Ir para Versão Original : Se todo mundoo ajudar sai [Ajuda]
mister_and
28/03/2008, 13:47:33
Vamos lá...nós sabemos como os Gm atuam para pegar bots..eu já vi vários logs de como eles fazem as perguntas. então eu pensei em montar uma macro que na hora que ele fizesse a pergunta (Se atacar o monstro será considerado BOT!) o char parasse de bater ficasse parado e falava alguma coisa tipo eu não sou bot e deslogasse. Bom eu nunca tentei configurar macro é meu primeiro dia lendo sobre elas..mas comçei alguma coisa. Quem conhece mas poderia opinar. o começo que fiz foi até a parte do char parar de bater e ficar parado, gostaria de saber se estou no caminho certo e como continuo a macro pra ele responder e deslogar. p>######################### responder e deslogar gm ######################################
automacro dcon {
player [GM]Zakk, [GM]Fox....(aqui colocariamos todos os gm)
map pay_dun00 (aqui o mapa em que estamos botiando)
pubm Se atacar o monstro será considerado BOT! (aqui é a mensagem do gm)
call{
do conf attackauto 1
do move stop
}
Vlw
alexassa
29/03/2008, 5:17:13
Eai cara Blz...
boa iniciativa sua,,,
mais o pessoal aqui desse Forum e muito egoista....
so mandam a gente ler,ler,ler,,semdo e so colocar 1 em tal lugar...
eles preferem mandar nois ler do que falar....
mais fazer o que ne....
eu nao sei muito de macro, mais estou aqui pra aprender e ajudar,,,e nao para mandar le...kkkk
pelo que entendo de macro seria parecido com isso...
#################### DC quando GMs Falar #####################
automacro DcGms {
pubm /(ola **seu nome** Se atacar o monstro será considerado BOT | outras frasses que gms fala).*/i
call{
do conf route_randomWalk 0
do conf attackauto 1
pause 3
do c ??
pause 3
do c Quem e?
pause 3
do c Desculpe mais tenho que sair...
pause 4
do conf attackauto 2
do conf route_randomWalk 1
do quit
}
}
eu acho que seria +ou- assim....:icon14:
mister_and
29/03/2008, 10:09:20
Vlw cara...rsrs tem umas perguntas..que os caras merece mesmo ir ser mandado pra procurar no forum..pq é fácil de achar..mas tem umas que vc pode ler 300 vezes que vc não entende...então gostei vc simplificou...não precisa colocar nome de GM nem os mapas..ficou legal..só que eu tentei usar fica dando um erro...algum linha ou caractere que ta errado..Li, Li, Li, mudei várias coisas..mas fica dando o erro: Malforme UTF-8 Chac
racter (fatal) at plugin/macro/panser.pm line 34 <file> line 20....se alguém poder ajudar....e vamos lá gente se todo mundo começar a funçar..e colocar sua idéias podemos deixar o bot com AI (inteligência artifical) rsrsrs vlw....
alexassa
29/03/2008, 13:40:40
Vlw cara...rsrs tem umas perguntas..que os caras merece mesmo ir ser mandado pra procurar no forum..pq é fácil de achar..mas tem umas que vc pode ler 300 vezes que vc não entende...então gostei vc simplificou...não precisa colocar nome de GM nem os mapas..ficou legal..só que eu tentei usar fica dando um erro...algum linha ou caractere que ta errado..Li, Li, Li, mudei várias coisas..mas fica dando o erro: Malforme UTF-8 Chac
racter (fatal) at plugin/macro/panser.pm line 34 <file> line 20....se alguém poder ajudar....e vamos lá gente se todo mundo começar a funçar..e colocar sua idéias podemos deixar o bot com AI (inteligência artifical) rsrsrs vlw....
cara vc tem que formata em UTF-8...
vc sabe?
alexassa
29/03/2008, 14:00:49
Eu andei dando uma estudada...e vi que estava errado a estrutua....
fiz essa e deu serto,,pelo menos rodo ....rsrs... tente ai...
automacro DcGms {
pubm /(****, responda por favor| Olá,*****,Aqui é sua equipe de GMs| ****, não ataque o monstro| Se atacar o monstro será considerado BOT| Ok,*****, você foi avisado).*/i
call dc
}
macro dc {
do conf attackauto 1
pause 3
do c ??
pause 3
do c Quem e?
pause 3
pause 4
do conf attackauto 2
do quit
}
mais vc tem que formata o texto pra "UTF-8"
eu uso esse programa... "Notepad++"
pode baixar aki.. (http://notepad-plus.sourceforge.net/br/site.htm):icon14:
Eai cara Blz...
boa iniciativa sua,,,
mais fazer o que ne....
eu nao sei muito de macro, mais estou aqui pra aprender e ajudar,,,e nao para mandar le...kkkk
oiee!!!!
Vcx podi mi madna u kore configurdou pa roda no bRO vende itens compa itens (tipo pocaooo) e upa arma???
Ah! e si pude responde pa GM num pega neh... pq eh treta qndo apareci um :)
e n demora mto pq tnho qui uusa esi fds pq aqui eh discadu
mister_and
30/03/2008, 12:17:35
Eu andei dando uma estudada...e vi que estava errado a estrutua....
fiz essa e deu serto,,pelo menos rodo ....rsrs... tente ai...
automacro DcGms {
pubm /(****, responda por favor| Olá,*****,Aqui é sua equipe de GMs| ****, não ataque o monstro| Se atacar o monstro será considerado BOT| Ok,*****, você foi avisado).*/i
call dc
}
macro dc {
do conf attackauto 1
pause 3
do c ??
pause 3
do c Quem e?
pause 3
pause 4
do conf attackauto 2
do quit
}
mais vc tem que formata o texto pra "UTF-8"
eu uso esse programa... "Notepad++"
pode baixar aki.. (http://notepad-plus.sourceforge.net/br/site.htm):icon14:
Boa consegui !!!..vou fazer alguns testes tenta aumentar..e te passo os resultados!!! Vlw...qual server que vc joga ?
mister_and
30/03/2008, 12:22:10
oiee!!!!
Vcx podi mi madna u kore configurdou pa roda no bRO vende itens compa itens (tipo pocaooo) e upa arma???
Ah! e si pude responde pa GM num pega neh... pq eh treta qndo apareci um :)
e n demora mto pq tnho qui uusa esi fds pq aqui eh discadu
Cara nesse link já tem uns bot configurado.....agora pra vc configurar, vc da uma olhads na parte de openkore suporte.
http://www.forumjogosonline.com.br/showthread.php?t=32530
alexassa
30/03/2008, 14:15:53
Se eu sou GM, a 1a coisa q eu faria seria colocar monstros estaticos em forma de numeros ou letras, e ai perguntar; "Quais os numeros formados pelos monstros".
Deu...
Se o cara sair é BOT, bloqueia a conta.
Se ele atacar, é BOT;
Se errar, é BOT
Se acertar, ok, blz.
.....dificil essa em....
tipo primeiro vc teria que ter um nome....
que no caso do Bro Oficial e Lv divilga no site...
ai seria so programar a macro pra quando um Gm fala qual quer coisa ele sair...ou falar com Gms que esta na hora dele sair...ou algo parecido...
ai que nois temos que pensar o que um Gms poderia falar....
essa frasses acima sao de esperiencia propria..rs quando fui pego sem macro...foi assim que ele falou...
nois temos que fazer um bando de frases que gms poderiam falar e montar uma banco de dados..ai fica mais facil...
vcs que ja forao pego por Gms...poderiao postar as frasses deles....tipo as minha...
Mar 9 14:54:55 2008][C] [moc_fild09 181, 214] [0, 0] [dist=unknown] (799200) [GM]Zakk (): Olá,*****,Aqui é sua equipe de GMs!
[Mar 9 14:55:26 2008][C] [moc_fild09 181, 214] [0, 0] [dist=unknown] (799200) [GM]Zakk (): ****, responda por favor!
[Mar 9 14:56:08 2008][C] [moc_fild09 181, 214] [0, 0] [dist=unknown] (799200) [GM]Zakk (): ****, não ataque o monstro!
[Mar 9 14:57:18 2008][C] [moc_fild09 181, 214] [0, 0] [dist=unknown] (799200) [GM]Zakk (): Se atacar o monstro será considerado BOT!
[Mar 9 14:57:38 2008][C] [moc_fild09 181, 214] [187, 214] [dist=6] (2111096) Rock Boa Broa (0): lol
[Mar 9 14:57:54 2008][C] [moc_fild09 181, 214] [0, 0] [dist=unknown] (799200) [GM]Zakk (): Ok,*****, você foi avisado!
[Mar 9 14:58:26 2008][C] [moc_fild09 181, 214] [0, 0] [dist=unknown] (799200) [GM]Zakk (): *****, não ataque o monstro!
[Mar 9 14:59:02 2008][C] [moc_fild09 181, 214] [0, 0] [dist=unknown] (799200) [GM]Zakk (): Se atacar o monstro será considerado BOT!
[Mar 9 14:59:30 2008][C] [moc_fild09 181, 214] [0, 0] [dist=unknown] (799200) [GM]Zakk (): Ok,*****, você foi avisado!
se vcs ajudarem poderemos montar uma macro Boa...
Vlw
alexassa
30/03/2008, 14:16:32
Boa consegui !!!..vou fazer alguns testes tenta aumentar..e te passo os resultados!!! Vlw...qual server que vc joga ?
jogo Bro Oficial...Odin
Cara nesse link já tem uns bot configurado.....agora pra vc configurar, vc da uma olhads na parte de openkore suporte.
http://www.forumjogosonline.com.br/showthread.php?t=32530
Desculpa cara... eu estava sendo Ironico com o post do Cara ali.
Mas foi bom vc ter respondido, pq assim da pra ver que é impossivel não mandar o Povo ler o Manual.
Não tem como...
Quando a Duvida é especifica, sempre indicam (Debardo) onde esta o erro.
Mas se a Dúvida é por não ter nem se dado ao trabalho de Ler os Manuais... Ai ñ tem jeito.
Se eu sou GM, a 1a coisa q eu faria seria colocar monstros estaticos em forma de numeros ou letras, e ai perguntar; "Quais os numeros formados pelos monstros".
Deu...
Se o cara sair é BOT, bloqueia a conta.
Se ele atacar, é BOT;
Se errar, é BOT
Se acertar, ok, blz.
O problema é a burocracia... Os players honestos acabam se ferrando hauauhua
Eu lembro que tinha um server q a cada 1 hora de Jogo (to chutando) aparecia uma imagem na tela mandando vc dizer a palavra escrita em uma imagem...
Os Bots mesmo deslogavam de 50 em 50 mins huahahuhuauha
Não tem essa não, os caras sempre dão um jeito :)
alexassa
31/03/2008, 7:17:19
Desculpa cara... eu estava sendo Ironico com o post do Cara ali.
Mas foi bom vc ter respondido, pq assim da pra ver que é impossivel não mandar o Povo ler o Manual.
Não tem como...
Quando a Duvida é especifica, sempre indicam (Debardo) onde esta o erro.
Mas se a Dúvida é por não ter nem se dado ao trabalho de Ler os Manuais... Ai ñ tem jeito.
Eu acho que vc nao entendeu o que eu quiz disser la em cima...
eu queiz diser que as vesses uma coisa simples pra vcs que sabem...e so responder e pronto...nao mandar a pessoa ler o manual inteiro....
e outro tem varias pessoas que le o manual mais em determinado ponto nao entendem...ai que esta o ponto desse forum,,,ajudar a pessoa a entender,,e nao mandar ele ler....
porque a pessoa nao esta pedindo pra mandar o conf pronte(se bem que tem uns que pedem...)mais sim uma simples ajuda de quem sabe....
mais de boa, se todo ser humano foce compreencivo o mundo seria quasse perfeiro:sheesh:
alexassa
31/03/2008, 7:20:36
Cara. Se os GM fizerem uma rotina que intercepta o jogador, cria um padrao de monstros e pergunta: "Qual o numero formado pelos monstros X", é só o bot logar quem é o jogador interceptado. Se o jogador sair, bane pra sempre. Se o jogador responder errado 2X, bane.
Mesmo q o bot desconecte, o usuario fica logado, é só apagar.
Nao é algo dificil de fazer, é só alguém fazer.
Ou ainda, pega a IP do cara, e manda um link para ele: "Entre no tal link e digite a sequencia de numeros que aparece na figura".
Se o cara desconectar do server, bane.
Se o cara nao responder em 1 minuto, bane
se o cara responder errado, bane.
Cara ai vc me aperto,pois eu nao conheco essas rotinas da onde vc joga...
eu sempre joguei no Bro Oficial....e aqui nao vi nada parecido com isso que vc falaou...
mais se vc passar os dados da onde vc joga possa dar uma olhada e podemos jogar aqui no forum,as ideias pra poder fazer uma macro pra este server...que eu acho que nada e imposivel sem tentar...:sheesh:
mister_and
31/03/2008, 13:34:02
jogo Bro Oficial...Odin
Legal...eu jogava no Odin tbm....jogava sem bot..tinha sinx 9x mas ae desanimei..muito cara boteia e ta cheio da grana..começei a usar um bot, fiz mal configurado ae minha casa caiu rsrsrs..agora to no Thor, mas pretendo voltar no Odin...agora acho que da pra voltar já to utilizando legal o Kore.vc ta conseguindo botear no Odin ? no Odin a marcação é mais forte.rsrs
alexassa
31/03/2008, 20:25:29
Legal...eu jogava no Odin tbm....jogava sem bot..tinha sinx 9x mas ae desanimei..muito cara boteia e ta cheio da grana..começei a usar um bot, fiz mal configurado ae minha casa caiu rsrsrs..agora to no Thor, mas pretendo voltar no Odin...agora acho que da pra voltar já to utilizando legal o Kore.vc ta conseguindo botear no Odin ? no Odin a marcação é mais forte.rsrs
Cara eu jogo no Odim com Bot faz 4 Messes...mais claro eu tomo cuidado ...
tipo, nao deixo ele ligado direto,, e quando ligo estou sempre perto....
estou testando umas macro que toca som, que LevelBot postou...mais ainda estaou testando e arumando...
estou pegando um pedaco de uma macro daqui da li, e mOntando..
mais pra frente estarei postando aki pra vcs usar...:icon14:
alexassa
31/03/2008, 20:26:25
Mais pra isso vcs tem que ajudar postando as frasez que GMs mais fala....
vamos la pessoal, nao fiquem so olhando....postem
CassioGangrel
03/04/2008, 18:07:35
Normalmente eles falam o nome do kra tbm....tipo:
[GM]XXXXXX: ola "Fulano"
sempre praticamente....
mas tbm no server onde eu jogo tem um dos gm que nem fala nada chega chegando num quer nem saber....=D
fika só observando.....
alexassa
04/04/2008, 4:52:49
Normalmente eles falam o nome do kra tbm....tipo:
[GM]XXXXXX: ola "Fulano"
sempre praticamente....
mas tbm no server onde eu jogo tem um dos gm que nem fala nada chega chegando num quer nem saber....=D
fika só observando.....
Ai ja dificil de saber ne...
au ainda nao tive a experiencia de deixar o bot ligado com um Gm perto...
nao sei se aparece no console que o Gm esta perto,,ou se ele estiver invisivel...isso eu ainda nao sei,,,
Pessoal, vcs que ja tiverao essa experiencia posta ai pra nois saber como funciona o console quando estiver um GM por perto...:icon14:
Debardo
07/04/2008, 19:26:55
Cara. Se os GM fizerem uma rotina que intercepta o jogador, cria um padrao de monstros e pergunta: "Qual o numero formado pelos monstros X", é só o bot logar quem é o jogador interceptado. Se o jogador sair, bane pra sempre. Se o jogador responder errado 2X, bane.
Mesmo q o bot desconecte, o usuario fica logado, é só apagar.
Nao é algo dificil de fazer, é só alguém fazer.
Ou ainda, pega a IP do cara, e manda um link para ele: "Entre no tal link e digite a sequencia de numeros que aparece na figura".
Se o cara desconectar do server, bane.
Se o cara nao responder em 1 minuto, bane
se o cara responder errado, bane.
Já existe Police assim Freds você esta atrasado e já foi achado uma forma de burlar também. :D
Não tem essa não, os caras sempre dão um jeito :)
Exato :D
Qual foi o grande erro nesse sistema?
O tempo foi previsivel.
Se fizer por amostragem, aleatóriamente e de surpresa, bingo.
Freds pare com essas besteiras e vem para o nosso lado. :vb3smile:
Sem mais!!!
alexassa
07/04/2008, 20:33:33
Já existe Police assim Freds você esta atrasado e já foi achado uma forma de burlar também. :D
Exato :D
Freds pare com essas besteiras e vem para o nosso lado. :vb3smile:
Sem mais!!!
Depois os cara nao sao egoista ne.....
Debardo
08/04/2008, 9:57:37
Eai cara Blz...
boa iniciativa sua,,,
mais fazer o que ne....
automacro DcGms {
pubm /(ola **seu nome** Se atacar o monstro será considerado BOT | outras frasses que gms fala).*/i
call{
do conf attackauto 1
pause 3
do c ??
pause 3
do c Quem e?
pause 3
pause 4
do conf attackauto 2
do quit
}
}
eu acho que seria +ou- assim....:icon14:
@alexassa
Não é por ai não menina,cuidado com sedentarismo e solidariedade se conquista com humildade. :disturb:
@mister_and
Tenta colocar essa condição ai na sua automacro,ela indentifica qualquer GM quando falar com você.
console /^\[dist=(.*)\] \[GM\](.*)/
Sem mais!!!
alexassa
08/04/2008, 10:35:03
@alexassa
Não é por ai não menina,cuidado com sedentarismo e solidariedade se conquista com humildade. :disturb:
@mister_and
Tenta colocar essa condição ai na sua automacro,ela indentifica qualquer GM quando falar com você.
console /^[dist=(.*)] [GM](.*)/
Sem mais!!!
Nao e a toa que "LevelBot" parou de postar aqui....
Debardo
08/04/2008, 18:22:24
Quando comecei a posta aqui na JOL o levelbot ja não se encontrava e pelo o que sei ele não deu na época nenhuma satisfação do porque de sua ausencia para os usuarios,mas isso não interessa também porque ele deve ter tido os seus motivos.Afinal todo mundo tem uma vida particular e por isso não o descrimino...se ninguém paga as minhas contas e nem lava as minhas cuecas porque que vou ficar dando explicaçôes. :disturb:
É só para nivel de conhecimento ele não parou totalmente de posta no fórum e mais ele ainda continua sendo moderador desta area.
Se você deseja falar algo com ele poste nos tópicos mais recentes que ele criou.
http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?t=35333
http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?t=35461
PQP...eu mereço mesmo,isso é que dar amar o JOL.
Sem mais!!!
FakesSmiles
18/04/2008, 1:00:10
Deu um erro, alguem pode me dizer como converto o tipod e arquivo da macro para akele que o Kore ta pedindo?
Vlw.
alexassa
19/04/2008, 8:04:38
Deu um erro, alguem pode me dizer como converto o tipod e arquivo da macro para akele que o Kore ta pedindo?
Vlw.
O que vc esta querendo fazer exatamente??
poste as SS do seu Erro....
dexterzinhu
20/04/2008, 10:45:57
eu colokei assim, nesse "macro" tem o nomes dos gm e dos seus ajudantes (divulgados OFICIALMENTE PELA LUG)
automacro GMtalk {
console /[GM]Saga|[GM]Fox|[GM]Ayumi|[GM]Maki|[GM]Ace|[GM]Zakk|[GM]Horus|[GM]Morpheus|[GM]Foster|[CJ]Legacia|[CJ]Maedhros|[CJ]SCouto|[CJ]Ginger|[CJ]Pepperoni|[CJ]Fabiano/i
exclusive 1
macro_delay 0.1
priority 1
call GMtalk_ok
}
postado anteriormente:
naum axo uma boa ideia, nos severes da LUG(thor e odin) a cada 30 min+- aparece akelas propagandas... e akilo no console aparece:
[GM] : compre ja blablabla.....
entom sera considerado um gm falando com vc =P.. isso sem contar na WOE...
seu bot vai ficar 2 horas tentando jogar xDD
see yah /o/
PS: arruma essas linhas assim >>> "console /[GM]Saga|[GM]Fox" eh q nun cabia tudo numa linha só ^^'
luispldr
22/04/2008, 3:47:55
Usa a minha escapei de 3 GM e nenhum ban c vc quiser mostro os logs... Nunca dei de kra com o Zakk flam q ele é meio xarope das ideia bane e ta poko c fudendo entaum num garanto ele...
automacro GMtalk {
console /sua equipe de GM/
exclusive 1
macro_delay 0.1
priority 1
call GMtalk_ok
}
macro GMtalk_ok {
do ai off
pause @random ("2","1,5","2,7","3")
do c @random ("E to indo la pra vo agora t+++")
do quit
}
automacro GMtalk2 {
pubm /"Seu nick"/
exclusive 1
macro_delay 0.1
priority 1
call GMtalk_ok
}
macro GMtalk_ok2 {
do ai off
do c @random ("Tenho q sair malz...")
do quit
}
Debardo
23/04/2008, 13:07:21
Usa a minha escapei de 3 GM e nenhum ban c vc quiser mostro os logs... Nunca dei de kra com o Zakk flam q ele é meio xarope das ideia bane e ta poko c fudendo entaum num garanto ele...
automacro GMtalk {
console /sua equipe de GM/
exclusive 1
macro_delay 0.1
priority 1
call GMtalk_ok
}
macro GMtalk_ok {
do ai off
do c @random ("E to indo la pra vo agora t+++")
do quit
}
automacro GMtalk2 {
pubm /"Seu nick"/
exclusive 1
macro_delay 0.1
priority 1
call GMtalk_ok
}
macro GMtalk_ok2 {
do ai off
do c @random ("Tenho q sair malz...")
do quit
}
Parabens...uma ótima macro.
postado anteriormente:
naum axo uma boa ideia, nos severes da LUG(thor e odin) a cada 30 min+- aparece akelas propagandas... e akilo no console aparece:
[GM] : compre ja blablabla.....
entom sera considerado um gm falando com vc =P.. isso sem contar na WOE...
seu bot vai ficar 2 horas tentando jogar xDD
see yah /o/
PS: arruma essas linhas assim >>> "console /[GM]Saga|[GM]Fox" eh q nun cabia tudo numa linha só ^^'
Estranho eu uso no BRO e naum acontece isso comigo naum.
Sem mais!!!
marcodlts
27/04/2008, 11:46:59
xi caras eu gostaria desabercomo nao pegar itens com o boot......^^
luispldr
28/04/2008, 5:38:24
C vc naum quiser pegar intens com o bot ache o arquivo de .txt nocontrol do openkore chmada pickupintens.txt (ou algo parecido ^^) apague tudo q tiver escrito na parte onde tem o nome dos intes e 0 0 0 ou 0 0 1 e digite All 0 (para qualquer loot o bot naum pegar bom pra sacers "exp propria" sacer fika pegando o loot passa de 50% dai seu booter party vai comer pot q nem bebo com abstinencia imagine estar lvl 93 70% dexar o bot upando ir durmir e depois de 2 horas o baguio estiver 0% vai ser algo desagradavel pakas >.>)
Mas é so isso pickupintens.txt All 0 Aconselho a consultar a seção Outros .txt c estiver com duvida
^^
Debardo
30/04/2008, 19:02:40
O Gente vamos tentar não fugir do foco principal desse topico.
:rolleyes:
Sem mais!!!
luispldr
01/05/2008, 2:08:28
ok \o
Gabriel Anbu
01/05/2008, 2:29:19
Adoraria ajudar... mas ñ tenhu saco nem tempo de ler tudo isso.
Embora pelo pouco que li... fui banido em thor com um mercenario outro dia e o gm ñ quis saber da fla comigo =( deu ban direto.
luispldr
01/05/2008, 15:03:32
Impossivel GM tem q fazer os testes o seu bot naum deveria tar configurado pra gravar a conversa do chat normal... E otra coisa Não fuja do assunto poste coisas q possam ajudar o topico \o
Debardo
30/05/2008, 5:04:19
Adoraria ajudar... mas ñ tenhu saco nem tempo de ler tudo isso.
Embora pelo pouco que li... fui banido em thor com um mercenario outro dia e o gm ñ quis saber da fla comigo =( deu ban direto.
Normalmente isso acontece com bot mal configurado,as vezes fica tão na cara que é bot que não precisa nem de conversa.
Sem mais!!!
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.