PDA

Ir para Versão Original : GM MATA MVPS E DA OS DROPES PARA PLAYERS

Uzu
27/02/2009, 16:25:44
http://img88.imageshack.us/my.php?image=screenjolro055.jpg

http://img23.imageshack.us/my.php?image=screenjolro056.jpg

http://img120.imageshack.us/my.php?image=screenjolro025.jpg

http://img5.imageshack.us/my.php?image=screenjolro026.jpg

http://img220.imageshack.us/my.php?image=screenjolro058.jpg

http://img141.imageshack.us/my.php?image=screenjolro061.jpg

http://img401.imageshack.us/my.php?image=screenjolro062.jpg

http://img11.imageshack.us/my.php?image=screenjolro063.jpg

e agora debardo vai resetar o server?

Lord Chaos
27/02/2009, 16:50:28
Lembrando que essas ss fui eu CHAOS q tirei só pra deixar claro akadpskoakpsoakpo !

Bom mudando de assunto, Debardo faz o q é certo pro server, o Raiden [edit] tava distribuindo cara Vesper, valk shild, chapéu de ulle tudo no chão, ou seja ele é um gm que está usando atk letal nos MVP de autoloot e mobsearch e passa os drop pro char dele e ajuda o clã geral do clã dele ta de aneis de ifrit, valk armor, só para deixar claro LÁ NA DEATH SQUAD [clã do raiden] lá não tem champ, então como q eles mata mvp ? Ifrit toda hora se cura e valkyrie randgris tb, abre o olho debardo olha os Edit aí !!! o server ta virando um circo cara não sei se tu vai checar isso, cara o jol RO não é o mesmo de antes isso vc pode ter certeza, os cara de GTB, Orc hero , serpente suprema, Fúria do furacão +7, cara só matar uma valk randgris é dificil o cara deixa armadura da valk +7, 4 combo de anéis de ifrit, luvas de orleans, cara pensamos bem DESDE Q O SERVER RESETOU A PRIMEIRA FRASE Q EU DISSE É O NOVO JOL TA UM LIXO, UZU , GU E TSUKI LEMBRAM DISSO , cara no jol antigo era mó hard dropar as coisas, card mvp ng tinha, a woe era disputada, o pvp era legal, ok podia usar bot podia, pior é o jol de hoje, os cara ta cheio de macro aí e não pega nada, jol antigo era melhor tinha pouca gente mas era dahora a gente matava mvp torcendo pra vir uma arma boa, aí não vinha, mas vinha só q era raro pouquissima vezes essa era a graça de matar mvp e a graça do jol antigo cara, eu qro um jol RO sem corrupção, sem edits, e sem GM, gm cara é purra corrupção , saudades do jol antigo viu, antigamente os novato tinha uns equips aki q nós lutamos mais de 7 meses para conseguir, e os novato consegue equips melhores em 3 semanas , eu acho isso injustiça, a dificuldade q a gente teve eles tb teriam q ter, quem concorda comigo e com o Uzu posta aí galera, ficar calado presenciando os jogadores crescendo cheio de equips roubados e dropados por GM o q é pura injustiça com os players honestos que lutam pra ter uma thara, lutam pra ter uns equips bons pra chegar na woe e ownar, vamo fala sério galera, reset jol de novo ou concerto, pq eu vi a teevinhu falando q foi tipo um erro na pasta DATA do Jol , ou seja da um jeito debardo eu tenho certeza q muitos aqui querem isso e eu to postando porque não sou troxa de ficar calado sendo lesado , e naõ to falando sendo lesado por vc debardo, e sim pelos players aí q são gm e edits !

Tsuki
27/02/2009, 17:09:38
Bom...O chaos ja disse td aki oq agente acha desses caras e as ss tao ai, agora n tem como ignora.

E outra coisa, reseta o sv de novo? cata td os itens e faze as quest td de novo é fods, o gabriel deu a ideia de bani os caras pra n precisa reseta, pq se nao ia se chato cata td de novo.
E se for reseta pelomenos devolva uns equips mais chatinhos de pega como valk shild e as quest dos itens de rops.

Bom, ve ai oq vai faze q agente aguarda x.x

Uzu
27/02/2009, 19:05:05
eu so quero q o jol-ro seja o mesmo q antes drope de cartas 3x (bem valorizadas) sem gm so um adm o ADM Debardo!
se colocar gm tente colocar uma pessoa de confiança!
Bem eu n kero q ngm seja prejudicado exeto esses caras "edits"'
Pelo contrario kero ver o server crescendo sem corrupçao e crescendo muito de media com mais de 100 players e eu estou disposto a ajudar nisso custe oque custar.

Debardo
27/02/2009, 19:57:46
É nao é só pelas fotos ai acima não aqui no banco de dados encontrei outras coisas tambem.E ainda sou chamado de lixo...

Eu sabia que isso ia acontecer,eu não sei porque fiquei colocando porra de enquetes e dando houvido pelo pedido de GMs.
Mesmo sem certos comandos os caras (GMs) ainda consegue estraga o server,não falo só o jol-ro não os outros servers também.

Já tive experiencias proprias em outros servers de corrupção desse jeito e como abomino isso.

GMs no jol-ro nunca mais!!!

PQP...e a merda foi grande aqui pelo que vi aqui no banco de dados do jol-ro tem uma seguencia de contas beneficiadas com isso.

Peço desculpas para os que tiveram trabalho de upar os seus itens na raça(quando digo na raça falo sem este tipo de corrupção ai que ocorreu).

Concerteza terei que resetar o server...pois existe muitas contas envolvidas...acho que fizeram dessa forma achando que iria dispistar,mais esta muito claro aqui.

PS: Vou fazer tudo pelo beneficio do server sera sim resetado e ainda mais agora que coloquei no dedicado,so deixarei as accs criadas sem nada.Não importa melhor assim.
Tenho certeza que perderei todos os playes do servidor...mas comessarei do zero de novo fazendo muitas propaganda nos tops pagos.

PS 2: Estou recebendo isso como uma sabotagem...mas agora tenho certeza do que sempre falei GMs são lixos,infelismente essa minha opnião hoje esta generalizada.
Não mais colocarei enquetes no servidor peguntando nada...acabei deixando o servidor com aspecto ruim no jogo devido a ficar houvindo opniao dos playes.

E uma coisa é certa,quando alguem quer jogar em algum lugar ela joga independente de como é!!!

Para os que dessistirem pesso desculpas...melhor eu fazer isso agora do que no final do ano,nossa onde ficaria minha moral se o pessoal ja estivesse liberado donates.

Porque depois que tiver donates nao poderei mais fazer isso.

Sem mais!!! :disgust3:

FuReRaGeM
27/02/2009, 20:25:03
Bom e velho Jol-RO sem GM's!!!!!!!!!!!!!!!!
Graças a Deus acabou!

Guilhotina
27/02/2009, 20:29:23
A debardo, se presisar de ajuda, to ae pra o que der e vinher :)

Jango-EX
28/02/2009, 10:08:17
Pra que serve um GM no Ragnarok?

Uzu
28/02/2009, 10:34:13
para gerenciar o server em servers especificos caçar bots e ajudar os players q estiverem com problemas e n dar itens.

PS: Olho por olho, e o mundo acabará cego.<<essa frase tava na minha sorte de ontem no orkut kkkkkkkkkkkk!!!

Jango-EX
28/02/2009, 15:18:46
Então como o Jol-RO tem bots liberados, não tem muito sentido um GM mesmo...
Os jogadores que se ajudem entre si, creio que GM deveria ser necessário se tivesse eventos, quests de interação, essas coisas, se não tem isso não precisa. Ou tinha que ser alguém à parte. Piazada jogando Ragnarok não tem cabeça pra ser GM.

edit- esta assinatura eu tenho desde 2004! hehehe

Guilhotina
28/02/2009, 21:20:33
Orkut fdp, nem coloco os créditos

paulojardel
28/02/2009, 22:01:07
galera pelo jeito o serve de vcs e muito bom vou fazzero download agora^^

Uzu
28/02/2009, 22:47:59
Orkut fdp, nem coloco os créditos

KKKKKKKKKKKKKKKK

Noob.Bot
10/03/2009, 2:14:18
Eu odeio dizer isso mais eu avisei, logo na primeira vez q vi aquele sniper soltando bolas d fogo na woe eu disse pra todo mundo: "N tem como alguem ter matado o ifrit, foi dropado por GM!!!". Isso é muito obvio pra qualquer um q saiba um pouco d ragnarok.

Quanto o q o Debardo diz sobre o pedido d GM... Cara isso foi minoria q pedia, a galera mais velha e com juizo sempre disse "Não".

Debardo ainda bem q vc caiu na real, infelizmente da pior maneira e felizmente razoavelmente cedo, o server realmente n precisa d GM's, basta vc aparecer d vez enquando pra ouvir a galera, fazer uns eventos nos finais d semana, pra mim ja ta ótimo, tenho certeza q a maioria da galera tbm pensa assim. Também n precisa d tantas enquetes, acho q vc é capaz d decidir o q é melhor pro server, era assim no antigo e todo mundo era feliz. N deixe esse tipo d coisa t desanimar, continue com o bom trabalho, a galera do jol agradece. ^^

Agora sim!! O bom e velho jol-ro d volta. =)

House
10/03/2009, 13:02:38
Debardo.

Precisando de ajuda com qualquer coisa em relação o server só falar que estou a disposição.

Debardo
14/03/2009, 10:02:27
Debardo.

Precisando de ajuda com qualquer coisa em relação o server só falar que estou a disposição.

Me adiciona no msn para a gente conversar.

claudio.debardo@hotmail.com

Sem mais!!!

kyah
20/03/2009, 22:09:14
cara se vai fazer um servidor novo , fais um full pvp igual aquele servidor o Mbro fun , era muito bom e tinha quase 1k de pessoas jogado on , foi o servidor mais legau que ja joguei

Ps> faliu sabe la porque , muita gente comprava donates '____' ¹²³
eu ia comprar T_T

ahh eu tive uma idéia .-.

porque não refaça um servidor assim.
um que tenha um mercador negro na cidade com todos os intens e cartas ate de mvp , legau neh <D
algumas que não seja apelativa.
Assim o servidor não seria so ter todos os intens e sim ter de deixar o rate baixo para poder se divertir com o up e mudando as build que mais gosta ,, ai quem vai no pvp não vai ser so questão de equipamentos e clase mas tambem de lv e saber jogar e motar o personagem legau '__'

Os intens do mercador negro podia ter um certo preço se comprar com zeny '__'

E aqueles intens apeloes vender com donates ^^

Guilhotina
20/03/2009, 22:45:40
Isto acabaria com a ideia original do JoL RO...

kyah
21/03/2009, 12:05:52
neh" mas é essa a idéia que todos jogador quer '_'

Jango-EX
21/03/2009, 12:55:07
Mas qual é o dialeto que esse pessoal fala?

Debardo
25/03/2009, 8:12:21
neh" mas é essa a idéia que todos jogador quer '_'

É não tem como agradar a todos.

Mas qual é o dialeto que esse pessoal fala?

Oxxizz amiguin tu asqui s3j4 b3m vind@ s nubb.

:D

@edit:
Topico fechado, o servidor não tem mais GMs e nem tera...generalizando mesmo,tudo corrupto e assim não dá.

Sem mais!!!