PDA

Ir para Versão Original : Animefriends

Padre Vanancius
16/06/2008, 22:30:49
alguem vai nessa birosca??? eu vou pra ficar no bar mais proximo zoando cosplayers... e tbm pq vai uma amiga minha do inteiror hehehehehehe :sheesh:

mas enfim.. alguem vai??? se pans a gte tromba l a e vai pro bar !!!

Cee-Sx120
17/06/2008, 0:01:56
Evento de anime pode até ser interessante... mas, obrigado. :p

Padre Vanancius
17/06/2008, 13:16:36
eu não vou entrar no evento cee.. HUauhUHAUH é so um modo de encontrar gente do interior mesmo HUauhUHA eu mesmo to de saco cheio de evento desde 2005... e os que eu entrei apos esse ano foi pq eu entrei de graça.. pq nao pago pra entrar nessas coisas!!

x_Kary_x
18/06/2008, 12:47:40
Eu vo sim lol vo aproveitar e dar uma jogadinha d smash xD

Meus amigos do forum d smash q eu entro estarão la xD haha!

;*

Cee-Sx120
18/06/2008, 13:03:04
Vai vir pra SP Kary???

Mas pô... evento de anime é bem tosquinho...

Lembro até hoje eu lá, vendo o maluco do Jiraya cantando com o Padre.... o que eu tava fazendo lá...:rolleyes:

x_Kary_x
18/06/2008, 14:36:35
uiehueiheiuheuheiuheiuh relamente o q vc tava fazendo la!

"A unica coisa boa de la é q tem monte d gatinha q da pra ficar"

euiheheiuheiuh

Eu vo mais pra ver amigos, nos 4 ultimos dias xD a praga do meu amigo n entra pra eu acertar com ele xD

Padre Vanancius
18/06/2008, 16:44:20
mano... eu era otaku feliz na epoca... u.u hj em dia não né..... pelamor...

eu vou jogar smash tbm enton hahahahahahahaha vou ate ir treinar uma cota agora hahahahaha....

e dizer que tem um monte de gatinha lá e é blasfemia.. pelamor.. deve ter 3 no evento inteiro.. (com vc 4 é claaaro) e o resto é tudo o diabo do avesso depois que pegou fogo e apagaram na marretada...
por isso eu vou pro bar e encontrar umas amigas do interior...

depois de conversar com a kary hj.. vc ta intimado a ir cee HAhuUHAhuHUA

Cee-Sx120
18/06/2008, 23:20:04
Quando vai ser isso??

Padre Vanancius
19/06/2008, 0:53:10
hahahahahahaha

entra ae na birosca

www.animefriends.com.br

é mes que vem... e são 2 semanas de evento.. tem que ver que semana ela vai conseguir vir pq vai ser a semana que eu vou... se pans a gte vai de carro cee... preguiça mor de pegar busão+metro

o engraçado é que os mesmos caras que foram em 2003 fazer show lá.. vao dessa vez.. eu levo o satan e ele anda de cosplay lá pra fz reprise de 2003 HUauhUHA

howevu
20/07/2008, 3:36:08
padre.. eu sei q vc gosta de cosplay vei.. para de fala q n gosta =/ so pq seus amigos acham ridiculo se vc gosta vai na fé , eh uma coisa na sua vida.. q quando vc tiver veio e vc ver na tv esses evento vc vai se lembrar q fez e vai ser feliz.. se nao vc vai se arrepender .. eu tava afim de ir mas nem preparei cosplay e tal e n tinha ninguem pra ir comigo , e otra sampa FIIIIII soh tem muie gostosa tem mil muie boa la
HAUEHUheauhuHAEU

Padre Vanancius
20/07/2008, 13:08:03
eu gostava cara,,,, realmente.....
mas acho meio bisonho hj em dia.. acho perda de tempo e dinheiro!!!
e nem tenho paciencia com otaku afetado... e 90% deles são!!!! nyaa nyooo... essas coisas me irritam... e cosplayers FAZEM isso!!!!!
eu fui visitar uma amiga que trabalha na liberdade... a loja que ela trabalha tava vendendo ingresso da friends... aew chegava uns tipos que pelamor.... e assim... chegou 5 meninas MTO feias... não era bonitinha.. nem ajeitadinhas. eram feias msm... e olha que pra eu achar uma mina feia... feia msm tem que ser o cão cara... aew elas tavam falando que não iam conseguir pegar os japas "kawaiis" de novo... e que iam ter que dar em cima dos gays.. pqp né!!! tipo.. tudo tem uma fase na vida a minha de gostar dessas merdas ja passou....

nem fui na friends por motivos pessoais e talz... enton não sei se tinha mulher bonita anyways!!!

L.Y.A.F.H.
23/07/2008, 9:26:30
Concordo com o padroneiro.
São fases na vida.

Eu já quis muito fazer cosplay, mas ainda bem que na época eu não tinha grana.
Eu já quaaase fui otaku, cheguei perto, ainda bem que não virei tbm, uhaahuauh!!!
Virou modinha entre os adolescentes e crianças.
Antes eu animava muito de ir nesses eventos assim, mas hoje em dia já vou é com desgosto...pq putzzz, é um bando de nerd/gordo/suado/tetudo e em sua grande maioria é só a população sub18.

Padre Vanancius
23/07/2008, 21:32:38
eu so vou em evento que tiver como entrar de grátis.. ou com vip ou na gambiarra do carimbo... desde 2004 nunca mais paguei nenhum evento!!!

x_Kary_x
25/07/2008, 12:54:03
Eu nunca paguei =D Sempre entro como Organizadora de alguma coisa ueheuieiuheiuhe ou do proprio evento ou da nossa famosa LIGA DOJO

www.ligadojo.com na qual Verth tbm faz Parte xD

WeEeEeEEEEEEEEeee

ßørelø
02/08/2008, 3:03:28
opa, nesses eventos de anime tem so tem mulher feia ????

comecei a me interessa com anime agora !!!

e viva a barangagem

x_Kary_x
07/08/2008, 10:44:17
Ow nem é tem altas bunitinhas la guria bem arrumadinha manhosinha, ta cheio Oo

Tem umas lindas la, só que são meio dificil de ter algo com elas.. Enfim vcs q são homens devem saber eiuheuihe xD

Padre Vanancius
07/08/2008, 12:26:07
mina linda nesses eventos so pegam japas j-rockers.. j-popers... que jogam pump e se acham os fodões... andam em grupo e ficam tirando todo mundo...
ja bati em um monte desses!!!! UAuUAhu

e toda vez é assim....
eu no meu canto.. com o pessoal e talz... nunca mexemos com ninguem... sempre ficamos sentados bebendo... HUAHuUHA ae sempre chega esses caras e ficam pedindo bebida... e ficam dando em cima das meninas.. que por sinal todas tinham namorado nas vezes que aconteceram isso... ficam querendo sentar do lado das meninas.. empurram a gente... ficam posando de fodões comentando passos de dança e bla bla bla.... ae.. os japas tudo muidos.. magrelos... o pessoal que saia cmg era tudo cavalão... mlk começou a encher.... a gte senta butinada msm.... so solada na cara... odeio esses mlks....
o mais engraçado é as meninas que tavam com eles correndo em nossa direção gritando "PAAARA PAAARA".. e ae a gte fala que eles tavam dando em cima das outras meninas e elas.. "ah então pode continuar ¬¬" genial!!!!
por esses e outros motivos.... odeio otakus.!!!!

x_Kary_x
08/08/2008, 9:36:58
Te entendo Padre, n e querendo me gabar n, mas parece que esses caras nuncam viram mulher se aparece uma guria "nova na área" ja começa a disputa, o legal, é que é diverto ver os caras se matando pela guria xD. Mas se mecher com amiga minha ta FUd... Enfim.... Como sou namorada de Organizador sou bem conhecida, e n tem mto engraçadinho assim pro meu lado n mesmo porque ele é alto e talz, e a galera que anda com a gente só veterano e conhecido então n rola d Jrocker metido a besta encher... xD euiheuiheiuheiuehueiheiueiuheuih

Minoru-san
08/08/2008, 19:45:12
Fui.
E foi legal até.
*-*
xD

Minoru