PDA

Ir para Versão Original : Erro de mapa [ajuda]

Eremes Guile-X
29/03/2008, 2:20:07
Bom, após 2 semanas de 2x no bRO, volto eu ao meu desafio dos macros.
Inicialmente, agradeço ao suporte do fórum, graças a JOL eu fui de um simples bot á um macro bem programado.
Aprendi a usar Os Macros e consegui colocar um bot nas corridas de hugel, eu só não consigo resolver esse único problema que me impede de jogar as corridas de monstros em dupla.

Enquanto o Kore está indo somente nas corridas de monstros solo, funciona tudo perfeitamente bem.
Porém quando é ativada a macro das corridas duplas ele dá erro de mapa, daí o Kore não consegue calcular a rota para poder falar com os outros NPC's.

Erro: Não foi possível carregar mapa p_track02: No corresponding field file found for field 'p_track02'.

Desde já Obrigado.

Eremes Guile-X
29/03/2008, 21:44:03
Alguém tem pelo menos idéia do que possa ser???

EDIT: Revirando o fórum achei tópicos parecidos com o meu que tinham o mesmo erro, e a solução é atualizar as pastas fields e tables.

http://bibian.ath.cx/ <-- Esse era o link pra atualizar as respectvas pastas mas a pasta field do bibian não está respondendo e tah dando erro.

Tem mais algum lugar que de pra baixar.

2 Edit: O bibian volto ao normal, fields e tables atualizados, Macro reprogramado, e em perfeito funcionamento, problema resolvido.

Muito Obrigado DeBardo pelo suporte.

Debardo
07/04/2008, 19:37:56
De nada!!
É que nem diz aquele ditado:
Se Maomé não ir a montanha ele ta ferrado porque ela não vai ir de encontro a ele nem a pau.:D

Parabens por correr atraz a solução, e desculpe por não responder seu tópico antes,mas como você eu também tenho vida particular.
Mas todos os tópicos aqui postados terão respostas positivas ou não é só os usuarios terem paciencia.

Sem mais!!!

Eremes Guile-X
11/04/2008, 2:38:28
De nada!!
É que nem diz aquele ditado:
Se Maomé não ir a montanha ele ta ferrado porque ela não vai ir de encontro a ele nem a pau.:D

Isso é verdade e como diria você, Sem mais!!!
(sempre quis escrever isso :happy:)

Eremes Guile-X
11/04/2008, 3:15:59
DeBardo uma pergunta, só aquelas configurações do config.txt, já fazem o Kore evitar os GM's, (estou com um pouco de receio, me pegaram uma vez).

Obrigado!

Debardo
11/04/2008, 10:02:39
Quando a questão é GM fica complicado falar que isso ou aquilo vai te salvar...a gente nunca sabe de que forma eles vão agir.
Então a melhor coisa a fazer primeiro é analizar no server que você joga,como eles agem para você tentar fazer algo que engane eles.

Um concelho que te dou é sempre deixar seu logconsole ligado no config.txt.

Sem mais!!!

Eremes Guile-X
11/04/2008, 15:03:04
DeBardo o meu Kore está dando um problema de disconect, "Desconectado do servidor de contas, reconectando em 30segundos..."
Pesquisei no Forúm e fala que é problema de atualização, só queria saber se só pode ser erro de atualização, se não pode ser outra coisa.

Obrigado!

EDIT: Atualizado e funcionando.
DeBardo pra mim usar mais de um tipo de macro, tem que ser um macro.txt para cada programação?

Obrigado!