PDA

Ir para Versão Original : Perguntas ao Debardo!

landerborges
02/06/2008, 1:58:53
Não sei se vai ser oficial, mas qualquer pergunta que ainda não foi feita e a questão não está sendo discutida, coloquem aqui.
:D

Começando:

1º)

Debardo, então até mesmo pra facilitar mais pra você olhar nos arquivos para controlar se fulano têm mais de 5 contas ou não, eu posso criar logins sequenciais?

Exemplo:

Eu já fiz a minha conta principal.

Então agora eu posso fazer sem problemas por exemplo:

Lander02
Lander03
Lander04
Lander05

?

:)

Seria interessante os meus bots terem o mesmo grupo? Como uma boa forma de mostrar boa vontade e poder saber a quem pertence?

Exemplo:

Se eu deixar os 5 bots upando ou fazendo outra coisa, o nome do meu grupo poderia ser assim sem problemas?

Lander_Liga

Ou quanto mais discreto melhor?

Debardo
02/06/2008, 5:20:54
Uma otima idéia...mas deixo a criação de contas por livre e escolha dos usuarios do server.
Mesmo porque eu tenho como descobrir se tem mais de 5 contas.
O que quero que vocês entendam é que quando o server começar a crescer mais o indice do mesmo apresentar lag é maior.
Porque se ele apresentar lag eu terei que aumentar a capacidade do mesmo,proporcionando um jogo agradavel para todos.

PS: Eu só estou tentando evitar pedir ajuda $$$ como donates ou coisa do tipo,pois é como eu disse esse server não é a nivel de obter lucros e sim diversão.

Sem mais!!!

Cee-Sx120
02/06/2008, 23:06:40
Debardo, no seu server funciona Openkore no modo visual?

Aqui dá recusado pelo servidor.

Tô aprendendo configurar isso... no modo texto ele fica só sentado. =p

Debardo
03/06/2008, 0:44:12
1- Debardo, no seu server funciona Openkore no modo visual?
Aqui dá recusado pelo servidor.

2- Tô aprendendo configurar isso... no modo texto ele fica só sentado. =p

1- Ainda não fiz os testes para saber sobre isso,mas tenta usar o openkore modo visual Xkore1.

2- Leia o tópico fixo config.txt é nele que se configura 85% das ações do bot olhe na area de openkore...gente vamos evitar pedir suporte de openkore aqui na area do server JOL-RO.

Sem mais!!!

KobraKhan
03/06/2008, 10:08:18
Debardo, eu tenho que modificar algum arquivo do proprio RO quando o servidor muda de IP?

Pra mim ainda esta como se estivesse offline (tanto na homepage quanto para o RO).

Obrigado!
KK

Debardo
04/06/2008, 1:32:50
Debardo, eu tenho que modificar algum arquivo do proprio RO quando o servidor muda de IP?

Pra mim ainda esta como se estivesse offline (tanto na homepage quanto para o RO).
Obrigado!
KK

Não...a unica coisa que você tem que conferir é o IP e mais nada.
E sempre que você entrar pelo cliente do JOL-RO e não conseguir se conectar é porque possívelmente eu estou fazendo alguma manutênção de ultima hora.

PS: Fique sempre atento a esse tópico fixo ai,porque estarei sempre atualizando ele com o que esta ocorrendo no server.

http://forum.gamesonline.com.br/showthread.php?t=36433

Sem mais!!!

SEVEN
04/06/2008, 8:17:44
Cara...

Vo jogar lá tbm... Possivelmente sem bot! Vo baixar assim que chegar em casa...

Fuiz

KobraKhan
04/06/2008, 10:33:08
Eu to jogando sem BOT e do JoL-Ro nao saio nao :) :)

KK

SEVEN
05/06/2008, 8:55:38
Caras ...

Pow deu crash 4 veses seguidas em extrair o cliente.. mais hj vou tentar denovo!! to doido para jogar...

fuiz

landerborges
05/06/2008, 14:12:47
Debardo, no server jol-ro, teria como você impedir as pessoas de matarem as plantas que os alchimistas criam? Porque aqui nesse server, elas vão ajudar, porque matam os bichos inimigos também.

No pbro além de não ter utilidade, quando a gente cria uma planta, vem logo um e mata. :(

Debardo
05/06/2008, 14:26:59
Debardo, no server jol-ro, teria como você impedir as pessoas de matarem as plantas que os alchimistas criam? Porque aqui nesse server, elas vão ajudar, porque matam os bichos inimigos também.

No pbro além de não ter utilidade, quando a gente cria uma planta, vem logo um e mata. :(

Tai isso pode virar uma daquelas dez regrinhas basicas do server JOL-RO.

Sem mais!!!

Odnan
05/06/2008, 20:16:53
Pq os comandos
@autoloot
@warp
@go
@storage
não estão liberados??
eu me acostumei a usa-los em outros servers...
até pq ficar andando de mapa em mapa ng merece...
e tb tendo que procurar Kafras pra abrir o armazem...idem!
obrigado
abç

@edit

eu não estou usando bot, por isso n sei se neles funcionam os comandos...
mas gostaria msm que eles fosse liberados!

Jonathas
05/06/2008, 22:37:19
Pq os comandos
@autoloot
@warp
@go
@storage
não estão liberados??
obrigado
abç

@edit

@ go e @warp pra minha opnião é pra nooob

¬¬

aprende a andar pelo mapa conhece aonde nasce o bixo e tals ...

pra isso serve a Warp agent

<Ninguem>
05/06/2008, 22:38:39
Pq os comandos
@autoloot
@warp
@go
@storage
não estão liberados??
obrigado
abç

bom cara eu axo q
@warp @go @storag sao comandos q sao mto apeloens
po @go entao acaba coma utilidade da asa de mosca e da kafra
@warp pior ainda simplesmente voce teleporta pro Ra_fild03 pra mata o atros ainda usa @warp como se foce asa de mosca e pronto cade akela andanca divertida se nao pra q existem os mapas q ligam as coisas? se voce se teleporta direto pro mapa objetivo
@storage eh coisa pra preguisoso q tem preguissa de ir pra kafra
fora q dai eh soh voce guardar pocao no @storage e usar quando quiser o Weigthlimit simplesmente eh inutil dai
@autoloot bom essse aki confeso q eu sinto falta auhsdauhduha
mas nao eh pra tanto afinal eh soh clicar nos itens

Odnan
05/06/2008, 22:59:26
bom cara eu axo q
@warp @go @storag sao comandos q sao mto apeloens
po @go entao acaba coma utilidade da asa de mosca e da kafra
@warp pior ainda simplesmente voce teleporta pro Ra_fild03 pra mata o atros ainda usa @warp como se foce asa de mosca e pronto cade akela andanca divertida se nao pra q existem os mapas q ligam as coisas? se voce se teleporta direto pro mapa objetivo
@storage eh coisa pra preguisoso q tem preguissa de ir pra kafra
fora q dai eh soh voce guardar pocao no @storage e usar quando quiser o Weigthlimit simplesmente eh inutil dai
@autoloot bom essse aki confeso q eu sinto falta auhsdauhduha
mas nao eh pra tanto afinal eh soh clicar nos itens

Discordo de vc!
Cara eu passei quase meia hora pra achar o maldito lugar q estava procurando!
não acho nada divertido perder tempo procurando mapa!
Não é em todos os lugares que tem Kafras!
as vezes meu carinha fica com o peso em 90% e aew?vo jogar fora??
não msm!
Sou 100% a favor dos comandos que citei acima!!

landerborges
05/06/2008, 23:53:58
@warp
@go

Esses comandos pelo amor de Deus devem ser evitados para o resto da vida!
Deus me livre disso!

@go? Asa de borboleta. Vai pra cidade que você está salvo. Geralmente, nasce perto da teleportadora na maioria dos mapas, quase todos!

Sentença: Dispensado!

@warp? Asa de mosca teleguiada? Daquele tipo? @warp pay_fild04 120 135?
Existe:

Asa de mosca
Card Creamy
Caixa do trovão
Poção do vento

A proposta desse serve é justamente para formar jogadores que querem se divertir, jogar o jogo! Querem fazer a pizza e não pedir por telefone.
Ah mas podem dizer: Bot ta liberado! Sim! Mas com drops difícilimos. Porque ninguém também vai parar de estudar e trabalhar pra viver de ragnarok.

Já existe bot! Não precisa de mais nada!

Poxa vida!!! Já existe bot!!! Liberado!!! 5 contas!!!

@go e @warp? Pra quê, para esse server ser igual as dezenas que existem? Daqui a pouco estarão pedindo:

Coloquem as rates 1000x porque estou acostumado.
Coloquem todos os @comando porque estou acostumado.
Coloquem a atendente vip porque estou acostumado.
Coloquem drop de mvp pra cair a cada 20 mvp mortos porque estou acostumado.
Coloquem npcs pra vender todas as pots de criador porque estou acostumado.
O que vai parecer de gente dizendo estar acostumado com isso e aquilo!

Vou falar com o que estou acostumado:

Atendente vip com buffs, cura, teleporte 98% dos mapas, sala de mvp, reset, tirar cartas equipadas, comandos vip, etc...

Se eu quisesse isso por quê eu sairia do server que acostumei? Sendo que lá sou o primeiro do ranking de criadores, tenho char 255, mato 99% dos mvps sozinhos. Tenho de 15 contas pra cima.

Comentários:

Cara eu passei quase meia hora pra achar o maldito lugar q estava procurando!Qual mapa? Com asa de mosca eu chego em qualquer lugar super rápido, em qualquer mapa! Em outro serve já corri atrás de mvp sem vip quando muitos iam de vip, chegava antes do bicho nascer!

não acho nada divertido perder tempo procurando mapa!Não tem que procurar porque existe um mapa do reino:

http://www.dbro.com.br/rune_midgard.php

Se oriente por ele e use a tele ou kafra mais próxima de você.

Não é em todos os lugares que tem Kafras!Concordo que não têm, mas as que tem estão em pontos chaves que da partida pra ir em qualquer lugar.

não msm!Asa de borboleta! Cai perto da kafra e teleportadora, guarda, usa teleportadora pra ir pro mapa mais próximo e asa de mosca e box trovão se tiver com pressa.

Ah! E o bot nunca reclama disso! Você deve usar o char pra upar e brincar de caçar mvp, pvp, quests, etc... Se for pra caçar ítems, pra que esquentar a cabeça? Manda o bot, ele não reclama!

E não fale que você gosta de catar ítems pessoalmente porque gosta de jogar! Afinal, você quer @go e @warp! E isso não é pra jogar, é pra se teletransportar pelas dimensões invisíveis da existência!
(Uau, essa eu tirei do caminhos do coração! :D Da cléo)

Sou 100% a favor dos comandos que citei acima!!Eu era a favor de ter @autoloot e @storage, mas os bots são incansáveis, e percebi que enquanto eu durmo, acordo com centenas de ítens que não gastei pessoalmente 1 segunda pra catar, então acredito que não precisa também não!

Essa foi a minha opinião! Construtiva e não ofensiva, espero que entendam.

Abraços e bom jogo! :)

Cee-Sx120
06/06/2008, 0:10:30
Merece obrigado por causa do mapa... agora não fico mais perdido... :hihi:

<Ninguem>
06/06/2008, 0:36:06
@warp
@go

Esses comandos pelo amor de Deus devem ser evitados para o resto da vida!
Deus me livre disso!

@go? Asa de borboleta. Vai pra cidade que você está salvo. Geralmente, nasce perto da teleportadora na maioria dos mapas, quase todos!

@warp? Asa de mosca teleguiada? Daquele tipo? @warp pay_fild04 120 135?
Existe:

Asa de mosca
Card Creamy
Caixa do trovão
Poção do vento

A proposta desse serve é justamente para formar jogadores que querem se divertir, jogar o jogo! Querem fazer a pizza e não pedir por telefone.
Ah mas podem dizer: Bot ta liberado! Sim! Mas com drops difícilimos. Porque ninguém também vai parar de estudar e trabalhar pra viver de ragnarok.

Já existe bot! Não precisa de mais nada!

Poxa vida!!! Já existe bot!!! Liberado!!! 5 contas!!!

@go e @warp? Pra quê, para esse server ser igual as dezenas que existem? Daqui a pouco estarão pedindo:

Coloquem as rates 1000x porque estou acostumado.
Coloquem todos os @comando porque estou acostumado.
Coloquem a atendente vip porque estou acostumado.
Coloquem drop de mvp pra cair a cada 20 mvp mortos porque estou acostumado.
Coloquem npcs pra vender todas as pots de criador porque estou acostumado.
O que vai parecer de gente dizendo estar acostumado com isso e aquilo!

Vou falar com o que estou acostumado:

Atendente vip com buffs, cura, teleporte 98% dos mapas, sala de mvp, reset, tirar cartas equipadas, comandos vip, etc...

Se eu quisesse isso por quê eu sairia do server que acostumei? Sendo que lá sou o primeiro do ranking de criadores, tenho char 255, mato 99% dos mvps sozinhos. Tenho de 15 contas pra cima.

Comentários:

Qual mapa? Com asa de mosca eu chego em qualquer lugar super rápido, em qualquer mapa! Em outro serve já corri atrás de mvp sem vip quando muitos iam de vip, chegava antes do bicho nascer!

Não tem que procurar porque existe um mapa do reino:

http://www.dbro.com.br/rune_midgard.php

Se oriente por ele e use a tele ou kafra mais próxima de você.

Concordo que não têm, mas as que tem estão em pontos chaves que da partida pra ir em qualquer lugar.

Asa de borboleta! Cai perto da kafra e teleportadora, guarda, usa teleportadora pra ir pro mapa mais próximo e asa de mosca e box trovão se tiver com pressa.

Ah! E o bot nunca reclama disso! Você deve usar o char pra upar e brincar de caçar mvp, pvp, quests, etc... Se for pra caçar ítems, pra que esquentar a cabeça? Manda o bot, ele não reclama!

E não fale que você gosta de catar ítems pessoalmente porque gosta de jogar! Afinal, você quer @go e @warp! E isso não é pra jogar, é pra se teletransportar pelas dimensões invisíveis da existência!
(Uau, essa eu tirei do caminhos do coração! :D Da cléo)

Eu era a favor de ter @autoloot e @storage, mas os bots são incansáveis, e percebi que enquanto eu durmo, acordo com centenas de ítens que não gastei pessoalmente 1 segunda pra catar, então acredito que não precisa também não!

Essa foi a minha opinião! Construtiva e não ofensiva, espero que entendam.

Abraços e bom jogo! :)

Discordo de vc!
Cara eu passei quase meia hora pra achar o maldito lugar q estava procurando!
não acho nada divertido perder tempo procurando mapa!
Não é em todos os lugares que tem Kafras!
não msm!
Sou 100% a favor dos comandos que citei acima!!
cara foi mal mas @warp eh mtooo nobagem
eu jogo no thor sem@warp e sem asa de mosca
e vo pra autos mapas longes eu ate vo de cidade em cidade andando
isso sem o bot
eh soh pega um mapdatabase qualqr e planegar su Viagem
como toda a pessoa normal faiz
otro site bom eh o www.ratemyserver.net (http://forum.jogosonline.com.br/www.ratemyserver.net) eh em ingles mas eh mto bom um dos melhores database q eu ja vi

Debardo
06/06/2008, 0:38:46
Pq os comandos
@ autoloot
@ warp
@ go
@ storage
não estão liberados??
obrigado
abç

@edit

Oi Odinan blz...
Bom talvez o landerborges tenha sido um pouco forte com as palavras, mais a idéia aqui do server JOL-RO é mais ou menos o que ele falou.

Um porque não estou liberando comandos?
Meu objetivo é extrair o maximo que jogo tem a nos dar e com isso aprender mais ainda sobre Ragnarok e é logico vou tentar fazer de uma forma que proporcione diversão para todos.

O server não tera @go e nem @warp só as npcs de teletransporte que eu ja acho muito.
Porque afinal temos uma classe de noviçôs e se eu abilitar esses comandos praticamente eu estaria tornando essa classe dispensavel e isso eu não quero.

E sobre outros comandos como @storage ou @autoloot,cegaria o jogador na ora de configurar ou aprender a configurar seu openkore,são esses pequenos detalhes que diferencia se o bot esta bem configurado ou não.

Adianto aqui que o unico comando de @ que os players provavelmente vai ter no futuro sera o PvP.

Mas espero que você não desista do server por causa disso,tenho certeza que você não ira se arrepender se ficar.

:icon14:

Sem mais!!!

landerborges
06/06/2008, 4:32:49
Com certeza! Eu até estou pensando em abrir um tópico, ou alguém fazer isso, como o objetivo de marcamos uma hora pra up em grupo.

Tipo 10 pessoas, ou 5 não importa, ninguém ainda preencheu os 9 slots de chars. Então a gente poderia sempre estar marcando aquele up do 1 ao 99 rapidão em grupo. Cada um com uma classe diferente para nos ajudar-mos, isso seria bem legal.

Porque vai lá em qualquer servidor! Faz uma pergunta! Tenta dar idéia rpa upar em grupo! O povo só esculacha.

Vai no orkut na comunidade do PBRO PK. É só zombarias! Aqui as pessoas que sabem vão continuar sabendo e quem não sabe, vai saber.

=)

Ah! E se quiser, seja bem vindo ao clã Revolutions!

heiggon
06/06/2008, 11:00:19
Pow cara boa ideia unica veis que eu uapava junto com umas 5 pessoas em lugares forte foi a 2 anos atras no loki seria muito legal fazer isso ainda mais cada um de uma classe upando junto eu apoio e curti a ideia...:icon14:

<Ninguem>
06/06/2008, 11:04:52
Com certeza! Eu até estou pensando em abrir um tópico, ou alguém fazer isso, como o objetivo de marcamos uma hora pra up em grupo.

Tipo 10 pessoas, ou 5 não importa, ninguém ainda preencheu os 9 slots de chars. Então a gente poderia sempre estar marcando aquele up do 1 ao 99 rapidão em grupo. Cada um com uma classe diferente para nos ajudar-mos, isso seria bem legal.

Porque vai lá em qualquer servidor! Faz uma pergunta! Tenta dar idéia rpa upar em grupo! O povo só esculacha.

Vai no orkut na comunidade do PBRO PK. É só zombarias! Aqui as pessoas que sabem vão continuar sabendo e quem não sabe, vai saber.

=)

Ah! E se quiser, seja bem vindo ao clã Revolutions!

ow mesmo nois podemos pegar no level 99
e ir ca'car ums mvp forte
pra pega itens pra dar +grassa porq pegar level 99 e ficar parado soh indo na woe nao tem grassa neh?

Debardo
06/06/2008, 12:12:18
Quando jogava antigamente o que mais gostava de fazer era deixar uns três bots coletando itens,enquanto upava com meu meu bruxo com os amigos.
Tempos bons aqueles.

Sem mais!!!

Cee-Sx120
06/06/2008, 12:29:01
Qual a vantegem em ter mais de 1 bot?

Distribuir itens e dinheiro?

Se alguém quiser eu no grupo... mas não manjo nada...

Debardo
06/06/2008, 12:50:59
Qual a vantegem em ter mais de 1 bot?

Distribuir itens e dinheiro?

Se alguém quiser eu no grupo... mas não manjo nada...

Na realidade ter mais de um bot é so para você fazer eles correrem atras de itens raros ou mesmo upar o char em servers de rate muito baixa e enquanto isso você joga normalmente com uma outra conta disfrutando de quests upando com amigos matando MVP com amigos,esse tipo de coisa.

Ou seja os bots é so pra fazer o trampo dificil enquanto você se diverte fazendo o que gosta no RAG :D

Sem mais!!!

landerborges
06/06/2008, 14:29:01
ow mesmo nois podemos pegar no level 99
e ir ca'car ums mvp forte
pra pega itens pra dar +grassa porq pegar level 99 e ficar parado soh indo na woe nao tem grassa neh?

Eu com meu mestre 89 e um amigo meu lord 99, já matamos esta madrugada Hatii, TG e GR.

Devilig matei 2.

To parado não! rsrsrsrsrsrsssrsrs

Teve outros mvps que não deu pra matar. :(
E teve lógico, aqueles que eu não sou louco de tentar, sozinho ou de 2 apenas. ;)

Ratosh
06/06/2008, 14:57:17
Nem me chamou lander? :O

heiggon
06/06/2008, 17:43:14
Por favor o pessoal que vai joga JOL-RO poderia passar o email pra gente combina lutas e tals pra troca ideias tbm...pq eu comessei a joga hj xD.;)

Se alguem quiser ja me add Heiggon@hotmail.com

Cee-Sx120
09/06/2008, 22:26:25
Fala Debardo!

Não sei se é bug ou eu to fazendo alguma coisa errado. Três pessoas me ajudaram mas não conseguiram.

Cheguei no level 99 e job 50.

Falei com a mestra das classes (guardei os itens no kafra e gastei minha grana) e virei aprendiz t.

Blz. Me arranja 20k e comprei uns trecos e fui upar um pouco.
E fui falar com a Mestra das Classes e ela diz:

"Desculpe mas não há uma ultima classe salva neste personagem."

Se alguém souber o que faço, agradeço.

Ratosh
09/06/2008, 22:38:03
Eh o mesmo erro que deu comigo... Qual era sua classe? Você fez quest para virar algum job?

Cee-Sx120
09/06/2008, 22:41:42
Só virei cavaleiro, quando cheguei no level 40 se não me engano.

Debardo
10/06/2008, 1:01:20
Eh o mesmo erro que deu comigo... Qual era sua classe? Você fez quest para virar algum job?

No seu caso era stalkes né?
Bom eu testei na mestra das classes e foi normal.
Deixa ver se entendi direito,o bug era na mestra ou fazendo a quest para virar stalke?

Só virei cavaleiro, quando cheguei no level 40 se não me engano.

Bom CEE vou testar agora essa classe sua ai para tentar descobrir o que esta errado,mas acho que deve ser algo de eraado que você esta fazendo.

PS:Se possível postem erros com fotos.

Sem mais!!!

Cee-Sx120
10/06/2008, 1:22:47
Se precisar do meu login, só pedir!

Debardo
10/06/2008, 1:27:02
Se precisar do meu login, só pedir!

Assim que chegar em casa amanha eu inicio um aprendiz aqui para pegar a classe de espada...esquenta não eu tenho uma comta aqui só para fazer esses tipos de testes.

Tem como você postar uma foto da fala da mestra das classes?
E outra coisa também,tenta resetar seus pontos tanto de atributos como de skills para ver se o bug sai.

Sem mais!!!

Cee-Sx120
10/06/2008, 1:40:30
Resetei a habilidade e os atributos, mas não deu certo...

Teve uma hora que o kafra não tava abrindo, dizendo que eu não tinha level suficiente (era alguma coisa assim).

Daí desloguei e loguei e funcionou normal o kafra.

Debardo
10/06/2008, 3:16:45
Resetei a habilidade e os atributos, mas não deu certo...

Teve uma hora que o kafra não tava abrindo, dizendo que eu não tinha level suficiente (era alguma coisa assim).

Daí desloguei e loguei e funcionou normal o kafra.

Vou esta testando isso logo que chegar em casa.

Sem mais!!!

Ratosh
10/06/2008, 12:49:41
Ainda não consigo virar Thief High nem pela mestra de classe nem pela quest de thief. Eu já havia comentado isto semana passada.

Debardo
11/06/2008, 1:08:28
Ainda não consigo virar Thief High nem pela mestra de classe nem pela quest de thief. Eu já havia comentado isto semana passada.

Problema ja resolvido.

Sem mais!!!

Cee-Sx120
12/06/2008, 1:35:55
O meu ainda não funfa...

mas vou upar e ver se é algo de errado que estou fazendo...

Ratosh
12/06/2008, 12:03:50
Cee, meu problema foi resolvido deletando o char e criando outro... :P

marcos adriano
25/06/2008, 15:51:50
amigo debardo da pra tirar um portal la em morroc meu bot nao passa la portal a esquerda norte da cidade de morroc, ele fica la parado e nao passa.queria upar na piramide, obrigado pela atenção, maverik

landerborges
26/06/2008, 3:17:16
Ele não vai pela teleportadora também não sozinho?

Uma vez baixei um arquivo portals.txt que uma pessoa me passou com várias atualizações de portais.
Agor ao bot ficou mais espertinho, sabendo pra onde vai!

^^
Acho que aqui no fórum deve ter.

Debardo
26/06/2008, 16:24:10
amigo debardo da pra tirar um portal la em morroc meu bot nao passa la portal a esquerda norte da cidade de morroc, ele fica la parado e nao passa.queria upar na piramide, obrigado pela atenção, maverik

Estive testando esse portal ai ele esta funcionando normalmente quando eu jogo o server.
Então não posso fazer isso ai amigo que você esta pedindo,não posso ficar adaptando o server para o KORE essas coisas tem que ser feita ao contrario é Kore que tem que se adaptar ao server.

Aconcelho você até resolver esse impasse que esta passando ai,simplesmente deixando o seu bot salvo na kafra desse mapa que tu quer upar.

Sem mais!!!

frajolahc
01/07/2008, 15:03:56
Debardo..

Tipo cara , qndo vc for fz atualizações assim ou algo do tipo...
Deixa um topico pra informar +- qndo o serve irá voltar..
to tentando tem 3 oras pra conectar...

Vlw...

Obs. Sei q ta sendo feito a mudança de rates e tal..

Ícaro7789
01/07/2008, 15:56:52
uma coisa é certa...
sou contra a todos os tipos de comandos
eu concordo plenemente com debardo e landerborges
para conhecer plenamente o ragnarok... conhecer as cidades
monstros a história, você precisa tirar certas coisas que atrapalhariam suan aventura... comandos com @go e @warp faz as pessoas se ficar completamante nb
eu tenho um primo que joga um server que alem de rate ser: 500k/500k/100% tinha todos os comandos... sabe o que ele é hoje? O MAIOR NOOB QUE CONHEÇO... vários lugares ele não conhecia... tive que explicar para ele! lugares como:
veins
lighthazen (assim que se escreve?)
noghtlz(assim que se escreve?)
amatsu
enfim... várias outras...
na verdade... só conhecia:
Prontera
morroc
comodo
payon

e só! sem exagero! graças a falta de conhecimento da história

gente, o que da graça a o jogo e a história!
se não conhece a história é melhor jogar pac man! (exagerei)

foi mau ai galera... só dei minha opnião
abração

Ícaro7789
01/07/2008, 16:00:50
Debardo, pode ser um problema até no meu pc...
+ o música de morroc não apaarece...
é augum problema no server ou é no meu pc?
não creio que seja no meu pc porque a música de morroc é a única que não pega.
e eu adoro a música de morroc... = /

landerborges
02/07/2008, 11:00:29
Ícaro7789 (http://forum.jogosonline.com.br/member.php?u=56026)

Eu conheço praticamente quase tudo.
Quero dizer, entre upar, coletar ítens, mvps, etc...

Mas, uma vez eu vi um tópico contando a história mesmo do ragnarok, achei legal mas era muito grande. :p

Tipo, como se fosse filme. Depois procuro e ponho aqui, acho que deve estar no fórum da levelup, eu acho.

Depois tenho vontade de ler!

:D:D

Debardo
02/07/2008, 11:18:13
Debardo..
Tipo cara , qndo vc for fz atualizações assim ou algo do tipo...
Deixa um topico pra informar +- qndo o serve irá voltar..
to tentando tem 3 oras pra conectar...
Vlw...
Obs. Sei q ta sendo feito a mudança de rates e tal..

Desculpe a falha vou tentar sempre deixar avisado na minha asinatura agora. :D

Debardo, pode ser um problema até no meu pc...
+ o música de morroc não apaarece...
é augum problema no server ou é no meu pc?
não creio que seja no meu pc porque a música de morroc é a única que não pega.
e eu adoro a música de morroc... = /

É realmente eu percebi esse erro também.Mas um para ser arrumado futuramente.

Sem mais!!!

Sem mais!!!

Ratosh
02/07/2008, 19:29:38
O painel de controle aqui não está mostrando o menu superior nem no Firefox 3 e nem no IE 7. Não existe compatibilidade do painel de controle com esses novos navegadores?

Ratosh

Debardo
07/07/2008, 11:56:50
O painel de controle aqui não está mostrando o menu superior nem no Firefox 3 e nem no IE 7. Não existe compatibilidade do painel de controle com esses novos navegadores?
Ratosh

Posta uma foto ai para mim entender melhor.

Sem mais!!!

candangox1
07/07/2008, 22:33:16
Por gentileza alguem poderia me ajudar?

é q eu quero saber onde é o melhor lugar para juntar zeny com os BOTS (THOR)

Obrigado

Kronnus
08/07/2008, 0:04:38

Obrigado

Caro candangox1
Por favor da próxima vez poste sua pergunta no lugar indicado.
Coloque sua dúvida na area de suporte, por favor.
Qual o level e classe do seu bot?

Noob.Bot
08/07/2008, 1:26:24
Debardo será q poderia abilitar o corte d cabelo?
So tem opção pra pintar.:frown2:

Teria como abilitar a corrida d hugel e colocar o npc q troca medalhas?

Vlw!! ..E parabéns pelo server, tá nota 10!:icon14:

Debardo
10/07/2008, 8:03:14
Debardo será q poderia abilitar o corte d cabelo?
So tem opção pra pintar.:frown2:
Teria como abilitar a corrida d hugel e colocar o npc q troca medalhas?
Vlw!! ..E parabéns pelo server, tá nota 10!:icon14:

Opa anotado futuramente estarei analizando isso ai,para implantação.

Sem mais!!!

candangox1
12/07/2008, 2:44:32

KINA 70
ARRUACEIRO 60

Obrigado

Debardo
15/07/2008, 1:10:21
Gente não poste aqui problemas ou perguntas que não seja relacionada ao server jol-ro.

Sem mais!!!

fredereis
29/07/2008, 13:31:37
Nao sei se o debardo se esqueceu ou se achou melhor assim...

Mais tipo...

Pra upar ta muito facio...Ate homunculo...

o unico problema que pra poder evoluir um homunculo ta iqual ao oficial...

muito dificil pegar pontos de intimidade com o bixo...

vc poderia facilitar isso ae né!!!

Debardo
30/07/2008, 10:21:09
Nao sei se o debardo se esqueceu ou se achou melhor assim...

Mais tipo...

Pra upar ta muito facio...Ate homunculo...

o unico problema que pra poder evoluir um homunculo ta iqual ao oficial...

muito dificil pegar pontos de intimidade com o bixo...

vc poderia facilitar isso ae né!!!

Sim claro futuramente vai estar tudo arrumado.

Sem mais!!!

lucas180394
30/07/2008, 17:32:29
Meu BOT da esse erro:

Your Ragnarok Online server uses GameGuard. In order to support GameGuard, you must use the Poseidon server. Please read http://www.openkore.com/aliases/poseidon.php for more information

Pq???

tomazcavalcante
30/07/2008, 17:54:47
Meu BOT da esse erro:

Your Ragnarok Online server uses GameGuard. In order to support GameGuard, you must use the Poseidon server. Please read http://www.openkore.com/aliases/poseidon.php for more information

Pq???

O amigo tem 1a sesao no topico minha explicando va la!

http://forum.gamesonline.com.br/showthread.php?t=37878

tomazcavalcante
30/07/2008, 17:56:50
ei debarod n é bem 1a pergunta mais vamos la: se quise pode me chama p gm até no novo serve ou qualquer ajuda pode me chama que lhe ajudo de boa!! se quise ajudo a construir o serve hight tbm qualquer coisa pode me chama!!:cool3::cool3::cool3::cool3::cool3::cool3:: cool3:

Obrigado!
Tomaz

Arcanus
31/07/2008, 10:46:00
Debardo vc manja muito por isso te faço essa pergunta vc tem alguma soluçao para burla o anti bot do pbro Pk me ajuda ..

danieldellis
31/07/2008, 12:04:03
[B] O meu nao ataca e ja olhei em TUUUDOO seguinte
meu kore funfa normal mas quando vai atakar pifa
o error é o seguinte
ele coloca la:
Atacando monstro chonchon (0)
Alvo Perdido
Alvo Perdido
Alvo Perdido
Desistindo do Alvo - Voce nao roubara monstros de outros
Atacando muka (3)
Nao foi posivel atingir o alvo desistindo:frown2:

Mas por exemplo quando ele coloca:" Desistindo do Alvo - Voce nao roubara monstros de outros"
nao tem ninguem na minha tela!!!
nao entendo isso!!??!?!

COLOQUEI O BOT DURANTE 6:37 HRS
ELE N MATOU NEM UM BIXO!!!!

AJUDA PLS TO DESESPERADO:icon13::icon13::icon13::disgust2:

Kronnus
31/07/2008, 13:59:49
Por favor pessoal, essa parte é dedicada ao server do JOL, somente perguntas relacionadas ao jol-ro serão respondidas.

@Arcanus e danieldellis
por favor postem suas perguntas na área de suporte do openkore.

Sem mais

tomazcavalcante
31/07/2008, 15:41:44
[B] O meu nao ataca e ja olhei em TUUUDOO seguinte
meu kore funfa normal mas quando vai atakar pifa
o error é o seguinte
ele coloca la:
Alvo Perdido
Alvo Perdido
Alvo Perdido
Desistindo do Alvo - Voce nao roubara monstros de outros
Atacando muka (3)
Nao foi posivel atingir o alvo desistindo:frown2:

Mas por exemplo quando ele coloca:" Desistindo do Alvo - Voce nao roubara monstros de outros"
nao tem ninguem na minha tela!!!
nao entendo isso!!??!?!

COLOQUEI O BOT DURANTE 6:37 HRS
ELE N MATOU NEM UM BIXO!!!!

AJUDA PLS TO DESESPERADO:icon13::icon13::icon13::disgust2:

aconteçeu isto comigo ai tive de baixa outro openkore e depois pego!! tenta baixa outro e configura!:cool3:

fredereis
22/08/2008, 22:20:49
Debarodo nao e bem uma pergunta mais lá vai.

Tipo queria que tivesse dando uma olhadinha no drop da carta esqueleto operario...
Por que ja faiz 2 semanas q estou com bot ligado lá direto e nda de nem uma...
E ja dropei carta dificio como hidra,thara,e outras...
poderia tar vendo isso pra min...

E tipo...
Ja foi dito uma vez q um servidor vc entrava no seu log no sait e votava vc ia acomulando pontos... e esses pontos poderiam ser trocados por itens no jogo...

vc poderia por alguns itens, tipo os de Rops trocados por esses pontos... seria uma boa pra nois player... teriamos uma woe mais animada... e pra vc por que o servidor estaria crescendo...

des de ja agradeço!