PDA

Ir para Versão Original : ajuda com mon_control plz

jprock9
16/03/2009, 18:16:54
tipo to presisano de ajuda aki no mon_control
e o seguinte na lisca q tem os mosntro eu colokei asim
all 0 3 0
seria 0 nao faz nada 3 desconect e 0 nao faza nada certo
ai tipo qual quer mostro q nao seja do mapa se solta galho seco ou se gm coloca o mostro ali meu bot desconecta ate ai tudo certo so q ai fui testa e soltei um galho para ve se ia desconecta mesmo ele desconecto normal + e aki q ta o problema ele desconecta so po 30segundos qria saber a onde eu mudo para desconectar e volta so depois de um tempo qem sou ber ajuda eu ai plz muito obrigado desde ja fuiz povo ^^

fingerprint
16/03/2009, 19:24:47
Desculpe, mas meu amigo, esse seu português está terrível......
@topic control>timeouts.txt

Procure por

# When disconnected, wait x seconds before reconnecting again
reconnect 30

Guilhotina
16/03/2009, 20:45:50
all > todos.

Se quiser exceção, faça o seguinte:

all 0 3 0
Poring 2 0 0
Lunatico 2 0 0

jprock9
16/03/2009, 23:48:34
fingerprint mano e o seguinte eu fiz oq vc falo troquei la para + de 30 e ele continua relogano em 30 segundo vo explica o pq eu qro q ele desconect com + tempo
tipo meu mon control antes nao tinha o all 0 0 0 ai depois q fui pego por um gm colokei ele pq foi assim oq o gm fez eu mesmo com o macro nao adianto de nada pq simplesmente o GM crio um tartaruga de gelo la nos dokebi e como meu bot o autoatak e no 2 ele foi ataca a tartaruga certo e fico mo tempo la bateno e assim o gm foi s coletano informaçoes para me banir
ai meu amigo q falo q era so eu coloca all 0 2 0 so q eu ano qro q ele tele do bicho q nao tenha na mon control qro q ele desconet so q nao so por 30s q imagina se o gm
coloca um mosntro q nao seja do mapa o bot vai fca desconectano e conectano certo e so isso espero q alguem possa me informa como faço para o bot deconectar + tempo pq nao consegui faze isso q vc fala nao mano + vlw mesmo assim se vc axa algum outro lugar q troque os segundo me fala plz muito obrigado desde ja fuizzzzz
obs: ano liga po meu portugues nao to aqui para aprender sobre o bot nao sobre portugues ate +

Guilhotina
17/03/2009, 20:24:10
Meu amigo,

all -1
Dokebi 2

No caso acima, ele ignora todos e só ataca o dokebi, se quiser que ele relogue, coloque:

all -1 3
Dokebi 2

E se quiser que ele ataque mais monstros é só adicionar (Nome do monstro 2)

House
18/03/2009, 0:16:12
Você quer mudar esse tempo padrão (30 segundos) para outro valor correto?

Abra o arquivo Corelogic.pm (pasta src/AI) com qualquer editor de texto (de preferencia Notepad++ ou Word) procure pelas linhas abaixo (de um control + F para facilitar).

foreach (@monstersID) {
next unless $_;
if (mon_control($monsters{$_}{name},$monsters{$_}{nam eID})->{teleport_auto} == 3) {
warning TF("Disconnecting for 30 secs to avoid %s\n", $monsters{$_}{name});
relog(30);
}
}
}

Mude o valor relog(30); para o valor que você achar melhor

jprock9
18/03/2009, 18:13:49
Housse vlw mano muito rox mudei la deu certinho agora o bot desconecta do jeito q eu qria vlw mesmo ajudo d+ vlw ao povo tbm q responde ao topico abraços povo muito obrigado fuizzzzzzzzzzzzzz