PDA

Ir para Versão Original : Pelo amor de DEUS; Debardo APAREÇA!!!

FuReRaGeM
05/01/2009, 14:54:48
Olá ppl!!
AOs usurios do JoL-RO.

Debardo não liga o server desde o dia 1/1/2009 não aguento mais o vicio esta me corroendo por dentro e tomando conta do meu ser! :duh2:
Debardo pelo amor de Deus liga ai o server que tenho que me internar se não jogar logo! kkkkkkkkk
Se for algum problema pessoal esta perdoado, mas senão liga logo esse server que não aguento mais jogar no Thor pra aliviar!

"Se quiser deixar R$:50,00 adiantado pode ser que seu carro não fique parecido com um mangá de desenho Japonês" :eek2:-:luva: Flanelinha num show em São Paulo.

Nunca pensei que iria ouvir isso! /heh
:disgust4:

Uzu
05/01/2009, 15:23:12
fez 6 dias =6 tesouros perdidos =60 ocas (10ocas em cada dia) perdido

Guilhotina
06/01/2009, 10:58:02
Olá ppl!!
AOs usurios do JoL-RO.

Debardo não liga o server desde o dia 1/1/2009 não aguento mais o vicio esta me corroendo por dentro e tomando conta do meu ser! :duh2:
Debardo pelo amor de Deus liga ai o server que tenho que me internar se não jogar logo! kkkkkkkkk
Se for algum problema pessoal esta perdoado, mas senão liga logo esse server que não aguento mais jogar no Thor pra aliviar!

"Se quiser deixar R$:50,00 adiantado pode ser que seu carro não fique parecido com um mangá de desenho Japonês" :eek2:-:luva: Flanelinha num show em São Paulo.

Nunca pensei em um dia ver um viciado deste geito no mundo

Uzu
06/01/2009, 16:01:33
Nunca pensei em um dia ver um viciado deste geito no mundo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ixi agora bugo ate o site

Superb
07/01/2009, 19:42:52
tomara que o server ainda volte x.x

FuReRaGeM
07/01/2009, 20:32:11
tomara que o server ainda volte x.x

Mimimimi...

Tu acha que o server não vai voltar?
Onde vamos achar um server como esse que o openkore é liberado pra nós fazermos nossas experiencias de builds e etc?!
buabua
:frown2::frown2::frown2::frown2::frown2::frown2::f rown2:buabua
buabua

FuReRaGeM
07/01/2009, 21:05:28
Alguem sabe de algum server parecido com JOL-RO?
Tenho que arrumar minha mudaça enquanto Debardo não volta!:frown2::frown2::frown2::frown2::frown2:

Debardo
09/01/2009, 3:07:44
Bom dia meninos e meninas oldsmilie

Estou reformando o cafofo aqui por isso o serve esta offline.
Mas acredito que apartir de segunda-feira ( 12/01/2009),tudo voltara ao normal.

E feliz ano novo atrasado para todos.

:icon14:

Sem mais!!!

Uzu
09/01/2009, 13:16:53
aee o cara apareceu aguente firme pessoal so mais 1 dias e meio!!!

FuReRaGeM
09/01/2009, 19:53:44

Sem mais!!!

AEW!!!!!

Vlw man por ter dado news!!! Acalmou as vermes! /heh

Espero que o server venha com novidades!:D

Seja bem vindo sumido da teteia! kkkkkkkkkkkk

SEVEN
10/01/2009, 1:23:43
lol

SEVEN
10/01/2009, 1:26:56
kd meu GM porra???

eduardo™
12/01/2009, 20:37:53
Pôôôô agora que eu ia bot'a uns 3 on que eu ia começa a joga nesse server eu descubro que ele fica off /snif

Debardo
12/01/2009, 22:22:16
Pôôôô agora que eu ia bot'a uns 3 on que eu ia começa a joga nesse server eu descubro que ele fica off /snif

Guenta mais um pouco ai gente,estou atualizando para Moscovia. :D

kd meu GM porra???

Oi para você tambem SEVEN... :cool5:

Sem mais!!!

Uzu
12/01/2009, 23:18:22
aee moscovia to doido pra matar o Zmey Gorynych!!!!!!!!!!

Igure
13/01/2009, 0:44:46
uzuma teve de entrar em database pra lembrar o nome do mvp, fato!!

nem eu sei de cor o nome dakilo.

seven gm ? amem teremos gm xD

pow, o mais importante é, debardo vey conseguiu resolver tudo ? tah tudo bem contigo?

e outra coisa é.

devido a acidentes em uma das ultimas woes que eu joguei no jol-ro eu nao vou mais jogar woe por castelo nesse server, soh vou ai for fun nas woes, acabei espantando 6 players do server pq eles nao conseguiam pegar o castelo e comessaram a me chingar por global, e faser insultos a staff disendo que eu e o uzuma somos chars editados e que somos os gms e etc, lol.

por isso, ajudarei quqlquer player jol com informaçoes e estou promovendo ajuda para almentar o numero de players, boa sorte e colaborem por favor, jol é um otimo server, soh falta gente.

Uzu
13/01/2009, 1:22:24
database nada é q eu ja matei ele em outros server enquanto o jol tava off. /heh

E tomare q volte com @warp...

E tomare q o debardo me de as ocas q eu perdi(10ocas por dia hj é dia 13 isso é 130 ocas)

Seven vai ser gm?...entaum acabo com as minhas chances de pedir para o debardo deixar eu ser gm./snif

Uzu
13/01/2009, 13:27:16
ALGUEMMMMMMMMMMM ME AJUDAAAA ME ADDD NOP MSNNNNNNNN:sheesh::sheesh::sheesh:MEU MSN EH:Drnfernandocarlos@hotmail.com:happy:VLW GALERAAAA SZSDFS

pede ajuda por aki msm

FuReRaGeM
13/01/2009, 15:59:18
devido a acidentes em uma das ultimas woes que eu joguei no jol-ro eu nao vou mais jogar woe por castelo nesse server, soh vou ai for fun nas woes, acabei espantando 6 players do server pq eles nao conseguiam pegar o castelo e comessaram a me chingar por global, e faser insultos a staff disendo que eu e o uzuma somos chars editados e que somos os gms e etc, lol.

por isso, ajudarei quqlquer player jol com informaçoes e estou promovendo ajuda para almentar o numero de players, boa sorte e colaborem por favor, jol é um otimo server, soh falta gente.

realmente...:warn:
vcs dois por serem uns dos primeiros a jogarem no server(eu acho) tem muitos equips e card que zoan quem tá chegando aco que se voces fossem promovidos a GM's era mais negocio. /heh
em PVP por exemplo quem ganha de alguem com Gosthiring?:eek2:
não querendo dizer que voces são maus ou usam trapaça deveriam dar espaço pro novatos que ficam no server, já que são poucos, pra tentar deixar as coisas mais equilibradas.
Não te conheço direito mas o uzuma já me ajudou algumas vezes quando pedi.(gente fina)
Valews!

Uzu
13/01/2009, 19:16:10
vcs dois por serem uns dos primeiros a jogarem no server(eu acho) tem muitos equips e card que zoan quem tá chegando aco que se voces fossem promovidos a GM's era mais negocio. /heh
não querendo dizer que voces são maus ou usam trapaça deveriam dar espaço pro novatos que ficam no server, já que são poucos, pra tentar deixar as coisas mais equilibradas.
Não te conheço direito mas o uzuma já me ajudou algumas vezes quando pedi.(gente fina)
Valews!

eu procuro ajudar o maximo q eu posso e eu n sei se fui uns dos primeiro mais eu so sei q joguei a primeira woe./heh
vlw pelo elogio

Pow Debardo demora assim msm pra atualizar o episodio???

Igure
13/01/2009, 20:47:03
hehe, eu sou gente boa tbm =D

ajudo e compartilho conhecimento de kore e de rag, pq na moral acho que e u deveria ter estudado mais doque fikado nesse jogo,sei demais disso e acabei nao passando na estadual, mas de boa,hehe

a questao é moscovia nao é uma update do kRO ela foi lançada pelo RussianRO em uma homenagem ao povo russo como um episodeo nacional, entao este episodeo foi adaptado a MUITOS servers inclusive o bRO(bRO implantou ele para faser seus jogadores serem iludidos com ula falsa atualizaçao e nao presisarem comprar os direitos autorais do episodeo de satan morroc do kRO/gravity) e pegou em todos pq principalmente kikimora um monstro de la dropa poison bottle.

o mvp que soh o loko do uzuma pra decorar o nome Gyoeokp o jdo iahohaohazuado, dropa coketel do sopro do dragao tbm, oque é uma otima coisa pr a woe, entre outros quesitos.

é um episodeo complexo, uma cidade nova 2 mapas(mos_fild01, mos_fild02) e uma dungeon(mosk_dun01,mosk_dun02 e mosk_dun03) mais de 10 monstros novos e um visual incrivel.

e tbm debardo meu amor ponha @warp pra gente pq eu to com umas macros de bot champ asura respaw que fikaram do mal queria testar ai mas tem de ter @warp =(.

vlw gato.

bjo a todos, volto quando o jol retornar mas soh vou dar uma passadinha,haha

Uzu
13/01/2009, 20:57:02
igure é gente fina sim oq acontece com ele é q ele n tem muita paciencia

FuReRaGeM
13/01/2009, 21:32:50
igure é gente fina sim oq acontece com ele é q ele n tem muita paciencia

Eu não disse que ele não era só disse que não o conhecia!:tongue2:

Nois se vê em Prontera! /ok

Pelo visto nada de jogo hoje! /snif

Uzu
13/01/2009, 21:48:36
sim eu sei mais é q de primeira impressao ele n parece quando eu entrei no jol eu achava q ele era do mal.kkkkkk
é parece mais tomare q amanha tenha voltado
mais um tesouro perdido (se o server n voltar antes das 00:00)(falta 10min)

Uzu
14/01/2009, 12:33:46
Pow o debardo falou q provavelmente o server voltaria ao normal na segunda(12/01)
Hj ja é quarta(14/01) oq sera q esta acontecendo???
pra atualizar o eps. demora tanto assim Debardo???

FuReRaGeM
14/01/2009, 12:39:02
Pow o debardo falou q provavelmente o server voltaria ao normal na segunda(12/01)
Hj ja é quarta(14/01) oq sera q esta acontecendo???
pra atualizar o eps. demora tanto assim Debardo???

Acho que é segunda da proxima semana(espero que não!) /snif

Uzu
14/01/2009, 12:44:02
Acho que é segunda da proxima semana(espero que não!) /snif

Não ele falou segunda dia 12/01

FuReRaGeM
14/01/2009, 12:47:51

Sem mais!!!

Foi mesmo! Se tá demorando é por uma boa razão!(espero eu) /heh

Uzu
14/01/2009, 13:01:51
Tomare...!

Debardo
14/01/2009, 13:35:15
Boa tarde gente...como vocês notaram ainda não liberei o JOL-RO esta semana,mas ele vai voltar é que surgiu alguns imprevistos aqui.

E uma observação:

- Estou aumentando a rate dele para 200x/200x/70x/5x.
- O level/job tambem esta sendo modificado para 150/80.
- Vou esta liberando tambem os comandos @go,@warp.
- Esta sendo acrescentado tambem novos NPCs.
- Estara com epsódio Moscovia.

Espero resolver logo os imprevisto aqui e liberar o server para o pessoal se divertir e tambem e logico testar seus bots sem preucupação.

Sem mais!!!

Uzu
14/01/2009, 13:45:05
Boa tarde gente...como vocês notaram ainda não liberei o JOL-RO esta semana,mas ele vai voltar é que surgiu alguns imprevistos aqui.

E uma observação:

- Estou aumentando a rate dele para 200x/200x/70x/5x.
- O level/job tambem esta sendo modificado para 150/80.
- Vou esta liberando tambem os comandos @go,@warp.
- Esta sendo acrescentado tambem novos NPCs.
- Estara com epsódio Moscovia.

Espero resolver logo os imprevisto aqui e liberar o server para o pessoal se divertir e tambem e logico testar seus bots sem preucupação.

Sem mais!!!

o lvl max vai passar de 99/70 para 150/80???
ou é a do outro server?

Debardo
14/01/2009, 13:57:24
o lvl max vai passar de 99/70 para 150/80???
ou é a do outro server?

Isso mesmo...vou aumentar o level do server de 99/70 para 150/80 devido a reclamações da maioria do pessoal.

Queria eu ter dinheiro para colocar dois servers do JOL-RO num dedicado, um Low rate e um High para agradar a todos mas não posso a não ser que comece pedir dimdim para os users para que isso aconteça.

E como o nosso server e FREE...bom deixa pra la...

Sem mais!!!

Uzu
14/01/2009, 14:12:47
Isso mesmo...vou aumentar o level do server de 99/70 para 150/80 devido a reclamações da maioria do pessoal.

Queria eu ter dinheiro para colocar dois servers do JOL-RO num dedicado, um Low rate e um High para agradar a todos mas não posso a não ser que comece pedir dimdim para os users para que isso aconteça.

Sem mais!!!

cara se vc fazer vip eu colaboro

cara e o drope de rosa eterna q vc diminiu vc vai almentar/???

FuReRaGeM
14/01/2009, 14:13:42

Sem mais!!!

Mas sem querer ser abusado... Houve enquete pra isto?
A maioria dos playrs, acho eu, quer testar seu bots e se divertir um pouco a moda do Thor/Odin porque são os servers que dão retorno pra quem usa bot, pois tem milhares de usuarios on 24hs.
É minha humilde opinião mas a enquete acho eu deveria der estudada!
Vlws!

FuReRaGeM
14/01/2009, 14:18:10
Há uma enquete do Jonatas se não me lembro bem mais de 68% dos usuarios disseram que o server deveria ser 99/70!
Reconsidera ai por favor!

Uzu
14/01/2009, 14:22:07
cara tem players invenciveis como eu(n querendo me gabar)e o igure ja q a aegis n joga mais se o lvl max.for 150/80 n vai ter pra ninguem. /heh

Debardo
14/01/2009, 14:23:59
Mas sem querer ser abusado... Houve enquete pra isto?
A maioria dos playrs, acho eu, quer testar seu bots e se divertir um pouco a moda do Thor/Odin porque são os servers que dão retorno pra quem usa bot, pois tem milhares de usuarios on 24hs.
É minha humilde opinião mas a enquete acho eu deveria der estudada!
Vlws!

Amigo quanto ao uso do openkore,tenha certeza que é relativo em que server esta utilizando, seja ele Thor(BRO),****** ou JOL-RO,funcionara do mesmo jeito seja level alto ou baixo, isso é indiferente.

E sobre a enquete vou esta fazendo ela ongame mesmo,estou instalando uma NPC Enquete.

Sem mais!!!

Uzu
14/01/2009, 14:33:18
eu acho q essa enquete ongame n vai ter nenhum voto 150/80 heim
lvl 150/80 é muito apelao imagine um azura hitando 150k em woe?
um choque de carinho hitando 10k o hit
uma laminas +edp+linker hitando 50k
(axo q esses valores sao referente ao lvl)

Debardo
14/01/2009, 14:54:20
Bom de qualquer forma vou upar o JOL-RO com epsodio Moscovia e os NPCs novos ele ficara com level original 99/70 e no decorrer dos votos eu vou ver o que o povo vai querer.

Fuizzz

Sem mais!!!

FuReRaGeM
14/01/2009, 15:01:26
eu acho q essa enquete ongame n vai ter nenhum voto 150/80 heim
lvl 150/80 é muito apelao imagine um azura hitando 150k em woe?
um choque de carinho hitando 10k o hit
uma laminas +edp+linker hitando 50k
(axo q esses valores sao referente ao lvl)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eita; bom argumento!

vlws!

Uzu
14/01/2009, 15:07:52
Bom de qualquer forma vou upar o JOL-RO com epsodio Moscovia e os NPCs novos ele ficara com level original 99/70 e no decorrer dos votos eu vou ver o que o povo vai querer.

Fuizzz

Sem mais!!!

aee blz
mais e sobre o assunto da rosa eterna???

Igure
14/01/2009, 18:25:55
cara, pensa que se ele por 150/80 e nao passar os stats de 99 vai dar na mesma, kkkk

asura vai fikar forte ? sim, mas mesmo com lv 99/70 ela jah mataria um player comum

e com lv 120/80 ou seila ela vai dar um dano alto sim em nós com gr mas mesmo assim nosso HP sera maior, agente tanka brincando vey.

laminas com 99 de str, soh vai acertar mais facil(evita builds nubzor 99 agi)

choke de carrinho eu jah uso 99 de str fikando com 120 de str com bonus e dou nem 4k em 70% dos casos, vc sabe uzu. soh em lk e paly ai a coisa fika feia pra eles, kkkkk

uma classe que fikara MUITO forte é wizzard,pq imagina um wizz com 10k de hp que nao stuna e tem 99 int e 99 dex, kct vey nem brinca, eu voto em almentar o lv do servidor e como o debardo sabe meu voto é oque conta, haha, debardo velho, antes de tudo, gostaria de agradecer a vc.

vc mantem o jol mesmo sem ganhar nada com isso para a diverçao de poucos e isso é mesmo algo incrivel, deveria haver mais servers como o jol, mas infelizmente poucos tem a mente aberta. obrigado por nos proporcionar um server tao bom.

E PACIENCIA VEYYYYYYY DEMORA PRA ATUALIZAR MESM, FIKAR AKI POSTANDO NAO VAI ACELERAR NADA, soh irritar o debardo,kkkk

bjundas

Uzu
14/01/2009, 18:37:59
cara wizz vai ficar fods msm mais n é o seu voto q conta
e eu n sabia q demora pra atualizar pq tpw quando o debardo colocou ilha esquecida n demoro tanto.
Mas se o lvl max.for 150/80 as rates tem q almentar tmb e a rate de drops pelomenos de itens/ekipz 75x(por ai) e de cartas +/- 5x ou 5%(cartas normais)e de mini chefes +/- 1x ou 1%
e deixar os status max.99 senaum fica muito apelao.

FuReRaGeM
14/01/2009, 20:35:13
E PACIENCIA VEYYYYYYY DEMORA PRA ATUALIZAR MESM, FIKAR AKI POSTANDO NAO VAI ACELERAR NADA, soh irritar o debardo,kkkk

bjundas

realmente...
melhor deixa o homi trabalhar pra ganhar tempo.
em relação ao lvl de base e job dexa ele decidir qual é a melhor
alternativa, seja por votos dos playrs ou por ele, já que o server é free e
dele, diga-se de passagem!!:sheesh:
o importante é que nesses meus longos 10 meses(kkkkkkk) de jogador de RAG ate agora é o melhor que já joguei!:shoot: (puxa saco)
PS: Se quiserem pode fechar o topico!

Noob.Bot
16/01/2009, 23:51:12
kd meu GM porra???

Qualquer um é GM hoje em dia.:tongue2:
----------------------------------------------------------------

sim eu sei mais é q de primeira impressao ele n parece quando eu entrei no jol eu achava q ele era do mal.kkkkkk

Ele é do mal sim! Só fez sua cabeça pra pensar o contrario.:D

cara wizz vai ficar fods msm mais n é o seu voto q conta
e eu n sabia q demora pra atualizar pq tpw quando o debardo colocou ilha esquecida n demoro tanto.
Mas se o lvl max.for 150/80 as rates tem q almentar tmb e a rate de drops pelomenos de itens/ekipz 75x(por ai) e de cartas +/- 5x ou 5%(cartas normais)e de mini chefes +/- 1x ou 1%
e deixar os status max.99 senaum fica muito apelao.

Eu concordo com o max 99/70. Quer 150/80? Espera as novas classes q vai ter. Drop d itens ta bom e d cartas tbm, o bot é permitido gente, quer mais o q? <-- Minha opnião, nob mais é minha!!!

Eu gostaria q desabilita-se o uso d yggdrasil fruit e yggdrasil seed dentro dos castelos, eu vi isso em outros servers low rate e achei muito bom, evita a tal "Imortalidade", deixando bem mais competitivo.

Uzu
17/01/2009, 0:00:48

Ele é do mal sim! Só fez sua cabeça pra pensar o contrario.:D
KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu concordo com o max 99/70. Quer 150/80? Espera as novas classes q vai ter. Drop d itens ta bom e d cartas tbm, o bot é permitido gente, quer mais o q? <-- Minha opnião, nob mais é minha!!!
tpw,eu tava falando se o lvl max.aumentasse

Eu gostaria q desabilita-se o uso d yggdrasil fruit e yggdrasil seed dentro dos castelos, eu vi isso em outros servers low rate e achei muito bom, evita a tal "Imortalidade", deixando bem mais competitivo.
isso eu concordo assim todos iriam morrer

Igure
17/01/2009, 0:07:02
Noob bot nao joga mais no jol-ro, nao sei nem oque ele esta falando das yggs, mas de boa.

segundo, eu faço a cabeça dos outros, realmente sou manipulador *__*, passem suas contas bancarias,kkkk ridiculo vindo de um anarquista.

terceiro,qualquer um vira gm hoje em dia, FATO

soh saber um pouco de rag alem de se bufar e sair apertando F1 nos outros que vira gm, pq se tratando de players BR a player skill nao é o forte, raros casos.
´
por ultimo,se povo vem la do quintos dos infernos da onde nao deveria ter saido soh pra vir interferir com comentarios idiotas disendo(tudo se resolve com open kore, eu nao jogo mais ai mas queria que fosse assim) meu, nem aparece-se saca.

e outro, VA CHAMAR DE MANIPULADOR SUA MAE, obs:nao editem isso =D

para concluir,nao gosto dele, FATO, isso interfere na sua decisao ao ler isso ? To muito preocupado, to ate ouvindo nx0. E se voltar, pode vir,nao jogo mais woe mesm, quem vai gostar é o chaos,afinal ele vai ter um ai pra poder comparar e diser que é bom,FATO.

bjosmeligaminhadelicia ;)

Uzu
17/01/2009, 0:12:01
Noob bot nao joga mais no jol-ro, nao sei nem oque ele esta falando das yggs, mas de boa.

segundo, eu faço a cabeça dos outros, realmente sou manipulador *__*, passem suas contas bancarias,kkkk ridiculo vindo de um anarquista.

[quote=Igure;376504]terceiro,qualquer um vira gm hoje em dia, FATO
KKKKKKKKK isso é verdade ate o chaos é gm de um server ragnaUP server tao currupto q ate os gms vao nas WoEs

soh saber um pouco de rag alem de se bufar e sair apertando F1 nos outros que vira gm, pq se tratando de players BR a player skill nao é o forte, raros casos.
´
por ultimo,se povo vem la do quintos dos infernos da onde nao deveria ter saido soh pra vir interferir com comentarios idiotas disendo(tudo se resolve com open kore, eu nao jogo mais ai mas queria que fosse assim) meu, nem aparece-se saca.

para concluir,nao gosto dele, FATO, isso interfere na sua decisao ao ler isso ? To muito preocupado, to ate ouvindo nx0. E se voltar, pode vir,nao jogo mais woe mesm, quem vai gostar é o chaos,afinal ele vai ter um ai pra poder comparar e diser que é bom,FATO.

Pow n precisava ser tao arrogante:disturb:

Igure
17/01/2009, 0:32:40
[quote=Igure;376504]Noob bot nao joga mais no jol-ro, nao sei nem oque ele esta falando das yggs, mas de boa.

KKKKKKKKK isso é verdade ate o chaos é gm de um server ragnaUP server tao currupto q ate os gms vao nas WoEs

Pow n precisava ser tao arrogante:disturb:

ele que nao vie-se me aloprar, e principalmente encher meu saco, ele sabe que nao gosto dele, todo mundo sabe isso nao é segredo, eu sou sussegado como o uzuma disse, mas como ele disse tambem, nao tenho muita paciencia, haha

e o caso do ragnaup é uma comedia, copia mal feita do bRO piorada e ainda com um site emox elex tem tudo coloridinho axulzinho emoxinho. puta viadagem,kkkk obs:nao editem isso, censura soh na ditadura.

obs:nao venham faser comentarios depois, nao aceito comentario de quem joga thor(server lixo do bRO(que jah é um lixo)) isso foi para o noob.bot se gostou gostou se nao gostou. leia abaixo.

Uzu
17/01/2009, 0:59:59
ele so falo q vc é do mal isso n é aloprar.(nao q eu saiba).

FuReRaGeM
17/01/2009, 5:52:03
Calma meninas!:)
Paz e amor!tudo é festa! acho que o JOL-RO é pra nos divertir não pra briiga de marido e mulher! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:yoji:

Igure
17/01/2009, 11:12:52
eu perdouo o aegis, soh ele casar a creator gostosinha dele com meu ws, <3

fureragem vey, jol-ro jah teve muitas intrigas *___*, entao como sempre minha funçao é equilibrar e manter a orden, soh que as veses me estresso, liga nao,kkkk

bjosmeligameninas ;)

FuReRaGeM
17/01/2009, 11:38:12

fureragem vey, jol-ro jah teve muitas intrigas *___*, entao como sempre minha funçao é equilibrar e manter a orden, soh que as veses me estresso, liga nao,kkkk

bjosmeligameninas ;)

no stress!:drool:

Uzu
17/01/2009, 11:45:57

bjosmeligameninas ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
igure é o msm tarado de sempre.

Noob.Bot
18/01/2009, 8:14:49

Resp: Debardo mesmo disse q todos são livres para ir e vir, c eu q joguei tanto tempo n puder opnar...:rolleyes:
-----------------------------------------------------------------------

Resp: lol Isso foi uma brincadeira.:duh2: Malz...:frown2:

por ultimo,se povo vem la do quintos dos infernos da onde nao deveria ter saido soh pra vir interferir com comentarios idiotas disendo(tudo se resolve com open kore,eu nao jogo mais ai mas queria que fosse assim)

Resp: Eu n disse q resolve tudo, onde escrevi isso?
Openkore ajuda muito! Sim! Vai dizer q n?
Só pq n estou jogando n quer dizer q n vou jogar.

Por favor n diga coisas q eu n tenha REALMENTE escrito.

obs: A parte do quinto dos infernos é pura verdade.:D

meu, nem aparece-se saca

Resp: Sou membro Jol-RO!! Apareço quando bem entender!!!:cool5:

para concluir,nao gosto dele, FATO

Resp: OH!!:eek3:

isso interfere na sua decisao ao ler isso ?

Resp: Não!!:cool3:

E se voltar, pode vir,nao jogo mais woe mesm,

Resp: Woe sem vc n tem graça pra mim :love2:

ele que nao vie-se me aloprar, e principalmente encher meu saco,

Resp: Essa meu amigo Uzu ja respondeu pra mim :)

ele sabe que nao gosto dele, todo mundo sabe isso nao é segredo, eu sou sussegado como o uzuma disse, mas como ele disse tambem, nao tenho muita paciencia, haha

Resp: Fala sério vc ainda me ama :love2: Se n pq perderia tanto tempo me esculaxando desse jeito? :sheesh:

obs:nao venham faser comentarios depois, nao aceito comentario de quem joga thor(server lixo do bRO(que jah é um lixo)) isso foi para o noob.bot se gostou gostou se nao gostou.

Resp: Aaaa, n força Igure...:tongue2:

Resp: Olha só q abusado!!:eek2:

Resp: Sua função equilibrar e manter ordem?:disgust3:
Imagina c fosse o contrario ein?!:redface:

shaushaushau... brincadeirinha:D

Não quero briga com vc Igure;), proponho uma tregua... igual a d Israel e Ramaz... shauhsauhsauhs

@edit

UUUOOOUUUU Eita post grande oO

Uzu
18/01/2009, 9:57:14
calma meninos esse topico é para a volta do Jol-RO o mais breve e nao para briga de marido e mulher.../Heh

Igure
18/01/2009, 14:35:12
ok, vou diser o pq de tanta raiva dentro mdo meu coraçaozinho, eu sabia que ocas dropavam cartas de mini boss e o primeiro que tive-se uma ghostring card no jol iria ter uma força a mais no futuro intende, isso subiu demais na minha cabeça como sempre acontece quando jogo em server pequeno.

fora isso,eu nao ligo mais para isso e sinseramente o jol jah tem 3 ghostring cards, 2 em uso,seria meio que dificil o server fikar equilibrado sem mais players.

aegis meu amor, eu realmente fiko MUITO irritado contigo, vc consegue me irritar soh de olhar pra mim vey,kkkkk

mas como eu disse, minha funçao passou agora em equilibrar o jol ro, entao aceito sua tregua, primeira coisa que vou faser quando o server voltar é destruir a economia dos castelos, infelismente meninas =/

sei, nao ia jogar woe, mas soh vou jogar quando for nessesario para que nao se acumule 12 ocas por dia na mao de um player soh

aegis, vc sera bem vindo velho, e sinseramente,soh nao te dou a terceira ghostring pq senao, eu vc e o uzuma com elas ninguem tem chance de jogar aki,kkkkk.

bjosmeliga ;)

Uzu
18/01/2009, 14:41:09
Isso ai garotinhas fazem as pazes...!

FuReRaGeM
18/01/2009, 14:59:16
calma meninos esse topico é para a volta do Jol-RO o mais breve e nao para briga de marido e mulher.../Heh

ei essa frase eh minha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que o casal se entendeu!!:kissing:

não deixem de ser assim: :gathering: só o JOL-RO tem a ganhar! /ok

Uzu
18/01/2009, 15:09:16
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Igure
18/01/2009, 16:38:39
Isso ai garotinhas fazem as pazes...!

uzuma e gay /s

Uzu
18/01/2009, 17:20:03
uzuma e gay /s

LoL

Noob.Bot
18/01/2009, 17:55:23
Olá fureragem, como ninguem replicou o q vc disse, permita-me expressar minha opnião. <----educado n?!:sheesh:

Resp: Uma das coisas q mais acho interressante no server é n ter GM, isso faz dele totalmente confiavel, tenha certeza d q enguanto isso durar vc n competira contra alguem beneficiado por GM.

Resp: Ghostring n é tudo isso.:icon14:

Resp: Quando uzu, igure e eu começamos no server, tivemos q conseguir nosso itens e equipamentos do mesmo jeito q vc esta fazendo agora, quando nos começamos ja tinha gente forte tbm, alguns deles: Robin, Liki, Batosai. :icon14:

Uzu
18/01/2009, 18:30:17
Ui quatro castelos???
http://jol-ro.web44.net/?page_id=8

Noob.Bot
18/01/2009, 20:48:07
RATES
Rates: 200x/200x/70x/5x
Max Level: 99/70
Max Status: 99
Itens Custom: Desativado no momento
VIP: Desativado no momento

COMANDOS
@duel
@accept
@reject
@leave
@warp
@go
@autoloot
@autotrade (autotrade)

É... Vcs c livraram d mim msm! :D

Uzu
18/01/2009, 20:54:57
so por causa do @warp???
LoL...

Noob.Bot
18/01/2009, 22:33:13
so por causa do @warp???
LoL...

Não! Por causa do Item Custom!!!

Uzu
18/01/2009, 22:51:10
q itens custons???
NAO vai ter se vc n esta vendo esta desativado e vai ter nenhum custon!!!
Debado falo q n vai colocar.
LoL.

Igure
18/01/2009, 23:03:22
destivado NO MOMENTO, algum dia terá, amem +300 all stats e vc fika tao lindo quanto o igure, nome: Igure's Sexy Helm

xD zuera viajei.

bjosmeligauzumaeditaoseupostantesqueeleleia

FuReRaGeM
19/01/2009, 6:46:13
RATES

Rates: 200x/200x/70x/5x
Max Level: 99/70
Max Status: 99
Itens Custom: Desativado no momento
VIP: Desativado no momento

COMANDOS
@duel
@accept
@reject
@leave
@warp
@go
@autoloot
@autotrade (autotrade)

É... Vcs c livraram d mim msm! :D

se isso for propaganda de um server esqueceu de colocar o nome! ¬¬
JOL-RO ou outro?
vlws!

Uzu
19/01/2009, 7:37:40
jol-ro
http://jol-ro.web44.net/?page_id=8

FuReRaGeM
19/01/2009, 8:16:00
sei mas o server já voltou?

Uzu
19/01/2009, 8:44:45
nao

Igure
19/01/2009, 14:12:34
a verdade é que o debardo tava esperando eu deixar ele reabrir o server, debardo pode colocar online velho, eu deixo, sem timidez =)

pronto meninas,kkkkk

Uzu
19/01/2009, 15:35:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Igure
19/01/2009, 19:11:44
pow vey imposivel 19 dias off a parada, vai acabar minhas ferias e o jol-ro nao volta,assim tah fod eim, nao demora tanto assim pra faser uma update.

FuReRaGeM
19/01/2009, 20:28:53
a verdade é que o debardo tava esperando eu deixar ele reabrir o server, debardo pode colocar online velho, eu deixo, sem timidez =)

pronto meninas,kkkkk

parece que ele ainda tah timmido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lol

Uzu
20/01/2009, 12:45:51
pow vey imposivel 19 dias off a parada, vai acabar minhas ferias e o jol-ro nao volta,assim tah fod eim, nao demora tanto assim pra faser uma update.

as minhas ferias tmb ja ta ACABANDO /snif.
e o jol n volta desse jeito n vai dar eu jogar mais...:icon13:

Debardo
21/01/2009, 20:07:26
Oi gente...sei que ta dificil a espera mais é como eu disse la atras em alguns posts.
Meu cafofo(casa) estava em reforma e como meu server fica aqui por isso a demora não é só por causa do up do server é por causa das obras aqui tambem. Por isso o motivo de não esta nem o server antigo no ar.

Estou pensando seriamente em pedir donates para hospedar o jol-ro,não vender vips nada disso,mas ajuda para que não aja mais esse tipo de contratempo.

Ja comprei um dominio,quando o jol-ro voltar ao ar provavelmente o endereço sera esse:

www.jol-ro.com.net (http://www.jol-ro.com.net)

Bom mais tenha um pouco mais de pacienca gente,afinal não é facil manter um server free 100%.

Sem mais!!!

Uzu
21/01/2009, 20:15:45
mais tipo vc n vai zerar os chars nao né?

Debardo
21/01/2009, 20:58:22
Estou pensando nisso...mais não seria muito justo com os usuarios ja ativos não?
Mas isso não vai depender dessa questão.E se perceber que vai ficar dando algum tipo de bug por causa de manter as informações antigas,sim pode ser possivel começar do zero.

Mesmo porque o server é free e tudo é possivel aqui no jol-ro,quando se trata do assunto manter o jol-ro no ar.
Mas é logico se ele fosse por donates,vips,contribuições ja mais faria algum tipo de modificação que prejudicasse os usuarios.

Não que esteja fazendo algo agora para prejudicar o pessoal do server,mas no momento a prioridade e por ele no ar para o divertimento e testes de openkore do pessoal do forum e de quem queira se divertir com os amigos.

Não me levem a mal se pareci um pouco aspero nas palavras mesmo porque não é essa a minha intenção, mais estou tentando deixar as coisas bem transparentes e explicaveis para todo mundo.

Seja la qual for o jeito que o jol-ro voltar ele vai pro ar,isso eu garanto a todos esse server não vai parar seja free ou com donats,agora vou investir firme nele.

Sem mais!!!

Uzu
21/01/2009, 21:26:21
msm com custons e msm se voltar para o zero é permitido usar bot da pra recuperar tudo em menos de 1 semana e eu te apoio nisso.!!

Igure
21/01/2009, 21:28:07
eu jogo no jol sim, sempre joguei, mas nao vou voltar se perder tudo que jah peguei nele, mesmo com free tudo nao é posivel faser MUITOS de meus equips com bot ou qualquer outro programa simplismente.

bjosmeliga

Uzu
21/01/2009, 21:30:28
eu jogo no jol sim, sempre joguei, mas nao vou voltar se perder tudo que jah peguei nele, mesmo com free tudo nao é posivel faser MUITOS de meus equips com bot ou qualquer outro programa simplismente.

bjosmeliga

isso sim tpw nossas GR sua rondel[1] isso n é coisas de se pegar com bot.

Ps:o caio me passo a nova capa do site fico rox heim.

FuReRaGeM
22/01/2009, 6:05:39
Estou pensando seriamente em pedir donates para hospedar o jol-ro,não vender vips nada disso,mas ajuda para que não aja mais esse tipo de contratempo.

Bom mais tenha um pouco mais de pacienca gente,afinal não é facil manter um server free 100%.

Sem mais!!!

Boas a todos!

Man sei que é dificil fazer com que todos fiquem felizes num server free. Concordo com o sistema de donates pois, como você, sou pai de familia, e sei que até você ficar em casa num fim de semana voce gasta ai no minimo umas 100,00 pilas com almoço etc, imagine saindo em busca de diversão. Ragnarok foi o hobby mais barato que achei ate hoje. Teve um user que disse alguma coisa sobre ser capitalista, talvez ele num saiba que magica o pai dele faz pra sustenta-lo. Ter um server talvez num seja uma tarefa facil como foi dito um PC ligado 24hs, tempo pra fazer manuntenção etc. Donates seria apenas pra cobrir alguns custos fixos seus pra manter o server. Sou de acordo e na hora que você passar a conta sou um dos primeiros a fazer o deposito.(Umas 10 ou 15 pilas tá bom vai, preço de mac donalds) /mal

A respeito de zerar as contas acho um pouco injusto com os players antigos. Eu sou um novo user(1 mes) tenho poucos equips cartas etc num do nem perto de pegar o UZU e o IGure no PVP mas com esforço chego lá. Reconheço o trabalho deles e de outros caras antigos que num vejo on so conheço eles dois, então eu gostaria(acho que todos) que você fizesse o maximo possivel pra manter as contas antigas.

Tentar manter esse server vai ser muito bom pois até agora foi o melhor que já vi e joguei. Acho quue não tem corrupção, nem GM tem! Melhor pros users acho eu na minha humilde opinião.

Agradeço.

Debardo
22/01/2009, 14:47:15
Até que enfim alguém que me entenda oldsmilie.
Obrigado ai FuReRaGeM pela compreenção,o pessoal pode até não acreditar mais eu acabo gastando bastante mesmo em manter esse server por conta.E a sorte é que eu manjo de montagem e configuração de PC,um pouquinho de programação e quase 90% de servers de RAG sem falar no pouco que estou aprendendo todo dia na criação de sites devido a muitas pesquisas.

Imagine se tivesse que pagar para fazer tudo isso?
No inicio eu quase desisti depois de fazer umas cotação para criação do serve com o pessoal que manjava desse assunto.

Teve pessoas que chegaram a cobrar 1.500R$ so para criar o serve.
Mas com muita humildade pedindo ajuda aqui e ali consegui baixar bastante o custo inicial para 400R$,isso porque eu não estou nem comentando o gasto com conta de luz e peças do micro que se danificaram no decorrer do ano e lembrando também do proprio micro que é destinado só para isso ao qual eu tive um custo na compra de 2.500R$.

O Speedy que aumentei o plano de velocida...é melhor eu parar por aqui se não o pessoal vai começar destinar as doaçoes para mim e não para as pessoas que sofreram os problemas com enchentes.

OBs: Espero que todos estejam colaborando com essas pessoas ainda porque eles ainda necessitam bastante de mantimentos e agasalhos. :(
Procurem os postos de doações gente,porque o pessoal continua rebendo colaborações para ajudar essas pessoas tão necessitadas.

Sem mais!!!

Igure
22/01/2009, 15:54:38
sim, minha escola fez as doaçoes e provavelmente no começo das aulas da faculdade tera trote comunitario para arrecadaçao de mantimentos.

e sim, server 100% free é meio complicado ,apesar de tudo ainda gostaria de saber mexer em comfiuguraçoes para faser um Aethena Renewall pra mim. quem sabe...

rune knight é foda demais, e warlock tbm, xisde.

bjosmeliga.

FuReRaGeM
25/01/2009, 10:49:15
Sem querer chatear muito mas sera que o server vai demorar a voltar?:D

Igure
26/01/2009, 21:13:54
provavelmente hoje, pois jah esta online, soh nao esta com os dados compilados, esta em fase de testes.

FuReRaGeM
26/01/2009, 23:17:11
rune knight é foda demais, e warlock tbm, xisde.

bjosmeliga.

qual server foi liberado 3.1?
vlws!

Igure
27/01/2009, 2:37:07
kRO renewal, estao liberando de pouco em pouco elas. ;)

Uzu
27/01/2009, 7:56:49
uU 92mensagens jaja o topico vai ter mais de 100 mensagens
Obs:isso n tem nada a ve com o topico ahsuahsuahsaus.

FuReRaGeM
27/01/2009, 9:32:51
uU 92mensagens jaja o topico vai ter mais de 100 mensagens
Obs:isso n tem nada a ve com o topico ahsuahsuahsaus.

FOI MAL A PERGUNTA SEM NEXO!!:D
Só pra não peder o fio-da-miada!
Post n°93 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uzu
27/01/2009, 9:40:55
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uzu
27/01/2009, 21:59:13
provavelmente hoje, pois jah esta online, soh nao esta com os dados compilados, esta em fase de testes.

é pelo jeito n é hj

Debardo
28/01/2009, 10:03:53
Oi pessoal

Venho aqui falar para o pessoal ter um pouco mais de paciêcia.
O serve ja esta 99% comcluido,o site 80% e o autopatch neucube 95%.

A demora valera a pena...por outro lado estou informando tambem que o serve começara do zero. Infelismente é a melhor solução para eliminar vestigios de erros que apresentava o sitema antigo,não que o novo não va aparecer alguma coisa estranha.

Isso ja esta definido,quanto as pessoas que tinha um equip fulano de tal + isso ou aquilo,depois estarei criando um tópico aqui nesta area para a pessoa se pronunciar e me dar as informações da conta onde estarei fornecendo o mesmo equip ou arma.

PS: Fique ciente que isso so sera valido para as contas que realmente existir,lembrense eu vou checar aqui antes de dar pois eu tenho os dados salvos. E só levarei em considerações equips e armas com overs.

Quanto ao resto começara do zero.

Obrigado pela atênção.

Sem mais!!!

Uzu
28/01/2009, 12:38:36
blz,mais ate amanha o server estara de volta?
tpw eu tenho umas SS dos meu ekipz se vc kizer é so me falar q eu posto no topico.

FuReRaGeM
28/01/2009, 19:26:15
Oi pessoal

Venho aqui falar para o pessoal ter um pouco mais de paciêcia.
O serve ja esta 99% comcluido,o site 80% e o autopatch neucube 95%.

A demora valera a pena...por outro lado estou informando tambem que o serve começara do zero. Infelismente é a melhor solução para eliminar vestigios de erros que apresentava o sitema antigo,não que o novo não va aparecer alguma coisa estranha.

Isso ja esta definido,quanto as pessoas que tinha um equip fulano de tal + isso ou aquilo,depois estarei criando um tópico aqui nesta area para a pessoa se pronunciar e me dar as informações da conta onde estarei fornecendo o mesmo equip ou arma.

PS: Fique ciente que isso so sera valido para as contas que realmente existir,lembrense eu vou checar aqui antes de dar pois eu tenho os dados salvos. E só levarei em considerações equips e armas com overs.

Quanto ao resto começara do zero.

Obrigado pela atênção.

Sem mais!!!

Ate q fim boas e mas noticias! :sheesh:

Fico alegre pelo server está quase pronto mas triste por todos perderem seus trabalhos. Entretanto se é pra melhoras tô dentro!

Debardo responde uma duvida você tem como ver dois personagens meus:
um M.ferreiro 99 e um lord 99, $ilvio_$anto$ e FuReRaGeM, respectivamente. Tinha alguns equips neles que eram rox, não tenho SS mas tem como ver alguma coisa? Grato!

PS: Post n° 99 kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem vai ser o n°100?
essa foi pro Uzu! :D

Uzu
28/01/2009, 19:30:12
aeeeee centezima mensagem
bem se tiver so minha muramassa+4 minha lança de gancho+7(com hidra) e minha bençao de odin+7 com ghosting ja fico feliz /heh

e eu tenho uma par de cartas em todos os meus chars e no armazem mais so uma util q é a esqueleto operario

Debardo
29/01/2009, 0:32:21
Criei como tópico fixo ja,onde vcs tem que provar meninos que tinha algo no server. :D

Leiam os fixos da area do JoL-RO.

Sem mais!!!

FuReRaGeM
29/01/2009, 6:21:10
Criei como tópico fixo ja,onde vcs tem que provar meninos que tinha algo no server. :D

Leiam os fixos da area do JoL-RO.

Sem mais!!!

Como provar sem SS ? Grato!

Debardo
29/01/2009, 7:01:51
Como provar sem SS ? Grato!

O sistema que utilizo aqui é o SqL,ou seja eu tenho um banco de dados aqui guardado do serve antigo.

Se vocês falarem que tem X conta com a existencia de X equipamento,simplesmente vou no banco de dados e checo se a informação é verdadeira ou não. Só não faço isso diretamente por que levaria muito tempo.

O banco de dados do serve antigo tem mais de 2 mil contas. :(

PS: As reinvindicações dos equipamentos devem ser postados nesse tópico ai:

http://www.forumjogosonline.com.br/showthread.php?t=42104

Sem mais!!!

FuReRaGeM
30/01/2009, 13:16:33
Debardo; pergunta:

Você vai continuar liberando o Openkore num vai?!?!?:drool:

Debardo
04/02/2009, 6:30:37
Não tenho nada contra niguem nesse mundo...
O JoL-RO tem um sistema antibot no momento ele esta no level 1 de dificuldade.

Ele tem 3 levels de dificuldade :D

Sem mais!!!