theflash
16/03/2008, 20:46:37
Tem como o BOT após morrer e colocar os itens na kafra, NÃO reconectar?
Obrigado...
Debardo
17/03/2008, 13:47:31
Leia o tópico fixo config.txt linha por linha e você sabera como configurar.
http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?t=27828
Sem mais!!!
theflash
18/03/2008, 6:59:23
Leia o tópico fixo config.txt linha por linha e você sabera como configurar.
http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?t=27828
Sem mais!!!
Olha, o problema não é preguiça, e sim interpretação de lógica de programação...
Eu leio a linha de comando, acrescento, e muitas vezes da erro...
igual a linha do Twohand Quicken, que eu coloquei no config
"stopWhenHit 0"
para usar também enquanto o bot estiver apanhando, mas muitas vezes o meu bot simplesmente não usa TQ, quando esta batendo....e depois de muuuuuuuuuuuito tempo ele simplesmente usa a Skill...
Já para ele não não desconetar quando coloca os itens na kafra, ou quando morre, ñ tem esplicado ao pé da letra...por isso se eu por uma linha vai dar erro...
como eu coloquei...
"dcOnStorageFull 0"
e ñ vi mudar nada
Debardo
20/03/2008, 20:23:44
Se você não quer que ele coloque nada na kafra quando morrer.Tem que alterar seu storageAuto 1 para storageAuto 0 .
Há mais assim ele não vai colocar os itens nunca na kafra?
Não,não vai...
Para colocar itens na kafra você vai ter que fazer uma macro para isso.
Esse é o problema do kore...ele não é perfeito existem muitos bugs nele,por isso a necessidade de sempre esta atualizando para versões mais recentes.
Sem mais!!!
theflash
20/03/2008, 23:27:59
Eu realmente não entendo esse Kore muitas vezes...
Porque raciocine comigo...
Digamos que eu tenha um Rogue, lvl 90.
Ele esta lá no mapa dos Fen´s...
Quando ele atingiu 50% da carga ele vai até o NPC açogueiro vender o loot comum, e deixar na kafra cartas e outros itens...
Até ai tudo bem...
Agora digamos que eu programei ele para usar Awakening Potion...
Então programei que, quando chegar a ZERO Awakening Potion´s, ele vai na Kafra, e pegue 20, sendo que na Kafra eu tenho 500.
Agora, repare na redundância...
Digamos que o Rogue esteja com 49% da carga, então acaba as Awakening Potion, logo ele vai até a Kafra, e pega outras 20 Awakening Potion, automaticamente, com estas 20 Awakening Potions, ele ultrapassou os 49% de carga, e vai até o Açogueiro vender o loot, e depois volta novamente para kafra e coloca os itens que não são loot.
Então ele volta ao mapa dos Fens, e com uns 36% de carga as Awakening Potion acabam, então ele volta para Kafra, pega as Awakening Potion, e volta para o mapa dos Fen... com uns 38-40% da carga...
____
Repare que ele não aproveita o tempo de quando volta a Izlude de pegar as Awakening Potion de vender o loot....
Ou de quando ele voltar pagar vender o loot, com 50% da carga e estiver com 1, 2 ou 3 Awakening Potion, ele vai voltar do mapa, com pouco loot, só para pegar as Awakening Potion...
Então não consigo programar ele para que evite esta PERDA de tempo, então fico sem saber se compensa ele usar as Awakening Potion para upar mais rápido, e pegar itens mais rápidos, já que, em digamos umas 5 horas de UP, ele vai fazer VÁRIAS viagens dessas atoa....
Entendeu?
Aí vem a pergunta....como resolver isso?
por mais que eu leia, não vi nada em MANUAIS aqui no fórum, explicando algo do tipo...
Sendo assim, eu de maneira alguma iria por um bot de Hunter por exemplo, pq ele ao invés de fazer esta viagem desnecessária, ele iria fazer DUAS viagens atoa, pq uma ia ser das Awakening Potion, e a outra das flechas...:duh2:
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.