Ir para Versão Original : Aulas de Japonês
Minoru-san
08/08/2008, 19:50:01
Não sei se tá na seção certa, mas faz parte.
o.o
Tem um site bem legal que eu tô fazendo aulas de japonês.
É bem básico, mas dá pra ter uma boa idéia de como se escreve, fala, a gramática, enfim.
http://op.xisde.net
(Não, não tô ganhando pra isso. xD)
Tô achando bem massa!
*-*
Minoru
Padre Vanancius
08/08/2008, 22:38:25
interessante pra quem quer aprender japa...
eu passo.... quero aprender italiano =D
Le'One
10/08/2008, 17:53:55
eu tenho um torrent de 15gb com video-aulas explicativas de Japones.... é muito bom mais nao tive saco de ver tudo.. ta jogado e abandonado no fundo no meu HD... :D
se alguem quiser depois passo o link do torrent (nao to em casa agora e nem lembro o nome da busca no momento)
Turdin
10/08/2008, 19:08:14
ahh, eu to vendo dragon ball legendado aqui :D
mas da uma preguiça de aprender japones pra n precisar da legenda :D
Mas algumas coisas eu ja sei, a musiquinha ja sei dizer todinha em japones e portugues e sei os significados ^^
Padre Vanancius
10/08/2008, 23:29:27
ahh, eu to vendo dragon ball legendado aqui :D
mas da uma preguiça de aprender japones pra n precisar da legenda :D
Mas algumas coisas eu ja sei, a musiquinha ja sei dizer todinha em japones e portugues e sei os significados ^^
OTAKU!!!! :biba:
eu sabia todas as musicas do dragonball.... dos cavaleiros.... dos tokusatsus (jaspion.. jiraya.. changeman) do naruto eu so sabia haruka kanata.... e um mte de anime la... orphen.... hand maid may... hanaukyo maid tai.... azumanga daioh.... tenjou tenge... sailor moon.. rayearth... FLCL (furi kuri.. a trilha é de uma banda japa chamada the pillows... atualmente é a unica banda japá que eu gosto.. parece weezer so que japa)
hj em dia não sei mais nada grazadeus.... pq senão comofas???
senão uma menininha bonitinha ia virar pra mim e eu ia virar a bundinha UAhuAHUhuA
x_Kary_x
21/08/2008, 12:46:27
Bem legal o site xD
Eu tenho interesse, em Japa e Francês xD nada haver neh euiheiueh xD
Le'One
21/08/2008, 14:07:10
quer que eu mande o torrent do video-curso de japa pro seu email kary? ou nem? xD
15gb de videos, muito bem explicadinhu... ^^
x_Kary_x
27/08/2008, 9:15:34
Puts 5gb, espera eu comprar um pc bom ^^ dae te aviso meu pc num tem nem 1 gb livre direito...¬¬
Le'One
27/08/2008, 13:36:40
blz... soh me cobra isso depois pq sou esquecido... >.<
x_Kary_x
01/09/2008, 11:16:43
ok xD
só sei "O Cara Tussiu!"
O Kagayakuatu Kiushi! (UHAUHAUHAUHA é isso??)
O rei igualaodinheeeiro Tsubatsa!
¬¬' xit.
Padre Vanancius
02/09/2008, 19:31:18
querem saber japones perguntem ao cee... os pais dele são japoneses de verdade... vieram pro brasil depois de adultos.... ae o cee sabe bastante coisa =D
mas como é relaxado a lot... nem deve saber mto...
ele é o primeiro e unico japa relaxado que eu conheço.. mows preguiçoso... e não é daqueles estudiosos!!! ele ta no pareo pro cargo de primeiro caminhoneiro japones do brasil!
Cee-Sx120
02/09/2008, 20:14:45
aehauehauehauaeaheuheuaheae
Esse me conhece... :p
Padre Vanancius
02/09/2008, 20:22:56
aehauehauehauaeaheuheuaheae
Esse me conhece... :p
claro que conheço... não lembra aquele dia que a gte dormiu de conchinha só de cueca??? :hihi:
eh nada... a gte era a turma dos isolados do fundão... bons tempos bons tempos!!!! foi engraçado quando sua irmã foi dar aula de biologia pra gente hahahahahahaha!!!! gente boa ela!!!!
cee comprei um DS me da um R4 de presente???
ah lembrei de uma coisa.. lembra a professora de quimica??? a que a gte ficava "huuum espanhola" lembra um dia que ela foi me explicar umas paradas da aula la e ela abaixou e a blusa que ela tava era tão larga que dava pra ver os peitos dela... ae eu não prestei atenção na explicação e ela percebeu que eu tava olhando pros peitos dela e ae me deu um pescotapa? nunca mais tirei nota baixa em quimica uhAuhHUAUH
e o P.U querendo fugir pela corrente eletrica uhauhUHAuh meu deus... bons tempos!!!!
Le'One
03/09/2008, 9:49:13
ele ta no pareo pro cargo de primeiro caminhoneiro japones do brasil!
eu ri! :D
:icon14:
x_Kary_x
03/09/2008, 10:01:47
uehuiehieuheu h Tadinho do Cee e ele ainda concorda xD
Vc n pode falar mto neh padre ueheuiheiueuh é um Padre que nem sabe ser Padre xD
;*
Padre Vanancius
03/09/2008, 12:31:27
uehuiehieuheu h Tadinho do Cee e ele ainda concorda xD
Vc n pode falar mto neh padre ueheuiheiueuh é um Padre que nem sabe ser Padre xD
;*
ueh é so vc vir no confessionário HAUuHAHUAHUhu
.Uchiha Sasuke.
30/09/2008, 21:00:02
...
x_Kary_x
01/10/2008, 9:06:41
...²
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.