PDA

Ir para Versão Original : Vendo bot [servido FENIX]

-iago-
02/02/2008, 23:33:30
mi add no msn ki nois conversamos
iago_dmms@hotmail.com

comprovado ki funciona:D

Purpleh
03/02/2008, 1:13:11
n sei nao um post soh tenteando vende bot hmmm.... msm assimn jogo nesse server entaum ta

OH RLY?
08/02/2008, 16:13:16
E eu vendo olho de peróba pro cidadão que vem vender bot num fórum que mostra onde baixar e como configurar. Algum mod/admin deleta esse tópico inutil pelamordedeus antes que alguém receba um keylogger bunitim chamado wxstart.exe de presente.

Debardo
09/02/2008, 1:51:03
mi add no msn ki nois conversamos
iago_dmms@hotmail.com
comprovado ki funciona:D

Movi seu tópico para a rea correta.Mas de lambuja vou te dar uma infração por postar em local errado.

E eu vendo olho de peróba pro cidadão que vem vender bot num fórum que mostra onde baixar e como configurar. Algum mod/admin deleta esse tópico inutil pelamordedeus antes que alguém receba um keylogger bunitim chamado wxstart.exe de presente.

Não posso deletar esse tópico,porque existe uma area de comercio aqui no forum de RAG.
Mas já vou alertando os preguiçosos que o JOL não se responsabiliza por trocas de informações entre usuarios.

Sem mais!!!

crachoverayd
10/02/2008, 0:28:26
sabe mano por que tem desses?Tem gente sem capacidade para entender uma sinples configuração em uma linguagem que nem é difícil...

o pior é que ta cheio de manual por ai so ler....

acho que é preguiça mesmo.

Stalker
15/02/2008, 9:29:47
Sei que não sou nem um expert na escrita...

Mas o jeito que essa cara fez o topico.. e o jeito como ele escreve não passa confiança...

tento apenas uma msg no forum tb... hmmm

e depois quem é troxa o bastante pra comprar bot pra private ?.. se ainda fosse ma configuração fodona pra jogar no bRO...

tituino
07/03/2008, 16:08:08
Olá aki estar um link para Baixar Um Bot de Ragmaniacos...
http://www.4shared.com/file/40058440/bb8146c8/Bot_Ragmaniacos.html
Qualqer problema ou se não pegar me add no msn
tituino@hotmail.com