PDA

Ir para Versão Original : Sugestoes ao Jol-Ro

fredereis
08/08/2008, 8:59:50
Nunca joguei en nem un servidor low que tenhan custons itens...
Tipo... un Elmo/Asa que de en media de str+25 (suponha) +50% en humanoide, no servidor low poderia editar para dar apenas 5+/- de str e apenas un 5% en humanoide, nao faria muita diferença... se cada carta hidra aumenta en 20% dano en humanoide...

Tipo...
Pode ser implementado uma sala VIP com essas quests de custons iten...
Seria uma boa ideia un servidor low com custons itens, seria un atrativo muito forte para atrair novos players... e a dica de ser sala vip seria lucrativo tb para server...( mais nao ponha vip muito k-ro, logicamente)

Tb... pessoas ven jogar en privates pela facilidade de consequiren itens e lvl... pela diversão proporcionada com mais facilidade...

aumentar o drop de cartas seria uma boa ideia pois estã muito dificil consequir uma carta de valor...

Tipo jogo en un servidor que ten un evento a cada 1h, uma sala tipo pvp mais onde aparecen varios mostros... que e dividido en etapas que os que consequen passar por todas e sobreviver ten a chance de quebrar varias arcas de tesouros podendo achar uma caixa que conten 100ygg 50 frasco de veneno e 5 ouro...( o servidor nao e low, sendo que o ultimo mostro e uma walk suprema... mais pode ser implementado com mostros mais fracos logicamente)

E apenas uma sugestão para se levar en consideração, Haa ideia do custons itens acho sim uma boa ideia e un diferencial muito grande que ten chance de trazer muitos novos player ativos para o servidor...

Des de ja agradeço...
Deen sua opinião

fredereis
09/08/2008, 8:50:58
Vamos lá galera.. deixe a opinião de vcs, seus pontos de vista...

bugiga
09/08/2008, 15:18:10
Nunca joguei en nem un servidor low que tenhan custons itens...
Tipo... un Elmo/Asa que de en media de str+25 (suponha) +50% en humanoide, no servidor low poderia editar para dar apenas 5+/- de str e apenas un 5% en humanoide, nao faria muita diferença... se cada carta hidra aumenta en 20% dano en humanoide...

Tipo...
Pode ser implementado uma sala VIP com essas quests de custons iten...
Seria uma boa ideia un servidor low com custons itens, seria un atrativo muito forte para atrair novos players... e a dica de ser sala vip seria lucrativo tb para server...( mais nao ponha vip muito k-ro, logicamente)

Tb... pessoas ven jogar en privates pela facilidade de consequiren itens e lvl... pela diversão proporcionada com mais facilidade...

aumentar o drop de cartas seria uma boa ideia pois estã muito dificil consequir uma carta de valor...

Tipo jogo en un servidor que ten un evento a cada 1h, uma sala tipo pvp mais onde aparecen varios mostros... que e dividido en etapas que os que consequen passar por todas e sobreviver ten a chance de quebrar varias arcas de tesouros podendo achar uma caixa que conten 100ygg 50 frasco de veneno e 5 ouro...( o servidor nao e low, sendo que o ultimo mostro e uma walk suprema... mais pode ser implementado com mostros mais fracos logicamente)

E apenas uma sugestão para se levar en consideração, Haa ideia do custons itens acho sim uma boa ideia e un diferencial muito grande que ten chance de trazer muitos novos player ativos para o servidor...

Des de ja agradeço...
Deen sua opinião

[TA BOM DO JEITO Q ESTA];)

T e t e u
11/08/2008, 14:58:42
Bom minhas sugestõs são:@go0,Npc estilista,Npc de remoção de Card,e tipo fazer uma coisa diferente como nos outro servers privates tem asas tipo aki no server poderia fazer novos mvps q dropa asa ia ser bem legal e q elas nau segen tao isageradas como as do outros privates q de 1 ow 2 ate 3 de str iria fik bem legal na minha opniao pq seria uma coisa bem diferente a e tbm ter itens de rops iria ser uma boa tbm e sem donate por favor

Bom e so isso q eu tenho pra dizer nau sei se vai funfa mais espero q sim :D vlw pela atençao e é so isso ^^

Kronnus
11/08/2008, 16:57:39
O que seria bem legal e útil era implementar o @go, mas somente para prontera, assim fica bem mais facil do que ir até o site e resetar posição se o char estiver muito longe e sem asa de borboleta, outra dica é o warper para os feudos dos castelos, quando habilitar mais castelos, outro adicional que nem todo server tem é um canal de TeamSpeak, muito útil e atrativo também. Remoção de cards não sei se será bom, pois os jogadores põe cards em qualquer equipamento e quando tem um melhor tira, é muita apelação a não se a chance de quebra seja algo entorno de 70%, assim vale pensar muito antes de tirar uma card. Estilista também apoio. Existe também em um outro private que é o ranking pvp e de emp breaker, pode ser apenas para mostrar quem é o mais caçado de todos. São as minhas idéias e outra coisao rate de card está ótimo assim.

fredereis
11/08/2008, 20:42:54
na minha opinião...

ja ten 2 dias que estou tentando dropar carta drops... e nda...
nao sei qual a porcentagen das cartas... mais acho que deve ser menos que 1%...
@warp
Estilista
Rankin emp break

acho otima ideias... mais so estamos implementando o que outros servidores ja possuem...

Acho a ideia do teteu bem legal... nao de por novos mvps... mais tipo... por os ja ezistentes pra dropar algun tipo de itens custons... tipo... +1 de str... 5% defesa demi humano...Coisas parecidas, que nao tornem un servidor high... que seja un diferencial de todos os outros servidores low...

minha opinião

fredereis
11/08/2008, 22:50:00
Antes de tudo... divulguen o servidor, voten antes de entrar no jogo todos os dias... e divulguem para amigos e en outros serves piratas...

queria que todos pusesem suas opinioes...
para que possamos discutir e entrar em un acordo...
para quen sabe o debardo nao implementen algumas de nossas ideias...

por favor postem suas opinioes sobre o que falta no nosso servidor...

Kronnus
12/08/2008, 0:24:49
Se formos pensar em aumentar o rate das cards quanto mais alto, maior será o número de mvp cards também. Assim desequilibra, poderia deixar o rate de mvp cards em 1x.
No caso de cards normais levei 2 semanas para dropar 1 zerom e acho que foi um tempo bom. Pensando que podemos usar bot cards não é o problema e mais para frente poderia diminuir o número de accs logadas por ip, com o crescimento vai diminuindo.

fredereis
12/08/2008, 11:00:41
Tipo... card de mvp, sim, issi tudo bem... mais tipo...mvp... nao e uma coisa muito facio de se matar... e uma porcentagen muito pequena de se dropar torna praticamente impossivel de se dropar... mais nao falo de de mvp... de cartas normais de mostros... tipo drops, zeron... cartas assim... vc gasta uma semana pra dropar uma carta... k-ra ta parecendo thor... pra jogar un low com essa dificuldade de se consequir itens o pessoal provavelmente joran thor... por ser un servidor pirata low as coisas deverian ser + faceis... nao 100% de mais tipo... que nao seja 1 semana pra buscar uma carta drops... sei q isso vai de sorte... mais tipo...

o ponto e que somos um servidor novo... e temos que consequir novos players... então temos que ter uma certa facilidade... nao reclamando... pq ja dropei 2hidras, 2 tharas, overs +10... nao acho que esta muito dificil, o negocios sao os novos players que estão por vim... podese deparar com uma certa dificuldade edesanimar parando de jogar...

Kronnus
12/08/2008, 11:50:50
Ou a dificuldade pode animar a se superar, tem os dois lados. O caso é que com o crescimento do server aumentam, os players e o comércio anda, ninguém vai colocar uma hydra a 20m, ela vai cair de preço assim que o povo vai entrando, porque cada vez mais cards terá, assim o cara pensa eu vou pagar 20m? Semana que vem vai estar mais barato? Ou eu vou colocar meu bot para dropar? A principal coisa que devemos fazer é divulgar e votar, tipo se os novos players virem um char muito bom full+9 com cards e talz, e o cara diz fiz isso em 1-2 meses, ele também vai pensar se ele fez eu também posso. Tipo é o que eu penso e o que faria. Para agradar a todos poderia ser feito semanas de duplo drop, meio que programadas, uma a cada 2 meses. Assim se o cara não queira dropar, vai saber que gente vai dropar e vai vender. A rate de cards estando em menos de 0,1 está bom no nosso caso estamos em 0,03. Levando em conta que a probabilidade de dropar é independente pode-se colocar 0,05 que não altera em nada, ao meu ver, mas adiantaria muito para os novatos.

playboy
18/08/2008, 1:56:34
uma Npc de cura ...
e uma outra Ncp ou no teletransporte mesmo, colocar warp para o feudo de prontera para as woes "no caso para os castelos", ou implantar o @warp prt_gld ... somente para isso por enquanto

fredereis
18/08/2008, 19:27:35
Tipo... npc de cura... acho sem nescessidade...mais gostei de npc pra castle!!!

ja jpguei en servidores que tinha npc que te teleportava para todos os feudos...

isso seria uma boa ideia...

uzuma28
19/08/2008, 12:49:24
devia ter um npc pra curar e um outra pra dar buffs

fredereis
19/08/2008, 16:50:02
Seu npc de quest esta muito bem...
Tipo o unico problema que creio que uma grande porcentagen das suas quests e do jogo mesmo...
Tipo chapel chines... chapel de palha... e outros muitos... todos tem o npc normal onde se faz a quest sem pagar 2kk, tipo... ja que tu pois os itens la pra ser feioto... poderia tirar os npc originais das quests pois proporcionaria uma economia maior no servidor e um bom comercio...

poderia dar uma resposta...

Debardo, estou esperando sua posição sobre isso...