Ir para Versão Original : Comentarios feitos sobre as manutenções semanais.
Debardo
09/02/2009, 8:23:44
Comente aqui sobre as manutençãoes semanais que ocorrem.
PS: Muitas vezes essas manutenções serão feitas sem os pesonagens perceberem.Entaum não se assuste se o server de vez em quando desligar ou reiniciar sem avisos breves.
Sem mais!!!
Noob.Bot
09/02/2009, 8:29:18
Absorver Esferas da classe monge/champ esta dando disconect (gravity error) nos players com sound effect ligado.
Debardo
10/02/2009, 13:16:53
Sem flood aqui né?
Eu criei esse tópico para postar os problemas existentes ainda no JoL-RO e que vão aparecendo no decorrer das instalações.
O Guilhiotina se o pessoal ficar flodando aqui neste tópico apartir de agora,aplica infração.
PS: Lembrando que 10 infraçôes é Ban permanente na conta.
Sem mais!!!
Guilhotina
10/02/2009, 17:33:30
Eu deletei as outras mensagem que não tinha a ver com o tópico;
E só reforçando, não poste aqui coisas que não tenham a ver com a manutenção
Debardo
12/02/2009, 7:23:10
Absorver Esferas da classe monge/champ esta dando disconect (gravity error) nos players com sound effect ligado.
É realmente...fiz uns testes aqui e ocorreu isso mesmo,estou pesquizando oque fazer conforme for vou upar o emulador para uma versao atual.
Sem mais!!!
Noob.Bot
12/02/2009, 13:56:04
1° O npc d refazer as barricadas na woe esta bugado.
2° O drop d elunium caiu.
3° Eu dropei uma orelha d elfo [4].
Debardo
12/02/2009, 18:26:25
1° O npc d refazer as barricadas na woe esta bugado.
2° O drop d elunium caiu.
3° Eu dropei uma orelha d elfo [4].
Respostas:
1º Com a implantação hoje de mais 2 castelos vou fazer em uma manutenção a meia noite de hoje espero esta resolvendo eese problema.E aquele da skills do monje ou mestre.(erro gravity)
2º De acordo com implatações de novas quest na sala de quests,estou alterando individualmente o drops de certos itens.Com certeza vcs irão perceber que alguns drops estão mais dificeis.
3º Existem varios equips com descrisões erradas...mas os atributos são os originais do BRO,estou resolvendo isso ao longo das manutenções.
Sem mais!!!
Noob.Bot
13/02/2009, 6:40:14
Respostas:
1º Com a implantação hoje de mais 2 castelos vou fazer em uma manutenção a meia noite de hoje espero esta resolvendo eese problema.E aquele da skills do monje ou mestre.(erro gravity)
Resp: Obrigado por c preocupar com isso, é realmente importante na woe.
-----------------------------------------------------------------------
2º De acordo com implatações de novas quest na sala de quests,estou alterando individualmente o drops de certos itens.Com certeza vcs irão perceber que alguns drops estão mais dificeis.
Resp: Mais...:D Logo Elunium... q ja é dificil com rate alta, assim vc assacina agente. E além do mais vc disse q ia arruma pro pessoal conseguir equips mais facil pra pode devolve os nossos antigos, desse jeito n ajuda mesmo.:frown2:
@edit
Esquece o q eu disse voltou ao normal =)
3º Existem varios equips com descrisões erradas...mas os atributos são os originais do BRO,estou resolvendo isso ao longo das manutenções.
Resp: Uffa!!! :sheesh:
@edit
Debardo da uma olhada no ganho da exp, so ta evoluindo d 1 em 1 lvl.
Noob.Bot
20/04/2009, 18:47:05
Não estou conseguindo loga, esta dando "recusado pelo servidor", eu achei q fosse a manutenção semanal mas no site ta dando q tem 37 jogadores on.
aki tmb ta dando isso
Recusado pelo servidor
em todas as accs
e ontem tava dando so em uma
Blind Assassin
20/04/2009, 20:15:51
No site eu to on xD mas ta dando recusado pelo serve em todas as conta.
Debardo
21/04/2009, 0:06:57
É amigos isso tudo é devido a cota de playes onlines,eu comprei um host para 50 onlines e as vezes a atualização demora um pouco por isso cuidado com os quantidade de contas online pelo mesmo IP.
PS: Iniciei uma manutenção essa noite de segunda-feira para a madrugada da terça-feira.Se tudo ocorrer bem satam morroc ficara disponivel...tomara!!!
Sem mais!!!
Noob.Bot
21/05/2009, 13:02:57
Debardo, fico feliz em saber q vc ta c preocupando com o server, botando nossas quest, itens e talz. Mas cara toma cuidado, vc colocou "bolinho d carne" (recupera todo HP e só pesa 1) pra c vendido em npc, c tem noção do q isso significa? Vou t dar um exemplo, imagina um paladino ou lord na woe carregando 4000 desses bolinhos. Isso ai recupera o dobro do q as sementes d ygg, e so pesam 1. Ja conversei com o pessoal e a maioria é a favor d q sejam tiradas do npc e colocadas como premio d arena d caça, devil square e wot, por favor debardo tira isso o mais rapido possivel.
Debardo
21/05/2009, 15:07:43
Debardo, fico feliz em saber q vc ta c preocupando com o server, botando nossas quest, itens e talz. Mas cara toma cuidado, vc colocou "bolinho d carne" (recupera todo HP e só pesa 1) pra c vendido em npc, c tem noção do q isso significa? Vou t dar um exemplo, imagina um paladino ou lord na woe carregando 4000 desses bolinhos. Isso ai recupera o dobro do q as sementes d ygg, e so pesam 1. Ja conversei com o pessoal e a maioria é a favor d q sejam tiradas do npc e colocadas como premio d arena d caça, devil square e wot, por favor debardo tira isso o mais rapido possivel.
Bem lembrando...vou impossibilitar o uso dele nas Woe e sala pvp.
Sem mais!!!
Debardo tira a cura das valks Por favor senaum fica impossivel matar ela!
mas pra todos n ficar com os ekips dela seria bom baixar o drop dos ekips dela pra 5%
E a batalha campal vc poderia colocar grupos com menos membros pois 38players 19 pra cada grupo n da n tem players suficiente "Ainda jaja vai ter"!!!
Debardo
22/05/2009, 0:30:00
Eu me racho com vocês...uma hora uns pedem para aumentar o rate outrora diminuir,engraçado isso. oldsmilie
Em breve a quetão da valquiria estara arrumada é que estou mais focado em arrumar os npcs existentes ultimamente.
Sem mais!!!
Eu me racho com vocês...uma hora uns pedem para aumentar o rate outrora diminuir,engraçado isso.
pq tpw se tirar a cura todos vao matar e ter os equipamentos dela.
Debardo
22/05/2009, 15:03:04
pq tpw se tirar a cura todos vao matar e ter os equipamentos dela.
Ué mais a intenção não é essa de um jogo? Matar o boss para pegar xp e itens???
Ou você esta querendo dizer que só você pode? :D
Não entendi explica ai melhor... :icon14:
Sem mais!!!
tpw vai ficar muito facil mata ela se ela n tiver a cura as skills e tal ai todos vao ter facilidade pra matar ela...
e pra ficar mais dificil pra dropar os equipamentos ai n ia ter q mata-la apenas uma vez pra obter os equipamentos e sim varias vezes.
quando o bug do escudo magico sair eu volto pro server
Debardo
30/05/2009, 12:03:46
Opa é como eu disse nesse topico.
Mais hoje vou esta modificando algo no sclientfo.xml para ver se resolver bugs nas skills.
PS: Fiquem todos a vontade para ir e vir quando quizer o JoL-RO nunca fecha as portas para quem segue as regras. oldsmilie
Sem mais!!!
Noob.Bot
12/06/2009, 10:05:31
Debardo o escudo magico e assumptio não estão funcionando no mapa d prontera, incluindo o pvp.
Debardo
16/06/2009, 21:52:32
Estou terminando um novo update aqui para colocar no servidor,será alterado algumas coisas no server e espero que esse problema ai se regularize.
Sem mais!!!
Debardo se tiver condicoes ou se for possivel vc bem q poderia fazer um outro server igual ao beta com as rates 70/70/50 drop de cartas 3xsem @warp e @go...
bom foi so uma sugestao!
Boa Uzu!
Adorei a ideia de um sub-server.. mas as cartas ate q poderiam ter um drop maior
Boa Uzu!
Adorei a ideia de um sub-server.. mas as cartas ate q poderiam ter um drop maior
cara no jol "beta"(como o debardo falo) o drope de cartas eram 3x agente ficava 2,3dias pra dropa uma carta eu adorava essa epoca pra mim foi a melhor epoca do jol-ro
Debardo
14/07/2009, 0:31:32
Vida de ADM´não é facil...como agradar os dois lados da moeda???
Simples fazer o que eu estou fazendo agora equilibrar as coisas,para quem gosta de custons e para quem não gosta,para quem usa OK e para quem não usa,para quem gosta de rates altas e para quem não gosta.
E depois dizem ainda que o jol-ro não é diferente...faça isso com emulador cronus trunks?
Resposta nenhum ADM faz isso porque eles acham que é impossivel,eu não.
Ainda vou reunir aqui no jol-ro todas essas caracteristicas juntas...agradando a cada gosto diferente e com balaceamento entre elas e finalmente atingindo meu sonho final...a queda da levelup :D
Sem mais!!!
Bom eu so dei uma sujestao
Debardo
14/07/2009, 1:37:55
Assim eu sei mano e entendi seu ponto de vista.
E que eu tenho um projeto em mente para esse servidor que é diferente mesmo.Acho que até agora não consegui me expressar com palavras para o pessoal opessoal entender o que tenho em mente.
Mas te garanto uma coisa nesse tempo todo que passou ainda não consegui deixar ele nem 30% do que eu quero deixar.
Vou ter que concluir a obra mesmo,para no final o pessoal entender como eu queria deixar o server.
Estou pagando um scripty para fazer uns 20 eventos automaticos e diferentes para mim.
Bom no final o pessoal entenderar como eu quero deixar o jol-ro,é logico que nada pode agradar todo mundo 100% isso é impossivel porque o ser humano é diferente por natureza um do outro.
E é logico receberei toda critica construtivamente.Isso me ajudara muito no decorrer.
Sem mais!!!
cara esse tal de npc de aposta cara vc tem q tirar isso
vc me falo q n quer acaba com a economia do server colocando o drope de rosas selvagem ao normal mas esse npc q vc coloco ta dando 4kk~5kk pra cada um q acerta!
outra coisa o bolinho esta pegando na woe!
A economia do server esta totalmente abalada..
hj conseguir tirar 70kk daquele npc
otra coisa... o pessoal ta arranjando valk shield mais facil q vembrassa[1]
otra coisa... o pessoal ta arranjando valk shield mais facil q vembrassa[1]
isso é por causa do @mobsearch q tem nos vips isso é muito apelao da pra mata ifrit com esse comando!!!
no momento o server esta off por que?
Superb
18/07/2009, 21:20:17
isso é por causa do @mobsearch q tem nos vips isso é muito apelao da pra mata ifrit com esse comando!!!
no momento o server esta off por que?
nem sabia que tinha mobsearch >.<
provavelmente manutenção, o server ta fechado x.x, logo depois que peguei 90 com meu Algoz xD, posso nem comemorar...
tem q comemorar depois q pega 99/70
Cuma?!
mobsearch?!
num sabia q tinha =S
Na minha opinião, vips tem vantagem de mais
Debardo
18/07/2009, 22:33:36
nem sabia que tinha mobsearch >.<
provavelmente manutenção, o server ta fechado x.x, logo depois que peguei 90 com meu Algoz xD, posso nem comemorar...
Dessa vez não é manutenção,a porcaria do host...ja percebi que todo final de semana ele fica instavel assim.
PS:Quanto as outras questões ja cansei de falar criei um tópico para vocês tentarem entender o jol-ro melhor.
Antes de jogar JoL-RO leia esse tópico. - Fórum Jogos Online
Sem mais!!!
Superb
19/07/2009, 9:15:52
A economia do server esta totalmente abalada..
hj conseguir tirar 70kk daquele npc
agora isso ai é pra tirar onda com a cara do perdedor mesmo, eu aqui precisando de 10kk pra uma quest, e um cara pega 70kk so digitando numeros aleatorios :3
http://img102.imageshack.us/img102/2803/d5a445.jpg (http://img102.imageshack.us/i/d5a445.jpg/)
Se puderem ajudar agradeço, procurei sobre o erro mas nem uma soluçao foi util.
Bom qualquer coisa é so falar:"Baixe e atualize seu bRO e Jol-Ro novamente"..
vo baxar o sakray, se der certo eu aviso
Debardo
20/07/2009, 2:06:09
Desculpem amigos server em manutenção,não pude avisar antes.
Paciencias o que pesso.
Sem mais!!!
Ok mestre, eu tenho paciencia, é pq foi do nada assim ai eu pensei q eu fosse o unico zicado q tivesse esse erro...
obg, agradeço desde ja =]
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.