PDA

Ir para Versão Original : duvida de servidor ^^ (eu pesquizei !!)

filipe_R
12/04/2008, 19:18:05
:cool3: tou começando a tentar usar o meu bot :
é o seguinte quando a gente inicia o openkore ele pede o nosso login e a senha até ai tudo bem + depois pede o server ai eu jogo no pbro PK + na lista só tem o low . fun, high ai vim pesquizei e axei esse topico :

http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?t=29335

ai quero saber eu tentei por o ip + diz q naum é uma escolha numerica valida (ai eu apertei o numero 0 e fikou em outro server como faço pra poder escolher d novo na lista q apareçe )

e naum vai ai pergunto :como faço pra me conectar no pk ?
e outra :

como eu mudo o login e a senha do openkore ? (aquela q q a gente põe quando executa pela primeira ves o openkore )

c puderem ajudar eu agradeço ^^ (eu sou aprendiz em openkore ainda )

naum sei c pode posta o link aki + tou usando esse guia aki q axei bem facil de entender ( tou na parte : "descobrindo um servidor" )
tá aki o link : http://openkore.com.br/forum/showthread.php?t=6965

filipe_R
17/04/2008, 20:22:39
alguem aki ajuda ?

Peppe
18/04/2008, 19:34:58
Assim ó cara, pra você trocar o login, senha, server que seu bot vai usar, você vai em control > config. Lá, beeeem no inicio tem o seu login e a senha, ai apaga o que ta escrito ali e coloca a que você quer usar

Exemplo :

User botrula
pasword botrulademais

ai troca, tira o bot rula e o botrulademais e poe o que vc kiser =)

Depois vai láááá em baxo e troca o nome do server que tá lá, pra vc usar o pbRO high

Já o ip do pbRO High, Vai lá na pasta tables, tepois em servers
Aperta ctrl +f e digita high rate. (ou pbro, ai cata o high)

Quanto vc encontrar ve se ta escrito isso:

[pbRO (Private Brazil: High Rate) Private Server]
ip 208.101.49.234
port 6600
master_version 12
version 208
serverType 9
private 1
gameGuard 0

Se não tiver, apaga o que tá escrito no lugar e poe isso ai.

Se não tiver nada, poe isso em algum lugar, pra ele aparecer na tua lista de servers.

Texto gigante, se quiser resolver o "problema", lê ele todo, se não entender fala ai, eu ou alguém tenta explicar melhor :D

filipe_R
29/04/2008, 17:28:18
po manoh valeu + pode me ensinar como por o bot no pk ?
eu naum consigo axar o ip pelo progama q tem aki no forum

Debardo
30/04/2008, 19:20:51
O féra ja tentou observar nesse tópico ai?

http://forum.gamesonline.com.br/showthread.php?t=30629

Se naum tiver tenta usar o WPE para pegar o IP.

Sem mais!!!

filipe_R
04/05/2008, 12:17:26
tou vendo c conseguir eu posto aki
ei naum sei essa é a area correta + eu pesquizei aki no forum sobre como usar double client e axei com hexar um client isso é a mesma coisa? c naum posta um link ai sobre esse assunto té +

filipe_R
04/05/2008, 12:56:47
po olha só eu exei o ip do pk aki no server + naum no link q o debardo botou
mudei meu login e talz + diz q a conta naum existe eu fui fiz OUTRA conta mudei d novo e ainda diz q a conta naum existe alguem sabe o q é isso ?
desculpa o double post

Debardo
08/05/2008, 19:23:50
Como la existem outros servers pode ser que vc esteja acessando o server errado.
Tente indentificar no kore o nome do qual ele esta tentando logar.

Sem mais!!!

filipe_R
11/05/2008, 10:37:54
era o ip q tava incorreto alguem aki q saiba usar o wpe ou qualquer outro pode por favor por aki as informações do Pbro PK o os outros já tem na lista menos o pk e é nele q eu jogo

meu pedido tá feito se puderem realizar eu agradeço :vb3smile: