Ir para Versão Original : [FIXO]- Tópico de sugestões de eventos para o server JOL-RO
Debardo
04/06/2008, 3:05:26
Postem aqui nesse tópico sugestões sobre eventos que podem ser criados no servidor JOL-RO.
No decorrer vou esta analizando quais as mais apropriadas para implantar no server JOL-RO.
Sem mais!!!
<Ninguem>
05/06/2008, 9:46:02
Invasoes em prontera \o
quando eu jogava no Ragnamania *a bons tempos a tras*
as veses acontecia invasao de dragao em prontera
e etc hehe
landerborges
05/06/2008, 13:06:28
Não sei se é possível mas teria como fazer um evento desse tipo:
(Vou por partes, como se fosse uma receita)
Local: Um mapa arena.
Como entrar: Falar com um NPC especial.
A) Idéias de como falar com este NPC, deve ser escolhido uma só:
1) Para poder falar com ele será preciso juntar número X de algum ítem.
2) Para falar com ele, deverá ser preciso achar outros X npcs espallhados.
2.1) Se colocar os NPC em algum campo, ex: prontera avisar que está em algum desses mapas de arredores de prontera.
B) Depois de conseguir a condição escolhida acima a 1) ou a 2):
1) A pessoa só pode entrar 3 vezes dentro da arena. Se morrer 3 vezes não poderá voltar a 4º e consequentemente está fora do evento.
1.2) Pode escolher entre 3 vezes por conta ou por char. Por char, se a pessoa tiver 9 char poderá entrar 27 vezes.
C) Quem ganha o evento? Escolha 1:
1) No tempo estipulado pela duração do evento, ganha o sobrevivente, que não tiver mais nenhum oponente, para enfrentá-lo. O evento poderia ser uma série. Cada evento ganho ganhava uma bandeira. Depois X bandeiras a pessoa troca por outro ítem.
2) Se for escolhido a opção 3 vezes por conta não importando qual char, como vai ser mais rápido, o evento poderia durar 1 hora. Quem ficar lá por últrimo ganha, no caso, quando desse uma hora, a arena seria trancada, se tiver mais de um la dentro, termina qualdo houver um sobrevivente apenas.
--------------------
Outra opção mais simples e acessível a todos seria:
Avisar o dia do evento.
Liberar o NPC de tal hora até tal hora. Ex: Das 18:00 às 19:00
Todo mundo só pode entrar das 18:00 às 19:10.
19:10 começa. Quem for morrendo não pode voltar com o mesmo char, só um char dela pode entrar naquela hora.
Quem sobreviver ganha.
:)
Existem várias as possibilidades, usando estes métodos acima!
Ratosh
05/06/2008, 16:14:48
PVP entre bots!
heiggon
05/06/2008, 16:58:50
PODERIA TER UM EVENTO TIPO WOE SO QUE ERA UM EVENTO, COM ITENS NORMAIS SEM DONATE E TALS, APENAS ITEM NORMAL PODERIA USAR, APENAS UMA PESSOA QUE SOBRASSE NA SALA GANHASSE O EVENTO. UM ITEM RARO NAUM SEI SE VAI TER NO CASO UMA WING SE TIVER NO SERVER ENTENDE...
SEVEN
05/06/2008, 17:33:26
Cara....
Faiz um upload pro Jol (forum) do patch do Jol-Ro... porque eu to tentado baixar do site mais o link para download não aponta pra lugar nenhum... Se caso vc ja tenha feito desconsidere... Pode ser que meu firewall não esteja permitindo o download.. vlw migo
Fuiz
Debardo
06/06/2008, 8:04:38
Cara....
Faiz um upload pro Jol (forum) do patch do Jol-Ro... porque eu to tentado baixar do site mais o link para download não aponta pra lugar nenhum... Se caso vc ja tenha feito desconsidere... Pode ser que meu firewall não esteja permitindo o download.. vlw migo
Fuiz
Opa beleza vou providenciar um link para baixar no forum também.
Sem mais!!!
bugiga
28/06/2008, 11:00:47
Invasão de mosntros nas cidades igual ao bRO-Thor quando eu jogava
Ícaro7789
28/06/2008, 13:28:23
eu pensei assi:
vc escondia um teouro na cidade que quiser onde quiser e quem encontrasse
liberava uns monstros (de preferencia MvP) em todas as cidades... lembrando que quem encontrasse o tal tesouro que eu falei, ganharia vários itens raros... pois
seria dificil né?!
quandos todos os monstros estiverem mortos, quem ganhou + XP vence e ganha
outro item raro (+ raro do que da pessoa que achou o tesouro) alem de avancer 5 lvls...
Eu jogava um server chamado wodRO e ele tinha Devil Square que é bem bacana:
vc entra por um NpC que irá te levar para uma sala que nem a do PvP
tem uma contagem regressiva para começar e quando começa vem um bocado de monstros tentando matar todos... Ai quando todos os monstros estão mortos aparecem tesouros para ser abertos com itens raros ou itens bestas... depende do tesouro...
Noob.Bot
28/06/2008, 13:43:52
Eu tenho uma sugestão pra querra dos tesouros.
Você poderia por um mapa maior, acho aquele pequeno, e poderia por os tesouros d modo aleatório a cada partida, pra agente ter q procurar, e os tesouros serem tipo itnes pra gente trocar com um npc por item rops.
Tipo: 200 pts = gatinho sonâmbulo. Este tipo d coisa.:icon14:
Iria incentivar mais o pessoal a ir.:wink3:
Ícaro7789
28/06/2008, 15:59:27
eh verdade...
boa ideia tambem
poderia ser o feudo das valkyrias... o mapa é bem grande e cheio de passagens...
ou então qualque castelo ai... mas eu acho que as pessoas já estão + familiarazadas com o feudo das valkyrias...
landerborges
28/06/2008, 20:10:31
É sobre a WOT nunca joguei desse jeito aí que estão falando não, poderia tentar.
Mas a Wot do jeito que é faz a competição pvp wot mais aguerrida, ou você fica la dentro ou não fica, ou conquista o direito de permanecer na sala do baú quando ele nascer ou morre.
WOT = War of Treasure
Guerra do Tesouro
Uma guerra é um local de preferência aberto para batalhas de frente a frente, corpo a corpo. Um local menor sei lá, exige que a pessoa equipe melhor suas cards, já que não tem outro jeito, é matar ou morrer.
Mas essas idéias aí acima não sei porque nunca vi assim, mas podemos experimentar né?
:D
Ícaro7789
30/06/2008, 17:01:53
eh... do jeito que você falou deve ser massa assim em lugar pequeno...
dos 2 jeitos valeria a pena...
Debardo, você pode virar o monstro que você quiser né? tem uns eventos massa que o ADM ou o GM vira um bicho no meio de tantos outros igual a o bicho transformado
e quem achar ganha um iten...
EX: vamos supor que você fassa uma invasão de porings em Prontera e ai você
vira um poring no meio dos outros e quem te achar ganha um bom iten... seria um evento legal né?
Kronnus
30/06/2008, 17:40:37
Vamos fazer uma espécie de incentivo a quem trazer jogadores para o server para fazer ele crescer, a cada nova pessoa 1 oca, ou sei lá vai de acordo com o Debardo.
Vamos fazer esse server crescer.
cobydf
01/07/2008, 1:45:10
Assaulter, evento onde quem quer participar falar com Npc na cidade de Morroc ou Alberta . É jogando no time vermelho ou azul(aleatoriamente), onde esses esperam em uma sala com Healer e exit assaulter(permanente) e storage.
Local: onde eu jogava cidade de "morrocc" ou "alberta"
Objetivo: o time azul no 1º round quebra o maximo de impérios do time vermelho.
obs: numero de impérios e determinado pela quantidade de player do server colocados estrategicamente nas pontas dos mapas e/ou centro ou espalhados, onde acontece um PVP livre.
No 2º round troca as funções e no 3º vai se tiver necessidade ou saco
Duração de 5 minutos cada assaulter em media.
Premio: Nenhum + deveria ter
Bom_Bot
01/07/2008, 1:58:11
Salve,
Os prêmios podiam ser:
_Clones do seu char.
_O GM te tranforma em um monstro.
_Buffs lv 15
Sempre sumindo o efeito após relogar.
Os clones são massa, tem un npc que faz.
Abraços,
Bom Bot
Debardo
02/07/2008, 10:26:11
Quero que todos fiquem sabendo que estou adorando as idéias postadas aqui e que continuem postando.
Pois futuramente estarei instalando novos npcs de eventos em cima das idéas que vocês comentam aqui.
:mbounce:
Sem mais!!!
tive uma ideia msm q n seja evento
deveria premiar o primeiro cla q consseguise chegar ao lvl 50 e premiar o primeiro cla q consiga levar um castelo ao lvl max. .
Debardo
28/01/2009, 23:26:00
É isso ai gente continuem postando suas ideias sobre quests.
Sem mais!!!
FuReRaGeM
30/01/2009, 20:42:02
nao deixa IGG no PVP!
CaioO
31/01/2009, 21:46:32
Eventos pvp fikaria legal tipo
ex : q nem futebol numa copa do mundo tem a seleçao dos times quem vai joga com quem ai poderia ter quem vai luta com quem tipo 5x5 mais varios times quartas de final ,semi final, final e ai o vencedor guanha oq vc descidir!!!
essa e minha opnião :cool3:
flw espero q gostem!!!
Igure
05/02/2009, 14:34:37
evento de adoraçao ao deus igure.
igure joga um anel de adoraçao do deus igure no chao, quem equipar e continuar vivo vence, OBS:leiam o topico de lujestoes para itens custom do jol ro.
evento eu morro para o deus igure.
eu logo meu ws apos eu receber meu equipamentos de volta e de um em um as pessoas tentam nao morrer rapido para mim. akele que demorar mais pra morrer ganha.
evento eu odeio o gm novo do jol-ro.
todos votam na enquete que vai banir permanetemente esta criança de 15 anos que assiste pokemom e diz que o maior impresario do brasil é o silvio santos, pessoinha sem cultura que fika assistindo SBT e sua programaçao que degrine o cerebro da nossa juventude,e mandaremos ele ler um livro por cada rondel que esse viado deu para os amiguinhos dele e depois enfiar os livros no anus dele, o evento acaba quando o gm gritar.
bjsmeliga, sensura ? acabou a ditadura amor, chama o castelo branco, <3
Noob.Bot
05/02/2009, 21:20:53
evento eu odeio o gm novo do jol-ro.
todos votam na enquete que vai banir permanetemente esta criança de 15 anos que assiste pokemom e diz que o maior impresario do brasil é o silvio santos, pessoinha sem cultura que fika assistindo SBT e sua programaçao que degrine o cerebro da nossa juventude,e mandaremos ele ler um livro por cada rondel que esse viado deu para os amiguinhos dele e depois enfiar os livros no anus dele, o evento acaba quando o gm gritar.
bjsmeliga, sensura ? acabou a ditadura amor, chama o castelo branco, <3
Não estou protengendo ele mas... conversei com ele e o mesmo me disse q n deu e n pode dar equips pra ninguem, as rondels foram dadas pelo Debardo para os primeiros trans 99 d cada classe como recompensa (especie d evento) e a Executora era pq o primeiro trans 99 do server poderia escolher a arma q quiser (no caso ele foi o primeiro trans 99 e escolheu executora).
Não tenho total certeza disso pois n estava jogando quando isso ocorreu, estou indo mais pelo q o pessoal e o proprio Help me disse, gostaria q a galera confirmasse a verdade pois c o q o igure disse for verdade eu assino embaixo!!
Pior q é sim ele deu uma adaga certeira e uma lança q da +30 de precisao n sei o nome
ekipz q dropam de mvp no evento q ele deu de quiz q ele fez a pergunta
"qual é o empresario mais rico do Brasil" e ele falou q era o silvo santos me poupe
oq ele vai dar na proxima?
carta de mvp?
combo valk?
Sem mais!!!
Noob.Bot
05/02/2009, 22:39:36
Bom nesse caso espero q o Debardo converse com ele, esse tipo d evento seria mais apropriado itens consumiveis como kit d comidas e talz, confio q o Debardo resolva esse problema.
Gostaria d reforçar o q disse antes pra desabilitar as yggs em woe, varios server são assim, isso decha o evento bem mais competitivo e evita q classes sejam mais favorecidas. Quem concorda comigo levanta a mão!
_o/ xD
Debardo
05/02/2009, 23:35:59
Pesso a todos que parem de discutir esse assunto aqui (GM novo).Afinal esse tópico aqui não foi destinado a isso. E sim sugestões de eventos.
PS: Criei um tópico fixo para discutir sobre o GM novo Help e suas atitudes.
:icon14:
Sem mais!!!
playboy
23/02/2009, 15:48:02
GVG !!!!!!
concordo com o noob.bot(aegis)n ter uso de fruto de ygg nem sementes e retirar as cartas apelonas das ocas tpw ghostring e angeling.
matatinha
21/05/2009, 16:26:21
sugestao de evento
um pvp (1x1)
cada um poderia escolher apenas 1 char pra competir, ele teria q posta aki no forum todos os seus itens e para algumas cartas raras uma screen, ai nao iria valer equipamentos emprestados, se o usuario conseguisse alguma carta rara ou over (ex: boina alada +9) postaria a foto dele fazendo o over do equipamento ou o drop...
nao valeria yggdrasil berry / yggdrasil seed / LINK
o resto valeria tudo menos os citados acima
e o campeao e vice ganharia uns equipamentos bem dificil de pegar por exemplo (oculos[1] sunglass[1] ou quem sabe um mejingard "nao sei o nome esta correto")
um evento assim seria bem legal
Debardo
22/05/2009, 0:23:57
Eu ja tenho esse npc,ele é 1 x 1 mas não posso ficar pondo tudo no jol-ro sem antes arrumar umas coisas la.
Os que tiverem paciencia verão muitas coisas ainda sendo implantada no server.
Mais a sugestão esta anotada valew matatinha
Sem mais!!!
vinisdl
22/05/2009, 22:24:17
sugestao de evento
um pvp (1x1)
cada um poderia escolher apenas 1 char pra competir, ele teria q posta aki no forum todos os seus itens e para algumas cartas raras uma screen, ai nao iria valer equipamentos emprestados, se o usuario conseguisse alguma carta rara ou over (ex: boina alada +9) postaria a foto dele fazendo o over do equipamento ou o drop...
nao valeria yggdrasil berry / yggdrasil seed / LINK
o resto valeria tudo menos os citados acima
e o campeao e vice ganharia uns equipamentos bem dificil de pegar por exemplo (oculos[1] sunglass[1] ou quem sabe um mejingard "nao sei o nome esta correto")
um evento assim seria bem legal
Gostei da ideia mas tipo por que não poder usar link?
*Se não pode usar link intão não poderia usar buffs em geral....
*E sobre os ekipes eu postaria que tenho todos os ekipes que meus amigos podem me emprestar dai escolheria na hora qual usar...
Sobre o premio tinha que tera tipo os 3° e o ultimo ganha um premio(para os que estão começando agora saberem que o server pença em todos e não so nos veteranos).
matatinha
30/05/2009, 14:39:33
Gostei da ideia mas tipo por que não poder usar link?
*Se não pode usar link intão não poderia usar buffs em geral....
*E sobre os ekipes eu postaria que tenho todos os ekipes que meus amigos podem me emprestar dai escolheria na hora qual usar...
Sobre o premio tinha que tera tipo os 3° e o ultimo ganha um premio(para os que estão começando agora saberem que o server pença em todos e não so nos veteranos).
Cada Char com suar proprias buffs (unica buff que podia valer seria bless e agi)
Hmm... sim poderia acontecer isso mas se algum player da competição descobri-sse vc seria desclassificado, e não é mto legal "pagar" com itens de outra pessoa se me entende...
sobre os 3 primeiros seria legal mesmo
Debardo
22/06/2009, 9:48:19
Continuem postando as idéias pessoal.
Apesar de não paraecer eu estou sempre lendo essa parte aqui do fórum.
E estou trabalhando como sempre nas mudanças para o server JoL-RO (http://www.jol-ro.net/)
PS: Foquem no que o tópico esta pedindo.
Sem mais!!!
Faramir
23/06/2009, 15:51:38
Não é bem sobre um evento e sim um pedido de adicionarem pergaminhos de agi e bless no npc de comidas, pois a maioria fica saindo do pvp so pra pegar bufs. Um pergaminho desses não seria algo apelão e sim o bufs que todos estao acostumados, já pergamiho de assumptio seria algo apelao...
Bom está ai minha idéia, se alguem tiver algo melhor em relação aos bufs posta ae !!!
Debardo
23/06/2009, 18:59:13
Não é bem sobre um evento e sim um pedido de adicionarem pergaminhos de agi e bless no npc de comidas, pois a maioria fica saindo do pvp so pra pegar bufs. Um pergaminho desses não seria algo apelão e sim o bufs que todos estao acostumados, já pergamiho de assumptio seria algo apelao...
Bom está ai minha idéia, se alguem tiver algo melhor em relação aos bufs posta ae !!!
Olha estou quase terminando o update do nosso servidor espero até o final desce mes conseguir lançar e nele muitas coisas vão mudar nos npcs do jol-ro e juntamente com isso o lançamento dos VIPs,infelismente tera que ser assim pois o server ja esta se auto se mantendo hospedado por si só (por mim Debardo) a mais de um ano. Mas garanto a vocês que os VIPs aqui não serão adquiridos de forma com intuitos lucrativos mesmo porque se quize-se isso ja o teria feito no primeiro mes de lançamento a 1 ano e meio atras.Sera somente vendido para ajudar o server a aumentar a quantidade de slots disponiveis no server e manutenção do mesmo.
Por isso amigo posso sim nesse intervalo até esta pondo esses itens sim la na sala de quests.Mas se eles vao continuar la depois do up que vou dar no server vai depender dos critério que estou usando aqui para os VIps.
PS: Ma obrigado pela observação estarei levando isso em consideração aqui com as modificações de VIPs.
:icon14:
Sem mais!!!
Macieira2
06/10/2009, 11:45:39
Nao sei se estou postando no lugar erado mas peço a vc debardo que coloque @warp para todos!
@go Livre
@warp VIPs
@mobsearch VIPs
@ETCs...
Debardo
07/10/2009, 23:09:22
Nao sei se estou postando no lugar erado mas peço a vc debardo que coloque @warp para todos!
So reforçando o server esta online mais em modo de manutenção ainda.
Quanto ao @warp so sera disponivel por vips mesmo mas estou atualizando a npc teleporte para todos os mapas possiveis.
Sem mais!!!
Macieira2
08/10/2009, 2:02:07
warp para todos agiliza muito mais o jogo,eu noa tenho condiçoe de paga vip!
porfavor coloca warp para todos!:)
Debardo
10/10/2009, 13:00:37
warp para todos agiliza muito mais o jogo,eu noa tenho condiçoe de paga vip!
porfavor coloca warp para todos!:)
Você não é obrigado a fazer doação para ajudar a manter o servidor no host dedicado,o Jol-RO é gratuito.
E a forma do JoL-RO a retribuir a ajuda dos usuarios que fazem doações é disponibilizar alguns comandos que não são liberados normalmente em Ragnarok.
Sem mais!!!
para isso tem a teletransportadora e ainda pode usar teleporte e salvar portal
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.