PDA

Ir para Versão Original : Como escolher os itens pra depositar..

foldmat
21/07/2008, 16:33:36
Eu to tentando fazer meu bot levar tudo pro Storage, mais aki no forum o topico fixo config.txt é diferente do meu config.txt ai o meu ten umas coisas a mais..
Assim

storageAuto 1
storageAuto_npc izlu2dun 106 58
storageAuto_distance 5
storageAuto_npc_type 1
storageAuto_npc_steps
storageAuto_password 00000000
storageAuto_keepOpen 0
storageAuto_useChatCommand
relogAfterStorage 1
minStorageZeny 50

Aonde eu escolho os itens q vai deposita?Pq se for deposita todos nao quero q deposite as potions..Aonde eu escolho em qtos % ele vai deposita?
Precisa colocar o nome do npc atras da localização?

Ah e o meu char ta com problema ele nao fica andando pelo mapa do lockmap, ele só fica parado, ja colokei la no route_escape_randomWalk 1
pra ele andar mais nao anda só fica parado, eu tenho q ir clikando no mapa pra ele anda...

Obrigado pela atenção

pedrows
23/07/2008, 11:57:54
nao, vc nao precisa colocar o nome do npc, so o mapa onde se localiza e as coordenadas EXATAS(nao pode ser por exemplo, 1 quadrado ao lado do npc)

decidindo quantos % ele vai depositar:

itemsTakeAuto 2
itemsTakeAuto_party 0
itemsGatherAuto 2
itemsMaxWeight 89 <<<<< se por um acaso ele nao depositar, quando tiver 89% do peso ele nao ira pegar + itens
itemsMaxWeight_sellOrStore 48 <<<<<< esse 48 signifca q ele vai depositar com 48% do peso(ATENÇÃO: EH 48% DO PESO, POREM NAO PRECISA COLOCAR O SINAL DE %
itemsMaxNum_sellOrStore 99
cartMaxWeight 7900 <<<< se por acaso for 1 mercador q tenha carrinho, vc pode por pra ele colocar os itens no carrinho, e aki vc limita o peso colocado no carrinho(ATENÇÃO:ESTE NAO EH EM %, E SIM EM "PESO BRUTO"
itemsTakeAuto_new 0

e para decidir quais itens vc quer q ponha, va no items_control.txt e coloque:

All 0 1 0

(Nome do item que vc nao quer q coloque) (quantidade maxima pra ele estar no inventario, por exemplo,o seu bot fica com 300 pots no inventario e fica com mt peso, e vc quer q ele fique com menos ponha, por exemplo 200) (aqui vc decide se vai por no armazem ou nao, 1 para por, 0 para nao por) (aqui eu n sei =x axo q eh pra colocar no carrinho, caso vc n tenha coloque 0)

EXEMPLO:
All 0 1 0 (todos os itens serao colocados no armazem)
Red Potion 200 1 0 (as poçoes vermelhas nao serao colocadas no armazem caso tenha 200 ou menos, se tiver, por exemplo 300, o bot colocara 100 no armazem e ficara com 200 no iventario)

•†G†•
24/11/2008, 21:12:52
:cool3: No config.txt

sobre rotas:
route_randomWalk (número)
Se habilitado, Kore andará regularmente até pontos aleatórios no mapa atual. Após andar até o destino, Kore atacará os monstros, se o attackAuto estiver ajustado corretamente.
0 (Não caminhe ao redor aleatoriamente).
1 (Caminhe ao redor e passe por portais para alcançar outras áreas do mapa (ex. Bueiros)).
2 (Não passe por nenhum portal ao fazer a caminhada aleatória).

E se ele não andar???
• Ele tem hp?
• LockMap ele acha rota para LockMap?
Se nada disso adiantar pegue um config limpo e coloque no lugar do atual e refaças as fonfigurações.

sobre storage:

itemsMaxWeight 89 <<<aqui a porcentagem q quer que o bot volte para kafra

Dica:

relogAfterStorage 1 <<<< esse 1 vai fazer ele relogar depois q for na kafra. Acho meio nb isso pessoalmente, prefiro 0

:luva:[FIXO]- Configuração do lockmap (http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?t=36722)
:luva:[FIXO]-Config.txt (http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?t=27828)

:warn:Leia todos os topicos fixos e manuais, principalmente o do config.txt
Sem xP