PDA

Ir para Versão Original : Propaganda do JOL

Igure
26/07/2008, 17:33:19
estou fasendo propaganda do servidor em sites de pivate servers e open kore no orkut e relacionados, tentando atrair mais players para ca

ultima woe foi um tedio pois o lider da Angels Reborn desistiu por causa de umas intrigas, e acabou nao logando na woe, estou tentando atrair mais guilds para o servidor, guilds de verdade,mesmo que percamos o castelo,o fato é que acabei discutindo com o liki pelo fato de, nao que eles tentam tomar nosso castelo ou que eu nao goste dele, mas sim que eles nao corriam atraz e a woe era um tedio com eles logando 5 bots de agi querendo nos atacar e a woe acabava sendo um massacre, nao tinha graça.

espero que agora melhore, e tbm queria comentar aki que há um bug na guilda dos mercenarios falta uma npc que vende adaga envenenada.

queria diser tbm que a Betrayers fikara meio em animaçao suspensa nas woes apartir deste domingo, pois comesam as aulas dos players daki, facul e etc, castelo de quinta é de quem pegar, mas provavelmente domingo estaremos aki para pegar de volta, pesso aos outros lideres que invistam na economia, obrigado pela atenção.

tomazcavalcante
28/07/2008, 17:21:13
awe amigo anuncia em forums tbm e em comunidades de ragnarok no orkut e aos seus amigos no msn eu tbm to fazendo isto tem ate 1 topico q criei pq criei em outro top e gostaria q debardo podese ve-lo.este aqui: http://forum.gamesonline.com.br/showthread.php?p=360093#post360093

VLW

Obrigado
Tomaz:)

Kronnus
29/07/2008, 13:45:12
Vamos votar e divulgar o server.
Debardo, o que você acha divulgar o server em sites de animes, pois muitos players assistem animes e futuros também.
Esta foi uma idéia de um player do server.

Debardo
30/07/2008, 10:19:37
Fiquem a vontade para a divulgação.

Sem mais!!!

bugiga
30/07/2008, 17:09:18
Vamos votar e divulgar o server.
Debardo, o que você acha divulgar o server em sites de animes, pois muitos players assistem animes e futuros também.
Esta foi uma idéia de um player do server.

ker dizer, minha ideia hehe:chair:

bugiga
30/07/2008, 17:09:52
como mudo o nome