PDA

Ir para Versão Original : PRODUTORES DE 'SMALLVILLE' QUEREM PROMOVER A VOLTA DO ARQUEIRO VERDE NA PRÓXIMA TEMPO

x_Kary_x
16/05/2008, 10:20:00
"Smallville" não terá Lex em sua oitava temporada e esteve ameaçada de perder Chloe - que acabou renovando para o próximo ano. Agora, para animar os fãs que andaram aflitos com as notícias recentes envolvendo a série, os responsáveis pela atração estão tentando promover um retorno: o de Oliver Queen, o Arqueiro Verde!

"Fontes me confirmaram que os produtores estão interessados em trazer de volta à série o ator Justin Hartley (que vive o herói) o quanto antes", contou o colunista do TV Guide Michael Ausiello.

Pelo relato de Ausiello, tudo conspira para que a volta do Arqueiro aconteça: o piloto de uma nova série estrelada por Hartley%nova série estrelada por Hartley, "Austin Golden Hour", não foi escolhido pelo canal CW para ter uma temporada completa; e o ator tem contrato de exclusividade com a emissora.

"Duh! Justin Hartley irá voltar a 'Smallville' na próxima temporada", deduziu o colunista. Você concorda com ele?

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Smallville/0,,AA1681072-6277,00.html

-----------------------------------------------------------------

AIAiiii
Será que nunca ai acabar??
ehuieheiuheuie

Le'One
16/05/2008, 16:20:29
totalmente distorcido da historia original, absolutamente ridiculo esse seriado... =/

Padre Vanancius
06/06/2008, 23:27:05
eu gosto de smallville.. apesar de realmente não ter nada a ver com a obra original =D

eu assisto mais pra ver a allison mack *o*

filipex
06/06/2008, 23:38:06
Eu assistia no começo pra ver se ele voava... E ele nunca voou, então enchi o saco e parei de assistir :p parecia mais uma novelinha.

Padre Vanancius
06/06/2008, 23:59:29
mas é meio novelinha anyways... conflitos amorosos.. isso me irrita no smallville... mas da pra assistir... e os luthor tão bem interpretados.... e tem a allison mack *o*
a lana tem cara de india americana (não tenho preconceitos.. mas nao faz meu gosto) e a lois tem cara de velha.. tem umas marcas de expressão horriveis... nem a massa corrida que passam nas atrizes resolve.. pqp.... e sobra a allison mack (chloe)... não é maravilhosa.... nem nada demais.. confesso que o sorriso dela é meio estranho... mas eu acho bonitona =D
bom como eu assisto esporadicamente... ja tem a kara e a canario negro né... a mina que faz a kara é assaz aprazível hehehehehe

filipex
07/06/2008, 0:07:43
essa cloe eu achava feinha no começo, mas depois que acustumei, até que pegava.

Padre Vanancius
07/06/2008, 0:15:37
é uma beleza exótica... ui nega UHAhAuUAHuh
outra moça considerada um beleza exotica é a kylie minogue.....
mas é isso quem liga pra volta do flecha verde... as mulheres rulam!!!

Turdin
07/06/2008, 18:27:17
smallville ja virou uma especie de malhação da vida... Nem curto.

Debardo
10/06/2008, 1:36:59
totalmente distorcido da historia original, absolutamente ridiculo esse seriado... =/

Discordo,na minha opinião uma das melhores series ja criadas.
Falo como fan e leitor de gibis...mesmo a historia fugindo do contexto.

smallville ja virou uma especie de malhação da vida... Nem curto.

Ah não assim ja é demais compara com malhação...#%¨**P#$%Q*¨P#$,
se fosse pelo menos com a novela mutantes,que na minha opinião é outra merda...mas já é um pequeno passo da TV brasileira rumo a ficção.

Sem mais!!!

Padre Vanancius
17/06/2008, 13:20:55
eu ate entendo a comparação com malhação;; aquela coisa "social" lana termina com clark pra ficar com o lex.. mas ama ele ainda e a clhoe ama o clark mas fica na surdina.. aew aparece o jimmy.. e o lionel se intromete em tudo.. é um enredo de novela mexicana mesmo... isso não tem como negar!!! mas tirando isso é bom smallville... é totalmente fora de contexto com a HQ e afins.. maaas é bem divertido...