Ir para Versão Original : Escape: The Closet
Jogos Online
28/03/2008, 21:48:36
Discussão sobre o jogo Escape: The Closet (http://www.jogosonline.com.br/jogo.php?id=89).
Clique no botão 'Responder' para enviar mensagens.
Visitante
18/06/2008, 9:05:23
Gostaria de receber alguma dica sobre 0 CLOSET
filipex
18/06/2008, 9:29:09
Segue a solução em inglês:
===============================
Afro Ninja Escape Series #2: The Closet
game and FAQ by Shawn Tanner
aka "Afro_Ninja"
-From the starting screen, turn twice until you are facing the back of the closet
-Take the coat hanger off the rack
-Click on the brown coat to open it, and take the pocket watch
-Click near the bottom of the screen to examine the closet floor
-Click on the toolbox
-Click on the latch to open it
-Take the tinsnips
-Click on the gray area of the toolbox to reveal the bottom
-Take the mini-crowbar
-Examine the pocket watch
-Use the tin snips with the coat hanger to create the wire rod
-Use the wire rod on the small hole at the bottom of the pocket watch to open it
-Pull (click) the switch on the right so you can move the watch hands
-Set the time to 3:35 (from the clock in the back of the old photograph)
-Take the tiny key and return to the closet
-Click the top of the screen to look at the ceiling
-Use the mini-crowbar to remove all the boards and use the tiny key on the keyhole
-In the attic room, pull the level to change the closet. Click the hole in the floor to go to the new closet
-Open the pocket of the business suit and take the personal organizer
-Examine the personal organizer and enter 111787 as the password (the date in the letter)
-Take the small key from inside
-Return to the closet, click the bottom of the screen to look at the floor
-Examine the wooden box, use the small key to open it
-Take the ruby ring
-Examine the ring. Click the ruby five times to take it out of the band
-Combine the ruby and wire rod to create the ruby key
-Face the door of the closet, examine the doorhandle
-Use the ruby key to open the pentagonal-shaped hole
Hope you enjoyed!
Visitante
19/06/2008, 22:48:05
AMIGOS QUERIDOS .SEI QUE TEM MUITOS INTELIGENTES NA ÁREA ,FAVOR TRADUZIR PARA PORTUGUÊS A CONCLUSÃO DESTE JOGO , OBRIGADA
Visitante
01/07/2008, 1:28:17
Estou triste , ninguem quiz cooperar comigo.Será que ninguem sabe traduzir?ou será que este jogo ninguem gosta.
Visitante
01/07/2008, 17:30:18
bom não fica muito bom,mas da di entender!;)
Tá ai debaixoo!
Da iniciando cortina , vez duas vezes até você és defronte o dorso da armário embutido Presa o sobretudo cabide feita Faça um clique num o marrom capa para abrir a , e presa o bolso relógio Clique perto o fundo da tela para examinar o armário chão Faça um clique num o caixa de ferramentas Faça um clique num o trinco para abrir a Presa o tinsnips Faça um clique num o cinza área da caixa de ferramentas revelar o fundo Presa o mini - pé-de-cabra Examinar o bolso relógio Uso o estanho apara com a cabide criar o fio bastão Uso o fio bastão ao pequena antro ao fundo da relógio de bolso para abrir a Puxe ( clique na ) acender a direita para que possa muda o relógio mãos Set o tempo a 335: ( da relógio retro o velha fotografia ) Presa o minúsculo chave e retorno à armário embutido Clique na alta da tela olhar para o teto Uso o mini - pé-de-cabra para retirar tudo as placas e uso o minúsculo chave ao buraco de fechadura Na ático sala , puxe o nível trocar o armário. Clique na antro na chão deitar o nova armário embutido Aberto o bolso da negócio petição e presa o pessoal organizador Examinar o pessoal organizador e entrar 111787 que as senha ( o encontro na letra ) Presa o pequena chave de dentro Retorno à armário embutido , clique na inferior da tela olhar para o soalho Examinar o de madeira caixa , uso o pequena chave para abrir a Presa o rubi anel Examinar o toque. Clique na rubi cinco tempos levar a fora da bando Combinar o rubi e fio bastão criar o rubi chave Face a porta da armário embutido , examinar o doorhandle Uso o rubi chave para abrir o pentágono - formado antro
Visitante
02/07/2008, 23:09:57
OBRIGADA PELA AJUDA , "CONSEGUI". DESEJO TUDO DE BOM PARA ESTA PESSOA QUE ME AJUDOU .É MUITO RUIM QUERER FAZER ALGO E NÃO SABER.
lucas fantini
04/07/2008, 16:55:10
COMO EU FAÇO PRA COLOCAR AS PEDRAS DENTRO DA GAVETA
naum to conseguindo
Visitante
05/07/2008, 0:07:45
QUAL PEDRA E GAVETA ? NESTE JOGO THE CLOSET NÃO TEM GAVETA!SERÁ QUE NÃO É OUTRO JOGO ?EXPLIQUE ;QUE SE PUDER TE AJUDO.
Visitante
08/07/2008, 14:02:46
Eu ajustei o relógio para 3:35 mas naum encontrei nenhuma chave
O que que eu faco?
Me ajudem,por favor...
Visitante
12/07/2008, 11:17:05
coloca o ponteiro das horas entre o 3 e o 4 e coloca o ponteiro dos minutos no 7, o meu deu assim, ai se nao der, aperta alguma coisinha que tem no relogio..
Visitante
12/07/2008, 11:19:47
e gente eu nao consigo achar essa rubi por nada.. podem me explicar onde tá isso? grata.
Visitante
12/07/2008, 11:40:09
gente eu nao estava conseguindo porque eu tinha desligado aquela luz azul sabe, quando voce abre tipo um cofrinho no teto, tem uma alavanca ne, ai voce clica na alavanca e desce pro closet e ai voce vai ver que ta uma luz azul, ai voce vai pro chao do armario e ai vai ter uma caixinha (que só aparece com a luz azul) e lá vai precisar de chave pra abrir, a chave é aquela que voce acha quando digita a senha, ai voce abre e acha o anel, depois voce combina com outro objeto (esqueçi qual, mas vai combinando) e abre a porta..
Visitante
14/07/2008, 17:49:10
E ae pessoal, ai vai uma dica de como zerar o jogo:
1- Logo que começar o jogo, clique duas vezes para a direita
2- Pegue o cabide que está pindurado
3- Clique no casaco e pegue o relógio amarelo
4- Clique no fundo da imagem e pegue a fotografia no canto direito
5- Clique na caixa de ferramentas e pegue o alicate
6- Clique no fundo cinza e pegue o objeto azul
7- Retorne para a imagem que aparece o casaco e clique na parte superior dessa imagem
8- Com o objeto azul clique sobre os pedaços de madeira
9- Volte para a imagem do casaco e combine o cabide com o alicate(e só clicar no cabide e depois clicar no alicate)
10- Clique no relógio e use a combinação que vc acabou de fazer num buraquinho que tem na parte inferior do relógio
11- Clique no botão do lado do relógio e coloque o ponteiro das horas entre o 3 e o 4,e depois coloque o ponteiro dos minutos no número 7.
12- Pegue a chave e volte para a parte superior do armário, use a chave para abrir o sóton
13- Clique na alavanca e coloque-a para o lado direito
14- Retorne para o armário, clique no bolso do casaco e digite a senha 111787 no aparelho que vai encontrar
15- Pegue a chave e vá para parte inferior da imagem
16- Use essa chave para abrir a caixa, pegue o anel e clique 5 vezes no rubi
17- Combine o rubi com a ferramenta que vc utilizou para abrir o relógio
18- Volte para a porta e coloque o rubi no espaço que tem acima da maçaneta.
Pronto vc saiu do amário
Espero que tenha ajudado...:D
Visitante
28/07/2008, 14:39:48
Me perguntem
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.