PDA

Ir para Versão Original : wait4party Problemas

Luketxzz
12/01/2009, 13:57:40
Olá pessoal, gostaria de saber se tem como alguem faser uma modificaçao na wait4party para o master so voltar pra determinado player porq se tiver + de 2 pessoas na party ele fika indo (por exemplo) no sacer e no otro player q esta upando separado isso fica chato, gostaria de mais informaçoes,
grato

Guilhotina
12/01/2009, 14:51:03
Coloca pro sacer voltar quando perder o outro, e com o sacer voltando, o mastaer volta a tras do sacer

Luketxzz
12/01/2009, 15:27:35
Não amigo eu quero dizer pro sacer nem o otro char vim atras do outro tipo eu to jogando no outro ai eu do uma passada perto do sacer pra pega bless/agi mas com o wait4party o otro char fika vindo atras de mim ai vem o sacer ai ferra tudo :disgust3: keria tipo sabe se tem um comando followtarget no wait4party,
grato

Guilhotina
12/01/2009, 15:32:01
Voce quer upar sem que os outros 2 te sigam? ou seja, por exemplo, um kina, um sacer e um sl, o sacer e o sl fica no portal, quando acaba os bufs do kina ele volta, pega buf, e volta a upar? se nao for isso explique melhor

Luketxzz
12/01/2009, 15:47:27
Eh assim (exemplo) um sacer e um kina de wait4party para volta no sacer se ele se perder upando normal... ai eu to upando um char no mesmo mapa e na mesma party para pegar buffs/cura.. mas o kina fica me seguindo em vez de ir upar e se se perder do sacer voltar nele,
gostaria de saber se tem algum metodo de o kina so voltar no sacer quando ele se perder em vez de voltar em mim quando estou longe, entende?
obrigado aguardo respostas

Guilhotina
12/01/2009, 18:27:41
Acho isso meio complicado, pois o kina ira atras do sacer imediatamente quando ele sair do campo de visão dele, entende?

Luketxzz
14/01/2009, 6:51:34
Sim, por essa eh a função da wait4party quando o master se perde de algum membro do grupo (campo de visao) ele vai atras dele mas nao especifica qual membro do grupo entao ele vai a qualquer um do grupo que nao estiver no campo de visao dele (no caso voltando em mim) por isso que eu perguntei se tem alguma forma de o master que estiver com o plugin volta em so um personagem do grupo quando se perder algum follow target no wait4party compreende?

Guilhotina
14/01/2009, 6:56:40
Tem... tem, mas voce teria que estudar plugin

Luketxzz
14/01/2009, 6:57:28
hum... obrigado pelo suporte

Guilhotina
14/01/2009, 7:09:03
Acho que tem sim, da uma olhada:

http://forums.openkore.com/viewtopic.php?f=34&t=139

**Zakk**
14/01/2009, 13:26:17
Não sei se entendi direito mas se for isso que você quer, da pra fazer uma macro em que quando o kina fikar sem buffs ele andar até o sacer e mandar PM com uma senha que ative uma macro do sacer e faça ele dar buffs/cura no kina. Se for isso posso desenvolver uma para você.