PDA

Ir para Versão Original : [Enquete]Você é a favor de items custom no Jol-ro?

Noob.Bot
09/02/2009, 16:50:35
Bom... tomei a liberdade de fazer um protesto.:tongue2:
Debardo disse que iria por itens custom no server, e nem fez ao menos uma enquete pra saber se agente concordava, sei muito bem que o server é dele e ele faz o que bem entender mas... Os jogadores somos nós, o server é pra gente e não pra ele, acho que temos o direito de expor nossas opniões.:D

Espero que opnem sabendo muito bem a diferença de um server com custom e sem, quando dizemos custom estamos falando de equips com slots a mais do que o normal, ex: Armadura [3], Escudo [2], Acessorio [4], Arma [6], etc... pra quem ja jogou em server com isso sabe muito bem que o jogo inteiro desanda, provavelmente mais manutenções nas tentativas de equilibrar os estragos que vão causar, aumento de HP em Emperium/barricadas e MVPs, cast instantaneos, players imortais, etc... fora as reclamações pra cima do Debardo tipo: "Pow ele tem um escudo com duas tharas, eu tambem quero, faz um evento ai" ou "Não da pra mata ele, faz uma Infiltradora [10]", se o pessoal ja ta brigando por causa dos equips normais que agente tinha...

Bom minha opnião foi expressa, agora quero ouvir a de voceis, opnem mais por favor deem uma explicação do seu voto.

Uzu
09/02/2009, 16:56:59
De itens custon eu n sou mais de vips e tal eu sou vips tpw com uns comandos adicionais cura e full buffs e tal.

Eu vou dar choque no seu sistema!!!

Debardo
10/02/2009, 12:48:33
Muito boa a enquete aqui...mas só lembrando que a enquete valida é a do server JoL-RO.
É por ela que vou seguir,afinal existem jogadores que não participam do fórum.

Mas aqui também tava presisando de uma. :icon14:

Sem mais!!!