PDA

Ir para Versão Original : VENHAM JA PRO RAGNEUROTICOS

annaa
16/03/2008, 21:41:48
Genteeeee novidadeeee

Server de Ragnarök super bem arrumado, staff dedicada
A rate eh de 100/100/50 >lvl max 99< Portanto eh um Mid rate
O server tá começando e precisa de players, venha ser TOP no server enquanto ainda tem poka gente
O nome do server eh RagneuRotico, pois vamos concordar Ragnarök não é um vício e sim uma NEURA ^^
Pra vocês terem uma idéia eu sou apenas uma player q gostou muito do server...Eu fikei sabendo que se o número de players n aumentar o server vai acabar virando high rate(1k/1k/500x lvl max 255) e já existem mtus highs por ai =/
Por isso vamos ajudar a CONSTRUIR um mid rate bem bacana =P
O site eh : http://www.ragneurotico.com
tem CP, tem forum, não tem vips nem donates por enquanto(então se vc odeia vips e donates venha já pra k =D...e se voçê gostar de vips e donates venha pra k tbm XD pois mais no futuro sera implantado e voçês já serão tops e bons de briga =P)
O mais importante o EH 24/7 ,ou seja, ele fika ligado 24 horas por dia e 7 dias por semana...
quando eu entrei no server fikei um dia intero sozinha no server =/ Mas isso vai mudar pois eu estou colaborando com isso ^^
Oque voçês estão esperando???? VENHAM JÁ PARTICIPAR DESSA AVENTURA, FAZER VÁRIOS NOVOS AMIGOS E O MELHOR DE TUDO SE DIVERTIR COM O MELHOR JOGO DO SéCULO: RAGNARök