PDA

Ir para Versão Original : [FIXO]- Enquete sobre a melhor rate para o server JOL-RO

Debardo
22/05/2008, 0:34:23
Qual dessas rate vocês acham melhor para o server JOL_RO?
discutam a respeito uma delas sera posta no server.

Gabriel Anbu
22/05/2008, 14:21:15
10/10 acho de bom tamanho...

Jounin
22/05/2008, 19:51:12
Já dei meu voto, 25/25.
Mas o post msm é pra falar que gostei da frase:
"Cansou de ser banido jogando ragnarok,entaum venha jogar o nosso server JOL-RO. (http://forum.gamesonline.com.br/forumdisplay.php?f=324)"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou massa...

Debardo
22/05/2008, 23:57:15
Já dei meu voto, 25/25.
Mas o post msm é pra falar que gostei da frase:
"Cansou de ser banido jogando ragnarok,entaum venha jogar o nosso server JOL-RO. (http://forum.gamesonline.com.br/forumdisplay.php?f=324)"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou massa...

Vai gosta mais ainda quando começar a jogar.
Inicialmente estou pensando em deixar a rate 200x/200x/50x,tipo no primeiro mês,mas drops de card é 1x esse naum muda por enguanto.
Esse server eu quero deixar as cartas do jogo bem valorizadas.

Bom de qualquer forma quem vai decidir a rate final do server sera essa enquete desse tópico.
Sintam-se a vontade para posta aqui a sua opinião das rates.

Sem mais!!!

Jonathas
22/05/2008, 23:58:41
hum... vai ser interresante

; )

Jounin
23/05/2008, 15:40:31
Eu pensei tb Debardo no seguinte: um "evento" mensal em que digamos como o rate em geral será baixo, fazer um final de semana, o 1º do mês, pra colocar da meia noite de sexta-feira ao domingo meio dia de drops 2x. Eu joguei em um servidor que fazia isso e por falta de tempo o dono teve que fechar. O nome era NationalRO e ele fechou a uns 2 anos e naquela época o servidor tinha no mínimo uns 600/700 players era sucesso. Estimula o pessoal a jogar, outros eventos tipo jogo de perguntas para vc descobrir algo e ganhar um item para passar a um estagio superior tb são massa, o bRO fez um desse na época da copa do mundo.
Alguns servidores fazem asas e tal pensando nesse tipo de evento, mas vc ganhar digamos um Hat do Deus Sol, ou até mesmo os itens divinos que o bRO inventou, tb ficaria massa. Porém o evento tem de ser bem difícil pra galera não conseguir fácil.

O rate alto durante o 1º mês tah bom é o tempo que a galera que tah participando do fórum e dando opinões, vão upando enquanto podemos divulgar o servidor. Pode-se pensar em prolongar esse período, mas vai depender da aceitação...

Debardo
23/05/2008, 19:18:19
Muito boa as idéias passadas ai Jounin gostei pra caramba do upe 2x nos finais de semana.

PS: No decorrer vamos fazer isso ai.

Sem mais!!!

Jonathas
23/05/2008, 19:22:00
@ boas ideias...

agora na questão de evento...

bem que poderia rola ums eventos supresas hein!

Pra o pessoal ficar mais ligado no serve

que tal ?

Gabriel Anbu
23/05/2008, 19:33:02
lol... o serve vai abri dia 1 de junho ne debardo? poxa dia do meu aniversário... =)

Jounin
23/05/2008, 21:58:58
@ Jonathas

Com certeza evento surpresa tem de ter para que o servidor possa crescer e os players ficarem satisfeitos. Eu só não gosto qdo do nada o GM liga pvp em prontera e tal... Acho sacanagem, pq digamos é uma hora que estou com Build pra fabricar ou não estou afim de ficar pvp, é como agente conhece aqui na Bahia "É NINA" (morte na certa) e depois ainda tem alguns servidores que colocam a caveirinha pra cair e depois os noobs ficam vendendo, só pra dizer que matou...

Evento in-game os players terem de tomar um castelo dos GM's, digamos que vc coloca um castle a mais em um FDS "X" e o clã que conseguir ficar c o castelo no fim da Woe, ganha um prêmio...É claro os GM's terão de ser editados, pq c os status normais fica fácil demais pra galera conseguir tomar...

Colocar pvp-rank e rank de empbreak e no final do mês o player ganhar um item, por Xdias e depois vc apagar, ou até msm esse item pode ser passado de um player para outro ao final do mês caso ele n seja mais o melhor naquela propriedade, lembrando que esse item não poderá ser vendido, trocado, jogado no chão, apenas passar de um char para outro através do storage, pode ser até algum item daqueles divinos que me referi no tópico acima.

E um Hall Of Fame, no site...

Gabriel Anbu
23/05/2008, 22:09:15
Fais tipo esse evento:

THOR/BRO
YouTube - Cecil Damon a SERIAL KILLER @Bro/Thor

Lembrete: morrer em thor perde 5% de exp.

Jounin
23/05/2008, 22:35:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Massa, só que n tem um transclasse mano...
O que vi tirar mais foi 700 de dano...
huauhauhauhauhauhauhahuahua

Até oninja que segundo meu primo é imorrivel, morreu..
Ou o caraque joga c ele é noob...
Apesar que os agradeceimento foram a noobaiada toda né!
ahuauhauhahuuahuhauhauhahuahua

Agora o que eu como GM faria...
@allstats --> build toda 99 @allskills entao todas as skills liberadas @speed 0 ---> velocidade máxima e por fim pra brincar @disguise Poring... Seria massa ver a galera deitar por causa de um poring, que não seria só um poring seria um poring super rápido. auuauauhahuauhauhauuahuauahua

Jonathas
23/05/2008, 22:51:16
@kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o engraçado é quando tu da disguise nos NPC
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK

negoh não teneh como lhe ataca
....

mais eu faria melhor do que tu falo ai viu vei!

@ allstats --> @allskills dps @ speed 0 dps @slaveclone 4 diferentes classes...

so faria isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D

Jounin
23/05/2008, 23:36:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi pior que a minha, com certeza...
N ia dar nem pra transclasse...
auhauhuahuhauhauhauhauhauhauhuauauauhhu

Só faltou uma coisa, poder botar n bot, pra fazer o estrago de vez...
auhauhauhaauhuahuhauhauhauhauhaahuauhauhuhau

Debardo
24/05/2008, 3:07:13
@ boas ideias...
agora na questão de evento...
bem que poderia rola ums eventos supresas hein!
Pra o pessoal ficar mais ligado no serve
que tal ?

Com certeza no decorrer vamos emplantar certar coisas só que não vou figir muito do contesto que é o BRO original,mas quero lembrar tambem que esse server naum vai fugir do principal objetiovo,que é os players aprimorarem o uso de openkore.

lol... o serve vai abri dia 1 de junho ne debardo? poxa dia do meu aniversário... =)

Se não surgir nehum imprevisto espero que sim.

Sem mais!!!

KobraKhan
31/05/2008, 23:11:33
Eu acho que tanto 10x/10x como 5x/5x estao de bom tamanho.

Mais do que isso eu acho q vai ficar muito facil demais.

KK

landerborges
02/06/2008, 6:49:38
Esse server eu quero deixar as cartas do jogo bem valorizadas.É o que tava faltando. Um servidor assim.

Pra ser sincero, eu tava upando e até agora não vi nem uma card esqueleto, nem poring, nem zumbi, nem nenhuma do mapa dos zenorcs.

Rsrssrsrsrsrsrsrsrs

Mais sinceridade ainda? Não vi uma card no jogo ainda.

Hehehehehehehehe

Edit:
Ah! minha opinião sobre os rates:

Depende de como vai ficar o Base/Job

10x ou 5x pra Base 99 legal.

Mas 5x pra Base 255? o.O

No pbro quando chega quase 200 com a rate que é lá, SEM o Kiel, já fica bravo de upar! La pelo level 211 com a rate alta que tem lá o bio3 da uns 4% para baixo.

Imagina 5x?

Então minha opinião depende de como vai ficar o Base/Job

Debardo
02/06/2008, 9:04:05
No momento aqui esta assim no server JOL-RO:

200x/200x/50x/3x.

Vai ficar um mês assim,depois do tempo estipulado vamos ver o resultado das enquetes.
Mas o drops de cards não pretendo aumentar mais do que 3x,afinal aqui é permetido o uso de openkore.

Sem mais!!!

Ratosh
02/06/2008, 10:57:58
Apesar de ter votado num rate alto, percebi que votei errado. Este servidor não é um servidor como qualquer outro servidor, este servidor é de aprendizado, de testes. Em um rate alto com limite 99/70 as etapas da evolução do personagem possuem seu tempo reduzido limitando este aprendizado. Por isso acredito que um rate 10 é um servidor de conhecimento acelerado sobre bots.

Debardo
04/06/2008, 1:45:00
Apesar de ter votado num rate alto, percebi que votei errado. Este servidor não é um servidor como qualquer outro servidor, este servidor é de aprendizado, de testes. Em um rate alto com limite 99/70 as etapas da evolução do personagem possuem seu tempo reduzido limitando este aprendizado. Por isso acredito que um rate 10 é um servidor de conhecimento acelerado sobre bots.

Até compreendo a visão sua,mas o que vai depender bastante também do aprendizado do pessoal nessa area é a capacidade de pesquizar sobre o assunto (openkore) e usar o server para fazer testes.

Sem mais!!!

haitfild
04/06/2008, 23:29:46
Apesar de nao saber votar ..xD sou novo em forum's
Eu gostaria que o serve fosse 10/10/10 ...xD

Enquanto nao chjegam em acordo vou divulgando!!!..xD:icon14:

Debardo
06/06/2008, 0:47:03
Opa isso mesmo haitfild a propaganda é a alma da diversão.

Sem mais!!!