Ir para Versão Original : Eleja nos Melhores da Música!
No caso, vamos escolher um atual e um das antigas (ou que não esteja em carreira 'ativa' pelo menos...) ao gosto de cada um...
É bom que vemos o gosto das pessoas ou conhecemos bandas novas...
Melhor cantor
Atual: Chris Cornell (Audioslave)
'Das antiga': Layne Staley (Alice In Chains)
Melhor cantora
Atual: Morgan Lander (Kittie) ~~ não gosto mto de vocais femininos maas...
'Das antiga': Janis Joplin ~~ sem dúvida!!!
Melhor guitarrista
Atual: Dave Mustaine (Megadeth)
'Das Antiga': Steve Ray Voughan
Melhor baixista
Atual: Flea (Red Hot Chili Peppers)
'Das Antiga': Jaco Pastorius
Melhor baterista
Atual: Joey Jordison (Slipknot)
'Das Antiga': Ian Paice (Deep Purple)
Melhor conjunto musical
Atual: System Of a Down ~~ apesar de estarem longe dos palcos atualmente... =/
'Das Antiga': AC / DC
Melhor música
Atual: Man Or Animal do Audioslave ~~ semana que vem é outra...
'Das Antiga': Let There Be Rock do AC/DC
Melhor álbum
Atual: Toxicity do System Of a Down
'Das Antiga': Dirt do Alice in Chains
Le'One
12/06/2008, 18:59:15
baixista das antigas, é o cara do Yes, com certeza... baixe a música "Roundabout" (é junto assim mesmo), e manja só o cara detonando o contra-baixo. Eu toco contra-baixo e esse cara eu acho foda demais... ;D
guitarrista atual é Steve Vai, sem contestar... das antigas? procura no wikipedia sobre Hendrix.... o cara tocava em 1960 coisas que ninguem nem imaginava que era possivel fazer na guitarra... é a lenda. E o melhor, é preto ainda, do jeito q o Freds gosta... :)
o resto é muito dependente de gosto musical... e como escuto de sertanejo a heavymetal, fica dificil tachar aqui... mas minha banda predileta, sendo q fui em 2 shows presenciais, é o Iron Maiden, \o/
Dura Lex, Sed Lex
12/06/2008, 19:19:35
Baixo: Less Claypol :)
baixista das antigas, é o cara do Yes, com certeza... baixe a música "Roundabout" (é junto assim mesmo), e manja só o cara detonando o contra-baixo. Eu toco contra-baixo e esse cara eu acho foda demais... ;D
Não conheço muito bem Yes... Mas vou baixar sim.
guitarrista atual é Steve Vai, sem contestar... das antigas? procura no wikipedia sobre Hendrix.... o cara tocava em 1960 coisas que ninguem nem imaginava que era possivel fazer na guitarra... é a lenda. E o melhor, é preto ainda, do jeito q o Freds gosta... :)
Steve Vai com certeza é um excelente guitarrista... Talvez o melhor. E o Hendrix, nem se fala, marcou época, fez a guitarra praticamente. Maaaass... Questão de gosto mesmo. Eu gosto da guitarrinha do Dave. ^^x Era uma eleição mais pessoal talvez... de cada um. Tipo, quem realmente mexeu com você musicalmente.
Quem é Freds: oO?
Le'One
12/06/2008, 19:40:13
melhor tecladista de todos os tempos, na minha humilde opinião, também do Yes:
(mozart, beethoven, esses caras sao pianistas, e nao tecladistas, certo? ou nao? o.O)
YouTube - Rick Wakeman Keyboard Solo
repare mais ou menos às 2min e 30s pra frente, e tente acompanhar o movimento das maos do cara... xD
repare que enquanto a mao direita dele está tocando absurdamente rápido e coordenado, o que mais me chamou a atenção, foi a mão esquerda estar tocando DEVAGAR, ao mesmo tempo !!! Aja coordenação motora !!!
melhor tecladista de todos os tempos, na minha humilde opinião, também do Yes:
(mozart, beethoven, esses caras sao pianistas, e nao tecladistas, certo? ou nao? o.O)
Mozart, Beethoven para mim são maestros! Eu não entendo muito de musica classica... Desculturado.
repare mais ou menos às 2min e 30s pra frente, e tente acompanhar o movimento das maos do cara... xD
repare que enquanto a mao direita dele está tocando absurdamente rápido e coordenado, o que mais me chamou a atenção, foi a mão esquerda estar tocando DEVAGAR, ao mesmo tempo !!! Aja coordenação motora !!!
Medo... Sinistro... Me deu até vontade de pular da janela, desesperador!
Apesar do cara do Yes ser extremamente habilidoso, acho q eu votaria no tecladista do The Doors, o tal do Manzarek. Esse cara fez uns 'solos' que não saem da cabeça... Se eu fumasse maconha ia ser até melhor eu acho. É sinistro. oO!
Le'One
13/06/2008, 15:43:35
Quem é Freds: oO?
esse cara AQUI (http://www.forumjol.com.br/member.php?u=22417).
É a biba-mor do fórum. ta meio sumidinho, to preocupado com a biba, ele nao sobrevive muito tempo fora do mundo virtual... =/
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.