Ir para Versão Original : WoE 26/6
lipeteixeira
26/06/2008, 21:06:50
Debardo tu me disse que a woe ia ser cancelada e ela nao foi, o bug nao foi corrigido e eu sai extritamente prejudicado nessa woe.. gostaria qeu voce revisa-se oque voce disse que ia cancela-la.. Visto que o bug prejudicou o andamento do jogo...
landerborges
26/06/2008, 23:25:07
Para com isso Lipe, só porque perdeu o castelo.
Prejudicou nada não!
Se o erro foi não ter guardiões nós também não tivemos.
Quebramos uma vez, aí vocês quebraram de novo e nós quebramos outra vez e ficamos com o castelo.
Nós não tivemos guardiões também não!
E nós éramos 2 e vocês 7 chars pra cima!
Espero que você analise direito Debardo a situação sim.
Porque se teve bug, foi para os dois lados!
Com guardião ou sem ia ser quebrado do mesmo jeito!
Debardo, faz o que você quiser ok?
lipeteixeira
26/06/2008, 23:42:07
1° que eu ja tava com o castelo e nao podia botar os guardioes ou seja.. o emp é quebrado mais facil ja que ta sem defesa dos guardioes.. 2° Eu nao estou chorando estou reclamando porque o debardo disse que ia cancelar a woe se nao concertasse o bug dos guardioes, anulando a woe nao importando o numero de pessoas que esteve ou deixou de esta on no momento presente da woe... 3° Se houvesse os guardioes seria mais dificil voces passarem pelas armadilhas e pelo pre cast... os guardioes tem uma funçao vital de defesa no castelo se nao, nao haveria opçao de adicionalos...
Como o bug nao foi corrigido a woe deveria ter sido cancelada.
@Edit
Mas se voce quer o castelo pode Ficar, domingo eu tomo de volta....
@Edit2
Mas tambem nao vai ter guardiao nao..., nao teve da minha vez dessa tb nao vai ter nao...
landerborges
26/06/2008, 23:50:58
Mas se voce quer o castelo pode Ficar, domingo eu tomo de volta....É assim que se fala!!! Isso é atitude correta!
E te desejo sorte e boa luta!
Debardo! Por favor! Não concerte esse bug antes da Woe de domingo!
:D
Senão ele vai falar que na Woe dele não teve guardiões e na minha teve.
saga-k2
27/06/2008, 0:04:35
Lipe Vc é Muintu Xorão cara...nun conseguil...para di colocar a culpa em bug i tenta na próxima!! tu num axa ki foi incompetencia di + di 7cabeças num dar conta di 2??
pelo geito a unica coiza ki prestava na sua def era guardião msm!!!
Pelo geito tu leva + fé nus guardioes duke nu pessual du seu próprio clã!!
Com um lider assim...deixa pra lá...vo fikar keto ki é melhor ^^!!
By:Himura Kenshin †°Hitokiri Battousai°†!!!!
lipeteixeira
27/06/2008, 0:07:46
Exatamente por isso que eu to reclamando pq se tivesse com os guardioes nao seria 7 cabeças seriam 9... e eu nao to chorando, se o debardo nao tivesse me dito que ia cancelar a woe eu ia encarar numa boa mas o problema foi ele ter dito que ia cancelar e nao o fez...
landerborges
27/06/2008, 0:12:19
se o debardo nao tivesse me dito que ia cancelar a woe eu ia encarar numa boaMas peraí!!!
Ele dizendo OU não dizendo que ia cancelar você ia lutar do mesmo não é? Sem os guardiões! E não ia reclamar! É isso? Só ta reclamando porque o Debardo falou que ia cancelar e não cancelou!?
Você queria que ele cancelasse a WOE sem consultar todos os membros para te satisfazer a vontade? Ou seja, você queria que ele cancelasse a WOE para agradar o clã Gods Reborn e deixar o resto do serve inteiro sem WOE pra brincar?
Porque eu não fui consultado! Eu ia vir pra WOE animado, to chamando gente pra brincar na WOE aí eu ia chegar e ficar de bobeira com a WOE cancelada?
saga-k2
27/06/2008, 0:18:54
Claro...ele tava com o Castelo....melhor num ia fikar!!!
Uki podia acontecer era nu máximo uki aconteceu!!!
Keria ver...si tivesse outro com u castelo...si ele num ia fikar fulo di num ter tido WoE!!
By: Himura Kenshin †°Hitokiri Battousai°† http://forum.jogosonline.com.br/imagens/icons/icon8.gif
lipeteixeira
27/06/2008, 0:23:10
o resto do serv que é voce e o himura pelo que vejo ne ja que foram os unicos a irem pra woe... se o bug existe ele deveria ter sido consertado! antes da woe pra nao prejudicar ninguem, nessa onda quem perdeu foram sim os membros da gods... pq de um jeito ou de outro quem perdeu o castelo foi agente a historia poderia ter sido diferente se houvesse os guardioes!
saga-k2
27/06/2008, 0:37:33
Issu concerteza poderia!! pq guardião atrapalha...+ manow...u Debardo é um só...u cara tem vida social tb...pow num da pra fikar esperando u cara arrumar tudo nu tempo ki agenti ker não...concerteza ele num deixo di ... não pq não kiz + sim pq deve ter acontecido algum imprevisto.
Ele num arrumo pq: "não teve tempo" ou "pq teve algum problema" podi ter acontecido um monti di coiza! + a culpa num foi a falta di 2 guardiões...ou us 2 guardiões faz mais ki seu clã inteiro?
By: Himura Kenshin †°Hitokiri Battousai°† http://forum.jogosonline.com.br/imagens/icons/icon8.gif
frajolahc
27/06/2008, 2:58:28
KOé galera...
Baum???
vcs xhoram demais ^^
Dei o castelo de mao beijada pro lipe e vai e perde oO...
Mandar uma ss zinha..
Minha 1ª Woe ake..
http://img440.imageshack.us/img440/978/screenjolro000hv1.jpg
http://img168.imageshack.us/img168/7128/screenjolro001zu4.jpg
^^
Gl na woe ....
Debardo
27/06/2008, 7:57:05
Debardo tu me disse que a woe ia ser cancelada e ela nao foi, o bug nao foi corrigido e eu sai extritamente prejudicado nessa woe.. gostaria qeu voce revisa-se oque voce disse que ia cancela-la.. Visto que o bug prejudicou o andamento do jogo...
Não cancelei porque não consegui resolver o problema a tempo e ja estava em cima da hora para cancelar e depois de pensar direito não achei que seria justo.
Porque eu não fui consultado! Eu ia vir pra WOE animado, to chamando gente pra brincar na WOE aí eu ia chegar e ficar de bobeira com a WOE cancelada?
Mas isso pode vim a acontecer,pois o server esta em correção para um bom funcionamento do mesmo.
Então não estranhem se isso ocorrer em dia de WOE,afinal todo tipo de decisão que tomo aqui é em beneficio do server JOL-RO,para que vocês desfrutem de um bom funcionamento futuro.
PS: Não entendi o porque do bafafa por causa disso,afinal essa ai foi so mais uma de centenas de WOE que vai ter aqui.
E volto a reforça não deixem de relatar no forum os erros e bugs que ocorremno server de preferencia o mais antes possivel,porque no meu ponto de vista todo tipo de erro com o server é prioridade.
E a toda hora estou resolvendo prioridades.
:disgust3:
Sem mais!!!
Bom_Bot
28/06/2008, 0:55:43
Salve,
Nossa mãe, você estão brigando por pouca coisa.
Eu jogava num tal de pbRO, ali sim vi coisas cabeludas.
casaco [2], rosário [4], players edites, GM ajudando na def....
Teve uma vez que meu clã invadiu o castelo faltando 10 min pra acabar a woe e não tinha empério. :frown2:
Abraços,
Bom Bot
bugiga
28/06/2008, 13:16:40
Amanhã domingo nois vamos pegar o castelo de volta pra o nosso clã (Gods Reborn)
Ícaro7789
28/06/2008, 16:07:15
se auguem me achar antes de domingo, chama clã pls
queria ir a WoE...
mas... para mim as WoE deviam acontecer + frecuentemente
marcos adriano
30/06/2008, 4:11:07
woe e estrategica e equipamento, e pontos certos para se jogar nao pontos sobrando em beneficio de alguns que souberam aproveitar o bug, no clã que estou eu sou o unico beneficiado com mais 500 pontos e ai quando vai ficar tudo igual?
perder é bom, ganhar melhor ainda.
landerborges
30/06/2008, 15:29:02
Uai Marcos Adriano, legal você ter falado que está com, o bug dos 500 a mais!
Mas por quê não resetou ainda? É assim que fica normal!
Quando upei o Stalker do meu amigo, eu renasci e ganhei os 500 pontos a mais!
Quando vi o Debardo, já fui logo avisando sobre isso e resetei e ficou normal.
Eu poderia ter criado vários chars pro meus amigos, deletado alguns meus e criado de novo só pra renascer mas não fiz.
Pelo que entendi você ainda não resetou sua build de atributos né?
Se resetar fica normal eu acho. Porque o bug dos 500 pontos quando renasce já foi concertado. Mas agora como não existe mais o bug eu não sei se quem reseta os pontos volta ao normal ou continua os 500!!
Mas o legal seria todos que estão assim resetassem pra ver se volta ao normal e se não voltar, o Debardo poderia ver la no banco de dados e voltar ao normal os que ainda estão com 500 pontos a mais!
:)
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.