PDA

Ir para Versão Original : escudo magico de gm

eggnet
02/07/2008, 18:34:16
oi gente, aconteceu já comigo 2x de aparecer um escudo mágico em bixo q eu to batendo do nada em lugares aonde naum há bixos q possuem essa skill,
eu so posso imaginar q seja gm, e seja gm procurando bot pq se eu continuava batendo até tirar o escudo os escudos continuavam a aparecer, mas se eu andava pra tras e batia de novo os escudos paravam de aparecer,
imagino eu q se eu tivesse com bot e continuase batendo nos escudos muito tempo sem nem estranhar o gm acabaria me levando pra uma salinha pra ver se eu so bot, sendo assim uma maneira de ver se o jogador é bot sem mandar pm, nem aparecer, nem falar nada

então:

como eu configuro meu bot pra caso apareça escudo mágico eu disconet?

Bom_Bot
02/07/2008, 19:42:33
Salve eggnet,

Terá que ser com macros.

Em geral os gms também são programadores de openkore.
Eles não precisam mandar pm. Podem usar o escudo, curar monstros abençoar os monstros.....
Nesses casos somente uma macro bem feita salvará seu char/acc.

Abraços,
Bom Bot

Manofmiracles
10/07/2008, 13:09:21
Ao colocar escudo mágico o seu char da "miss" no monstro, é so configurar ele para quando dar mais que x miss ele parar de bater. Tem isso na própria pasta das config.

teleportAuto_atkMissSe o bot der mais de x miss no bixo ele teleporta. Isso inclui miss do escudo, então nesse caso você pode diminuir o valor, o default do config é 10.

Mas para disconectar ao ver um escudo, ai acredito que só atraves de macros mesmo...