Ir para Versão Original : Erro de mapa [ajuda]
Eremes Guile-X
29/03/2008, 1:20:07
Bom, após 2 semanas de 2x no bRO, volto eu ao meu desafio dos macros.
Inicialmente, agradeço ao suporte do fórum, graças a JOL eu fui de um simples bot á um macro bem programado.
Aprendi a usar Os Macros e consegui colocar um bot nas corridas de hugel, eu só não consigo resolver esse único problema que me impede de jogar as corridas de monstros em dupla.
Enquanto o Kore está indo somente nas corridas de monstros solo, funciona tudo perfeitamente bem.
Porém quando é ativada a macro das corridas duplas ele dá erro de mapa, daí o Kore não consegue calcular a rota para poder falar com os outros NPC's.
Erro: Não foi possível carregar mapa p_track02: No corresponding field file found for field 'p_track02'.
Desde já Obrigado.
Eremes Guile-X
29/03/2008, 20:44:03
Alguém tem pelo menos idéia do que possa ser???
EDIT: Revirando o fórum achei tópicos parecidos com o meu que tinham o mesmo erro, e a solução é atualizar as pastas fields e tables.
http://bibian.ath.cx/ <-- Esse era o link pra atualizar as respectvas pastas mas a pasta field do bibian não está respondendo e tah dando erro.
Tem mais algum lugar que de pra baixar.
2 Edit: O bibian volto ao normal, fields e tables atualizados, Macro reprogramado, e em perfeito funcionamento, problema resolvido.
Muito Obrigado DeBardo pelo suporte.
Debardo
07/04/2008, 18:37:56
De nada!!
É que nem diz aquele ditado:
Se Maomé não ir a montanha ele ta ferrado porque ela não vai ir de encontro a ele nem a pau.:D
Parabens por correr atraz a solução, e desculpe por não responder seu tópico antes,mas como você eu também tenho vida particular.
Mas todos os tópicos aqui postados terão respostas positivas ou não é só os usuarios terem paciencia.
Sem mais!!!
Eremes Guile-X
11/04/2008, 1:38:28
De nada!!
É que nem diz aquele ditado:
Se Maomé não ir a montanha ele ta ferrado porque ela não vai ir de encontro a ele nem a pau.:D
Isso é verdade e como diria você, Sem mais!!!
(sempre quis escrever isso :happy:)
Eremes Guile-X
11/04/2008, 2:15:59
DeBardo uma pergunta, só aquelas configurações do config.txt, já fazem o Kore evitar os GM's, (estou com um pouco de receio, me pegaram uma vez).
Obrigado!
Debardo
11/04/2008, 9:02:39
Quando a questão é GM fica complicado falar que isso ou aquilo vai te salvar...a gente nunca sabe de que forma eles vão agir.
Então a melhor coisa a fazer primeiro é analizar no server que você joga,como eles agem para você tentar fazer algo que engane eles.
Um concelho que te dou é sempre deixar seu logconsole ligado no config.txt.
Sem mais!!!
Eremes Guile-X
11/04/2008, 14:03:04
DeBardo o meu Kore está dando um problema de disconect, "Desconectado do servidor de contas, reconectando em 30segundos..."
Pesquisei no Forúm e fala que é problema de atualização, só queria saber se só pode ser erro de atualização, se não pode ser outra coisa.
Obrigado!
EDIT: Atualizado e funcionando.
DeBardo pra mim usar mais de um tipo de macro, tem que ser um macro.txt para cada programação?
Obrigado!
napster yuy
11/01/2009, 9:56:48
Debardo, por favor, me ajude. Estou com o mesmo problema do eremes guile.Ele não encontra o p_track02, jah baixei os pacotes do bibian, mas tah dando erro de pacote desconhecido.O que poderia ser? Estou tentando fazer de novo, para ver se nao dá mais esse erro, no entanto preciso do suporte.Agradeço desde já.
EDIT:Consegui resolver o problema baixando os fields do bibian
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.