Ir para Versão Original : Como Pegar um Host Pago?
Alface
16/06/2008, 12:27:42
Bom pessoal, tava pensando em montar um server de ragnarok pra mim, só pra diversão, mas poxa, meu computador é um lixo, minha net também, então tava pensando em montar um server e pagar algum hoster... Alguma coisa bem humilde, com cerca de 40~50 players online diariamente. Alguém recomenda algum hoster?
PS: Por favor, postem os links dos host xD
PS2: Alguém com conhecimento amplo em montagem de server disposto a me ajudar? :)
tomazcavalcante
08/08/2008, 22:40:32
Bom pessoal, tava pensando em montar um server de ragnarok pra mim, só pra diversão, mas poxa, meu computador é um lixo, minha net também, então tava pensando em montar um server e pagar algum hoster... Alguma coisa bem humilde, com cerca de 40~50 players online diariamente. Alguém recomenda algum hoster?
PS: Por favor, postem os links dos host xD
PS2: Alguém com conhecimento amplo em montagem de server disposto a me ajudar? :)
rapaz tem o no-ip mais tipo é 5 dolares mensal acho mais é bom!!! n muito caro e parece q da muita gente site: no-ip.info bota no google tbm serve:icon14::icon14::icon14:
Edson1960
04/09/2008, 12:08:48
Varios clientes satisfeitos, temos hospedado servidores
de tibia,ragnarok, L2, mu, teamspeak, ventrilo, entre outros jogos e serviços...
duvidas add no MSN edsonwis_vendas@hotmail.com
www.paiolhosting.com (http://www.paiolhosting.com)
abraço
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.