Tópico oficial: Alone In The Dark 3
Tire aqui suas dúvidas, poste sugestões, novidades, o que quiser.
Dowload de Alone In The Dark 3 Air War na Jogos Antigos.com.br
Tópico oficial: Alone In The Dark 3
Tire aqui suas dúvidas, poste sugestões, novidades, o que quiser.
Dowload de Alone In The Dark 3 Air War na Jogos Antigos.com.br
Marcelo Koehler (09/03/2009)
Tenho dúvidas...
Precisa do DosBox?
Como coloca som no dos box?
Esse aí tem som?
![]()
TESAO.
Bom, olá a todos. Espero que não haja problemas em ressuscitar tópicos antigos, mas penso que é aqui que devo tirar minhas dúvidas, e também por ser (acho) um tópico fixo para este jogo - Alone in the Dark 3.
Bom, estou na dúvida, se posto ou não os links; espero que não haja problemas, só penso em ajudar, e espero que me ajudem também...
É o seguinte: comprei o no Mercado Livre o jogo Alone in the dark 3 em português. Mas tem que instalar no computador, e só pega com música, mas sem som (ou vice-versa), e dá erros no meu Windows XP,e no meu Windows 98 também. Preferir, eu prefiro sempre comprar o jogo original a baixar pela Net, mas nem sempre a qualidade é a esperada.
O manual deste jogo por exemplo, comprei no Site do Mercado Livre; já veio velho, e um pouco rasgado (devia ter falado no Mercado Livre na época, agora é tarde; mas o manual é o de menos).
Provavelmente, um maiores problemas deste jogo, é a falta de som; digo, não tenho a placa de som Sound Blaster. E o outro problema, é o jogo acusar falta de memória expandida, sei lá o que é isso...
Poxa, na Net, não encontramos áudio nos CDS, e nem na Net??? Só consegue som quem tiver esta placa de som Sound Blaster???
Depois de inúmeras tentativas sem sucesso, finalmente encontrei ajuda numa comunidade do Orkut de nome Alone in the Dark 3, e o jogo quase ficou 100%, mas ainda não ficou o ideal. Explicarei melhor; baixei o jogo por dois Sites:
No primeiro caso, baixei na Net mesmo, não me lembro onde, mas este jogo se acha fácil; o difícil é botar som e música; além de fazer Carby coorrer; ele só corre nom DOSBOX + o programa D-FEND!!!
Além disso, ainda na primeira opção, seui as dicas (tutorial) do DOS BOX e D-FEND, além do VDMSOUND:
http://www.jogosantigos.com.br/dosbox.php (tutorial deste 3 programas)
Fiz tudo conforme mostra o tutorial, mas não deu certo.
Até que melhorou, mas não funcionou 100%; Carby finalmente correu, mas e o som, e a música do jogo??? Não deu certo, apenas pela falta de som e música do jogo; fora isso, ficou perfeito. Nem com o VDMSOUND, consegui botar som neste jogo.
OBS - Ainda nop primeiro caso, vocês podem baixar Alone in The Dark 3 (ou WAITD3) no Site:
http://www.jogosantigos.com.br/jogos.php?id=%2039
mas esta n/ão é versão original; é a versão pra Windows e não pra DOS; aí, o problema priuncipal, é de a tela não ficar maximizada.
Neste último link acima, é preferível baixar pela segunda opção, pois será a mesma versão (WAITD3) para Windows, só que na segunda opção, o jogo virá com som e música; só que a tela não ficará maximizada.
Já no segundo caso, baixei o jogo de acordo com o link:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...702213&start=1
Atrés deste último Site, consegui baixar o jogo pelos links dados, e instalar o jogo pelo Nero clicando na opção de criar imagem, e gravando o jogo no CD. Pronto!!! O jogo funcionou com som e música, mas...
São aqueles dois problemas que coloquei: a tekla não ficará maximizada:
no Windows 98 a tela fica melhor que no Winows XP, mas ainda não fica totalmente maximizada.
Dúvidas:
1) Como faço pra maximizar a tela deste jogo? (WAITD3) - no Alone in the dark 3 do Windows? E, além disso, como eu faço pra fazer Carnby correr; ele só corre no DOSBOX, no Alone in The dark 3 do DOS, mas aí, o jogo fica sem som, e sem música.
2)pelo menos souberem onde consigo o áudio completo deste jogo, já será de grande ajuda, pois sei como converter - com a ajuda dop Nero - um arquivo de extensão .MP3 ou .WAV para a extensão .CDA - que é a extensão de áudio que devia ter no CD do jogo, ams não tem.
Este tipode conversão de áudio, se faz com a ajuda do Nero, na parte de criar CD de áudio. Mas pra isso, teri que achar em algum lugar da Net o áudio completo do jogo - fosse em inglês, em francês, em espanhol, ou em português, e por aí vai.
Escrevi demais, me desculpem. Mas se puderem me ajudar, dizendo onde encontro o áudio deste jogo completo (qualquer língua/idioma que esteja), e/ou como faço para Carnby correr (isso no WAITD3 do Windows), e como faço pra maximizar a tela do jogo, atmbém no Windows (WAITD3), por favor me ajudem. Por ultimo: há algum programa que este jogo use? Um RPG Maker3d, um Blender, ou Dark Basic talvez? Com isso, talvez eu conseguisse fazer alguma modificação no jogo; se bem reconheço que serám quase impossível; teria que estudar e muito algoritmos, programação de jogos, etc; pois infelizmente não sei é nada...
Bom, primeiramente bem vindo ao fórum e não tem problema em postar nesse tópico, pois ele é fixo sobre o assunto
Quanto as suas dúvidas, elas são pertinentes. A versão do Alone 3 que está no jogosantigos.com.br eu ripei da versão completa em CD que saiu na revista BIGMAX de 1900 e antigamente. O jogo está completo mas não tem as músicas e, quanto a falas, eu me lembro que eram bem toscas, dubladas por gente nitidamente carioca (se nao me engano, faz tanto tempo), com sotaque e tudo. Eu até tenho o CD em algum lugar e posso criar um ISO do cd completo, que não deve sair muito grande, mas preciso achar o CD e acho que ele ta no meu apartamento lá em porto alegre, aí só em março pra pegar ele.
No windows não tem como maximizar ojogo, o máximo que dá pra fazer é rodar ele em diferentes resoluções. Não se esqueça que esse jogo saiu para windows 95 que dificilmente rodava em uma resolução maior que 800x600. Se você quer que ele pareça maximizado, baixe a resolução do seu windows para 800x600 (ou para 960x600 que acho q tb tem essa opção) que vai parecer maximizado.
Essa versão realmente tinha o áudio em CDA, por isso que o jogo pede pra por um CD, pra tocar a músicaComo ripei não tem a música.
Agora pro cidadão correr, eu tentei fuçar nas configurações do windows, mas tem uma solução viável. Fiz um macro pro bixo correr. Para executar o macro, você pode baixar o autohotkey em www.autohotkey.com e, depois de instalar, crie um novo arquivo e cole o texto abaixo nele e salve com a extensão .ahk.
Como funciona: depois de instalar o autohotkey, criar o arquivo, copiar e colar esse texto no arquivo, clique duas vezes no arquivo e você vera um H vermelho ao lado do relógio. Em vermelho significa que o macro está no pause, para dar/tirar pause, pressione CTRL+C (o H vai ficar verdinho).Código:Pause corre: loop { Send {UP} Send {UP down} Sleep, 30 GetKeyState, state, Z if state > D break ; Terminate the loop } return para: Send {UP up} Sleep, 10 return ^c::Pause UP::GoSub, corre z::GoSub, para ; mude o Z para a letra que deseja parar
Quando rodar o macro, pressione CTRL+C para iniciar (o cidadao ja sai correndo). Pressione para cima duas vezes (sem segurar o botao) que o cidadao vai correr. Pressione Z que ele para de correr, ou a letra que escolher, basta mudar no código acima.
Bem vindo ao fórum!
Será que não tem um jeito mais fácil?
Eu fiz tudo que você disse detse programa, instalei, e fiz isso, de copiar o texto, mudar a extensão pra .ahk e mesmo assim deu mensagem de erro. Nem os tutoriais que a turma explica por aí na Net eu entendi...
Tipo, eu consegui descomprimir as músicas.
Como? Eu fui fui ajudadom neste Site:
Onde Diego me disse os links onde eu podiabaixar o jogo (WAITD3) versão do Windows.
Só precisei "queimar" com o Nero a imagem NRG e salvar num CD virgem.
Infelizmente a imagem não ficou maximizada (a tela fica perto de maximizar em 961 x 600) no Windows 98; acho que no Windows 95 não maximiza mais que isso...; e Carnby corrre, mas fora isso, ficou ok, com legenda também.
Por outro lado, com a ajuda do tutorial do DOSBOX e do DFEND, consegui fazer Carnby correr na versçao do jogo AITD3 ou INDARK3 do MS-DOS:
http://www.retrobits.com.br/site/200...no-windows-xp/
A tela fica máxima. Pergunta: teria como eu botar som no emulador DOSBOX e no DFEND?
Tentei usar o VDMSOUND, mas não funcionou. Talvez porque eu não tenha a placa de som Sound Blaster,se comprar/instalar, os efeitos de áudio aparecerão nesta versão do AITD3 do MS-DOS?
Agora uma parte engraçada: como eu falei no começo, consegui descomprimir as músicas que, se não me engano, estão ocultas em arquivos com a extensão .PAK.
Mas como? Baixei o programa de áudio CDEX, conforme Diego me ensinou no Site:
e as músicas têm 418 MB que foram gravadas no formato .WAV.
Agora não sei se no CD gravo com a extensão .CDA (gravando pelo Nero como arquivo de áudio primeiro), ou se já junto os arquivos de som = 418 MB no formato .WAV e gravo com o jogo num CD virgem.
Por fim, faltou dizer que fiz o teste, e deu parcialmente certo.
É que criei arquivos de áudio .CDA com 418MB, como falei, pelo Nero - criando arquivos de áudio .CDA (que só funcioona no CD; no CPU, esta extensão não é lida), e veja que onda: no início, a música de apresentação do jogo ficou sendo a música do do trem (não se ouve os trovões nem a conversa de Black Saunders com Carnby), os sons dos passos de Carnby não se ouviam, o grito que ele dá quando morre também não se ouve; e quando ele morre, aparece uma música é totalmente diferente...
Tem como eu corrigir isso??? Será que falta algum arquivo de áudio? ´que começa no áudio 2 e acaba no áudio 61, ou seja, são 60 arquivos de áudio, mas há mais arquivos .PAK no CD; quantos arquivos de áudio são no total??
É mesmo impossível botar som no DOSBOX e DFEND??? Ou será que se comprar placa de som Sound Blaster, meu problema se resolve? Tenho num mesmo computador, Windows 98 e Windows XP; e em ambos é o mesmo problema.
Pena que quando consigo fazer Carby correr, o som não sai.
E quando o som sai completo (WAITD3 - versão do Windows), a tela não fica completa (isso é o de menos, mas acho ruim...), e ele não corre também.
E quando consigo botar música, sai a música, mas não sai o som. Será que falta algum arquivo de áudio, ou meu problema é na placa de som? Será queterei que ter um computdor mais antigo com Windows 95, etc?
Bom, quem quiser testar, aí, baixem Alone in the Dark 3 por este Site do Orkut, ou outros.
Baixem e instalem programas de áudio - eu achei o CDEX pra extrair arquivos de áudio, e pra correr, entrem no Site do DOS BOX que botei; mas neste emulador DOSBOX e DFEND o som + áudio não funcionam - acho que nem com a ajuda do VDMSOUND...
Postei acima como visitante; só depois que notei...
Mas é isto, gente.
Quando consigo fazer Carby correr - é porque teve a ajuda do
DOS BOX + DFEND, mas não sai música nem som, não sei porque - isso pela versão normal AITD3 (ou INDARK3) do DOS.
Na versão do Windows, o WAITD3, a tela não fica máxima (é o de menos, mas queria que ficasse), e Carby não corre - músicas e sons ficam perfeitos.
E quando consigo jogar pelo Windows a versão do AITD3 (INDARK3) feita pro MS-DOS, o som sai parcial, e Carby não corre.
E pra piorar, a música sai fora de ordem; as músicas do final saem já no começo do jogo.Como ajeito isso; pelo menos de botar as músicas na ordem certa, que nem elas devem aparecer no jogo??? É que as músicas estão na ordem - diga-mos assim - inversa; músicas dofinal aparecem no começo, e por aí vai.
Lembrando que consegui extrair 418 MB de áudio do jogo com o programa CDEX, que aparece no Site que botei. Será que são apenas 60 arquivos de áudio = 418 MB??? Se você reparar, no jogo baixado, ou no CD original, há bem mais de 60 arquivos com a extensão .PAK, podem contar...
Quem sabe, vocêscom um computador mais antigo e com placa de som Sound Blaster + Windows 95 (tenho o Windwos 98 e Windows XP num mesmo PC; Windows 95 não tenho) - enfim, quem sabe vocês tenham mais sorte que eu...
Tentem aí. Acredito que se comprar esta placa de som, meu problema resolve, acertei? E dá pra explicar de novo como funciona aquele programa
autohotkey do Site http://www.autohotkey.com/
pois aqui no meu compuatdor deu mensagem de erro; nao entendi...![]()
Ah, pessoal.
Esqueci de dizer. As legendas funcionam perfeitamente!
Em ambos os casos. Os únicos problemas foram estes que citei.
Bom, valeu a ajuda, pessoal.
E continuem me ajudando!
Lembrem que extrair áudio não é impossível; acho que talvez o problema seja na minha placa de som e meu computador; Carnby correr também é complicado - só no DOS BOX + DFEND, mas aí sem som nem áudio...
Se fosse em computyador antigo - antigo queeu digho é com Windows 95 mais placa de som Spound Blaster, DOS, etc; aí provavelmente o jogo pegaria, acertei?
Mais uma vez, ajudem, aí, pessoal.
Como uso mesmo aquele programa hotkey? Dá pra explicar passo-a-passo?
É que comigo não deu certo...
Valeu!
Olá, SmashCLS. Lá vou eu perguntar de novo.
Ok. Finalmente consegui fazer este arquivo funcionar; engraçado, este arquivo não me parece estranho usei ele cetra vez, não lembro em que ocasião. E ele me parece um comando do antigo DOS.
Como disse, baixei o www.autohotkey.com , instalei, segui suas dicas e funcionou. Só que Carby não corre. Eu clico na seta de cima do teclado uma vez pra cima , e se eu não clicar em nada, ele continua andando devagar, mesmo se eu não der nenhum comando.
E quando clicoo na letra Z, ele pára como você mesmo disse.
Fopi uma ótima ajuda,mas como faço pra aumentar a velocidade dele?
Ele anda, mas não corre. Tem um jeito de alterar a tabela abaixo:
Pena que eu não saiba nada de programação; senão eu tentaria alterar estes valores, a fim de fazê-lo correr... Queria até criar alguns jogos 2d, mas sei que é quase impossível...
Os que gostam deste jogo Alone in the dark 3, e são feras em programação, dêem uma ajudinha aí, ok?
De repente, quem sabe não upo o jogo num formato .NRG ??? Já achei até um Site que ensina a criar imagens .NRG (do Nero) nos Sites:
http://www.dicasweb.com.br/forum/lof...php/t1826.html
e
http://www.dicasweb.com.br/forum/ind...showtopic=1984
Mas pra isso, volto a repetir; ele (Carby) precisa correr; senão nem adianta, pois o jogo ficará incompleto, além de super difícil....
Me ajudem então (quem souber) a usar/modifir a tabela deste programa autohotkey, que se encontra abaixo:
Code:
---------
Pause
corre:
loop
{
Send {UP}
Send {UP down}
Sleep, 30
GetKeyState, state, Z
if state > D
break ; Terminate the loop
}
return
para:
Send {UP up}
Sleep, 10
return
^c::Pause
UP::GoSub, corre
z::GoSub, para ; mude o Z para a letra que deseja parar
---------
Um abraço, a todos.
Obrigado SmashCLS, e a todos que também me ajudarem.
- x -
Editado por Marcelo Koehler em 09/01/2008 às 17:07:58 Motivo: Escrevi a tabela de modo que ninguém conseguiria ler, por isso, achei melhor fazê-la de novo.
OLá SmashCLS. Obrigado mais uma vez.Bom, não quero me desviar muito - até porque este é um tópico fixo pro jogo in Alone in the dark 3, mas pesquisei um pouco e aprendi um pouco (pouquinho mesmo, pois não sei nada de programação...), e descobri que Gosub que você usou é um comando de sub-rotina.Se bem não me engano, este é um dos comandos de programação do antigo Basic. Bom, daí eu queria aprender mais, e e possível com exemplos. Claro, como nunca criei um jogo na vida, queria tutoriais (progrmas também serão bem vindos,ainda mais se freeware/full) sobre Gosub (BASIC), e também sobre esta extensão que você usou na sua macro - a extensão .AHKTem como arranjar tutoriais e programas que falem e ensimem como usar o Gosub e esta extensão .AHK? Pra começar, gostaria de tutoriais e programas e/ou exemplos para principiantes; mas nada impede que venha algum material um pouco mais avançado. Devo procurar por exemplo, em Sites como o Unidev? No fórum de vocês também certamente encontro material sobre ambos, acertei?De certa forma me arrependo um pouco, pois quando criança, só queria jogar games/jogos de computador, como ainda hoje o faço, digo jogo...Abraços,MLK
Verdade dita, aprenda C. Depois o resto
Esquece C# que o Freds falou, esquece.
Vê esse link do Fórum Hardware (forúm irmão desse aqui):
http://www.forumhardware.com.br/showthread.php?t=29
Yeah, that was me, I was that passing by. I've been and now I've gone.
http://midnightshow.wordpress.com
Valeu, SMAshLS. Engraçado, não sei porque no meu não correu; naquele caso, ele anda continuamente, mas não corre...
Carby só corre em duas circunstâncias:
1)(que seria o ideal): ele corre o tempo todo no jogo, mas não há som nem música; nem com o VDMSOUND. Isso, se eu usar o DOSBOX 0.72 mais o DFEND como botei naqueles meus primeiros posts. Taslvez se eu comprar a placa de som, (e/ou também tiver Windows 95), aí este problema fica resolvido, acho... Os Site que falam disso, são:
http://www.jogosantigos.com.br/dosbox.php
e
http://www.retrobits.com.br/site/2007/07/27/execucao-de-jogos-de-dos-no-windows-xp/
2) Não sei se vocês sabem, mas há duas versões de Alone in the Dark 3.
Uma é a Alone in the Dark 3 original da INFOGRAMES - sendo que em
MS-DOS. Nessa versão não consegui correr de jeito nenhum; só corre aplicando a primeira opção (DOSBOX 0.72 + DFEND)
Na outra versão também de Alone in the Dark 3, se chama
Alone in the Dark 3: Ghosts in Town - versão feita exclusivamente pra se jogar em Windows 95. Bom, aí, Carnby não corre no começo do jogo. Na parte de cima - ou seja tanto dentro como fora do bar (depois que a ponte explode), você só pode enfrentar o inimigo andando, e fugindo dele. Aí, ele vem pra cima de você e você tem que atirar nele, ou matar ele na porrada mesmo. Resolvendo tudo no bar, Carby terá de cair da escada, e fica tudo escuro. Bom, nessa hora tem que ligar o óleo e o lampião. Bom, nessa hora (e em alguns momentos) ele corre mais facilmente, embora não o tempo todo.
Quem quiser baixar o jogo e testar tudo que estou falando, há uma comunidade de Alone in the Dark 3 no Orkut com este jogo (no formato NRG, pra poder jogar com som e música):
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4156251
ou, mais especificamente, nos Sites:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4156251&tid=2573021302516702213& start=1
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4156251&tid=2507546147455657608& start=1
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4156251&tid=2577676991251706905& start=1
Neste último Site, uma pessoa falou que é possível fazê-lo correr, clicando 5 vezes no SHIFT. É a tecla de aderência, e pelo que entendi, a pessoa muda a configuração do teclado - você configura o teclado em segundos pra tentar fazer ele correr mais rápido.
Só que Rogério (desta comunidade) falou que quem fez isso, foi o irmão dele, e não ele. Creio que é possível sikm fazerisso, mas pelo que vi é um pouco complicado; se alguém souber como usar, digo fazer com que Carby corra por este comando, também serve
Bom, SMASH, pelo que você disse, tenho que começar sim por aqueles comandos do BASIC, que ainda hoje sçao usados. Tanto que já olhei os arquivos.txt do jogo
Civilization II Multiplayer, e ele usa alguns destes comandos que você botou aí, que são mesmo do antigo BASIC.
Pra fechar, gostaria de saber se alguém sabe como criar imagens de jogos (com som e tudo) – seja a partir do CD, seja criar imagens de jogos a partir do HD. Eu tentei fazer isso, mas sem sucesso. Usei o Nero, mas fiz alguma coisa errada. Se puderem me ajudar por aí, agradeço mais uma vez. Tentei seguir este Site:
http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php
mas alguma coisa deu errado. Se alguém portanto souber criar imagens de jogos CD, ou mesmo imagens de jogos de HD, por favor me ensinem, ok?
Agora uma ótima notícia: descobri que o áudio está ripado, mas é possível você usar um conversor de áudio e ouvir a música no computador. Falta só eui saber fazer como crio imagens .NRG como falei.
Quem quiser ouvir estas trilhas de áudio no seu PC, o programa se chama CDEX de versão 1.0.0.1 e que pode ser baixada gratuitamente pela Net.
Com este programa de áudio, você bota um CD de jogo que tenha estes arquivos .PAK, como é o caso de AITD3 e converte e extrai estas trilhas de áudio pro seu computador.
Tem 414 MB só de áudio aproximadamente, e são se não me falha a memória cerca de 60 trechos de áudio. Como aquela frase sonora: “Emily! Pela mala e a chave no reservatório de água à meia noite! Jed Stone!!!!!!!!”...
Todos estes trechos de áudio vocês ouvem pro seu PC; é só botar o CD do jogo no drive, e executar o CDEX (que dever ser o que chamam de ripador de áudo), e depois mandar que este programa extraia o respectivo áudio de aproximadamente 414MB!!!!
Pronto. Mais uma vez, valeu! E se souberem como me ajudar em algo do que falei, principalmente quanto à criação de imagens NRG, por favor, me ensinem, ok??? Além de fazer ele correr também...Será que alguém sabe como usar esta tecla de aderência (de teclar SHIFT 5 vexes seguidas)???
Falou!![]()
E COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE ANUNCIO QUE CONSEGUI FAZER O CARNBY CORRER!!!
É O SEGUINTE GALERA, APERTE PARA FRENTE E SEGURE, APERTE ESC, VAI APARECER A TELA PARA SALVAR, AI CONTINUE APERTANDO PRA FRENTE E PRESSIONE ESC NOVAMENTE DAI QUANDO VOLTAR PARA O JOGO VC ESTARA CORRENDO SIMPLES ASSIM...
TEM 3 MOMENTOS NO JOGO QUE E OBRIGATORIO CORRER...
UM PARA ENTRAR PELA JANELA DA CASA...
OUTRO QUANDO VC SE TRANSFORMA EM PUMA...
E OUTRA QUANDO VC ENCOLHE....
ESPERO TER AJUDADO
Valeu pela ajuda, Mauri Júnior.
Mas isto aí, se não me engano j[á postaram lá na comunidade do Orkut de Alone in the Dark 3. E é difícil demais, pois a pessoa tem de fazer isso rapidamente (menos de meio segundo).![]()
Vou ver se acho o Windows 95 C (ou Windows 95 OSR 2.5) nem que seja em torrents, até porque ninguém mais vende isso hoje em dia, nem no Mercado Livre tem. Então vou baixar em torrents.
Se eu achar o Windows 95 C, aí sim, com a ajuda do Partition Magic (PM) criarei outro diretório para instalar o Windows 95 C, pois uso o Windwos XP, e parece que no Windows XP ocorreeste bug na hora que Carnby corre.
Então, no Windows 95 C instalarei este jogo.
Quem instalou a versçao Alone in The Dark 3 (Ghosts in Town) que tem no Orkut como já postei anteriormente, deve ter notado alguma diferença.
- pelo menos no que se refere a tela do computador.
Na versão do jogo para Window (Alone in the Dark 3 - Ghosts in Town) a tela fica perto de ser maximizada - isso no Windows 98.
Já no Windows XP, a tela fica na metade. No Windows 95 então talvez fique melhor, ou seja, a tela fique cheia (estou falando da versão do Alone in the Drak 3 para Windowsque é Ghsots in Town, e não a versão do DOS, que é AITD3, que aqui não pega direito esta última).
Bom, tentarei achar o Windows 95 C em algum lugar na net pelo Emule ou torrents.
Se após usar o Windows 95, ojogo funcionar comoespero, posto aqui.
Se não der certo, posto se descobrir algo novo sobre o jogo.
Valeu!!!!
Cara, eu amo esse jogo!!!
Comprei a BIGMAX que veio ele, e achei super engraçadas as dublagens... A música tb!
Finalmente achei a versão em português deste jogo!!! Mas infelizmente tá sem som e voz...
Alguém sabe onde posso encontrar o cd completo, em Português?? igual o da BIGMAX?
Valeu!
El Covero!
Tem um link neste tópico, mais acima, que tem o AITD3 com áudio.
Palmeirenses!!!!! Boicote à Parmalat!!!!! Bebam pneus Pirelli!!!!!
-=-=-=-
I just had a better way... These new people, they think they got all the answers. Blah, blah. Been there, seen that, got the scars. Well, it seems that while some men can heed the call and rise above it all, most just run away. But no matter how many rise above, the masses will always destroy them. Right? - Marcus, sheriff of Broken Hills - Fallout 2
-=-=-=-
Olho por olho, e o mundo acabará cego. - Mahatma Gandhi
Eu queria achar a versão em ingles original tudo direitinho.
Olá a todos. Bom, este jogo (Aloner in The Dark III) tem dois problemas pois é um jogo antigo feito ainda pra época do MS-DOS; portanto usado em sistemas antigos como Windows 95/Windows 95 C (OSR2.5) e
Windows 98/Windows 98 SE.Me lembro de já ter postado antes aqui. Seguinte, gente. Este jopgo tem duas versões: a de DOS onde ele (Carnyb) corre, mas não tem música e/ou nem som; e a versão do Windows onde tem som e música (deixando o CD no dribve; pode ser o original
Ghosts in Town, ou gravado pelo computador mesmo depois de baixar
Ghosts in Town pelo computador e depois, gravar num CD virgem; pronto), mas ele não corre normalmente, exceto fazendo como já postaram, mas que é complicado (pelo menos comigo, não deu certo).
Vamos às opções deste jogo (MS-DOS e Windows):
1 - Na versão do MS-DOS (Indark3 ou Aitd3). Só pega (principalmente se você estiver usando Windows XP) com a ajuda de dois programas - o emulador de MS-DOS Dosbox e o outro programa chamado D-Fend, conforme postei mais acima no começo. Ele corre normalmente, mas o jogo não tem nem música e(ou também) nem som pelo que me lembro.
2 - É a versão específica para Windows XP, que se chama
Alone in The Dark: Ghosts in Town (Alone in The Dark: Fantasmas na Cidade). No Windows 95, a tela fica melhor, pois a tela maximiza. No Windows908, a tela fica perto de maximizar, e no Windows XP,a tela não maximiza. Se copsneguirem maximizar, só mesmo se conseguirem mexendo na telado seu computador para tentar fazer com que a tela chegue ao máximo, pois normalmente não fica (a resolução criada para o Windows XP foi menor). Nesta versão, tem som e música, mas ele não corre normalmente. Só parece correr depois que Carnby cai e fica escuro.
Ele acende a lâpada e consegue correr. Não se se este problema (bug do Windows) ainda ocrre em outros cenários, mas penso que sim.
No começo, ele não corre; só anda mesmo.
Para jogar este jogo 100%, recomendo que usem Windows 95 (ou Windows 95 C que é a versão OSR2.5) ou Windows 98/Windows 98 SE.
Ah! E a Placa de Som tem que ser offboard da Sound Blaster.
Placa de Vídeo nã sei seé realmente necessário, mas não parece ser. De qualquer forma, a Placa de Vídeo tem que ser VGA 256 cores ou 100% compatível VGA 256 cores.
Configuração Necessária (desse jogo):
Um computador IBM PC AT ou 100% compatível (386 DX 33 MHz no mínimo).
4MB de RAM sendo 2640 EMS (Memória Expandida)
586 KB memória convencional
Plaa VGA 256-cores
35 MB de disco rígido livres
Drive de CD-ROM
MS-DOS 5.0 ou maior
Placa de Som Sound Blaser ou 100% compatpivel (este tipo de som era antigo, e não sei se ainda existe; talvez só comprando pela Net, como no Mercado Livre). A Placa de Som naquela época era offboard; em Placas de Som Onboard, o resultado deixa a desejar, pois é feito parab vários games antigos e todos os atuais. Mas para um ou outro jogo feito
este - Alone in The Dark 3 - as placas de som onboard deixam a desejar.
Mais informações e jogo em inglês:
1 - aqui neste próprio fórum tem alguns links
2 - http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=download+Alone+in+The+Dark+3&meta=& aq=o&oq=
procurando pelo site do Google, onde digitei sem aspas:
"download Alone in The Dark 3"
3 - http://www.oldgames.sk/en/game/alone-in-the-dark-3/ (achei através da busca realizada pelo site acima do Google)
4 - http://www.jogosantigos.com.br/jogos.php?id=39 (achei da mesma forma, mas acho que este site também já consta por aqui no fórum)
5 - http://www.squakenet.com/computer_games/1194/Alone-in-the-Dark-3/download.html
6 - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=4156251 (pelo Orkut, no fórum "Alone in The Dark ----3----" do próprio game Alone in The Dark 3 - nos tópicos lá tem estejogo para baixar, e várias dúvidas enstes sentido foram tirada lá; vale a pena conferir !!!!!
7 - http://www.sarcofago.com.br/
8 - Via torrents. Biaxem e intalem o Bitcomet e/ou o Dremule - o melhor Emule atualmente na minha opinião. Estes 2 programas de torrents são ótimos. Pode haver mais problema é no caso do Bitcomet ao baixar - isso se a Internet estiver roteada. Há tutoriais sobre isso pela Internet e varia conforme o modem/roteador da pessoa.
Divirtam-se !!!!![]()
![]()
![]()
Olá amigos,
Estou com um versão do Alone in the Dark 3 para windows e ocorre algo lamentável logo no início da minha campanha: quando eu empurro o cifre esquerdo no bar surge um espingarda
que atira em Carnby e o mata. Será que fiz alguma coisa errada ou deixei de fazer antes?
Ou será que esse jogo tá bixado?
Agradeço a todos
se puderem me responder...
Tem que seguir as dicas abaixo.
Fonte: http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=16&t=10153
e http://detonas.com/index.php?dark=co...the%20Dark%203
e http://www.google.com.br/search?hl=p...dark+3&spell=1
(pelo Google digitei: manual completo de alone in the dark 3)
Dicas de Alone in The dark 3:![]()
![]()
1. Entre no Slaughter Gulch (um grande erro
2. Pegue o botijão de gás na direita perto da porta
3. Entre no salão
4. Pegue a chave na mesa do centro
5. Pegue o chocalho no balcão
6. Pegue o óleo no canto do salão
7. Use o botijão de gás no projetor
8. Pegue a caixa de fósforos no quartinho perto do bar
9. Ande atrás do bar e deixe o fantasma atirar em você (ele não pode te acertar)
10. Vasculhe a estante do bar
11. Pegue o bebida alcóolica
12. Pegue a garrafa
13. Pegue o frasco
14. Arremesse a garrafa
15. Pegue o filme
16. Use o filme no lado esquerdo do piano
17. Pegue o lampião
18. Empurre o chifre esquerdo atrás do bar
19. Fique parado e espere que o cara descarregue a munição, depois lute com ele
20. Pegue o az de balão
21. Pegue a bala de ouro
22. Desça pelo alçapão
23. Pegue o lampião (se você ainda não tiver usado o filme no piano)
24. Ascenda seu lampião (usando o óleo, fósforos e o lampião)
25. Pegue a bengala no corredor
26. Leia o poster
27. Abra a porta do barril esquerdo
28. Use o chocalho para espantar as cobras
29. Suba pela escada
30. Mate o fantasma armado
31. Pegue a pedra
32. Use a bengala na porta da prisão
33. Pegue a chave da prisão
34. Mate o fantasma armado de novo...
35. Arremesse a pedra
36. Pegue o amuleto
37. Ponha a bebida alcóolica na frente do bêbado
38. Pegue o frasco
39. Vasculhe a mesa
40. Pegue a estrela de xerife
41. Pegue as balas para Winchester
42. Use a chave na estante cheia de armas
43. Vasculhe e pegue o Winchester
44. Leia os posters
45. Abra o fogão de madeira no outro quarto e atire no fortão
46. Empurre o armário e deixe-o em frente a porta de madeira
47. Abra o armário
48. Pegue a Shotgun
49. Suba pela corda
50. Pegue o chicote
51. Corre pela luz vermelha (quando não tiver ligada)
52. Pegue a corda vodoo
53. Pegue a placa de aço
54. Pegue o cinto de balas
55. Use a placa de aço
56. Use o chicote no cara parado para pegar um saco cheio de moedas de ouro
57. Use a bala de ouro no Winchester
58. Use o Winchester para matar o cara mal
59. Pegue o saco cheio de escorpiões
60. Atire na porta de metal com qualquer arma
61. Quando entrar, use o lampião
62. Use a corda vodoo quando não puder respirar
63. Use o saco cheio de escorpiões no alçapão
64. Empurre o lever
65. Vasculhe o alçapão
66. Pegue uma banana de dinamite
67. Pegue um pedaço de carne
68. Ande pelo corredor e mate os dois caras
69. Entre no quarto pequeno e pegue a metralhadora
70. Pegue o frasco
71. Pegue o pequeno pavio atrás do barril
72. Use o pequeno pavio
73. Desvie dos tiros do cara quando a porta fechar
74. Reabra a porta
75. Use a banana de dinamite na rachadura da parede atrás do barril
76. Use a caixa de fósforo depois de colocar a dinamite
77. Saiu do quarto e espere a explosão
78. Volte, passe pela rachadura e pisa na pedra com forma de arco
79. Ande pelos corredores ate encontrar uma porta
80. Mate o cara armado
81. Siga em frente e use a estrela de xerife na máquina
82. Use o chicote na máquina para ativá-la
83. Entre na porta que se abriu
84. Pegue o frasco
85. Pegue as balas para Winchester no final da tábua
86. Pegue uma pequena distancia e saia correndo pela tábua para ele pular
87. Use a caixa de fósforo em todas os lampiões (apenas um e necessário)
88. Leia o mapa do corredor
89. Pegue a página de jornal
90. Use o pedaço de carne no relógio
91. Pegue o filme
92. Pegue a valeta no canto da tela
93. Pegue o frasco perto do quadro
94. Ande através do quadro
95. Vasculhe as estatuas na cama
96. Pegue a flecha
97. Use a flecha no Cupido
98. Vasculhe a penteadeira
99. Pegue a 30/30 bala
100. Pegue o bombeador
101. Pegue a pérola
102. Empurre o espelho
103. Pegue a chave
104. Volte para o corredor através do quadro
105. Pegue o anel
106. Use a chave na porta e entre no quarto
107. Use o anel
108. Use o diamante na figura do dragão
109. Pegue as balas para Winchester
110. Pegue o frasco
111. Pegue o manual de instruções
112. Pegue o diário
113. Ande pela direita ate um cara tirar em você
114. Ponha a valeta em cima da madeira (veja o homem cair)
115. Empurre a madeira para poder passar
116. Entre no quarto e vasculhe a mesa
117. Pegue a chave
118. Pegue o atirador de bombeador
119. Pegue o manual de instrução
120. Pegue o flash
121. Observe todas as figuras da parede
122. Volte para o corredor
123. Use o bombeador
124. Use o atirador do bombeador para ativar o flash
125. Use a chave na porta do corredor
126. Vá para a direita em cima do prato
127. Use o flash enquanto distraia a criatura de duas cabeças, e ela morre
128. Use o filme no piano
129. Atire no alvo que esta na estante
130. Vasculhe a estante
131. Pegue o frasco
132. Pegue o bastão de guerra
133. Prepare o lampião (usando óleo, fósforos)
134. Desça pelo buraco
135. Use o lampião aceso
136. Corra pela caverna ate a abertura para fugir dos morcegos
137. Pule pelas pilastras ate encontrar o indígena
138. Use o bastão de guerra no indígena (ele saíra da frente)
139. Pegue a caixa de cartuchos
140. Pegue a chave pequena
141. Continue pulando nas pilastras...
142. Quando chegar um caído, Use o amuleto indígena (isso ira levanta-lo)
143. Mate o cara que descera das escadas
144. Pegue o frasco
145. Mate o cara armado
146. Pegue a cartola
147. Pegue a chave
148. Use a chave na porta da esquerda
149. Vasculhe as estantes com livros
150. Pegue o livro em branco
151. Pegue o manual do relógio
152. Pegue o livro trancado
153. Use a chave pequena (para abrir o livro trancado)
154. Leia o livro sobre tradições
155. Vasculhe a estatua no final da estante
156. Pegue o relógio de bolso
157. Vasculhe a mesa e pegue a placa pintada
158. Acenda a vela da mesa (usando os fósforos)
159. Leia o livro em branco ficando perto da vela
160. Use a placa pintada no espelho perto da mesa
161. Volte ao corredor
162. Use o relógio de bolso na porta da direita (afaste-se)
163. Ande ate o cara e pegue a mensagem
164. Use a cartola na estatua do Abe Lincoln
165. Pegue as duas caixas de munição
166. Mate o estranho cara verde
167. Fique na frente da janela de vidro e atire com o Winchester
168. Suba os degraus
169. Use o bastão e guerra no meio da plataforma do cemitério
170. Use o Az de balão na cova de O.E.J.
171. Pegue a mensagem
172. Vasculhe a mesa e pegue o óleo
173. Pegue o rolo de filme no chão
174. Vasculhe a lareira e pegue uma mala cheia de biscoitos
175. Use o óleo na lareira e entre na sala de dança
176. Procure o homem gordo e pegue o martelo
177. Procure a garota e pegue a caixa de cartuchos
178. Ande para o palco (desvie dos tiros do violinista)
179. Vasculhe o aparelho de som
180. Pegue o cordão da guitarra
181. Pegue a partitura
182. Pegue a chave do cofre
183. Mate o cara com as flores e a arma
184. Saia da sala de dança e vá para a cozinha
185. Ande atras da lareira e vá para o corredor
186. Use a 30/30 bala na porta trancada
187. Use o martelo na porta
188. Vasculhe o modelo da estação de trem
189. Pegue a carga de dinamite
190. Pegue o mapa
191. Pegue a lâmpada
192. Use o fio da guitarra na mesa montada
193. Use a lâmpada
194. Use a partitura
195. Pegue os três dígitos da combinação (da partitura)
196. Use o rolo de filme perto da mesa montada no projetor
197. Na outra sala vasculhe a mesa
198. Pegue o livro de astronomia
199. Vasculhe a figura
200. Vasculhe-o ate o código entrar com os três dígitos da combinação
201. Entre na sala do banco
202. Use a pérola na válvula
203. Use a chave do cofre na válvula
204. Mate o fantasma bancário e pegue o amuleto indígena devolta
205. Na válvula, pegue uma caixa de cartuchos
206. Pegue a maleta cheia de dinheiro
207. Abra a janela (Divirta-se)
208. Pegue a mensagem do McCarthy com ele
209. Vasculhe a sela e pegue o frasco
210. Vasculhe o carrinho
210. Pegue a caixa de detonação e uma caixa de cartuchos
211. Entre na estação
212. Empurre a placa "Station" (Para o cara de cima parar de apitar)
213. Pegue a chave
214. Vasculhe as madeiras e pegue a peneira
215. Use a peneira no sino 3 vezes (para abrir a porta)
216. Corra e saia
217. Use a carga de dinamite perto da cerca rapidamente
218. Use a caixa de detonação no outro lado perto das pedras
219. Na torre de água, deixe no chão a chave e mala cheia de dinheiro
220. -Morra-
221. Saia do cemitério e entre no salão
222. Corra pelas escadas quebradas e pule o buraco do chão
223. Corra pela janela e pule em cima da estatua pela rachadura da parede
224. Pegue a águia de ouro
225. Corra no meio dos prédios atras da loja do McCarthy
226. Corra ate o barril de alcatrão e ponha sua pata lá
227. Entre no prédio e ponha a pata no barril de cloreto de prata
228. Mate o lobisomem que esta la fora
229. Corra para o cemitério e mate o outro lobisomem
230. Corra devolta para o túnel onde você virou uma pantera
231. Coloque a águia de ouro no fogo
232. -Ressuscite-
233. Pegue o sabão atras da tumba
234. Pegue a Colt
235. Volte para a torre de água
236. Deixe sua Colt no chão
237. Encoste no cowboy (para virar um)
238. Pegue sua Colt devolta
239. Suba a escada
240. Caia da tábua
241. Use o sabão no cara sujo
242. Pegue a escova de metal
243. Pegue o frasco
244. Use a escova de metal na abertura
245. Derrube a porta
246. Pegue o caderno do engenheiro
247. Pegue a folha
248. Use a folha na estatua do índio
249. Leia o mapa do corredor
250. Suba as escadas e mate os dois caras (não use sua arma)
251. Vasculhe o buraco no corredor e pegue um frasco
252 Vasculhe o outro buraco no corredor e pegue a picareta
253. Entre na próxima sala pegue a folha de papel
254. Ande pelo abismo (salve o jogo e ande no lugar certo)
255. Mate o cara que esta com uma picareta com sua Colt
256. Entre na abertura e mate o cara com machado com a picareta
257. Pegue o castiçal na pilastra
258. Pegue o jarro de água
259. Pegue o livro de Jed Stone
260. Pegue o livro queimado perto da vela
261. Pegue a agulha
262. Use o jarro de água no cara com um rifle no corredor
263. Entre no elevador
264. Pegue o porquinho-banco
265. Arremesse-o porquinho-banco
266. Pegue a lamina de microscópio
267. Empurre o lever
268. Use a lamina no microscópio
269. Empurre as pedras coloridas na ordem do microscópio
270. Entre na próxima sala e vasculhe a mesa
271. Pegue o frasco com uma poção
272. Ande pelo corredor
273. Use o frasco que contem uma poção na agulha
274. Use o frasco que contem uma poção no destilador de água
275. Entre na cela quando você diminuir
276. Use a agulha envenenada no cara velho
277. Pegue a palha
278. Pegue a chave da cela
279. Pegue a garrafa de amônia
280. Use a chave e abra a porta da cela
281. Use a poção no destilador de água
282. Entre na rachadura da parede
283. Use a palha e corra pela brecha
284. Pegue o frasco com uma poção
285. Entre na sala e use o frasco com uma poção no derramamento de lava
286. Pegue o balde de cola (não seja pego pela teia de aranha)
287. Distancie-se da aranha
288. Use o balde cheio de cola
289. Suba pelo cabo de luz
290. Rapidamente, pegue o martelo
291. Vá para perto do buraco e arremesse o martelo pelo buraco
292. Pegue a conduta de Ingot
293. Empurre a bigorna
294. Pegue o frasco
295. Pegue o Winchester
296. Empurre a bigorna pelo buraco (fiz isso pra me divertir)
297. Entre no quarto e mate o Sr. Cobra
298. Pegue a peruca do Cobra
299. Pegue o dollar de prata
300. Pegue o frasco
301. Use o dollar de prata no poster
302. Entre na outra sala
303. Use a caixa de fósforos no candinho
304. Use o guia de Ingot no candinho
305. Pegue o papel queimado
306. Pegue a varinha da maldade com uma gratificação mineral
307. Pegue o legendário pergaminho de Aztec
308. Pegue a munição
309. Entre no túnel e mate o cara grande
310. Pegue a faca
311. Arremesse a garrafa de amônia na porta que você entrou (para acordar Emily)
312. Use a peruca do Cobra no gancho em cima da porta e abra-a
313. Corra para a próxima sala que tem uma estatua de águia
314. Rapidamente, use a varinha da maldade com um mineral na estatua da águia
315. Pegue o frasco
316. Corra para a próxima sala
317. Pegue a luva de borracha
318. Use a luva de borracha
319. Use a faca nos fios eletrónicos
320. Use a válvula de água
321. Volte para a outra sala
322. Pegue o saco de carvão
323. Entre no trem
324. Use o saco de carvão
325. Use a caixa de fósforos
326. Empurre o lever
327. Veja o final feliz!
Outras dicas do jogo:
http://kilobyte.com.br/games/alone-in-the-dark-3-pc/
Tem que seguir as dicas abaixo.
Fonte: http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=16&t=10153
e http://detonas.com/index.php?dark=co...the%20Dark%203
e http://www.google.com.br/search?hl=p...dark+3&spell=1
(pelo Google digitei: manual completo de alone in the dark 3)
Dicas de Alone in The dark 3:![]()
![]()
1. Entre no Slaughter Gulch (um grande erro
2. Pegue o botijão de gás na direita perto da porta
3. Entre no salão
4. Pegue a chave na mesa do centro
5. Pegue o chocalho no balcão
6. Pegue o óleo no canto do salão
7. Use o botijão de gás no projetor
8. Pegue a caixa de fósforos no quartinho perto do bar
9. Ande atrás do bar e deixe o fantasma atirar em você (ele não pode te acertar)
10. Vasculhe a estante do bar
11. Pegue o bebida alcóolica
12. Pegue a garrafa
13. Pegue o frasco
14. Arremesse a garrafa
15. Pegue o filme
16. Use o filme no lado esquerdo do piano
17. Pegue o lampião
18. Empurre o chifre esquerdo atrás do bar
19. Fique parado e espere que o cara descarregue a munição, depois lute com ele
20. Pegue o az de balão
21. Pegue a bala de ouro
22. Desça pelo alçapão
23. Pegue o lampião (se você ainda não tiver usado o filme no piano)
24. Ascenda seu lampião (usando o óleo, fósforos e o lampião)
25. Pegue a bengala no corredor
26. Leia o poster
27. Abra a porta do barril esquerdo
28. Use o chocalho para espantar as cobras
29. Suba pela escada
30. Mate o fantasma armado
31. Pegue a pedra
32. Use a bengala na porta da prisão
33. Pegue a chave da prisão
34. Mate o fantasma armado de novo...
35. Arremesse a pedra
36. Pegue o amuleto
37. Ponha a bebida alcóolica na frente do bêbado
38. Pegue o frasco
39. Vasculhe a mesa
40. Pegue a estrela de xerife
41. Pegue as balas para Winchester
42. Use a chave na estante cheia de armas
43. Vasculhe e pegue o Winchester
44. Leia os posters
45. Abra o fogão de madeira no outro quarto e atire no fortão
46. Empurre o armário e deixe-o em frente a porta de madeira
47. Abra o armário
48. Pegue a Shotgun
49. Suba pela corda
50. Pegue o chicote
51. Corre pela luz vermelha (quando não tiver ligada)
52. Pegue a corda vodoo
53. Pegue a placa de aço
54. Pegue o cinto de balas
55. Use a placa de aço
56. Use o chicote no cara parado para pegar um saco cheio de moedas de ouro
57. Use a bala de ouro no Winchester
58. Use o Winchester para matar o cara mal
59. Pegue o saco cheio de escorpiões
60. Atire na porta de metal com qualquer arma
61. Quando entrar, use o lampião
62. Use a corda vodoo quando não puder respirar
63. Use o saco cheio de escorpiões no alçapão
64. Empurre o lever
65. Vasculhe o alçapão
66. Pegue uma banana de dinamite
67. Pegue um pedaço de carne
68. Ande pelo corredor e mate os dois caras
69. Entre no quarto pequeno e pegue a metralhadora
70. Pegue o frasco
71. Pegue o pequeno pavio atrás do barril
72. Use o pequeno pavio
73. Desvie dos tiros do cara quando a porta fechar
74. Reabra a porta
75. Use a banana de dinamite na rachadura da parede atrás do barril
76. Use a caixa de fósforo depois de colocar a dinamite
77. Saiu do quarto e espere a explosão
78. Volte, passe pela rachadura e pisa na pedra com forma de arco
79. Ande pelos corredores ate encontrar uma porta
80. Mate o cara armado
81. Siga em frente e use a estrela de xerife na máquina
82. Use o chicote na máquina para ativá-la
83. Entre na porta que se abriu
84. Pegue o frasco
85. Pegue as balas para Winchester no final da tábua
86. Pegue uma pequena distancia e saia correndo pela tábua para ele pular
87. Use a caixa de fósforo em todas os lampiões (apenas um e necessário)
88. Leia o mapa do corredor
89. Pegue a página de jornal
90. Use o pedaço de carne no relógio
91. Pegue o filme
92. Pegue a valeta no canto da tela
93. Pegue o frasco perto do quadro
94. Ande através do quadro
95. Vasculhe as estatuas na cama
96. Pegue a flecha
97. Use a flecha no Cupido
98. Vasculhe a penteadeira
99. Pegue a 30/30 bala
100. Pegue o bombeador
101. Pegue a pérola
102. Empurre o espelho
103. Pegue a chave
104. Volte para o corredor através do quadro
105. Pegue o anel
106. Use a chave na porta e entre no quarto
107. Use o anel
108. Use o diamante na figura do dragão
109. Pegue as balas para Winchester
110. Pegue o frasco
111. Pegue o manual de instruções
112. Pegue o diário
113. Ande pela direita ate um cara tirar em você
114. Ponha a valeta em cima da madeira (veja o homem cair)
115. Empurre a madeira para poder passar
116. Entre no quarto e vasculhe a mesa
117. Pegue a chave
118. Pegue o atirador de bombeador
119. Pegue o manual de instrução
120. Pegue o flash
121. Observe todas as figuras da parede
122. Volte para o corredor
123. Use o bombeador
124. Use o atirador do bombeador para ativar o flash
125. Use a chave na porta do corredor
126. Vá para a direita em cima do prato
127. Use o flash enquanto distraia a criatura de duas cabeças, e ela morre
128. Use o filme no piano
129. Atire no alvo que esta na estante
130. Vasculhe a estante
131. Pegue o frasco
132. Pegue o bastão de guerra
133. Prepare o lampião (usando óleo, fósforos)
134. Desça pelo buraco
135. Use o lampião aceso
136. Corra pela caverna ate a abertura para fugir dos morcegos
137. Pule pelas pilastras ate encontrar o indígena
138. Use o bastão de guerra no indígena (ele saíra da frente)
139. Pegue a caixa de cartuchos
140. Pegue a chave pequena
141. Continue pulando nas pilastras...
142. Quando chegar um caído, Use o amuleto indígena (isso ira levanta-lo)
143. Mate o cara que descera das escadas
144. Pegue o frasco
145. Mate o cara armado
146. Pegue a cartola
147. Pegue a chave
148. Use a chave na porta da esquerda
149. Vasculhe as estantes com livros
150. Pegue o livro em branco
151. Pegue o manual do relógio
152. Pegue o livro trancado
153. Use a chave pequena (para abrir o livro trancado)
154. Leia o livro sobre tradições
155. Vasculhe a estatua no final da estante
156. Pegue o relógio de bolso
157. Vasculhe a mesa e pegue a placa pintada
158. Acenda a vela da mesa (usando os fósforos)
159. Leia o livro em branco ficando perto da vela
160. Use a placa pintada no espelho perto da mesa
161. Volte ao corredor
162. Use o relógio de bolso na porta da direita (afaste-se)
163. Ande ate o cara e pegue a mensagem
164. Use a cartola na estatua do Abe Lincoln
165. Pegue as duas caixas de munição
166. Mate o estranho cara verde
167. Fique na frente da janela de vidro e atire com o Winchester
168. Suba os degraus
169. Use o bastão e guerra no meio da plataforma do cemitério
170. Use o Az de balão na cova de O.E.J.
171. Pegue a mensagem
172. Vasculhe a mesa e pegue o óleo
173. Pegue o rolo de filme no chão
174. Vasculhe a lareira e pegue uma mala cheia de biscoitos
175. Use o óleo na lareira e entre na sala de dança
176. Procure o homem gordo e pegue o martelo
177. Procure a garota e pegue a caixa de cartuchos
178. Ande para o palco (desvie dos tiros do violinista)
179. Vasculhe o aparelho de som
180. Pegue o cordão da guitarra
181. Pegue a partitura
182. Pegue a chave do cofre
183. Mate o cara com as flores e a arma
184. Saia da sala de dança e vá para a cozinha
185. Ande atras da lareira e vá para o corredor
186. Use a 30/30 bala na porta trancada
187. Use o martelo na porta
188. Vasculhe o modelo da estação de trem
189. Pegue a carga de dinamite
190. Pegue o mapa
191. Pegue a lâmpada
192. Use o fio da guitarra na mesa montada
193. Use a lâmpada
194. Use a partitura
195. Pegue os três dígitos da combinação (da partitura)
196. Use o rolo de filme perto da mesa montada no projetor
197. Na outra sala vasculhe a mesa
198. Pegue o livro de astronomia
199. Vasculhe a figura
200. Vasculhe-o ate o código entrar com os três dígitos da combinação
201. Entre na sala do banco
202. Use a pérola na válvula
203. Use a chave do cofre na válvula
204. Mate o fantasma bancário e pegue o amuleto indígena devolta
205. Na válvula, pegue uma caixa de cartuchos
206. Pegue a maleta cheia de dinheiro
207. Abra a janela (Divirta-se)
208. Pegue a mensagem do McCarthy com ele
209. Vasculhe a sela e pegue o frasco
210. Vasculhe o carrinho
210. Pegue a caixa de detonação e uma caixa de cartuchos
211. Entre na estação
212. Empurre a placa "Station" (Para o cara de cima parar de apitar)
213. Pegue a chave
214. Vasculhe as madeiras e pegue a peneira
215. Use a peneira no sino 3 vezes (para abrir a porta)
216. Corra e saia
217. Use a carga de dinamite perto da cerca rapidamente
218. Use a caixa de detonação no outro lado perto das pedras
219. Na torre de água, deixe no chão a chave e mala cheia de dinheiro
220. -Morra-
221. Saia do cemitério e entre no salão
222. Corra pelas escadas quebradas e pule o buraco do chão
223. Corra pela janela e pule em cima da estatua pela rachadura da parede
224. Pegue a águia de ouro
225. Corra no meio dos prédios atras da loja do McCarthy
226. Corra ate o barril de alcatrão e ponha sua pata lá
227. Entre no prédio e ponha a pata no barril de cloreto de prata
228. Mate o lobisomem que esta la fora
229. Corra para o cemitério e mate o outro lobisomem
230. Corra devolta para o túnel onde você virou uma pantera
231. Coloque a águia de ouro no fogo
232. -Ressuscite-
233. Pegue o sabão atras da tumba
234. Pegue a Colt
235. Volte para a torre de água
236. Deixe sua Colt no chão
237. Encoste no cowboy (para virar um)
238. Pegue sua Colt devolta
239. Suba a escada
240. Caia da tábua
241. Use o sabão no cara sujo
242. Pegue a escova de metal
243. Pegue o frasco
244. Use a escova de metal na abertura
245. Derrube a porta
246. Pegue o caderno do engenheiro
247. Pegue a folha
248. Use a folha na estatua do índio
249. Leia o mapa do corredor
250. Suba as escadas e mate os dois caras (não use sua arma)
251. Vasculhe o buraco no corredor e pegue um frasco
252 Vasculhe o outro buraco no corredor e pegue a picareta
253. Entre na próxima sala pegue a folha de papel
254. Ande pelo abismo (salve o jogo e ande no lugar certo)
255. Mate o cara que esta com uma picareta com sua Colt
256. Entre na abertura e mate o cara com machado com a picareta
257. Pegue o castiçal na pilastra
258. Pegue o jarro de água
259. Pegue o livro de Jed Stone
260. Pegue o livro queimado perto da vela
261. Pegue a agulha
262. Use o jarro de água no cara com um rifle no corredor
263. Entre no elevador
264. Pegue o porquinho-banco
265. Arremesse-o porquinho-banco
266. Pegue a lamina de microscópio
267. Empurre o lever
268. Use a lamina no microscópio
269. Empurre as pedras coloridas na ordem do microscópio
270. Entre na próxima sala e vasculhe a mesa
271. Pegue o frasco com uma poção
272. Ande pelo corredor
273. Use o frasco que contem uma poção na agulha
274. Use o frasco que contem uma poção no destilador de água
275. Entre na cela quando você diminuir
276. Use a agulha envenenada no cara velho
277. Pegue a palha
278. Pegue a chave da cela
279. Pegue a garrafa de amônia
280. Use a chave e abra a porta da cela
281. Use a poção no destilador de água
282. Entre na rachadura da parede
283. Use a palha e corra pela brecha
284. Pegue o frasco com uma poção
285. Entre na sala e use o frasco com uma poção no derramamento de lava
286. Pegue o balde de cola (não seja pego pela teia de aranha)
287. Distancie-se da aranha
288. Use o balde cheio de cola
289. Suba pelo cabo de luz
290. Rapidamente, pegue o martelo
291. Vá para perto do buraco e arremesse o martelo pelo buraco
292. Pegue a conduta de Ingot
293. Empurre a bigorna
294. Pegue o frasco
295. Pegue o Winchester
296. Empurre a bigorna pelo buraco (fiz isso pra me divertir)
297. Entre no quarto e mate o Sr. Cobra
298. Pegue a peruca do Cobra
299. Pegue o dollar de prata
300. Pegue o frasco
301. Use o dollar de prata no poster
302. Entre na outra sala
303. Use a caixa de fósforos no candinho
304. Use o guia de Ingot no candinho
305. Pegue o papel queimado
306. Pegue a varinha da maldade com uma gratificação mineral
307. Pegue o legendário pergaminho de Aztec
308. Pegue a munição
309. Entre no túnel e mate o cara grande
310. Pegue a faca
311. Arremesse a garrafa de amônia na porta que você entrou (para acordar Emily)
312. Use a peruca do Cobra no gancho em cima da porta e abra-a
313. Corra para a próxima sala que tem uma estatua de águia
314. Rapidamente, use a varinha da maldade com um mineral na estatua da águia
315. Pegue o frasco
316. Corra para a próxima sala
317. Pegue a luva de borracha
318. Use a luva de borracha
319. Use a faca nos fios eletrónicos
320. Use a válvula de água
321. Volte para a outra sala
322. Pegue o saco de carvão
323. Entre no trem
324. Use o saco de carvão
325. Use a caixa de fósforos
326. Empurre o lever
327. Veja o final feliz!
Outras dicas do jogo:
http://kilobyte.com.br/games/alone-in-the-dark-3-pc/
Ta Cansado de Jogar Servidor de Mu Sem Qualidade Que So Quer Seu Dinhero Venha Jogar Mu Cyber King Aonde Vc Compra Item Full Com Seus Reset
Venha Jogar Mu Cyber King 2009
http://mucyberking.servegame.com:8090/
PROMOÇAO DO SERVE
Crie Sua Conta E Ganhe 3 Dias De VipGol
Mu Cyber King 2009
Versão: 1.04 seanso4 Epi2 +item DBZ
experiência: 3000 exp
drop: 80%
bug bless: offline
level maximo: 400
Tipo de REset: Pontuativo
LEv Reset: Free 380 Vip 350 VipGold 320