PDA

Ir para Versão Original : Bot-Openkore

Markovnikoff
17/06/2008, 20:21:07
Olá, eu não sou novo com essa história de bot, sei programar bunitinho e funfa tudo. Só que hoje, tive um problema. De alguma forma pegaram meu bot e a Adm me descobriu por IP. O problema é que a conta não é só minha, mas eu vou continuar usando bot.
Então eu gostaria de conhecer opiniões sobre como não ser pego por IP.

O que eu fazia era o seguinte: Eu abria os meus 2 bots e os deixava lá pegando yggdrasil seed, então, mais tarde eu voltava e recolhia os frutos com a acc normal por autotrade.

O que estou pensando em fazer: Continuar usando 2 bots, com as mesmas programações, porém eu pretendo, toda vez que eu for pegar os itens, usar autotrade em algum canto do jogo, deslogar, sair da net e reconectar meia hora depois em uma "Acc depósito" recolher tudo.

O que eu gostaria de saber se o método que vou aplicar é adequado, ineficiente, ou exagerado. O problema é que eu e a minha amiga já gastamos, juntos 300 reais, seria complicado perder tudo. Se algum de vocês tiver algum método interessante, por favor...

Desculpe se esse não é o lugar correto pra postar e pelo tamanho do texto, mas eu estou preocupado...

Bom_Bot
17/06/2008, 20:49:01
Salve Markovnikoff,

Depende de muitos fatores, por exemplo a quantidade de players on.
Se for muito baixa e o GM ativo é impossivel não ser pego.

Mas quando for passar as seeds, faz assim:
Desconecta os bots.
Troca o ip. Se sua net for ip dinamico é só resetar o modem.
Faz o trade.
Troca o ip.
Reloga o bot.

dessa forma, depois do trade, sua acc proincipal vai ter um ip e o bot vai ter outro ip.

Abraços,
Bom Bot

Markovnikoff
17/06/2008, 20:56:32
Obrigado amigo, ajudou bastante. Eu passava os itens de madrugada, deve ter sido por isso.
Acho que agora não vou ter mais problemas com ban. Salvou minha conta :vb3smile: