PDA

Ir para Versão Original : Discussão sobre itens custom do jol-ro

Queidy
30/01/2009, 19:46:49
Ai galera!

Para o jol-ro ficar ainda melhor que acham de dar idéias para os itens custom desse serve?

O item, acessório, equipamento, que vcs viram ou já usaram.

Ou até mesmo que gostariam de inventar para usar no serve.

Coloquem ai se possivel com foto

De sua opinião para o server andar a caminho da perfeição

Igure
31/01/2009, 21:24:31
imagem de adoraçao ao deus igure[1]

assesorio

+4 str, quando avistar o player Igure, o super fodão , vc morre, todos na cidade morrem, o adm morre, os monstros morrem, o seu pc morre, a xuxa morre, chuck norris morre, e soh igure, o super fodão fika vivo.

obs:o iten nao presisa estar equipado e vale para todos os players do server soh por existir.
obs: os 4 de str do bonus sao para o igure, o super fodão, na verdade vc nao ganha nada e devia estar feliz de adoralo.

descriçao perfeita custom perfeito.

Lord Chaos
31/01/2009, 21:32:15
RI ALTO com esse custom do igure :

agora minha opinião jol ro sempre foi um server muito legal por não ter esse papo de VIP , nem custom VIP eu até que não me importo muito mas Custom é uma merda coisa de private q estraga a jogabilidade coisa q nem existe no ragnarok e faz o server ficar zuado não axo q isso iria melhorar sai fora veio custom é coisa de high rate aki é jol ro o server da galera custom é a cosia mais nb q existe !

Igure
31/01/2009, 21:36:04
primeiramente quem manda nessa merda sou eu,kkkkkkkkk
segundamente isos aki nao é high rate mas tbm nao é bRO, será oque debardo achar que é melhor.
terceiramente, chaos jah incomendou 2 aneis de adoraçao ao deus igure[1] comigo e serao entregues a domicilio.

bjsmeliga

Uzu
31/01/2009, 21:46:04
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coroa do Rei Uzuma
+3 em todos os atributos libera o uso das abilidades revelaçao,teleportr lvl 1 e tem chancer de conjugar automaticamente punho supremo de azura lvl 5 ao realizar e receber dano fisico.

ui esse fica mais foda. /s

FuReRaGeM
01/02/2009, 0:59:28
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coroa do Rei Uzuma
+3 em todos os atributos libera o uso das abilidades revelaçao,teleportr lvl 1 e tem chancer de conjugar automaticamente punho supremo de azura lvl 5 ao realizar e receber dano fisico.

ui esse fica mais foda. /s

imagem de adoraçao ao deus igure[1]

assesorio

+4 str, quando avistar o player Igure, o super fodão , vc morre, todos na cidade morrem, o adm morre, os monstros morrem, o seu pc morre, a xuxa morre, chuck norris morre, e soh igure, o super fodão fika vivo.

obs:o iten nao presisa estar equipado e vale para todos os players do server soh por existir.
obs: os 4 de str do bonus sao para o igure, o super fodão, na verdade vc nao ganha nada e devia estar feliz de adoralo.

descriçao perfeita custom perfeito.

axo que vocês andaram fumando a mesma maconha vencida juntos!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lamb:

FuReRaGeM
01/02/2009, 1:02:05
"primeiramente"
"segundamente"
"terceiramente"
bjsmeliga

gostei do "terceiramente" nunca tinha ouvido mas axei massa, sem putaria! :icon14:

Debardo
01/02/2009, 22:30:12
Luva da maldição Debardokuki

+3 de força na mao esquerda e 10 de sorte,porque rimo com luk.

:tongue2:

Sem mais!!!

Uzu
01/02/2009, 22:34:40
a minha fico mais rox /s
ninguem bate. kkkkkkkkk
:tongue2:

Kronnus
04/02/2009, 8:39:46
Já que estamos na modinha de fazer itens:
Capa do Kronnus Fanfarrão.
Def 5, sem slot, reduz 20% de todos os elementos e neutro.
Se o usuário estiver usando espada de uma ou duas mãos + 5 de str e vit.
Se o usuário for lord knight aspd +10.
Se o usuário estiver de peco peco +5000 de HP e + 1000 de SP
Se o usuário for o Kronnus, lk boladão XiSdÊ, recupera 50% do HP e SP a cada ataque recebido.

Noob.Bot
09/02/2009, 8:25:31
Eu proponho q a criação ou n d itens como armadura [2], escudo [2], rondel [2], luva [3], etc... seja questiona atraves d uma enquete pra ver c o pessoal vai querer ou n, pra quem ja jogou em servers com esses tipos d itens como eu deve saber o quanto isso acaba com o jogo, n vamos fazer algo pra c arrepender depois.

Por favor postem suas opniões.

Uzu
09/02/2009, 9:30:24
gostei assim da pra usar 2 tharas no escudo.

Queidy
12/02/2009, 20:26:40
Visando melhorar a classe dos justiceiros proponho colocar [4] slots na garrinson e usa-la em apenas uma das mãos.

Ai podemos usar escudo nele também!!!

Debardo
13/02/2009, 11:54:26
Eu proponho q a criação ou n d itens como armadura [2], escudo [2], rondel [2], luva [3], etc... seja questiona atraves d uma enquete pra ver c o pessoal vai querer ou n, pra quem ja jogou em servers com esses tipos d itens como eu deve saber o quanto isso acaba com o jogo, n vamos fazer algo pra c arrepender depois.

Por favor postem suas opniões.

visando essa linha de raciosinio...eu ja estou pensando em condições se futuramente eu colocar mesmo armaduras com 2 slots.
Uma delas é preservar a Guerra do emperio,removendo o item equipado assim que o jogador entre em um castelo.

Obs: Ainda estou pensando o que vou fazer direito,sobre isso.E quanto a esse quezito não vou abrir enquentes.

Visando melhorar a classe dos justiceiros proponho colocar [4] slots na garrinson e usa-la em apenas uma das mãos.

Ai podemos usar escudo nele também!!!

É gostei da idéia quem sabe mais para frente.

Sem mais!!!

Queidy
22/02/2009, 15:38:33
Então pra quem gosta de naruto olha essa.
Proponho criar a bandana do kakashi, e que ela de a habilidade plagio do stalker. ai quem usasse se tornaria um copiador como o kakashi..

Uzu
23/02/2009, 9:01:48
kakashi esta escrito errado Kakashi e assim n vai ter graça ai todos vao poder usar magia.

playboy
23/02/2009, 15:25:01
playboy card
função, vc ganha o comando @zeny e @iten
haiuhaiuhaiuhauihaiuhaiua

ROX BRUNO?
q coisa gay vey !!!!!

playboy
23/02/2009, 15:28:39
o desenhoda carta tem q ser o coelho da playboy ou uma mulher muito gostoza ou a minha foto !!!!!!1
melhor a minha FOTO

Queidy
23/02/2009, 16:43:06
kakashi esta escrito errado Kakashi e assim n vai ter graça ai todos vao poder usar magia.

Obrigado! n sabia q escrevia Kakashi.

Mas a bandana também poderia dar alguma penalidade como redução de sp ou de ataque mágico ou também o plágio duraria por pouco tempo, ai teria q pegar outra magia.

Uzu
23/02/2009, 17:24:00
playboy card
função, vc ganha o comando @zeny e @iten
haiuhaiuhaiuhauihaiuhaiua

ROX BRUNO?
q coisa gay vey !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o desenhoda carta tem q ser o coelho da playboy ou uma mulher muito gostoza ou a minha foto !!!!!!1
melhor a minha FOTO
/gt 1?

tu ainda me faz rir vey hehehe...!:capetinha: