PDA

Ir para Versão Original : V>Bot para bRO configurado ODIN / THOR

bot.para.bro
06/02/2008, 9:39:58
Vendo BOT para servidor Thor, excelente configuração. Cobro 500k/Cartão de 5.000 Rops para o trabalho mas garanto a você que não vai se arrepender. Posso fazer BOT para outros servidores, contato: bot.para.bro@hotmail.com
Quando você me contatar, enviarei a você um arquivo do Word com várias perguntas pora eu configura-lo para você.

Debardo
08/02/2008, 1:09:33
Só lembrando que a JOL não se responsabiliza por trocas de informações entre usuarios.

Sem mais!!!

heiggon
06/06/2008, 10:42:41
Eh Essas coisas eh meio arriscado xD...Melhor ler os topico e configurar vc mesmo xD....(Opniao)
:D

Leaf
06/06/2008, 21:08:01
Ja tem download aqui, PELO AMOR DE DEUS, NÃO SEJAM BURROS, JA TEM DOWNLOADS DE GRAÇA POR AKEEEEE.

SEVEN
07/06/2008, 15:27:12
Vendo BOT para servidor Thor, excelente configuração. Cobro 500k/Cartão de 5.000 Rops para o trabalho mas garanto a você que não vai se arrepender. Posso fazer BOT para outros servidores, contato: bot.para.bro@hotmail.com
Quando você me contatar, enviarei a você um arquivo do Word com várias perguntas pora eu configura-lo para você.

Cara....

Realmente não acho isto uma boa ideia, pois o openkore e um programa baseado em código aberto.. não deve ser vendido e sim compartilhado .. Caso seja possivel retire este post do forum... Migo isto é um afronte a sua inteligencia, uma das melhores coisas em botear e configurar seu Openkore "As veses melhor até que jogar o própio Ragnarok..." Falei e disse!!!

Fuiz

Debardo
08/06/2008, 3:43:07
É como eu falei la atras Seven,os adms do forum JOL não vai se responsabilizar por trocas de dados entre usuarios.
Como o assunto em questão se trata de openkore eu não vou remover esse tópico,a não ser que isso traga algum tipo de complicação para o fórum.

No demais,tem um ditado que fala assim:

"Sua cabeça é seu guia"

Da qui para frente,vai dos preguiçosos saber escolher que caminho tomar. :D

Sem mais!!!

Dione
14/08/2008, 19:23:56
Caraleo mano como tem gente loca nessa net querer vender bot? P q P

http://www.badongo.com/file/10875219

Bot para o bRO não configurado com o wxstart
Não tem virus,
koké duvida add msn

dione-1993@hotmail.com

Mabels
14/08/2008, 19:54:47
Puts mano so quem e burro de pagar a alguem por isso .....
Baboseira imensa como o amigo ai em cima ja disse o legal e configurar.....
No comeso parece mesmo bem dificil, + como tudo na vida vc pega o geito....
Isso ai p/ min ta me cheirando = la no BRO
Não sei c voçes ja viram:"VENDO ROPS METADE ADIANTADO"....