PDA

Ir para Versão Original : Failed to connect to file server - Solução

WPEPRO
15/03/2009, 16:00:35
Existe um outro fator que causa esse problema, que é a existência de uma "Conexão Local" a mais, isso causa um conflito nas portas que são usadas para atualizar o Ragnarok.

Esses passos devem ser seguidos apenas se após restaurar o arquivo "Hosts" não tiver funcionado:

PROBLEMA "Failed to connect to file server." - Fórum Jogos Online (http://www.forumjogosonline.com.br/showthread.php?t=43185)

Para resolver isso é simples:

1º - Iniciar > Configurações > Clique duas vezes em Conexões de Rede
2º - Na parte "Rede local ou internet de alta velocidade", terão várias redes habilitadas. Faça o seguinte: Clique em cada uma delas e desative. Só não desative a que estiver com o nome "Conexão Local" sem nenhum número em frente (Conexão Local 2, 3, etc).
3º - Abra o Patch do Ragnarok e seja feliz. ^^

OBS: Esse problema na atualização da minha máquina foi causado pelo programa Blue Soleli (Um adaptador bluetooth), que adicionou esta nova "Conexão Local", caso tenham esse programa instalado, é certeza de que o método que eu postei aqui irá funcionar e resolverá seus problemas com as atualizações do Ragnarok (BRO/KRO e Sakray).

Abraços à todos, espero que ajude pois ví que muitos estão com esse problema e a única solução que postaram foi essa de restaurar o "Hosts", o que resolve o problema em alguns casos, mas em outros casos, façam dessa forma que expliquei. :icon14:

House
15/03/2009, 16:57:43
iniciar > executar > cmd > ipconfig /flushdns

Dá na mesma.

WPEPRO
17/03/2009, 18:04:19
Err... sem querer desmerecer seu conhecimento mas, desativar uma Conexão de Rede e liberar o Cache DNS são procedimentos completamente diferentes.

House
18/03/2009, 12:39:19
Eu disse que são iguais?

WPEPRO
21/03/2009, 10:54:43
Dá na mesma.

No sentido da explicação do meu procedimento, nessa frase você quis dizer que fazendo esse comando no MS-DOS seria a mesma coisa de desativar uma Conexão de Rede...

House
21/03/2009, 16:28:24
Essa ultima manutenção tive esse problema, fiz de tudo que era possivel (até rezar) mais não adiantou, só consegui a conexão após reinstalar o SO, muito estranho.

Guilhotina
21/03/2009, 18:42:13
Eu também tava com esse problema, e resolvi com o ipconfig /flushdns hahaha, qual o seu SO house? XP?

House
22/03/2009, 0:12:16
Eu também tava com esse problema, e resolvi com o ipconfig /flushdns hahaha, qual o seu SO house? XP?

Rwindows XP SP2.

Mais o que arregaça é a conexão...

Não da pra dar um /renew, /reset nada =[

xademar
02/10/2009, 20:38:18
PÃÃÃ mtu bom vélh :icon14:

Hatada
20/12/2009, 14:10:23
Um simples comando de Ipconfig resolve

Att Hatada69

DTG
24/01/2010, 1:26:32
olá galera, eu descobri uma coisa q ninguem ate agora sabia, fui fuçando la na pasta do rag, e descobri como burlar esse tao famoso "Failed to connect to file server.".

1° vc deve entrar na pasta do seu rag, e vc lgo verá um arquivo em formato patch.inf, clique nele e apague tudo q está la dentro, e entre no jogo.

perguntas frequentes:

Mas quando tento entrar ele nao atualiza e vai direto ?
R: Pq ele meio q atualiza sim, pois qaundosurgiu o item de rops "ovo de Dragão", o mesmo estava la quando entrei. por isso lhes digo q ele meio q atualiza sim o rag, so q de uma forma oculta, é isso ^^.

Estou jogando ja faz 3 semanas assim, sem dar qualquer tipo de erro em relaçao ao jogo.

Espero ter ajudado com essa nova forma original minha de arrumar essse erro ^^. :drool: