PDA

Ir para Versão Original : Ragexe error e gameguard

isaacltbg
12/04/2008, 15:08:51
Eu queria utilizar o openkore somente para ficar pegando itens em zenorc, to precisando de carta draniliar. porem quando eu coloco para o bot abrir ele diz isso que o meu jogo tem gameguard e para utilizar poseidon eu obedeci tudo e quando tentei carregar o jogo com o bro realmente aberto ele da ragexe error depois que ele carrega o mapa, alguem pode me ajudar?

Debardo
12/04/2008, 22:18:50
Posta uma foto do erro,só para analizar melhor.

Sem mais!!!

ralph1256
09/03/2009, 19:49:19
Acontecia o mesmo erro comigo, baixei o Openkore tudo certinho e tal, configurei e abri o start-poseidon e depois o StartRO me logei la com um login qualquer escolhi um dos aprendizes até ai tudo bem quando ele vai carregar o mapa aconteceu esse erro:

http://img10.imageshack.us/img10/5934/erroposeidon.jpg

Eu uso windows Vista não sei se isso tem a ver minha placa de video tambem não é boa mas acho que isso não tem nada a ver por que ja tinha jogado neste mesmo computador em private e o Bro e o Bro agora ta pegando legal.

Então Abaxei um pouco a resolução do ragnarok no Setup.Exe e fiz o que li em um topico em outro fórum.

cliquei com o botao direito no StartRO.exe,cliquei em propriedades, depois fui na aba Segurança, cliquei em editar, escolhi meu usuário e la embaixo marquei a opção modificar, e pra melhorar se for o Vista tenta executar tudo como administrador.

No meu funcionou essa parte, não deu mais esse erro.

Eu to tentando usa ele no Bro-Thor

Espero que te ajude
Valeu