PDA

Ir para Versão Original : WPE - Target Program

Dominicky
10/05/2008, 5:44:36
Bem antes de tudo, eu procurei em outros topicos sobre o assunto, e nao encontrei [olhei nos fixos etc]
->Graças ao Forum eu consegui montar todo o wpe, os filtros, etc, esta tudo funcionando, reconhecendo e reconhecendo, porem nao consigo fazer uma coisa que parece ser muito simples, que é seleciona o servidor de rag, em Target Program.
Quando vou na opçao Target Program, aparecem varias opçoes, menos os servers de rag... ja tentei extrair o WPE em diversos lugares, e nao consegui..(extrai inclusive dentro da pasta do proprio rag,e nao foi)

Se alguem poder mi dar uma ajuda, eu ficarei eternamente grato ^^
Desde ja obrigado, e parabens ae pelo otimo andamento do Forum :)

Debardo
20/05/2008, 5:20:32
Se tem alguem que pode te ajudar nessa area é o Instrutor¹²³,troca uma idéai com ele amigo.

Sem mais!!!

Bom_Bot
20/05/2008, 18:38:47
Bem antes de tudo, eu procurei em outros topicos sobre o assunto, e nao encontrei [olhei nos fixos etc]
->Graças ao Forum eu consegui montar todo o wpe, os filtros, etc, esta tudo funcionando, reconhecendo e reconhecendo, porem nao consigo fazer uma coisa que parece ser muito simples, que é seleciona o servidor de rag, em Target Program.
Quando vou na opçao Target Program, aparecem varias opçoes, menos os servers de rag... ja tentei extrair o WPE em diversos lugares, e nao consegui..(extrai inclusive dentro da pasta do proprio rag,e nao foi)

Se alguem poder mi dar uma ajuda, eu ficarei eternamente grato ^^
Desde ja obrigado, e parabens ae pelo otimo andamento do Forum :)

Você vai usar no cliente do rag.
Pode extrair o WPE em uma pasta em qualquer lugar.

1- Abra primeiro o cliente ragnarok.
2- Rode o WPE
3- Agora é só ir no Target Program que o cliente deverá ser um dos ultimos da lista.

carrusca
23/05/2008, 16:39:43
Debardo ou taxi ajuda ai plz....

Como que eu faço para conseguir ver os oponentes invisiveis pelo WPE?

E para clonar... Por favor ajuda awe alguem!!!