PDA

Ir para Versão Original : Apresentação anormal =D

AnormaL
28/11/2008, 0:55:54
Boas meus caros!

Venho me iniciar neste forum que tenho entrado como visitante de um tempo pra cá... Basicamente meu interesse aqui está sendo sobre o WPE pro. Este bendito programinha que parece fazer coisinhas incríveis...

Na verdade ele é relativamente compreensível para mim no que tenho visto até agora, porém tenho que estuda-lo melhor e resolvi procurar infos na NET...

e cá estou yo, tentando de alguma forma me aprofundar mais neste misterioso e incrível "trem"...

Pretendo formar novas amizades e novos movimentos anti-noobs como já andei percebendo por aqui... xD

Enfim, jogo MMORPGs e outros estilos de MMOs a quase 7 anos (desde que tenho PC) e desde então jamais parei de jogar jogos online, o conceito de jogar sozinho e sem alguém pra virar a noite com você sem diversão ou papo furado já não entra mais na minha cabeça... Por esse motivo nunca mais larguei os MMOs da vida, e neste ano, me dediquei a jogar WOW em servers privados.
Por base sou um cara bem divertido e engraçado, porém muitas vezes, muito mais sério... Mas é isso, caso alguém de início puder me oferecer ajuda, estou procurando algum tutorial sobre o bendito programa, como vocês podem ver no meu comentário no post: http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?t=30426

Se me oferecerem em portuga melhor ainda!! ^^

Grato pela oportunidade e o espaço de ser membro Jol,

forte abraço a todos e bom jogo online :D

AnormaL

Padre Vanancius
28/11/2008, 8:23:39
okay então... hahahaha

seja bem introduzido fortemente pelo padre :hihi:

jogador
28/11/2008, 16:33:13
ae

Le'One