PDA

Ir para Versão Original : Oculos de realidade virtual Vuzix VR920

felcas
27/03/2009, 1:18:10
Pessoal estou vendendo um oculos de realidade virtual da empresa Vuzix modelo VR920.
Este equipamento é o mais moderno do mercado.

Permite explorar hambientes 3D, o movimento da cabeça é reconhecido pelo aparelho, ou seja vc mexe a cabeça e o ponto de vista do jogo tambem se move de acordo.

Além disso a visão é ESTEREOSCOPICA ou seja ela da senssaçao de profundidade.

O aparelho é praticamente NOVO e funciona com a maioria dos jogos 3D sem grandes problemas, mas o jogo que mais se destaca na minha opinião são os simuladores, o Flight Simulator é o que melhor se adapta, seguido de LOMAC e Tigershark. No Flight Simulator por exemplo, é possivel inclinar a cabeça mudando o ponto de vista e olhar para cima e para baixo e para os lados, dando um experiencia virtual completamente nova para este e outros simuladores. Pode ser melhorado ainda mais com o kit de rastreamento Track IR pois permite todos os movimentos do corpo dentro da cabine, tal como inclinar para cima ou sobre a janela para ter uma melhor visao.

Como disse o aparelho é novo, sem praticamente nenhum risco, com todos os acessorios e na caixa e COM NOTA DE IMPORTAÇAO.

Preço R$2000, é salgado, mas é unico e vale cada centavo para os viciados em simuladores de voo.

Estou casando no fim do ano e portanto me desfazendo de todos os itens superfulos para mim.

Quem tiver interesse basta entrar em contato comigo pelo MSN felcas1@terra.com.br

Obrigado a todos pela oportunidade de postar aqui

Fiquem bem!