PDA

Ir para Versão Original : [FIXO]- Tópico de sugestões de eventos para o server JOL-RO

Debardo
04/06/2008, 4:05:26
Postem aqui nesse tópico sugestões sobre eventos que podem ser criados no servidor JOL-RO.
No decorrer vou esta analizando quais as mais apropriadas para implantar no server JOL-RO.

Sem mais!!!

<Ninguem>
05/06/2008, 10:46:02
Invasoes em prontera \o
quando eu jogava no Ragnamania *a bons tempos a tras*
as veses acontecia invasao de dragao em prontera
e etc hehe

landerborges
05/06/2008, 14:06:28
Não sei se é possível mas teria como fazer um evento desse tipo:
(Vou por partes, como se fosse uma receita)

Local: Um mapa arena.
Como entrar: Falar com um NPC especial.

A) Idéias de como falar com este NPC, deve ser escolhido uma só:

1) Para poder falar com ele será preciso juntar número X de algum ítem.
2) Para falar com ele, deverá ser preciso achar outros X npcs espallhados.
2.1) Se colocar os NPC em algum campo, ex: prontera avisar que está em algum desses mapas de arredores de prontera.

B) Depois de conseguir a condição escolhida acima a 1) ou a 2):

1) A pessoa só pode entrar 3 vezes dentro da arena. Se morrer 3 vezes não poderá voltar a 4º e consequentemente está fora do evento.
1.2) Pode escolher entre 3 vezes por conta ou por char. Por char, se a pessoa tiver 9 char poderá entrar 27 vezes.

C) Quem ganha o evento? Escolha 1:

1) No tempo estipulado pela duração do evento, ganha o sobrevivente, que não tiver mais nenhum oponente, para enfrentá-lo. O evento poderia ser uma série. Cada evento ganho ganhava uma bandeira. Depois X bandeiras a pessoa troca por outro ítem.

2) Se for escolhido a opção 3 vezes por conta não importando qual char, como vai ser mais rápido, o evento poderia durar 1 hora. Quem ficar lá por últrimo ganha, no caso, quando desse uma hora, a arena seria trancada, se tiver mais de um la dentro, termina qualdo houver um sobrevivente apenas.

--------------------

Outra opção mais simples e acessível a todos seria:

Avisar o dia do evento.
Liberar o NPC de tal hora até tal hora. Ex: Das 18:00 às 19:00
Todo mundo só pode entrar das 18:00 às 19:10.
19:10 começa. Quem for morrendo não pode voltar com o mesmo char, só um char dela pode entrar naquela hora.
Quem sobreviver ganha.

:)

Existem várias as possibilidades, usando estes métodos acima!

Ratosh
05/06/2008, 17:14:48
PVP entre bots!

heiggon
05/06/2008, 17:58:50
PODERIA TER UM EVENTO TIPO WOE SO QUE ERA UM EVENTO, COM ITENS NORMAIS SEM DONATE E TALS, APENAS ITEM NORMAL PODERIA USAR, APENAS UMA PESSOA QUE SOBRASSE NA SALA GANHASSE O EVENTO. UM ITEM RARO NAUM SEI SE VAI TER NO CASO UMA WING SE TIVER NO SERVER ENTENDE...

SEVEN
05/06/2008, 18:33:26
Cara....

Faiz um upload pro Jol (forum) do patch do Jol-Ro... porque eu to tentado baixar do site mais o link para download não aponta pra lugar nenhum... Se caso vc ja tenha feito desconsidere... Pode ser que meu firewall não esteja permitindo o download.. vlw migo

Fuiz

Debardo
06/06/2008, 9:04:38
Cara....

Faiz um upload pro Jol (forum) do patch do Jol-Ro... porque eu to tentado baixar do site mais o link para download não aponta pra lugar nenhum... Se caso vc ja tenha feito desconsidere... Pode ser que meu firewall não esteja permitindo o download.. vlw migo

Fuiz

Opa beleza vou providenciar um link para baixar no forum também.

Sem mais!!!

bugiga
28/06/2008, 12:00:47
Invasão de mosntros nas cidades igual ao bRO-Thor quando eu jogava

Ícaro7789
28/06/2008, 14:28:23
eu pensei assi:
vc escondia um teouro na cidade que quiser onde quiser e quem encontrasse
liberava uns monstros (de preferencia MvP) em todas as cidades... lembrando que quem encontrasse o tal tesouro que eu falei, ganharia vários itens raros... pois
seria dificil né?!
quandos todos os monstros estiverem mortos, quem ganhou + XP vence e ganha
outro item raro (+ raro do que da pessoa que achou o tesouro) alem de avancer 5 lvls...

Eu jogava um server chamado wodRO e ele tinha Devil Square que é bem bacana:

vc entra por um NpC que irá te levar para uma sala que nem a do PvP
tem uma contagem regressiva para começar e quando começa vem um bocado de monstros tentando matar todos... Ai quando todos os monstros estão mortos aparecem tesouros para ser abertos com itens raros ou itens bestas... depende do tesouro...

Noob.Bot
28/06/2008, 14:43:52
Eu tenho uma sugestão pra querra dos tesouros.

Você poderia por um mapa maior, acho aquele pequeno, e poderia por os tesouros d modo aleatório a cada partida, pra agente ter q procurar, e os tesouros serem tipo itnes pra gente trocar com um npc por item rops.
Tipo: 200 pts = gatinho sonâmbulo. Este tipo d coisa.:icon14:

Iria incentivar mais o pessoal a ir.:wink3:

Ícaro7789
28/06/2008, 16:59:27
eh verdade...
boa ideia tambem
poderia ser o feudo das valkyrias... o mapa é bem grande e cheio de passagens...
ou então qualque castelo ai... mas eu acho que as pessoas já estão + familiarazadas com o feudo das valkyrias...

landerborges
28/06/2008, 21:10:31
É sobre a WOT nunca joguei desse jeito aí que estão falando não, poderia tentar.

Mas a Wot do jeito que é faz a competição pvp wot mais aguerrida, ou você fica la dentro ou não fica, ou conquista o direito de permanecer na sala do baú quando ele nascer ou morre.

WOT = War of Treasure

Guerra do Tesouro

Uma guerra é um local de preferência aberto para batalhas de frente a frente, corpo a corpo. Um local menor sei lá, exige que a pessoa equipe melhor suas cards, já que não tem outro jeito, é matar ou morrer.

Mas essas idéias aí acima não sei porque nunca vi assim, mas podemos experimentar né?

:D

Ícaro7789
30/06/2008, 18:01:53
eh... do jeito que você falou deve ser massa assim em lugar pequeno...
dos 2 jeitos valeria a pena...

Debardo, você pode virar o monstro que você quiser né? tem uns eventos massa que o ADM ou o GM vira um bicho no meio de tantos outros igual a o bicho transformado
e quem achar ganha um iten...
EX: vamos supor que você fassa uma invasão de porings em Prontera e ai você
vira um poring no meio dos outros e quem te achar ganha um bom iten... seria um evento legal né?

Kronnus
30/06/2008, 18:40:37
Vamos fazer uma espécie de incentivo a quem trazer jogadores para o server para fazer ele crescer, a cada nova pessoa 1 oca, ou sei lá vai de acordo com o Debardo.
Vamos fazer esse server crescer.

cobydf
01/07/2008, 2:45:10
Assaulter, evento onde quem quer participar falar com Npc na cidade de Morroc ou Alberta . É jogando no time vermelho ou azul(aleatoriamente), onde esses esperam em uma sala com Healer e exit assaulter(permanente) e storage.

Local: onde eu jogava cidade de "morrocc" ou "alberta"
Objetivo: o time azul no 1º round quebra o maximo de impérios do time vermelho.
obs: numero de impérios e determinado pela quantidade de player do server colocados estrategicamente nas pontas dos mapas e/ou centro ou espalhados, onde acontece um PVP livre.
No 2º round troca as funções e no 3º vai se tiver necessidade ou saco

Duração de 5 minutos cada assaulter em media.
Premio: Nenhum + deveria ter

Bom_Bot
01/07/2008, 2:58:11
Salve,

Os prêmios podiam ser:
_Clones do seu char.
_O GM te tranforma em um monstro.
_Buffs lv 15

Sempre sumindo o efeito após relogar.
Os clones são massa, tem un npc que faz.

Abraços,
Bom Bot

Debardo
02/07/2008, 11:26:11
Quero que todos fiquem sabendo que estou adorando as idéias postadas aqui e que continuem postando.
Pois futuramente estarei instalando novos npcs de eventos em cima das idéas que vocês comentam aqui.

:mbounce:

Sem mais!!!