PDA

Ir para Versão Original : ajuda por favor

filipe_R
12/03/2008, 11:35:57
bom pessoal eu começei agora aki no forum mas já o utilizo a muito tempo
mas nunka me interessei no openkore mas agora mudei de ideia recentemente
fiz o download do openkore e openkore (axo q é sns é o q tem aki pa download) vi o manual e um topico com os downloads nesseçarios mas sou meio burro pra configurar (não sei absolutamente nada) por isso vim aki humildimente q alguem me ajude nisso:
* donwload: tenho o 2.05.1 e o q tem aki no forum
* como usar: em gerasl a confing e outras coisas q tiver q fazer ( por favor lembrem-se q naum sei nada nem de como axar os docs corretos por isso começem do basico )
* configurar: em geral
* como usar nos servers em geral
* algo extra q eu naum saiba ainda

bom eu repito só ajudem quem quizer por favor naum digão
"po q cara preguisoço basta olhar no forum e etc..."
repito eu olhei o manual e etc mas naum entendi praticamente nada por isso vim aki
obrigado pela ajuda
ps: c tiver postado no lugar errado por favor avisem
^^ obrigado ^^

*só pra reforçar eu jogo pbro no pk ^^

Hist
12/03/2008, 17:22:35
Existem vários tópicos para isto. Leia o [FIXO]Config.txt, algo sobre encontrar o ip do server (pode ser usando grf ou WpePro). O Config fixo terá praticamente tudo, e antes de postar use o Busca e procure um pouco mais no forum! ;)

filipe_R
12/03/2008, 17:25:48
ou será q vc leu o q eu falei eu naum sei muito sobre o assunto por isso naum posso sair olhando txt sem saber usar .....
mas ^^obrigado

filipe_R
12/03/2008, 18:07:52
alguem mais ?
pode ajudar tou meio nessecitado disso

Debardo
17/03/2008, 14:22:54
bom pessoal eu começei agora aki no forum mas já o utilizo a muito tempo
mas nunka me interessei no openkore mas agora mudei de ideia recentemente

Cara não tem como fugir,se você deseja realmente aprender sobre o tema tem que ler tudo a respeito desse assunto(openkore).E se não entender leia de novo e de novo e se mesmo assim não conseguir desista.

* donwload: tenho o 2.05.1 e o q tem aki no forum
* como usar: em gerasl a confing e outras coisas q tiver q fazer ( por favor lembrem-se q naum sei nada nem de como axar os docs corretos por isso começem do basico )
* configurar: em geral

Uma dica 85% das ações feitas pelo bot é configurado no arquivo config.txt.
Mas leia também sobre itens_control , pickupitens , mon_control.
Resumindo leia o manual.

* como usar nos servers em geral

Quando você quizer jogar em privates servers,você tem que descobrir as informações de acesso.e configurar um arquivo server.txt que fica dentro da pasta tables do seu kore.

http://forum.jogosonline.com.br/showpost.php?p=318255&postcount=1

* algo extra q eu naum saiba ainda

Estude também depois sobre macros,são fundamentais para a sobrevivencia de um bot.

http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?t=24541

Sem mais!!!