Ir para Versão Original : Age of Conan começa com o pé direito
Jogos Online
20/05/2008, 18:38:33
O RPG online Age of Conan deu o primeiro passo em direção ao sucesso com a venda de todas as 111 mil cópias da Edição de Colecionador, que inclui um livro de ilustrações com 124 páginas, um mapa da Era Hiboriana e um documentário em DVD.
A Funcom, que está desenvolvendo Age of Conan, também anunciou que terá de ampliar a quantidade de servidores para o jogo, de modo a acomodar a demanda acima do previsto. Outras 700 mil cópias da edição 'regular' do jogo estão sendo colocadas à venda a partir de hoje nos Estados Unidos.
http://www.jogosonline.com.br/noticia.php?id=20
filipex
20/05/2008, 18:39:27
Eu quero um :(
filipex
22/05/2008, 0:33:27
YES!!!
A GameStop entrega no Brasil!!!
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
http://home.san.rr.com/gerryspage/who%20cares.jpg
filipex
22/05/2008, 0:39:08
:rolleyes:
Anyone who fucking wants to import a game from the United States.
Puta cara chato.
filipex
22/05/2008, 1:02:32
Não adianta, depois ele vai vir choramingando e dar mil motivos de porque ele é uma vítima e encher mais o saco ainda.
filipex
22/05/2008, 1:43:39
Bom, dei uma pensada e dei um ban final no Lobo, até tirei ele do meu msn.
Motivo: O fórum é meu, e eu não quero mais esse cara enchendo o meu saco aqui.
Não é pra fazer um fórum igual ao da Hardmob que esse fórum foi feito, onde as pessoas ficam o tempo inteiro sendo mal educadas. Faz sete anos que esse cara enche o meu saco, e eu tenho um limite. Se qualquer amante do Lobo achar que essa decisão é injusta pode se juntar a ele se quiser, eu não me importo (aliás vou dar graças a Deus pra cada um que não vai mais me encher).
Hoje é um dia feliz. Comprei o Age of Conan e me livrei do Lobo. Até vou abrir uma garrafa de vinho.
filipex
22/05/2008, 2:15:51
Aliás, deixa eu ser bem claro: quem não concordar com o ban do Lobo pode se juntar a ele.
Voltando ao tópico... A GameStop entrega no Brasil! :D
Turdin
22/05/2008, 3:09:17
:ban::ban::buttkick:
:kissing:
Dura Lex, Sed Lex
22/05/2008, 12:09:00
Ele não deve ser burro de voltar =P
Depois dessa..
Mas a vida continua :)
SkiN_
22/05/2008, 12:25:56
dá os jolitos dele pra mim?? :rolleyes:
nada de mais não... só uma pergunta msmo... :D
Gabriel Anbu
22/05/2008, 14:34:14
Claro...
Aff...
Hehe... só quero ver a cara do lobo quando ver a telinha amanha!
Pior que a sua impossível. :D
Dura Lex, Sed Lex
22/05/2008, 16:58:01
Os Jolitos vão ser doados pro Jornal do Fórum
Meu blogzinho :)
SmashCLS
22/05/2008, 20:34:07
Faz tanto tempo que não do ban em ninguém :(
marshall
22/05/2008, 21:21:03
Eu me pergunto se isso ainda é um fórum. Porquê aqui não se debate porra nenhuma.
Como eu sempre disse: Vão tomar uma cerveja. Fazendo uma referência, quem dá alguma importância a uma imagem perguntando quem se importa ?
Pode banir, se quiser. A quantidade de gente enfezadinha aqui beira o ridículo, isso é um fórum de internet.
PS: Tomem uma cerveja, hoje é feriado.
filipex
22/05/2008, 21:49:23
Marshall, tu fala dos "enfezadinhos", mas tu é o mais mal-humorado. Ou ninguém lembra quando tu ficou brabinho com aquele cara que depois voltou e escreveu posts enormes chingando todo mundo, que tomou ban por tua causa? E os outros são "enfezadinhos"?
marshall
22/05/2008, 22:01:11
Ahhh... o que era irmão de outro membro ?
Pode ler tudo de novo. Eu fiquei brabo sim, depois que a discussão já tava tomando pau.
Isso se for desse cara, o cara que se estressou porquê eu disse algo como "prefiro o linux" :rolleyes:
Mas enfim, hoje eu já nem ligaria, as pessoas mudam. Tô com 20 agora. Tô no tempo de amadurecer e viver.
Você tem 28 e é um gordo nerd - ainda.
PS: VIVA AGE OF CONAN! :D
Segundo PS:
O ponto aqui não é tomar as dores do Lobo. Na época que eu entrei já fui um dos que ouviram que o fórum não era mais o mesmo. Passado ainda mais tempo, vi que piorou ainda mais. Vocês tratam isso como uma casa onde a mãe vem visitar todo dia, e na minha visão (que não importa, pois o fórum é do Jogador. Ele deve ter sido o tipo de criança que parava o jogo pois a bola era dele), aqui é um lugar para se divertir, extravasar e até mesmo perder o respeito. Formalidades e esse respeito obrigado temos o dia todo, todos os dias. E pensando bem, o fórum deve ter piorado justamente por causa dessas crisezinhas de moralidade no fórum.
Existem poucas pessoas aqui com a cabeça no lugar. As que enxergo assim seriam PHiN, Lobo, Murilo (saudoso Murilo), Zique (biba total, mas gente boa) e o Borelo (apesar de nunca ter tido algum contato extra-fórum com ele, dá pra perceber isso). Provavelmente esqueci de alguém.
Jogador, eu fui sério escrevendo isso. Se alguém postar "Who fuckin' cares ?" para essa mensagem, eu digo o mesmo.
Ah sim, claro, pode banir, dono do fórum.
Edit: Erros gramaticais.
filipex
22/05/2008, 22:03:58
Não vou banir não :) acho que tu já deu o teu recado. Obrigado por não se segurar.
SmashCLS
22/05/2008, 22:36:20
aqui é um lugar para se divertir, extravasar e até mesmo perder o respeito. Formalidades e esse respeito obrigado temos o dia todo, todos os dias. E pensando bem, o fórum deve ter piorado justamente por causa dessas crisezinhas de moralidade no fórum.
Concordo Marshall, mas tu não acha que o Lobo já tava passando dos limites? De tudo que ele postava, 99% eram coisas desse tipo, apenas algo pra arrumar briguinha com alguém. Estamos aqui pra nos divertir então porque vamos deixar gente que só quer arrumar bruiguinha inútil, bobagens e coisa e tal?
Eu mesmo só posto quando tenho algo pra contribuir, se é pra postar algo do tipo "who cares" ou então postar algo que possa ofender alguém só pelo prazer de ver dar merda, entao prefiro beber uma cerveja :D
Abraços, chill dudes!
filipex
22/05/2008, 22:46:25
aqui é um lugar para se divertir, extravasar e até mesmo perder o respeito
Discordo, apenas não da parte de se divertir. E tu tem razão, sou eu quem decide isso. E se tu não concorda com o administrador de um fórum você não tem nenhum motivo para ficar no fórum em questão. Você não foi "banido", mas espero que a tua mensagem tenha sido um adeus.
Cee-Sx120
23/05/2008, 10:26:10
Apesar de não ter muito contato com o Lobo, eu gosto do cara... é uma pena.
Mas como o Marshall disse, vamos tomar umas cervejas no barzinho!!:grouphug:
O pessoal anda muito estressado...
Jango-EX
23/05/2008, 18:44:16
Boa cabelo!
Não adiantaria tomar cerveja no barzinho, qdo a gente voltasse o lobo ia estar enchendo o saco da mesma forma...
Eu não o defendo, apoio a decisão do Jogador, isso sim. Antes tarde do que nunca. Não adianta lembrar das conversas boas com o cara e bla bla bla, se 10% é isso e 90% é atitude de piá arrogante, que só por ser conhecido como aquele que cria polêmica acha que pode ficar fazendo isso e saindo impune sempre. Nem todo mundo está com paciência todo dia, e pior, menos gente ainda deu liberdade pra ele agir da forma que acha que pode.
Cabeça
23/05/2008, 20:30:34
Boa cabelo!
Não adiantaria tomar cerveja no barzinho, qdo a gente voltasse o lobo ia estar enchendo o saco da mesma forma...
Eu não o defendo, apoio a decisão do Jogador, isso sim. Antes tarde do que nunca. Não adianta lembrar das conversas boas com o cara e bla bla bla, se 10% é isso e 90% é atitude de piá arrogante, que só por ser conhecido como aquele que cria polêmica acha que pode ficar fazendo isso e saindo impune sempre. Nem todo mundo está com paciência todo dia, e pior, menos gente ainda deu liberdade pra ele agir da forma que acha que pode.
Em outros tempo já defendi mto o Lobo sim, porém, assim como o Jango cita, após tantos e tantos outros problemas que ele já teve aqui e sempre saiu impune, ele não pode se achar no direito de fazer isso sempre. Tudo há limites e as pessoas também possuem os seus e com tantos outros problemas que já tivemos aqui e o Jogador sempre o defendendo, acredito que este já estava em seu limite. Concordo plenamente com o Jango e com o Jogador pela sua atitude.
filipex
24/05/2008, 21:37:35
Bom, desativei a conta do marshall já que ele odeia o fórum e me odeia (e odeia o windows e todos os filmes da seção de cinema), e aparentemente não volta mais.
Como disse o Durex, a vida continua.
filipex
25/05/2008, 18:55:48
Relendo esse tópico, eu acho que eu me explico demais.
Tudo isso por causa de um joguinho.
filipex
25/05/2008, 19:16:03
Já paguei, tá louco. O que me entristece um pouco é o marshall, um cara que eu considerava, me xingando. Se ele tivesse xingado qualquer pessoa aqui do que ele me xingou, seria ban na certa.
Riechard
25/05/2008, 22:08:20
Ééééééééé, Certo.
Infrações aplicadas, Noobs Banidos, e tenho o dito!!!
Acho que é isso né Lex?
Agora eu quero saber que porra é essa?, saio nem 3 meses e o forum vira a casa da mãe joana??
Nunca fui com a cara do lobo mesmo...
Pf... To nem ai.
Dura Lex, Sed Lex
25/05/2008, 23:08:39
Jogador, que tu acha de uma parceria com um site grande de jogos?
filipex
25/05/2008, 23:14:02
Offtopic, cria um tópico no "Sobre o Fórum", ou me manda uma MP.
Debardo
25/05/2008, 23:57:29
Nossa que reviravolta que esta ocorrendo aqui.
Arrumando a bagunça Jogador?
hehe..
Agora ja ta feito.
temos é que fazer o forum crescer :D
JOL Forever!
O meu jeito de encher isso aqui é chamando os manos (cambada do RAG pra ca)
PS: Estou tentando assim.
Sem mais!!!
filipex
28/05/2008, 17:46:58
Você tem 28 e é um gordo nerd - ainda.
PS: VIVA AGE OF CONAN! :D
Bom, eu preciso responder isso senão fica parecendo que eu sou só um cara intolerante.
Este fórum é um fórum de jogos. Se você acha que jogos são para "nerds", não sei se este fórum é um lugar para você frequentar. Esse preconceito contra "nerds" e "gordos" é mais irracional do que as visões antigas do Freds.
O Lobo teve a conta suspensa por ser agressivo inúmeras vezes aqui no fórum contra diversos membros, e esse tipo de comportamento não será mais tolerado. Todos temos problemas na vida real, mas esse fórum não é vaso sanitário para descarregar suas frustrações nas outras pessoas.
Vocês são todos bem articulados, e deviam usar isso para fazer coisas boas, ao invés de espalhar o ódio por fóruns de internet. Xingar o pobre do administrador, que gasta seu precioso tempo removendo spams e tentando criar um lugar agradável para as pessoas frequentarem de graça é perda de tempo, é só piora a experiência de todos.
filipex
28/05/2008, 20:36:55
Tem mais. Eu estou cansado de ser visto como um tirano e ser xingado ao invés de ser reconhecido pelo meu trabalho, mas não posso simplesmente desligar esse fórum e ir embora, agora com o site da JoL e por consideração pelas pessoas que gostam e utilizam o fórum todos os dias. Mas não vou mais levar esse fórum tão a sério e me estressar com gente que não merece a minha atenção. Talvez ainda acesse o fórum diariamente para deletar os spams ocasionais, e participar de algumas discussões, mas não serei mais o juiz de briguinhas pessoais que não tem nada a ver com o fórum, para isso deixo os moderadores fazerem o seu trabalho.
Dura Lex, Sed Lex
28/05/2008, 22:47:52
Concordo com Freds,
Acho que tu ta sendo bem besta de sumir do Fórum só por causa disso =P
I got the power, man :)
Cee-Sx120
29/05/2008, 0:53:32
Modo Emo... :hihi:
filipex
29/05/2008, 8:50:53
Ok, acho que vocês tem razão. Eu não vou mais "explodir" aqui no fórum, e vou usar as infrações para futuros problemas, que podem ser revertidas dependendo do desenrolar da história. Eu explodi com o Lobo, pois também não sou perfeito, e nunca disse que era. O marshall explodiu comigo ao tomar as dores do Lobo, e eu ainda acho que ele tem um rancor comigo por ter deletado o tópico dele de "Pérolas do MSN" (que eu nem lembro de ter deletado, nas várias limpezas e modificações que fiz no fórum).
Le'One
29/05/2008, 14:58:48
nossa... eu sem net e só fui ler isso agora... o chato de conversas como essa, eh q num pra catar a mao das bibas e mandar se abraçarem e pedirem desculpas... :(
O problema de fórum/internet em geral, é que é muito díficil (na vida real tambem, mas na net muito mais) alguem pedir desculpas, e ignorar o ego, sem se importar com "de quem eh a culpa".
Falta isso aqui.. estou aqui desde 2004, e mesmo nao postando taaao ativamente (soh de um ano pra ca), leio e acompanho isso aqui sempre que posso, e vejo q tem varias pessoas incriveis, inteligentes e com visoes interessantes dos fatos. Mesmo na net, pensem a qto tempo vcs se conhecem (e dai q só pela net?) e como tudo isso é ridiculo...
Riechard
30/05/2008, 19:35:32
estou aqui desde 2004
Não seria 01/04/2005?
:hihi:
31/05/2008, 0:05:48
eu tenho otra conta, mais antiga... eu ja tive varias contas... recentemente o Jogador juntou elas, mas faltou 2 contas: InQuIsItOr e outra q nao lembro o nome agora... xD
Cabeça
31/05/2008, 10:27:08
eu tenho otra conta, mais antiga... eu ja tive varias contas... recentemente o Jogador juntou elas, mas faltou 2 contas: InQuIsItOr e outra q nao lembro o nome agora... xD
Multiplas contas não é :ban: ?
Le'One
31/05/2008, 12:58:06
Multiplas contas não é :ban: ?
multiplas contas em epocas diferentes... eu ficava muitos meses sem postar, entao qdo voltava, nao conseguia logar (conta bloqueada/etc), ia criar conta nova, falava q ja tinha conta com aquele email... ¬¬
e foi assim umas 3 ou 4 vezes... :)
Turdin
31/05/2008, 15:53:23
Eu ja tive outra conta tbm :D
Foi em 2001
Le'One
31/05/2008, 16:14:16
o foda eh ter uma conta em cada email... hAUEHAEHU
Cee-Sx120
31/05/2008, 18:21:47
Por que não usava o negocio de recuperar senha?
Ou pedia pro jogador desbloquear a conta... se não me engano, visitante podia postar naquela época...
Le'One
31/05/2008, 19:59:41
cara, na epoca eu nao tinha computador meu mesmo, era computador do meu irmao mais velho, e eu quase nao mexia... ateh tinha um meu, mas nao tinha net nele, e compartilhar era algo "d'outro mundo" pro povo la de casa... :(
enfim... agora ja eh passado ne? :)
filipex
03/06/2008, 19:35:35
Chegou meu joguinho! :D
Quem vai falar who fucking cares?? :P
Turdin
03/06/2008, 20:00:40
Who fucking cares?
Eu :D
Dura Lex, Sed Lex
03/06/2008, 20:13:55
Eu quero :(
30Gb no teu HD, Jogador :)
Turdin
03/06/2008, 20:17:17
jogador, upa por torrent ai pra gente :hihi:
Dura Lex, Sed Lex
03/06/2008, 21:41:43
Eu não perdoaria.
Turdin
03/06/2008, 21:48:00
:ban::ban::ban::ban::ban:
:D:D:D
filipex
03/06/2008, 22:26:41
Suas bibas :)
Esse jogo tem mensalidade.
Dura Lex, Sed Lex
03/06/2008, 23:04:12
Jogador, eu jogo se tu me pagar a mesalidade :)
Contrata meus serviços de PS pagando isso + a diferênça (com disconto, claro, por que tu é fofo) se tiver.
filipex
03/06/2008, 23:19:30
Nego é muito folgado :P
Dura Lex, Sed Lex
03/06/2008, 23:59:47
:(
Riechard
04/06/2008, 8:33:46
Bom gostaria de ganhar o que o "senhor" ganha pra ter um pc bom desse e um jogo massa como aquele e pra pagar a mensalidade...:rolleyes:
-=[ Tatão ]=-
04/06/2008, 11:27:54
Gamer, Eu nao concordo com o BAN do Lobo....
Acho que deveriamos fazer o seguinte:
1. Atirar nos dois joelhos dele
2. Cortar a lingua dele fora
3. Trancar ele em uma jaula com um leão faminto
Tudo bem, estou sendo surreal, mais seria legal...
Brincadeirinha Lobo, vc sabe que nao te odeio... rsrs
Melkor
05/06/2008, 20:49:01
Bah, eu não conhecia este jogo.
É bom Jogador?
filipex
05/06/2008, 20:51:52
É bom sim, como tema bem adulto. Mas é o MMORPG de sempre, com grinding. Mas as missões são muito bem feitas e tem o texto muito bom. O gráfico e som são excelentes, e a versão Directx 10 sai em Agosto.
Melkor
05/06/2008, 21:02:13
Nossa... Quando será que terei um PC pra rodar isso?
Atualmente eu tenho jogado Heroes of Might and Magic 5 na menor resolução possível!
Imagina isso ae? Vai demorar ainda...
Entrou na fila dos futuros jogos... :(
Taxi!
19/06/2008, 18:29:25
credo BANDO de extressado, quem entra e olha vocês falando toma um susto, por que nós não vamos num mercado aqui perto de casa e dividimos uma garrafa de 7 campos? ou uma de walesa, barrero..
muito extress, meu deus.
filipex
19/06/2008, 21:34:58
De vez em quando é dificil não perder a paciência taxi, mas eu vou tentar não me estressar com esse fórum mais.
Dura Lex, Sed Lex
19/06/2008, 22:29:56
Redireciona os banidos pro meu fórum, Jogador! =D
filipex
19/06/2008, 22:43:38
Só se eu puder redireionar os spammers também.
Dura Lex, Sed Lex
19/06/2008, 23:04:39
Seja bem-vindo.
filipex
20/06/2008, 0:24:05
Não entendi, tá me chamando de spammer? O_o
De vez em quando não dá pra entender o que tu escreve durex :P
Dura Lex, Sed Lex
20/06/2008, 15:14:05
Seja bem-vindo ao mandar spammer ou banidos pro fórum. :D
Tendeu?
Turdin
20/06/2008, 22:20:25
Bahh, se eu fosse moderador, ja teria fechado esse topico :D
Jango-EX
21/06/2008, 15:10:24
Teria que ser "Fique à vontade", ficava melhor...
Aquele "Seja bem vindo" era chamar o Playa de spammer... O_o
-=[ Tatão ]=-
21/06/2008, 15:49:18
me mijei de rir, com o "DUREX".. auahuaun
filipex
22/06/2008, 0:40:17
Bahh, se eu fosse moderador, ja teria fechado esse topico :D
Bom mas você não é :p
filipex
22/06/2008, 1:28:22
O ponto aqui não é tomar as dores do Lobo. Na época que eu entrei já fui um dos que ouviram que o fórum não era mais o mesmo. Passado ainda mais tempo, vi que piorou ainda mais. Vocês tratam isso como uma casa onde a mãe vem visitar todo dia, e na minha visão (que não importa, pois o fórum é do Jogador. Ele deve ter sido o tipo de criança que parava o jogo pois a bola era dele), aqui é um lugar para se divertir, extravasar e até mesmo perder o respeito. Formalidades e esse respeito obrigado temos o dia todo, todos os dias. E pensando bem, o fórum deve ter piorado justamente por causa dessas crisezinhas de moralidade no fórum.
Bom desculpa reviver, eu tava relendo o ataque de ódio do nosso amigo (e eu que fui brabinho), mas aqui não é a casa da mãe joana e a moralidade existe sim. Existe um motivo para as pessoas serem educadas fora da internet, e se tu te acha "obrigado" a ter respeito por outras pessoas, isso é um problema teu e não meu e do fórum.
Eu acabei de ser censurado em um fórum que eu sou membro, e a sensação é horrível. Mas a umas semanas atrás, este mesmo fórum era a casa da mãe joana, com todo mundo vomitando ofensas uns contra os outros e sendo babacas. O fórum era bem pior sem moderação do que com moderação, pelo menos eu posso postar naquele fórum agora sem medo de ser analisado por um retardado arrogante e xingado.
E sobre ter 28 anos, eu espero que tu seja perfeito quando tiver essa idade. Pelo menos quando tu tiver essa idade tu vai precisar aceitar a responsabilidade pelas coisas que tu faz, e não dizer "eu tenho 20 anos e faço o que eu quiser". Eu assumo total responsabilidade pelas coisas que eu disse nesse tópico, pela minha raiva, e pela decisão de banir os que foram banidos. Querem discutir sobre essa decisão discutam, eu ainda acho que fiz certo. Eu levo esse fórum a sério diferente de alguns (o que não quer dizer que eu seja um cara sem senso de humor e não brinque de vez em quando). Também não preciso lembrar que esse fórum é propriedade privada, e não uma terra de ninguém que dá pra fazer o que bem se entender e se comportar like an asshole. Se o fórum é pequeno a culpa não é minha, Deus sabe o quanto eu já me dediquei e me dedico a esse fórum. E chega desse assunto.
Jango-EX
22/06/2008, 14:28:33
Miau, é isso mesmo.
Turdin
22/06/2008, 20:01:56
Bom mas você não é :p
Fui ownado :D
Bom desculpa reviver, eu tava relendo o ataque de ódio do nosso amigo (e eu que fui brabinho), mas aqui não é a casa da mãe joana e a moralidade existe sim. Existe um motivo para as pessoas serem educadas fora da internet, e se tu te acha "obrigado" a ter respeito por outras pessoas, isso é um problema teu e não meu e do fórum.
Eu acabei de ser censurado em um fórum que eu sou membro, e a sensação é horrível. Mas a umas semanas atrás, este mesmo fórum era a casa da mãe joana, com todo mundo vomitando ofensas uns contra os outros e sendo babacas. O fórum era bem pior sem moderação do que com moderação, pelo menos eu posso postar naquele fórum agora sem medo de ser analisado por um retardado arrogante e xingado.
E sobre ter 28 anos, eu espero que tu seja perfeito quando tiver essa idade. Pelo menos quando tu tiver essa idade tu vai precisar aceitar a responsabilidade pelas coisas que tu faz, e não dizer "eu tenho 20 anos e faço o que eu quiser". Eu assumo total responsabilidade pelas coisas que eu disse nesse tópico, pela minha raiva, e pela decisão de banir os que foram banidos. Querem discutir sobre essa decisão discutam, eu ainda acho que fiz certo. Eu levo esse fórum a sério diferente de alguns (o que não quer dizer que eu seja um cara sem senso de humor e não brinque de vez em quando). Também não preciso lembrar que esse fórum é propriedade privada, e não uma terra de ninguém que dá pra fazer o que bem se entender e se comportar like an asshole. Se o fórum é pequeno a culpa não é minha, Deus sabe o quanto eu já me dediquei e me dedico a esse fórum. E chega desse assunto.
Ta certo ;)
7 meses depois...
Com a cabeça fria, vamos conversar...
Bom, dei uma pensada e dei um ban final no Lobo, até tirei ele do meu msn.
Não é pra fazer um fórum igual ao da Hardmob que esse fórum foi feito, onde as pessoas ficam o tempo inteiro sendo mal educadas. Faz sete anos que esse cara enche o meu saco, e eu tenho um limite. Se qualquer amante do Lobo achar que essa decisão é injusta pode se juntar a ele se quiser, eu não me importo (aliás vou dar graças a Deus pra cada um que não vai mais me encher).
Hoje é um dia feliz. Comprei o Age of Conan e me livrei do Lobo. Até vou abrir uma garrafa de vinho.
Eu gosto de você, Filipe.
É um sujeito esforçado, gente fina e nunca nutri nenhum rancor por você. Tanto que fiquei deveras surpreso quando me baniu definitivo e me deletou do msn, porque lá você era tão amigável, sempre conversando nas madrugadas. É, fiquei bem surpreso.
Passei a freqüentar mais a hM mesmo... e por mais que sua teoria seja em parte verdade, a nova administração de lá está cuidando melhor disso e discussões saudáveis, encontros e tudo mais estão ficando cada dia mais comuns.
Espero que o vinho que abriu foi bem aproveitado, não é todo dia que abrem um em minha homenagem. Embora não tenha sido bem uma homenagem, né. ;)
Concordo Marshall, mas tu não acha que o Lobo já tava passando dos limites? De tudo que ele postava, 99% eram coisas desse tipo, apenas algo pra arrumar briguinha com alguém. Estamos aqui pra nos divertir então porque vamos deixar gente que só quer arrumar bruiguinha inútil, bobagens e coisa e tal?
Eu mesmo só posto quando tenho algo pra contribuir, se é pra postar algo do tipo "who cares" ou então postar algo que possa ofender alguém só pelo prazer de ver dar merda, entao prefiro beber uma cerveja :D
Abraços, chill dudes!
Como o Jogador mesmo, veio a dizer num tópico após minha saída, eu até que dava movimento aqui. Mas, realmente, estava errado. Confundi as coisas e fiz cagada, seria criancice demais me orgulhar disso. Se orgulhar de ser banido era coisa lá pros meus 15 anos, isso hoje em dia é ofensivo.
;)
Apesar de não ter muito contato com o Lobo, eu gosto do cara... é uma pena.
Ah, também gosto de voCee. :)
Boa cabelo!
Esse me espantou mais que o Jogador. O cara me conheceu ao vivo, saiu comigo, conversou coisas super íntimas comigo e do nada, revelou que me achava um "piá arrogante"... caramba, Jorge, quanta falsidade, cara... Mas, até entendo, deve ser alguma rixa pessoal por causa de algum comentário referente a sua ex (na época atual) mulher. Não guardo rancor de ti também, sei que tem um bom coração, é inteligente, tem uma cabeça boa. :wink3:
Em outros tempo já defendi mto o Lobo sim, porém, assim como o Jango cita, após tantos e tantos outros problemas que ele já teve aqui e sempre saiu impune, ele não pode se achar no direito de fazer isso sempre. Tudo há limites e as pessoas também possuem os seus e com tantos outros problemas que já tivemos aqui e o Jogador sempre o defendendo, acredito que este já estava em seu limite. Concordo plenamente com o Jango e com o Jogador pela sua atitude.
Cabeça, há uns 5 anos você dá em cima da minha irmã pela internet. :D
Vive fazendo todas as coisas de computador para ser um sujeito educado, e acaba só poupando que a gente chame um técnico. Agradeço a você por isso, mas não preciso que você me defenda. Você também, é um cara legal, que tomou uns baques na vida e manteve a cabeça erguida, e te respeito por isso. E é pai de uma filhota lindona. :p
O Lobo teve a conta suspensa por ser agressivo inúmeras vezes aqui no fórum contra diversos membros, e esse tipo de comportamento não será mais tolerado. Todos temos problemas na vida real, mas esse fórum não é vaso sanitário para descarregar suas frustrações nas outras pessoas.
Vocês são todos bem articulados, e deviam usar isso para fazer coisas boas, ao invés de espalhar o ódio por fóruns de internet. Xingar o pobre do administrador, que gasta seu precioso tempo removendo spams e tentando criar um lugar agradável para as pessoas frequentarem de graça é perda de tempo, é só piora a experiência de todos.
E sua ação foi certíssima. Não estou sendo sarcástico, muito menos irônico. No teu lugar, teria feito a mesma coisa, acho. Sou meio explosivo às vezes. Realmente, fórum não é lugar para descarregarmos nossas frustrações cotidianas. Para isso existem blogs, bares e prostíbulos.
Eu explodi com o Lobo, pois também não sou perfeito, e nunca disse que era. O marshall explodiu comigo ao tomar as dores do Lobo, e eu ainda acho que ele tem um rancor comigo por ter deletado o tópico dele de "Pérolas do MSN" (que eu nem lembro de ter deletado, nas várias limpezas e modificações que fiz no fórum).
Agiu como tinha que agir, não precisa se explicar.
E sim, acho que o marshall sempre terá um desgosto leve pelo sumiço daquele tópico. :frown2:
=-;351660']
Brincadeirinha Lobo, vc sabe que nao te odeio... rsrs
Sei sim, mas nem te dei parabéns lá no orkut :p
------------------------------------------------------
Seguinte:
Porque diabos eu vim postar aqui às 4h da manhã?
Andei lendo posts meus, lá de 2003... caramba, esse site foi um moldador de caráter para mim. Meio forte isso, né? Eu realmente me sentia na companhia de amigos, quando conversava aqui. Era divertido, eu aprendia coisas novas, aprendia a discutir as coisas, e usava isso no dia-a-dia. Poxa, eu até parei de escrever errado...
Tive contato com realidades diferentes da minha, foi bom para sair da cúpula de cristal da adolescencia. Meu primeiro soneto está perdido por entre as páginas desse site. Vocês foram os primeiros a ler, e grande parte, os maiores incentivadores.
Quando eu passei no vestibular (ah é, passei), quando raspei o cabelo ou arranjei meu primeiro emprego, uma das minhas vontades era chegar aqui e comunicar pra vocês. Porque? Po, indiretamente, virtualmente, vocês me ajudaram a chegar lá. Aprendi coisas realmente úteis aqui. Eram dicas de redação com o slbnow, de matemática com o Freds, de literatura com o marshall...
Mas, por uma conduta imbecil, eu perdi a chance de vir aqui falar com vocês. Fiz cagada, e deu no que deu.
Eu demorei a ter total coragem, acho que é isso, de vir aqui e explanar sobre tudo isso. Apenas acho que vocês mereciam saber, todos. É como tentei deixar explícito, não guardo rancor de ninguém daqui, embora saiba que com vocês seja - talvez - o contrário.
É isso, abraços.
filipex
05/11/2008, 4:44:21
xiii esse tópico de novo... 4 da manha, escrevendo um post emotivo... deve estar bebado :)
irish, é só não aborrecer os outros que tu pode usar o fórum como qualquer outra pessoa. mas andei lendo um tópico na hardmob que a Kary linkou, e tu não me pareceu menos agressivo. disse pra ela sair da hardmob e voltar pra jol, que era o lugar dela. não me importo se o cosmos tá te deixando de mal humor, ou qualquer que seja o motivo pra agressividade, mas esse tipo de coisa não é bem vinda nesse fórum.
xiii esse tópico de novo... 4 da manha, escrevendo um post emotivo... deve estar bebado :)
irish, é só não aborrecer os outros que tu pode usar o fórum como qualquer outra pessoa. mas andei lendo um tópico na hardmob que a Kary linkou, e tu não me pareceu menos agressivo. disse pra ela sair da hardmob e voltar pra jol, que era o lugar dela. não me importo se o cosmos tá te deixando de mal humor, ou qualquer que seja o motivo pra agressividade, mas esse tipo de coisa não é bem vinda nesse fórum.
é que estou parando de fumar, daí fico insone. :frown2:
hardmob é hardmob... ela deve ter se enganado ou coisa parecida, porque faz muuuito tempo que não fico puto com coisa alguma... ou, por ser nova lá, não está sabendo de alguma coisa que pudesse ser mal interpretada. e lá é comum disso acontecer. :)
bah, e não tem como o cosmos me deixar de mal humor... tirando o fato de eu ter ido dormir as 4h30 e ter acordado as 7h10, está tudo sossegado. :P
Cee-Sx120
05/11/2008, 7:18:00
Fala Lobo, seja bem vindo novamente rapaz...
E parabéns pelo teu 1º emprego e por ter entrado em uma universidade!!
Bom, se o Jogador liberar minha volta, eu peço pra mudar o nome de usuário e a data do cadastro, que nem da última vez.
Até lá, fico no aguardo.
E valeu Cee. :p
Tu escreveu uma coisa que eu discordo, dá uma sacada nesse tópico que eu criei, http://www.forumjol.com.br/showthread.php?t=38364
Seja Bem-Vindo
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.