PDA

Ir para Versão Original : OPENKORE RAGNAMANIA [LEIA ALGUM MODERADOR]

igao1
19/03/2008, 3:28:21
Bom Eu usei GRF, usei WPE pra pegar os dados do ragnamania, ate ai tudo bem mas... Desde que deu WIPE (recentemente) nuncam mais deu certo... há boatos que o ip do server eh ''criptografado'' sei nem oque é isso... e faz 3 semanas q o server ta on dps do wipe e ainda ngm conseguiu usar bot. Bem, se vcs do JOL conseguirem os dados do servidor certinho eu agradeço.

Obrigado.

igao1
24/03/2008, 14:59:29
Bem, ja é o segundo post q to fazendo aki... pois no anterior ninguem me respondeu e quero dizer novamente que o ragnamania depois que deu WIPE esta impossivel de conseguir os dados do servidor pra por o bot.
Essa duvida não é soh minha.. eu ja usei WPE, GRF e aparece dados mas sempre nao da certo. Quero pedir ajuda de voces pra tentar desvendar esse misterio, Obrigado
a proposito o site é www.ragnamania.tk (http://www.ragnamania.tk)
se alguem quiser tentar ta ai.

DEBARDO, ve se responde dessa vez. Obrigado

Gods
24/03/2008, 20:19:39
DEBARDO, ve se responde dessa vez.

Pô Debardo... Assim não dá meu!!
Não ta cumprindo com as suas obrigações...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é foda viu...

malkavian
24/03/2008, 22:54:52
Esse eh a config do server correta,.... mas porem ainda continua dando erro, mas agora dah falha de logon.

Eu nao sei se eh impressao minha mas qndo vc abre o client do ragnamania, ele pede primeiro na primeira tela pra logar no REBORN e depois colocar o login e senha e depois novamente logar no reborn.
E antes nao era assim, vc colocava logo o login e senha e depois logava no reborn.

Me corrijam se eu estiver errado.

Mas segue ae as configuracoes correta, porem, nao consigo efetuar o logon.

[Ragnamania-Reborn]
ip 74.54.98.34
port 6998
version 96
master_version 16
serverType 0

malkavian
24/03/2008, 23:06:04
Navegando na net achei esse tutorial

<http://www.eathena.ws/board/lofiversion/index.php/t179559.html>

ensinando a proteger o server de bots, e ocultando alguns dados, por isso q eu vi mta SS do WPE nao batendo com a SS do GRF.

Se alguem souber de algo ,.. poste aki,..

eu tow procurando,... se eu descobrir algo, eu posto aki.

Debardo
27/03/2008, 18:23:46
Bem, ja é o segundo post q to fazendo aki... pois no anterior ninguem me respondeu e quero dizer novamente que o ragnamania depois que deu WIPE esta impossivel de conseguir os dados do servidor pra por o bot.
Essa duvida não é soh minha.. eu ja usei WPE, GRF e aparece dados mas sempre nao da certo. Quero pedir ajuda de voces pra tentar desvendar esse misterio, Obrigado
a proposito o site é www.ragnamania.tk (http://www.ragnamania.tk)
se alguem quiser tentar ta ai.
DEBARDO, ve se responde dessa vez. Obrigado

Os usuarios e moderadores desse forum não tem obrigação alguma de resolver problemas dos usuarios se tratando do uso de openkore,simplesmente direcionamos da melhor maneira é logico se existir,uma forma de você resolver sua questão do erro(kore).

É como diaria meu amigo Taxi..."se um problema não tem solução então problema resolvido."

Navegando na net achei esse tutorial

http://www.eathena.ws/board/lofiversion/index.php/t179559.html

ensinando a proteger o server de bots, e ocultando alguns dados, por isso q eu vi mta SS do WPE nao batendo com a SS do GRF.
Se alguem souber de algo ,.. poste aki,..
eu tow procurando,... se eu descobrir algo, eu posto aki.

É assim que se fala e faz...:icon14:

Sem mais!!!

preta
28/03/2008, 2:41:47
Bom Eu usei GRF, usei WPE pra pegar os dados do ragnamania, ate ai tudo bem mas... Desde que deu WIPE (recentemente) nuncam mais deu certo... há boatos que o ip do server eh ''criptografado'' sei nem oque é isso... e faz 3 semanas q o server ta on dps do wipe e ainda ngm conseguiu usar bot. Bem, se vcs do JOL conseguirem os dados do servidor certinho eu agradeço.

Obrigado.
ip achu k nuam tem nada a ver pk ele entra certinhu c naum daria erro 1060 d ip mas da dandu erro d logon entuam alguma coisa aew naum ta batendu mas logo descobriremos c trabalharmos juntos^^ t+ "seguinto a fazer os testes até descobrir"

Sh0rt_lag
28/03/2008, 3:07:52
Estou revirando todos os arquivos pra tentar achar e nada...

Debardo ... tem alguma dica de como se pode procurar por isso????

Pesquisando também qualquer coisa posto aqui

preta
30/03/2008, 3:19:20
ahuhauhau!!!! ta foda hein....nada d resultados ainda 1h lendo e relendu e tentandu ....tem k da 1 premio pra kem consegui loga OPK lá =p...hj vo tenta + 1 pouco fuiz..

preta
31/03/2008, 22:51:18
Novidades pra vcs!!! naum tem nada errado so nuam estamas descobrindu k ta acontecendu mas ta dandu pra loga o OPK no server!! peguei bot nos thara hj!!! agora sei k da!! vamos nos esforçar ++ kualker coisa postem aew....

Sh0rt_lag
01/04/2008, 18:34:47
que é possível colocar bot isso é fácil de saber pois ele n ta rodando nenhum script anti bot, oque ta brabo e catar os dados... gostaria de saber algumas dicas de como podemos procurar esses dados.. se alguem mais experiente poder dar um toque ai...

vo tentar achar algum programa que procure dentro do arquivo mas acho difícil ter isso .. mas é isso ai n vamos desistir

preta
06/04/2008, 3:42:02
opaaa!! depois d varias tentativas consegui logar ....=p testandu o bot ^^ a principio ta tudo certo descobri k tava errado vo fazer + uns testes e depois posto as info aki !!! t+

e akela historia k kaundu o problema naum tem solução..entaum problema resolvido ...!! me desculpe mas é ditado d gente preguisosa..flws galera

vinimk
06/04/2008, 11:53:38
opaaa!! depois d varias tentativas consegui logar ....=p testandu o bot ^^ a principio ta tudo certo descobri k tava errado vo fazer + uns testes e depois posto as info aki !!! t+

e akela historia k kaundu o problema naum tem solução..entaum problema resolvido ...!! me desculpe mas é ditado d gente preguisosa..flws galera

sabia q esse dia ia chegar

por favor as informações estou doido pra conseguir *--*

Debardo
09/04/2008, 21:13:30

Deveria ter mais usuarios aqui no fórum com esse pudor,seria bem mais facil para resolver certas coisas.
Espero que você sempre seja assim na sua vida.

:icon14:

Sem mais!!!

Sh0rt_lag
12/04/2008, 7:40:57
Verdade mesmo... beleza ai preta ... :P

vinimk
12/04/2008, 12:49:33
cade as config??

faz 1 semana quase q ela posto

quero as config buaaaaa

preta
13/04/2008, 0:41:36
bom aew estaum as confing entaum pessoal !! uma semana testandu e tudo funfandu certinhu ....mas tem k ta com opk atualizadisimo ^^ sei k a maioria nuam procurou resolve e tals e alguns até nem correrram atras mas...pense sempre k dor d bariga nuam da 1 vez só^^ flws galera

[Ragnamania]
ip 74.54.98.34
port 6998
master_version 20
version 3168
serverType 8
serverEncoding Western
charBlockSize 108
#storageEncryptKey 0x050B6F79,0x0202C179,0x00E20120,0x04FA43E3,0x0179 B6C8,0x05973DF2,0x007D8D6B,0x08CB9ED9

Guri_do_Bot
13/04/2008, 2:40:02
ae, seguinte, vo por um link pra baixa o arquivo servers.txt do openkore, eu uso ele e funciona direitinhu no Ragnamania, esperimentem ai:

http://rapidshare.com/files/106574279/servers.txt.html

Ja passei para outros e em todos funcionaram.

Espero que isso poça ajudalos.

vinimk
13/04/2008, 4:10:29
preta parabens esta funcionando mesmo ^^

preta
13/04/2008, 18:53:19
^^!!

losdemon666
24/04/2008, 0:43:04
ei pessoal o ragnarok precisa de placa de vidio para joga ?????????????????????????????????????????????????? ??????:disturb::disgust3::disturb:

losdemon666
24/04/2008, 0:44:29
quem saber porfavor me avissa ?????????????

brunomac^
18/10/2008, 19:16:31
Primeiramente gostaria de dizer olá a todos :X (primeiro post,se tiver alguma área para iniciantes postarei lá)

Eu coloquei as infos que você mando mas apareceu esse erro:
http://img404.imageshack.us/img404/1497/imagemhr3.png

Procurei na net se tinham mudado novamente mas nada..
Sabe o que pode ser?
Vlw ai :p

larethyan
27/10/2008, 13:13:13
configuracoes mudarum ou exixten um novo tipow de protecao, ja estamos discutindo isso em outro topico .