PDA

Ir para Versão Original : Mago nas plantas carnivoras!

szyago2
23/09/2008, 4:59:34
Ola pessoal tenho uma duvida,eu estou usando o openkore,no mapa das plantas-carnivoras,mas tem um problema...
Como vcs sabem qdu 2 plantas carnivoras estão uma perto da outra elas se curam...Então eu queria saber alguma macro ou conf,pra qdu isso acontecer ele usar teleporte ou desistir do monstro..e mais uma coisa,eu vo começar a upar com 2 bot (bot slave) acho q vai complicar mais.
É isso espero ajuda...

SEVEN
23/09/2008, 9:20:32
Cara...

1)- Vc pode configurar para teleportar quando 2 ou mais agressivos estiverem no mapa atravéz da config.txt

teleportAuto_minAggressives (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica quantos monstros agressivos precisam atacar o bot antes do teleporte ser usado).
Nota: Esta opção é ignorada se o teleportAuto_minAggressivesInLock estiver ajustado e você está dentro do lockMap.

teleportAuto_minAggressivesInLock (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica quantos monstros agressivos precisam atacar o bot no lockMap antes do teleporte ser usado).

2)- Para teleportar por mon_control estude o FIXO abaixo

[FIXO]- Mon_control.txt (http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?p=279390&highlight=mon_control.txt#post279390)

Como vcs sabem qdu 2 plantas carnivoras estão uma perto da outra elas se curam...Então eu queria saber alguma macro ou conf,pra qdu isso acontecer ele usar teleporte ou desistir do monstro..

3)- Sim vc pode desenvolver MACROS para utilizar nesta cituação, para isto estude o fórum relacionado a macros.

4)- Bot Slave --Seguir jogador--

########Seguir Jogador########

follow (flag)
0 (Desativado)
1 ( Quando ativado, e o followTarget estiver ajustado, Kore seguirá o personagem especificado).

followTarget (nome do personagem)
Se o follow estiver habilitado, Kore seguirá o nome do personagem.

followEmotion (flag)
followEmotion_distance (número)
Quando o follow e o followEmotion estão habilitados, Kore imitará os emotions do mestre se estiver dentro do número dos blocos de distância.

followFaceDirection (flag)
Se habilitado, sempre olhará para o mestre ao seguir.

followDistanceMax (número máximo)
followDistanceMin (número mínimo)
Kore tentará nunca estar mais afastado do followTarget acima do número máximo de blocos, e nunca mais perto do que o número mínimo de blocos.

followLostStep (número)
Se perdido, Kore se moverá para onde o followTarget foi visto pela última vez. Por padrão, Kore se moverá número blocos por segundo, por aproximadamente 10 segundos. Você provavelmente não precisará mudar esta opção.

followSitAuto (flag)
Quando habilitado, Kore sentará/levantará quando o followTarget sentar-se/levantar-se.

followBot (flag)
Especifica se followTarget é um Kore bot. Quando habilitado, e o followTarget está fora da escala da tela, um "move" comando será enviado em PM para ele, dizendo lhe para ir a onde você está.

Atenção ao pedir suporte! Antes de solicitar suporte estude os FIXOS.

Fuiz

szyago2
24/09/2008, 1:58:37
Opa obrigado mas ja consegui resolver atravez do teleportAuto_atkCount..
Que no meu caso eu botei teleportAuto_atkCount 5,dai c o kore nao matar o montro em 5 ataques ele teleporta... :D
Bom é isso vlws!