eu tenhu 1 twissen odyssey aqui +nao sei qal vcs querem...![]()
bom, o meu tu comessa com 1 cara de ropa normal q tem q mata um bichu pra libera o cara do farol pro mago entra e fase umas magia pra volta a fica de dia.... é esse q 6 qué ai?
eu tenhu 1 twissen odyssey aqui +nao sei qal vcs querem...![]()
bom, o meu tu comessa com 1 cara de ropa normal q tem q mata um bichu pra libera o cara do farol pro mago entra e fase umas magia pra volta a fica de dia.... é esse q 6 qué ai?
Estou tentando achar os games: Deus Ex, Deus Ex Invisible War, City of Heroes e Delta Force Black Hawk Down... Se alguem souber onde tem esses games (desdee que sejam full) mandem um email para chrispgregory@hotmail.com
to tentando tb achar o the sims 2...
eu sei uns site mto bons bra baixar umas coisas...: www.centralfilmes.com www.filewarez.com www http://66.221.1.212/pafiledb/pafiledb.php http://www.gamezcompletezbr.fdp.com....os1/jogos..htm
Po se alguem achar o alone in the dark 1 , 2 e 3 em portugues seria MUITO BOM!!! eu estou a um tempo atras desse jogo!!!!!![]()
Em portugues fica difícil....
deve ter em ingles no
www.suprnova.org
sabe usar torrent né ? .D
![]()
Yeah, that was me, I was that passing by. I've been and now I've gone.
http://midnightshow.wordpress.com
sei usar sim, essas versoes em ingles eu tenho!obrigado!, pena que nao tem som, no meu computador, elas ficam sem o som, nao sei porque....
Editado por Felipe91 em 25/10/2004 às 15:58:35
FALAI MARSHAL. CARA COMO FACO PRA CONSEGUIR O "URBAN RUNNER", QUACKE E OTROS GAMES QUE VC TEM. SOU UMA CARA DA TERCEIRA DECADA, NAO VICIADO EM JOGOS, MAS SAUDOSO EM RELACAO A ALGUNS JOGOS VELHOS.
QUEBRA ESSA GALHO PRA MIM.
SOU NOVO AQUI. ESTAVA PROCURANDO JUSTAMENTE ESTES JOGOS.
PS:VC SABE ME INDICAR QUAL O MELHOR EMULADOR PARA PC DO PLAYSTATION? E SE EU FIZER UMA COPIA DO CD EM CASA DA PRA RODAR LEGAL.
DESDE JA, AGRADECO
QUOTE=marshall]minha nova lista (muitos acréscimos)
Supermurilo: chegou o Ripper! Manda uma MP ae
3D Ultra Pinball 2: Creep Night
Age Of Empires II: Age Of Kings
Age Of Empires II: Conquerors
Black & White
Black Dahlia (PT BR)
Byzantine: O Império Da Traição (PT BR)
Call Of Duty
Chessmaster 9000
Civilization III
Civilization III: Conquests
Civilization III: Play The World
Crusader: No Regret
Dark Fall
Dark Forces II: Jedi Knight (PT BR)
Day Of Tentacle (With Voices)
Deus Ex: Game Of The Year Edition
Diablo II
Diablo II: Lords Of Destruction
F-22 Lightning II
Flying Corps
Freddy Pharkas: Frontier Pharmacist (With Voices)
Fuga Da Ilha Dos Macacos (Monkey Island 4 PT BR)
Full Throttle
Gabriel Knight 1: Sins Of The Father
Gabriel Knight 2: A Fera Interior (PT BR)
Gabriel Knight 3: Sacred Blood
Heroes Of Might And Magic IV
Hitman: Codename 47
Hopkins FBI
I Have No Mouth And I Must Scream
Inca 2
Indycar Racing II
Jack The Ripper
King's Quest Collection
King's Quest V
King's Quest VIII: Máscara Da Eternidade (PT BR)
Legend Of Kyrandia Book 1
Legend Of Kyrandia Book 2: Hands Of Fate
Legend Of Kyrandia Book 3: Malcolm's Revenge
Leisure Suit Larry 7: Love For Sail
Lighthouse
Mafia (PT BR)
Need For Speed: Porsche 2000
Neverwinter Nights
Phantasmagoria I: Play Your Nightmare
Phantasmagoria II: A Puzzle Of Flesh
Police Quest Collection (I, II, III e IV)
Prisoner Of Ice (FR)
Quest For Glory V: Dragon Fire
Ripper
Ripper
Riven: A Sequência de Myst (PT BR)
Sam & Max: Hit The Road (With Voices)
Sanitarium
Sherlock Holmes: Mistery Of The Mummy
Shivers
Shivers II: Harvest Of Souls
Starcraft
Starcraft Broodwars
The 11th Hour
The 7th Guest
The Dark Eye
The Dig
The Last Express
The Neverhood
The Pandora Directive (PT BR)
Torin's Passage (PT BR)
Under A Killing Moon
Urban Runner
Warcraft III: Frozen Throne
Warcraft III: Reign Of Chaos
Zork Anthology - Return To Zork
Zork Nemesis[/QUOTE]
emulador: vgs...
gravar cópia do cd: faça uma iso com o ultraiso ou clonecd, e copie em outro cd a 1x...vai rodar perfeitamente
Seguinte Galera, sou novo nisso aqui, então vamos devagar.
Mas to procurando o jogo "outlaw cidade sem lei". Se alguém puder me ajudar, pow, agradeço.
Eu sou fãzaum desse jogo e faz tempo que to querendo pegar ele de volta, mas nunca consegui achar. Uma ajudinha aí vai bem.....
Valeu
Enviado Originalmente por NecroBR
Aí Necro Br, o outlaws que você tem é aquele do velho oeste? Se for, como eu posso pegar com você o jogo?
eu posso conseguir o outlaws (pra vender pra voce)
mas só se vc realmente quiser
consigo ele em portugues (cópia, é claro)
Pow Marshall, como você vai me vender, vai ter ir o frete junto, num to certo? Faz os calculos aí de quanto sai o jogo + o frete pra Brasília! E aí eu te dou uma resposta! Isso se não der pra mandar pelo correio! Beleza? To esperando a resposta....
Valeu Marshall
São 2 cd's.
junto com ofrete faço por 20 reais pra vc!
pls!!! alg me ajude a conseguir zoo tycoon!!
É só ir no emule e digitar simfarm que você acha facinho.Enviado Originalmente por cintiacl
to querendo o thesims university.. ja tenhoo o 2... eu qro a emulação do cd... tbm to tentando achar o the punisher, cd 1 e 4 do the lord of the rings:battle middle eath e os arquivos cpc do chaos legion... quero achar o hl2 tbm
o que q a diarréia disse pro peido??![]()
R: vai buzinando q eu to sem freio...
ae nao conheço todos esses jogos , jogos de pc so curto alguns , sou mais no console , mas esse street sim city eu acho doido esse e a primeira versao do sim city nao e ?
se for e alguem tiver pra me discolar , da um toque pra mim sou loko por esse game, vcs acreditam que a um tempo atras eu comprei um dream quest so para poder jogar sim city e raibom six e foda ne, mas e serio...
![]()
Japinha-fx
po, me arruma ae um link do motocross madness 2 eu to a mo tempao querendo esse jogo so q nao consigo
Diminua a porra da assinatura!!!!!!!!Pelo amor de deus...
Hi! I'm a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.
Aew Galera Eu Queria 3 Jogos SÓ.................hard Truck 1 E Need For Speed Hot Pursuit E Need For Speed High Stakes..............................podem Ser Ripados.beleza Falow
Olá pessoal, estou procurando o game Outwars, será que tem como alguém daque que tenha passar ele pra mim?
Quem puder, me adicionar no MSN (wiz_ed@hotmail.com), pra gente poder conversar.
VLW
Pocuro pelo jogo Dungeon keeper 2(muito raro) ja faz 5 anos, ja procurei em varios sites e ninguem tem pra vender e teve um que nem conhecia o jogo.
Alguem tem ou sabe de algum site que venda ele(mesmo que seja pirata não ripado)?
daih galera.
como dah pra perceber, sou novo no fórum, e acho q essa sessão caiu mto bem pro q eu to precisando.
eu queria um torrent, site, sei lah, alguma luz q me faça encontrar o jogo:
* Gabriel Knight - The Beast Within (A Fera Interior). Em português brasileiro! *
O jogo é dividido em 6 cd's. Caso alguém saiba onde encontrar por favor mande uma msg privada ou poste aki.
valeu, abraços.
Olá Galera ... me cadastrei hoje e venho procurando a 7 anos * desde que tenho 5 anos * o jogo KKND 2 Krosfire que por minha infelicidade eu perdi o cd 2 na escola e o 1 sumiu depois que caiu debaixo do sofa * Bizarro , porém verdadeiro *
Se tiverem algo que possa me ajudar nessa busca obrigado :3
AEW CABECA EU TENHO O RESIDENT EVIL 1 COMPLETO NUM CD NOIS PODE TROCA AEW POR UM OUTRO JOGO....FALOW ME ADICIONA NO MSN AEW tulioak@hotmail.com![]()
Compartilhar