Ir para Versão Original : [FIXO]- Regras do server de ragnarok JOL-RO / de a sua opinão.
Debardo
24/05/2008, 5:30:10
Gente resolvi criar mais esse tópico fixo aqui para discutirmos sobre que tipo de regras colocar no Server.
Tenho em mente que 10 ou 15 regras já estaum de bom tamanho.
Postem ai,tudo que vocês acham "que não se deve fazer" nesse server.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
1- Se eu pegar bots mal configurados,a primeira vez vou advertir,por isso mantenha sempre o seu logConsole ligado para saber se foi advertido ou não.
Da segunda vez em diante rebaixarei a level de aprendiz independente se for transclasse e removerei todo o tipo de equipamento que esse bot estiver usando sem devolução.
A Debardo mais o que seria um bot mal configurado?
- Existem varios meios de indentificar um bot mal configurado,"mas vou esta exigindo no minimo que seu bot tenha uma macro bot-bebado"
- Mas isso não quer dizer que uma pessoa que ainda esta aprendendo a configurar não possa botiar.
- Afinal o server foi feito com a finalidade de se usar openkore.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
2- Eu vou banir as contas que forem criadas a mais do que a quantidade que estipulei que poderia ter cada IP.
PS: Até o momento esta liberado 5 contas por IP.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
3-Na cidade de Prontera só sera permetido abrir sala de chat ou loja de comercio da classe mercador nas causadas.
Pesso a colaboração de todos se possível.
Caso isso não aconteça terei que tomar medidas drasticas com aqueles que desobedecerem.
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
PS: As duas primeiras regras já estaum definidas.Aguardo opiniões sobre as demais.
Sem mais!!!
herreramartos
25/05/2008, 16:21:13
macro, ta ai a unica desgraça q nao consigo fazer funfar (msm nakele openkore q vc posto q ja vem com a macro do bot loko pronta, ela n roda rapaz)
uma perguntinha nada a ver, tem q ativa a macro ao iniciar o openkore ( ja vi q nao pois o openkore desconecta e volta varias veses)
¬¬ n vo poder jogar jol-ro
Debardo
26/05/2008, 0:18:41
macro, ta ai a unica desgraça q nao consigo fazer funfar (msm nakele openkore q vc posto q ja vem com a macro do bot loko pronta, ela n roda rapaz)
uma perguntinha nada a ver, tem q ativa a macro ao iniciar o openkore ( ja vi q nao pois o openkore desconecta e volta varias veses)
¬¬ n vo poder jogar jol-ro
Pode Jogar sim...afinal ele é para isso para você fazer seus testes no seu bot horas.E como eu disse não vou me apegar taum a risca as regras aqui,afinal o mais importante é a diversão.
PS: Só não use mais essa area aqui do JOL-RO para postar dúvidas do openkore,já existe lugares para isso.
Sem mais!!!
Bom, pode usar AutoHotkey? rPE? WpE? Modificar GRF?
Adoraria saber isso...
Debardo
31/05/2008, 2:48:52
Bom, pode usar AutoHotkey? rPE? WpE? Modificar GRF?
Adoraria saber isso...
Por hora esta permetido,mas se perceber que esta fazendo mal ao server so deixarei usar openkore mesmo.
E se alguem denunciar que foi prejudicado por outro jogador por causa de desses programas ai eu proibirei o uso.
Sem mais!!!
gargamel
08/06/2008, 0:24:52
Depardo coloca uma regra para "bot sem finalidade ou utilidade" ou seja todos aqueles boot que não tem utilidade para seu dono exemplo: boot que ficar andando peranbulando dizendo eu sou um boot, bot que fica na cidade xingando ou seja todos aqueles "bot sem utilidade ou finalidade"
Debardo
08/06/2008, 1:38:10
Depardo coloca uma regra para "bot sem finalidade ou utilidade" ou seja todos aqueles boot que não tem utilidade para seu dono exemplo: boot que ficar andando peranbulando dizendo eu sou um boot, bot que fica na cidade xingando ou seja todos aqueles "bot sem utilidade ou finalidade"
Ai o server ia ficar vazio...rsrsrs brincadeira,eu estou colocando umas regrinhas basicas,mais a nivel de organização.
Sem mais!!!
lipeteixeira
13/06/2008, 15:21:11
3- Para localizar vendas e rodar a economia, vendas na calçada de prontera, apenas na calçada para nao prejudicar andamento do jogo
1° Infraçao = Kik
2° Infraçao = Mute 2 horas
4- Sem Spam, e sem abuse skill...
1° Infraçao = Mute 2 horas
2° Infraçao = Mute 24 horas
3° Ban = 1 semana
@Edit
Ass: Likinho ;)
Debardo
14/06/2008, 2:47:03
3- Para localizar vendas e rodar a economia, vendas na calçada de prontera, apenas na calçada para nao prejudicar andamento do jogo
1° Infraçao = Kik
2° Infraçao = Mute 2 horas
4- Sem Spam, e sem abuse skill...
1° Infraçao = Mute 2 horas
2° Infraçao = Mute 24 horas
3° Ban = 1 semana
@Edit
Ass: Likinho ;)
Bem lembrado...vou acrescentar essas regras ai de comercio.Quanto ao abuso skills,se ver que esta prejudicando o server eu dasabilito nas cidades.
Sem mais!!!
.Uchiha Sasuke.
18/08/2008, 15:09:50
1- Se eu pegar bots mal configurados,a primeira vez vou advertir,por isso mantenha sempre o seu logConsole ligado para saber se foi advertido ou não.
Da segunda vez em diante rebaixarei a level de aprendiz independente se for transclasse e removerei todo o tipo de equipamento que esse bot estiver usando sem devolução.
A Debardo mais o que seria um bot mal configurado?
- Existem varios meios de indentificar um bot mal configurado,"mas vou esta exigindo no minimo que seu bot tenha uma macro bot-bebado"
- Mas isso não quer dizer que uma pessoa que ainda esta aprendendo a configurar não possa botiar.
- Afinal o server foi feito com a finalidade de se usar openkore.
Aff, num gostei disso.
Yuri*
19/08/2008, 20:46:57
devia ter uma básica do tipo
Sem Ofença aos Players
1º Infração = 3 horas Mute
2º Infração = Ban 1 dia
3º Infração = Ban 1 semana
4º Infração = Conta Deletada
Sem Ofença aos Administradores
1º Infração = Conta Deletada(ninguêm mereçe ouvir nb no seu server né?)
Kronnus
19/08/2008, 21:03:38
devia ter uma básica do tipo
Sem Ofença aos Players
1º Infração = 3 horas Mute
2º Infração = Ban 1 dia
3º Infração = Ban 1 semana
4º Infração = Conta Deletada
Sem Ofença aos Administradores
1º Infração = Conta Deletada(ninguêm mereçe ouvir nb no seu server né?)
:icon14: apoiado, só acho q deveria tirar o ban de 1 dia, na terceira "perdeu preiboi"
Marked One
22/08/2008, 23:57:23
Aff, num gostei disso.
Opa, meu primeiro post aqui hein?
Tipo, sou a favor dessa regra... afinal... acredito eu, que o maior proposito dessa galera ai da JoL é fazer com que a gente consiga usar o bot quase que perfeitamente ou se possivel perfeitamente... se a pessoa fica feliz com um bot qual quer com configuraçao ruim, e que o qual quer um percebe que é bot, é perigoso... entao imagino que a finalidade dessa regra, seja fazer com que voce consiga maximizar seu conhecimento pela ferramenta maravilhosa que é o openkore.
A um tempo atras, eu jogava no server Evo-RO (2/2/1, faliu eu acho), fiz um bot capenga, botei pra upa, quando vi 5 min depois, ban... configurei tudo de novo, botei de novo... outra acc ban. Depois um amigo meu veio me ensinar a usar o tal do Macro que muitos ainda tem duvidas, po, foi perfeito, upei la, configurei tudo direitinho, depois disso foi so festa, pbRO, cbRO, ragmaniacos, e outros servers que estou jogando agora.
Bom é isso. essa é a mensagem que quero deixar para os que ainda nao sabem usar a ferramenta perfeitamente. eu tambem nao sei.. mas pelo menos ja sei tirar um bom proveito, graças a este forum e aos grandes mestres botters que tem aqui. Obrigado, desculpem qual quer erro ortografico meu... odeio portugues... voces podem notar que nao uso acentos... odeio eles...
Obrigado, mesmo.
Marked One
25/08/2008, 15:36:07
Ae debardo... tao saindo do JoL-RO pq dizem que voce nao liga mais pro serv... kra se precisa de ajuda ai, é so fala blz? tem mt gnt q ainda gosta do serv... faz sei la, um recrutamento pra gm, essas parada, pelo menos pra q o povo n saia do serv dizendo q ta "sem suporte", q n tem ninguem ligando...
vlw mano...
SEVEN
26/08/2008, 10:07:00
Caras...
Relaxem o Debardo também deve ter vida particular né? Nem tudo gira em torno de fórum-jol-openkore-ragnarok!!!
O cara precisou dar uma ausentada do fórum e do jol-ro, mais deixou o server online... Tenham paciência o cara volta!
Fuiz
fredereis
26/08/2008, 19:53:31
E sim... ele disse que ficaria off por uns 15 dias... e ja se passaram bem mais tempo do q isso... nao falo que tudo gira en torno de RAGNAROK mais ele poderia ter deixado alguen responsavel ou avisar alguen do servidor que estava com algum problema, e que iria demorar mais algun tempo...
acho que isso sim ele poderia ter feito...
Mais tudo bem... estamos aquardando por uma resposta dele...
Marked One
27/08/2008, 7:13:11
ae frede, é disso q to falando po, n to dizend q o kra tem q dexa de vive pra ta la, de olho no server, noa nada disso, to flando vei, q ta LARGADAO segundo a galera, pq entrei ontem... n sei de nada... isso q quero dize, me disseram q tem 5 gms, kd eles? vai dize q tao no mesmo "problema" com o debardo? nunca vi gm on nesse serv... e os kra disseram q n ficam on a um tempao. malz ai se passei a mensagem errada...
paz!
Noob.Bot
27/08/2008, 17:42:18
Quem disse q tem 5 GM? so tem o debardo q é ADM, e na minha opnião é melhor assim, pensem bem antes d pedir GM, acho q todo mundo sabe no q dá server com GM.
Só ter um pouco d paciência q ele vai arrumando.
Marked One
31/08/2008, 2:13:16
Quem disse q tem 5 GM? so tem o debardo q é ADM, e na minha opnião é melhor assim, pensem bem antes d pedir GM, acho q todo mundo sabe no q dá server com GM.
Só ter um pouco d paciência q ele vai arrumando.
nao to pedindo gm, to falando que se o kra precisa de ajuda com alguma coisa com o serv, pode fala, que eu entendo da parada, nao sou nenhum mestre, mas ajudo em algo... isso eu garanto. agora dexar o server na "lagarçao" que ta, é meio complicado, ta perdendo players pa kramba _ _'
paz ,,\/_
Jonathas
01/09/2008, 15:58:59
nao to pedindo gm, to falando que se o kra precisa de ajuda com alguma coisa com o serv, pode fala, que eu entendo da parada, nao sou nenhum mestre, mas ajudo em algo... isso eu garanto. agora dexar o server na "lagarçao" que ta, é meio complicado, ta perdendo players pa kramba _ _'
paz ,,/_
Filho me mostree 1 serve que seja igual ao JOL-RO!
Não existe todos tem ant bot tals apesar de vcs quebraram a segurança... mais o seguinte é derbado pelo que eu entendi ele teve que se ausenta do fórum e do servidor de ragnarok ... ( dele ) Deve ser algo para trabalhoo.. como disseram aki ou em outro tópico um serve de ragnarok não é so feito por ADM e GMS e sim por jogadores que gostam do serve e chamão mais pessoas e votam no fórum e no servidor,então parece de falar merda, e dai que ta perdendo players? eles estão saindo por que eles não sabem ler ou são muito idiotas que derbado aviso que teria que ficar oFF do servidor ...
quem quer sair sai.. quem não quer se divirtaa!
Debardo
02/09/2008, 11:10:32
Leia sempre a minha assinatura,estarei atualizando ela sobre esse problema que estou passando profissionalmente.
Quanto ao serve JOL-RO ele sempre ficara ativo para quem quizer joga-lo,quanto as pessoas que estão saindo eu penso o seguinte todos tem o direito de ir vir.
E quanto ao resto do fórum de Ragnarok,foi deixado mais dois moderadores para arrumar a casa quando precisar.
Sem mais!!!
caiomfa
12/11/2008, 20:02:43
primeira mensagem minha...
achei maneira a idéia de um servidor livre pros players...
mas também é puxadinho auhauhauha, nunca mexi com bot...to vendo que vou perder as contas de quantos Ban eu vou levar auhaauhahu x)
satisfação aí pra galera do JoL, Lil Wayne aqui escrevendo.
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.