Ir para Versão Original : WOE 29/6
frajolahc
29/06/2008, 21:06:58
Na boa parabenizo o cla que defendeu de boa e tals...
EU hj fui la na resetadora pra poder fz veneno...
Qndo vi eu perdi pontos...
ate ai bllz..
EU nao sabia disso, fui fikar sabendo depois de resetar 2 vezes...
Agora combater contra nego que ja tem 3 opçoes em 99 e eu com menos pontos isso num é justo..
Pra mim é considerado trapaça..
Pq se 1 tem o direito de ter mais pontos o otro tb...
Entao se quiser levar o serve a sério..
Tira os pontos de todos...
Pq na boa debardo, nao que eu faça isso.
mais se alguem quiser começar a fz de palhaçada o seu serve..
Vai ter ja um motivo...
Entao é isso..
Parabens ai pelo castle...
E espero que mude os pontos...
Kronnus
29/06/2008, 21:12:26
Boa Noite a todos,
gostaria de parabenizar a woe, vamos esperar que o server cresça e se solidifique.
Uma observação somente, criei o char o qual joguei a woe ontem e não tive ponto algum adicional, caso alguém da guild minha ou da ally é outra história, mas também sou a favor da mesma pontuação para todos sem exceção, assim tornar-se-á uma woe justa.
landerborges
29/06/2008, 21:34:33
Debardo, é aquele problema dos 600 pontos quando renasce!!!
Eu sei que você já concertou isso quando renasce agora é 100 pontos só pra distribuir.
Mas eu queria saber se quem já tinah tido este bug, se voltaram ao normal, ou se existem ainda chars de alguém com o bug dos 600 pontos!!!!
Porque todos os meus chars são nornais com os 100 pontos iniciais do renascimento.
Queria saber se existe alguém que renasceu com 600 pontos e não teve boa fé de avisar ou de resetar pra ficar normal!!
Tem gente que falou pra mim que tava difícil matar algumas pessoas que normalmente nem com card ficariam vivas!
Noob.Bot
30/06/2008, 0:21:15
Aproveitando o q o lander tá falando dos cara dificil d morrer, acho q deveria diminuir o rate das sementes d yggdrasil, com aquilo qualquer um fica dificil d deitar.
landerborges
30/06/2008, 0:51:07
Diminuir mais?
Já ta bem mais baixo que o PBRO PK!!! :D
E todo mundo pode ter bot! Todo mundo pode pegar seeds! :D:D:D
Se for assim então o certo seria eliminar de vez a seed do server! Aí morre facim!
:D
Quando eu disse que nem com cards ficariam vivas eu quis dizer não das seeds!!
No exemplo que eu dei acima que falaram comigo, a pessoa poderia ter 10000 seeds no inventário e algumas cards.
Que mesmo assim na situação específica lá seria impossível sobreviver com um golpe só, um choque de carrinho!! Por causa do baixo HP do char alvo! Era certo matar em uma!
Por isso achei qeu possivelmente deve ter alguém com os 600 pontos de bug, 500 a mais nos atributos distribuidos.
Por isso queria saber do Debardo se ele ja olhou no banco de dados se todos estão normais, porque aí sim ficaríamos tranquilizados de não ter nenhum bugado.
marcos adriano
30/06/2008, 4:00:44
tenho algo a declarar tem mano ai com pontos a mais, eu sou um 99 int 99 dex 93 vit nao e justo , prefiro ser banido do serve do que ficar com estes pontos, se todos ficarem igual aceito a derrota no pvp e woe, seria mais justoque oo Mestre Debardo se fosse possivel resetasse todos ao mesmo tempo. nome do meu char Maverik,ha mais uma coisa tem sniper solando mvp sozinho acho que seria melhor em grupo seria mais divertido.
tenho certeza que o amigo Debardo nao ta sabendo disso pois se soubesse nao deixaria acontecer.
parabens amigo Debardo pelo server nota 10, nem a level up fez um trabalho que nem o seu.
coioty
landerborges
30/06/2008, 15:35:19
Opa! Amigo, você já resetou os pontos depois disso? Depois do bug?
É que como não têm mais bug e não posso tirar as conclusões por mim mesmo. Eu queria saber se:
Quando resetar os pontos, se vai voltar pro normal de novo!
Por quê se nem resetar você tentou então de conciência saberia que poderia perder ou não quis correr o risco, aí não entendo a sua justiça no post acima de até preferir ser banido!
Então, não estou acusando porque eu não sei se você tentou resetar ou não.
Só estou falando tudo de uma vez pra economizar posts e tempo. Porque se eu deixasse as 3 primeiras frases aí você daria a resposta e depois eu teria que colocar a 4º frase. Então já resumo! :wink3:
Pra todos:
Olha só o que eu fiz: E olhem a data também!
http://img114.imageshack.us/img114/2892/screenjolro116rm1.jpg
http://img165.imageshack.us/img165/9602/screenjolro117ol7.jpg
http://img390.imageshack.us/img390/9792/screenjolro118ng6.jpg
http://img390.imageshack.us/img390/5527/screenjolro119df3.jpg
Depois dessas SS eu falei mais com o Debardo e ele disse que ia ver la no php, acho que é o banco de dados.
Eu poderia muito bem ter resetado todos os meus chars e renascido, que é coisa fácil de fazer, mas o que eu fiz foi alertar na o bug ao Debardo quando eu vi ele e por sorte foi minutos depois do renascimento e não em me aproveitar do bug! Quantos fizeram isso? Parece que me exalto né, falando isso, mas não é, exemplos têm que ser dados e mostrados!
:)
Eu só queria saber se a galera que está com o bug dos 500 pontos se são honestos ou não!
marcos adriano
01/07/2008, 4:07:34
Amigo não vim para discutir, vim so para avisar o pessoal ficar atento com os invensiveis so isso, quer saber se resetei. ainda nao por que nem jogo com este char, so tenhho ele assim mas adianto que se der para o debardo olhar ai os atributos do pessoal e resetar ele mesmo, ficaria mais justo. se vc ai do outro lado do seu pc ficar imaginando que aqui tem um espertinho querendo se beneficiar com isso ta enganado a JOL-ro para mim e meu momento de laser e meu robe preferido e não gostaria de que vc ou outras pessoas do server ficasse imaginando que sou o unico com 500 pontos a mais vc sabe que isso nao e verdade tem mais gente ai, e digo mais quero todos do server como amigo ser esperto nao e defeito e qualidade e vejo que vc e esperto e inteligente para saber disso.
nao fique imaginando que eu nesse momento estou aqui no meu teclado morto de raiva so estou tentando dar minha esplicação do meu jeito. mais simples possivel
Um abraço ai do nob Maverik a todos.
Debardo
01/07/2008, 9:54:56
Sobre o bug dos pontos adicionais sera resolvido em breve,creio que no maximo até o final da primeira quinzena dessa mês.
Acredito eu que no maximo de três meses ja terei resolvido todos os bugs do nosso server,esse mês vou tornar prioridade resolver esses pontos de atributos a mais que alguns espertinhos ainda ensistem em ficar.
:D
Sem mais!!!
landerborges
02/07/2008, 10:34:09
marcos adriano:
Hehehehehe, o único, você não deve ser não, com certeza!
Mas só você apareceu! :D
Quanto a discutir, eu não quero não, porque, como vou discutir com alguém que vem e abre o jogo na boa? Se fosse pra ser "esperto" você ficaria quietinho, não é mesmo? Não falaria que um dos seus chars estava assim! :p
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.