PDA

Ir para Versão Original : Hollywood com medo dos games?

Jogos Online
14/04/2008, 23:21:40
O Presidente da Electonic Arts, John Riccitiello, disse que a indústria cinematográfica americana anda muito preocupada com a recente popularidade dos games.

Segundo ele, executivos de Hollywood temem que o lançamento mundial de Grand Theft Auto IV, previsto para o dia 29 de abril, afete negativamente a bilheteria do filme Homem de Ferro, que começa a ser veiculado nos EUA no dia seguinte.

Riccitiello também afirma que os estúdios consideram mais importante lançar filmes inspirados em jogos populares do que licenciar jogos baseados em filmes.

A entrevista foi dada para o jornal Financial Times.

http://www.jogosonline.com.br/noticia.php?id=3

PHiN
15/04/2008, 20:06:25
Tb, Hollywood não tem mais criativade nenhuma. Olha o filme que os caras estão lançando, "Homem de Ferro". Os caras vão esgotar todos os heróis de quadrinhos até não sobrar um.
Sem contar na quantidade enorme de trilogias. Qualquer coisa que tem sucesso vira trilogia hoje em dia.

Debardo
03/05/2008, 8:04:54
A PHiN deixa disso...da para deixar o viciados em DC e MARVEL como eu ser feliz um pouco?

Sem mais!!!

Jango-EX
06/05/2008, 1:33:20
Sei lá, eu prefiro que os heróis fiquem nos quadrinhos.

Sempre sai coisa podre nos filmes, tem coisa que até heresia deve ser.

PFFF... pq daí os caras acham que o que aparece no filme é a verdade. Os filmes nunca são "canon" e acabam virando na cabeça do povo. X-Men, Spider-man? Ach...

Prefiro ler.

PHiN
07/05/2008, 0:18:21
A PHiN deixa disso...da para deixar o viciados em DC e MARVEL como eu ser feliz um pouco?

Sem mais!!!

Haha, pode ficar feliz à vontade

Eu só digo que o lançamento de um game só tem o risco de afetar a bilheteria de um filme pq os filmes que hollywood lança ultimamente não tem originalidade alguma.. e a maior prova disso é o lançamento do Homem de Ferro. Hoje em dia eles só pegam idéias dos outros mesmo.