Ir para Versão Original : e ae galera, ajudem um novato ai !!!!!!!!!!!
kedubuss
07/06/2008, 3:36:06
estou procurando o nome de um jogo, tinha um bixo tipo uma minhoca/verme que peidava, dava ordens pra outras bixo tmbm e se os bixo nao obedecessem ele metia um tapa na cara do bixo, era muito bom mas nao lembro o nome, o grafico do jogo é bom nao é igual a jogo antigo. o jogo acontece tipo no subterraneo, ajudem ai !!!!!!!!!! valeu .
Debardo
07/06/2008, 4:25:58
Seja bem vindo
Sem mais!!!
Tio Sam
07/06/2008, 13:16:22
bem vindo
estou procurando o nome de um jogo, tinha um bixo tipo uma minhoca/verme que peidava, dava ordens pra outras bixo tmbm e se os bixo nao obedecessem ele metia um tapa na cara do bixo, era muito bom mas nao lembro o nome, o grafico do jogo é bom nao é igual a jogo antigo. o jogo acontece tipo no subterraneo, ajudem ai !!!!!!!!!! valeu .
que horror!!!! não sei!!
Bem vindo!!!
Le'One
08/06/2008, 16:50:15
bem vindo... tambem nao conheço esse.
Uma minhoca flatulenta que mete um tapa na cara dos bichos? Com gráfico bom?
Coisa estranha... (...)
x_Kary_x
16/06/2008, 8:24:11
Bme vindo xD
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.