PDA

Ir para Versão Original : Macro Poção de Aprendiz (sugestão)

nobuz
06/08/2008, 17:29:27
Veja bem... antes de mais nada devo me deculpar por me meter com assuntos que desconheço mas vamos lah...
eu li varios topicos a respeito e todos que testei estão funcionando perfeitamente bem o que acontece é o seguinte...
no server xxxxxx (axo que nao devo falar)... nao da os itens (apenas teleport e armazem) o que leva todos a fazer aquela bendita quest de escolha de classe, mas se vc utilizar o teleporte da kafra vc recebe os mesmos itens entao ao invez de responder as questions mudar para quando terminar de coletar as potions o char ir para a kafra e se teleportar - 1ª sugestão
2ª - a verdade é que da para pegar 401 potions e não 350 como nas macros, o que seria feito é o seguinte, ele morreria voltaria a falar com a mulher entraria no campo de batalha e morreria novamente falaria com a kafra e se teleportaria para uma area escolhida, (opçao geffen) o char ja para direto na frente da kafra... bom caso de para ser feito é uma boa caso nao de eu ainda uso as que tem aqui mas dessa forma seria mais rapido e ao invez de 350 * 5 = 1750 teriamos 401 * 5 = 2005 bom brigado pela atençao de todos.