Ir para Versão Original : Tutorial Multiplos Lockmap - Esse funciona!
WPEPRO
15/04/2008, 20:41:24
Como ninguem agradece nada aqui, eu resolvi apagar esse tutorial, ia postar outros plugins mas dexa queto... t+ (169 visitas e nenhum agradecimento é osso)
landerborges
12/06/2008, 0:01:44
É muito triste quando nós vemos pessoas em busca da glória, fama, homenagens e reconhecimentos!
Em vez de fazer pelo puro e simples desejo de ajudar!
São pessoas egoístas que só dão a mão se levar um por fora. Só ajudam, se for um investimento. Só fazem se tiverem retorno!
Simplesmente: Triste!
================================================== =====
Mas pessoal! Eu coloco aqui para vocês!
Tirei do fórum do openkore:
By Joseph
Plugin disponível para download no final do post.
lockMap.zip
Este Plugin permite que você configure o Kore para utilização de vários mapas.
São 2 tipos de estruturas de configuração, ambas tem as mesmas funções,
o diferencial fica por conta do 1º modelo que facilita o uso em conjunto com macros.
lockMap_0
lockMap_0_x
lockMap_0_y
lockMap_0_randX
lockMap_0_randY
lockMap_0_timeout
lockMap_0_config
ou
lockMap (map name) {
x
y
randX
randY
timeout
config
}
Onde:
timeout (segundos)
Determina o tempo que o Bot deverá permanecer no Mapa.
config (Veja exemplo abaixo)
Permite que você defina as configurações de Kafra, Teleport, NPC's... para cada lockMap.
* As demais configurações são as mesmas utilizadas para lockMap. /ho.
Exemplos:
lockMap geffen {
timeout 1800
}
lockMap payon {
}
No Exemplo acima o bot permanecerá na cidade de Geffen por 30 minutos e em seguida seguirá para a cidade de Payon não se movendo mais.
lockMap geffen {
timeout 1800
}
lockMap payon {
timeout 1800
}
Já no 2º exemplo o bot ficará na cidade de Geffen por 30 minutos, em seguida se move para a cidade de Payon onde permanece por mais 30 minutos e após esse período volta para a cidade de Geffen e assim sucessivamente.
Configurando Kafra, NPC's...
Código:
lockMap geffen {
timeout 1000
config teleportAuto minAggressives 10, sellAuto_npc geffen_in 302 24
}
No Exemplo acima, o kore passará a utilizar as confiurações específicas para a cidade de Geffen durante o periodo que nela permanecer.
* Isso evita q você configure seu bot para os arredores de Geffen e ele volte ate Prontera pra utilizar a Kafra.
Como fazer?
Apenas substitua as configurações típicas de lockMap do "config" por qualquer um dos modelos acima.
Nota:
Este plugin buga a funcao "notInTown" nas Skills, mas isso pode ser contornado com o uso da opcão onAction Attack
lockMap.zip:
http://depositfiles.com/files/5936506
--------------------------------------------------
Coloquei este tópico aqui pessoal, só pra não acontecer de alguém usar a busca, entrar aqui, e ver a mensagem egoísta do homem aí de cima e ficar sem solução para o seu problema!
Abraços pessoal!
Quanto a agradecer ou não! Minha vida não depende disso! Não precisa! Se quiser pode, mas não precisa!
:)
Bom_Bot
12/06/2008, 11:39:48
Poxa acho que não tinha a necessidade de apagar...
WPEPRO
15/06/2008, 22:56:49
É muito triste quando nós vemos pessoas em busca da glória, fama, homenagens e reconhecimentos!
Em vez de fazer pelo puro e simples desejo de ajudar!
São pessoas egoístas que só dão a mão se levar um por fora. Só ajudam, se for um investimento. Só fazem se tiverem retorno!
Simplesmente: Triste!
================================================== =====
Mas pessoal! Eu coloco aqui para vocês!
Tirei do fórum do openkore:
By Joseph
Plugin disponível para download no final do post.
lockMap.zip
Este Plugin permite que você configure o Kore para utilização de vários mapas.
São 2 tipos de estruturas de configuração, ambas tem as mesmas funções,
o diferencial fica por conta do 1º modelo que facilita o uso em conjunto com macros.
lockMap_0
lockMap_0_x
lockMap_0_y
lockMap_0_randX
lockMap_0_randY
lockMap_0_timeout
lockMap_0_config
ou
lockMap (map name) {
x
y
randX
randY
timeout
config
}
Onde:
timeout (segundos)
Determina o tempo que o Bot deverá permanecer no Mapa.
config (Veja exemplo abaixo)
Permite que você defina as configurações de Kafra, Teleport, NPC's... para cada lockMap.
* As demais configurações são as mesmas utilizadas para lockMap. /ho.
Exemplos:
lockMap geffen {
timeout 1800
}
lockMap payon {
}
No Exemplo acima o bot permanecerá na cidade de Geffen por 30 minutos e em seguida seguirá para a cidade de Payon não se movendo mais.
lockMap geffen {
timeout 1800
}
lockMap payon {
timeout 1800
}
Já no 2º exemplo o bot ficará na cidade de Geffen por 30 minutos, em seguida se move para a cidade de Payon onde permanece por mais 30 minutos e após esse período volta para a cidade de Geffen e assim sucessivamente.
Configurando Kafra, NPC's...
Código:
lockMap geffen {
timeout 1000
config teleportAuto minAggressives 10, sellAuto_npc geffen_in 302 24
}
No Exemplo acima, o kore passará a utilizar as confiurações específicas para a cidade de Geffen durante o periodo que nela permanecer.
* Isso evita q você configure seu bot para os arredores de Geffen e ele volte ate Prontera pra utilizar a Kafra.
Como fazer?
Apenas substitua as configurações típicas de lockMap do "config" por qualquer um dos modelos acima.
Nota:
Este plugin buga a funcao "notInTown" nas Skills, mas isso pode ser contornado com o uso da opcão onAction Attack
lockMap.zip:
Coloquei este tópico aqui pessoal, só pra não acontecer de alguém usar a busca, entrar aqui, e ver a mensagem egoísta do homem aí de cima e ficar sem solução para o seu problema!
Abraços pessoal!
Quanto a agradecer ou não! Minha vida não depende disso! Não precisa! Se quiser pode, mas não precisa!
Ué, eu postei pra galera ai na intenção de ajudar, só q vem 165 pessoas nenhuma dexa pelo menos um "bom post" me revoltei :tongue2: se vc n gosta do meu jeito de pensar nao nasci pra te agradar:vb3smile:
(http://%5BURL=%22http://www.flyffables.com/%22)
Bom_Bot
15/06/2008, 23:27:45
Salve WPEPRO,
Eu entendo o motivo para apagar o post.
Também reconheço sua superioridade em conhecimento diante de muitos outros usuários. Estes são os que não postaram nada, nem agradeceram.
Peço desculpas se não postei ou agradeci, mas demorei pra ver o tópico e quando o vi ele já tinha sido deletado.
Não vamos criar um ambiente de intrigas entres nós. Pois somos a minoria com o poder de criar tópicos construtivos.
Conhecimento existe para ser compartilhado, enquanto pensarmos assim, nós iremos ganhar, até os que não agradecem ganharão.
Mas sabemos a diferença entre nós e eles.
É só ver um bot in-game.
Abraços,
Bom Bot
phoenixnet
01/06/2009, 20:06:23
Não leve pelo lado mau, o pessoal normalmente não deixa post quando a pessoa só coloca o tutorial e o programa. É que tem muita gente que entra no site testa e não consegue então não adianta fica com raiva, o certo é fazer igual a um forum que conheço, onde você tem que agradecer para ter acesso ao conteudo do Download.
Se tiver interesse me manda MP que passo o nome do site, derepente implementão aqui.
Falow, e otimo post. Ainda não usei o programa mais parece muito bom.
Nightwing
21/09/2009, 13:11:59
lockMap.zip:
Abraços pessoal!
poderia reupar o plugin?
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.