Ir para Versão Original : Bug com Magnetic Earth e traps
Kronnus
17/08/2008, 22:24:02
Debardo o Magnetic Earth (proteger terreno), não está funcionando completamente, não está tirando as traps durante a woe.
Outro bug é o das traps, jogadores da mesma guild ou aliados podem pisar nas traps e não ativam elas, essa atualização foi feita a mais de 1 ano no Bro, agora quem pisa nas traps as ativam, sendo allys ou até mesmo o próprio sniper.
Espero que corrija esses bug, sem mais.
uzuma28
19/08/2008, 12:56:45
Debardo o Magnetic Earth (proteger terreno), não está funcionando completamente, não está tirando as traps durante a woe.
Outro bug é o das traps, jogadores da mesma guild ou aliados podem pisar nas traps e não ativam elas, essa atualização foi feita a mais de 1 ano no Bro, agora quem pisa nas traps as ativam, sendo allys ou até mesmo o próprio sniper.
Espero que corrija esses bug, sem mais.
[quando o castelo era de vcs ninguem veio reclamar de bug,por muito acontrario vcs usaram esses bugs para benifeniar vcs,agora é nossa vez de se benifeniar com esses bugs,so pq perderam o castelo ficam reclamando depois vem falar q o liki q ficava reclamando de tudo]!!!:):):):)
Kronnus
19/08/2008, 13:51:53
uzuma, sim fomos beneficiados pelo bug, pois existia bombs em cima no ME, contudo o bug favoreceu mais a vocês do que a nós, pelo simples fatos de terem armadilhas no ME, não estou reclamando apenas disso, é um bug de jogo sim. Só houve uma woe que tivemos armadilhas no chão e procurando melhor a jogabilidade.
E não ficamos utilizando bug para defender, era só vocês fazerem classes para quebrar um pre-cast.
Não sei se é bug mas a aspd dos Lordes está passando de 190, não sei se é atualização. Outro bug é o parrying de Lorde que está bloqueando mais de 50%, seria bom ver isso.
uzuma28
20/08/2008, 14:15:30
uzuma, sim fomos beneficiados pelo bug, pois existia bombs em cima no ME, contudo o bug favoreceu mais a vocês do que a nós, pelo simples fatos de terem armadilhas no ME, não estou reclamando apenas disso, é um bug de jogo sim. Só houve uma woe que tivemos armadilhas no chão e procurando melhor a jogabilidade.
E não ficamos utilizando bug para defender, era só vocês fazerem classes para quebrar um pre-cast.
Não sei se é bug mas a aspd dos Lordes está passando de 190, não sei se é atualização. Outro bug é o parrying de Lorde que está bloqueando mais de 50%, seria bom ver isso.
o meu lord nem chega nem no 180 de aspd nem com potz de furia hehe mais naum sei os outros mais agora eu nem logo com o lord
mais sim eu tmb espero q esse bug seja resolvido o mais rapido possivel pq nos n queremos nos benificiar por causa de bug blz:icon14:
Kronnus
20/08/2008, 14:28:02
Poderiamos fazer o seguinte, todos os bugs tem que ser reportados, mesmo que só o seu char seja beneficiado.
Vamos postar todos os bugs.
Kronnus
24/08/2008, 21:52:50
Debardo, por favor desbuge o proteger terreno.
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.