PDA

Ir para Versão Original : Operação da PM no morro do Alemão

SkiN_
27/01/2008, 15:26:01
Vo postar o link da pagina pq as imagens podem ser um pouco fortes pra alguns...
mas nem eh tanto assim...
entao quem kiser ver clica aih...

http://www.saiugosminha.kit.net/images/operaoalemo/operaoalemo.htm

Le'One
27/01/2008, 21:14:31
kkkkkkkkkkkkkk

algo me diz q o Freds vai adorar... :rolleyes:

Taxi!
27/01/2008, 22:59:45
Olha quanta sweed tem ali *-*

SkiN_
27/01/2008, 23:04:32
gostou? da um obrigado!! ;D

filipex
28/01/2008, 11:31:20
credo

Debardo
30/01/2008, 4:08:31
Nossa!

Sem mais!!!

SkiN_
30/01/2008, 6:27:57
PArabens a PM.
Esses nao roubam mais.

Freds compartilha dos mesmos pensamentos meus... ;D
tem gente q critica muito a PM por essas açoes...

Le'One
30/01/2008, 8:22:12
Freds compartilha dos mesmos pensamentos meus... ;D
tem gente q critica muito a PM por essas açoes...

realmente... sujaram a rua !! malditos PMs...
HAHEuAUhheuaheuhAU

*Pensamento da Dona Maria, Gari*

"Quero ver quem vai varrer essa merda"

:rolleyes:

Kouga
30/01/2008, 11:13:47
Um detalhe, o nome do site é "Saiu gosminha.kit.net" ehauea
kkkkkk saiu gosminha?! q doente o nome desse site.

SkiN_
30/01/2008, 11:20:35
realmente... sujaram a rua !! malditos PMs...
HAHEuAUhheuaheuhAU

*Pensamento da Dona Maria, Gari*

"Quero ver quem vai varrer essa merda"

:rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! :D
com certeza...
ela nao gosta dessa bagunça!! ;D

SkiN_
30/01/2008, 11:21:33
kkkkkk saiu gosminha?! q doente o nome desse site.

doente nada...
tu viu as fotos?
viu a gosminha saindo da cabeça dos fdp's?? =D
tem td a ver!

Heero Yuy
01/02/2008, 19:58:08
e o manual da polícia ainda diz que apermissão para atirar é quando o ladrão está armado, no caso de ser necessário desarmar... e ainda assim a permissão para atirar é nos braços e pernas...

resumindo: rídiculo isso....

Debardo
02/02/2008, 1:03:07
Se eu fosse policial meus tiros iriam ser no peito (o mais perto do coração) ou na cabeça. "Olha, eu atirei nele mas a bala pegou no meio dos zoio do vagal". Se a lei permitisse eu iria usar pistola com silenciador.
Cada dia que passa você me da medo,ainda bem que não se alistou na PM.

:eek3:...Sem mais!!!

Le'One
02/02/2008, 10:40:10
VAO SE FUDER TODOS QUE DEFENDEM BANDIDOS !!!! PUTA QUE PARIU !!!!

TEM QUE MATAR MESMO !!!!

Direitos Humanos de cu é rola!

Cadê o "direito humano" do policial que é morto? minha pica pra todos que defendem bandidos !!!

Heero Yuy
02/02/2008, 17:59:35
VAO SE FUDER TODOS QUE DEFENDEM BANDIDOS !!!! PUTA QUE PARIU !!!!

TEM QUE MATAR MESMO !!!!

Direitos Humanos de cu é rola!

Cadê o "direito humano" do policial que é morto? minha pica pra todos que defendem bandidos !!!

Engraçado... e se fosse seu filho passando fome e vc sendo rejeitado pela sociadade como um pobre? você morre de fome, ou mata pra sobreviver?
Eu já estive no meio, por isso defendo.
Nunca matei, nunca usei nenhuma droga e até muitas vezes já meti a mão no back de muito malandro e mandei fumar longe de mim. Mas não fosse o "back" que eles vendiam, o que eles roubavam, o que seriam deles.

Tu vai mudar de idéia no dia q um bandido te ameaçar.
Mesmo que ele só ameace de atirar em ti, tu vai mudar teu pensamento rapidinho, vai querer que eles morram todos, sem piedade.

Bandido bom, é bandido morto.

Freds, você é o típico playboy que se eu fosse bandido, teria todo o prazer de ver seu sangue escorrer...
pq?
simples, você acha que dinheiro é tudo.
e só pq tem dinheiro, quer que o resto que se foda. Cada um na sua né nao?
aí vc deixa o cara se fuder na vida dele, aí ele pra sobreviver é claro que vai te ameaçar.

Mas é engraçado como eu que sempre estive no lar das cobras e nunca fui picado. Pq será? Será pq eu sempre dei minha ajuda? Nao para o crime é claro, mas sempre que um deles precisava de uma grana pra comer ou algo assim, eu sempre dei.

Já deixei 5 reais pra mendigo, e não me incomodo. 5 reais na minha vida não é nada, na vida dele é muito. Então pq não doar?

agora, se querem que eu vá me foder por defender bandido... bom, pelo menos tenho mais chances de viver diante a arma de um bandido....

Le'One
02/02/2008, 20:38:54
Engraçado... e se fosse seu filho passando fome e vc sendo rejeitado pela sociadade como um pobre? você morre de fome, ou mata pra sobreviver?
Nunca matei, nunca usei nenhuma droga e até muitas vezes já meti a mão no back de muito malandro e mandei fumar longe de mim. Mas não fosse o "back" que eles vendiam, o que eles roubavam, o que seriam deles.

Eu NUNCA mataria pra sobreviver. Daria meu filho para adoçao, a duras penas, mas num faria algo assim. Crime pra mim NAO TEM DESCULPA, NEM JUSTIFICATIVA.

OBS: A IMENSA MAIORIA dos marginais (pelo menos onde eu moro), tem casa, comida e roupa lavada, os pais possuem emprego e tudo mais.
(Pergunte ao Skin_, que mora em Vila Velha tambem, ou ao Melkor)
A policia conhece a familia e tem ficha de cada um, mas precisa solta-los pois "sao de menor."

OBS do OBS: MALDITA RITA CAMATA, com essa merda de lei que FAVORECE O MENOR INFRATOR e INCENTIVA A CRIMINALIDADE INFANTIL.

Ja sofri problemas serios de depressao, e nunca usei drogas. Nunca associei uma coisa a outra. Simplesmente num tem nada a ver. Conheço pessoas que ja passaram por MUITAS dificuldades, fome, saude, com familia pra sustentar inclusive, e nunca roubou, matou, etc...

Concluindo e reafirmando, no meu humilde ponto de vista, Nao existe motivo para se cometer crimes, principalmente matar, roubar.

Kouga
03/02/2008, 14:41:31
Bla bla bla bla.....[...]

Infelismente eu tenho que concordar com a maioria das coisas que o Freds falou, pq é verdade... O problema no brasil não é a violencia, e sim as pessoas, humanos são fudidos, são hipocritas e querem sempre o mais fácil, sempre o mais facil, não tao nem ai se vão prejudicar alguem, o que importa é conseguir o que quer, isso só muda quando tem uma boa família, e bom senso(isso depnde tb, cada pessoa é uma pessoa diferente). A coisa que mais me irrita em pobre(mesmo contexto do Freds) é ter 30 filhos sendo que nun consegue sustentar nem a própia vagabundagem... pqp, eu nunca vou ter um filho, botar um coitado nesse mundo fudidom, e nem perguntar antes se ele quer é foda xD.

Cabeça
04/02/2008, 11:55:55
...

Já deixei 5 reais pra mendigo, e não me incomodo. 5 reais na minha vida não é nada, na vida dele é muito. Então pq não doar?
...

Defende o que? Essa foi a pior merda que poderia ter falado. Que mata p/ não passar fome! Pq não experimenta arrumar um trabalho, e que seja com propósito de trabalhar para se sustentar. De fome, ninguém morre e também não precisa matar. Basta ter um pouquinho só de boa vontade, de fazer algo, e não só esperar da boa vontade dos outros, do trabalho dos outros, do benefício de algum governo ou qualquer outra coisa que seja, como a mendingagem, e você colaborando com isso.
Pq não educa seus filhos, pelo menos coloque-os em uma escola, independente de sua estrutura, particular ou pública, mas que pelo menos os ensine a ler, já será um bom começo.

Bla bla bla bla.
...

A alguns anos aqui em POA teve uma vila aqui que pegou fogo. A prefeitura pegou e mudou de localização a vila (mandou o pessoal para casas populares contruidas pela prefeitura, e alugadas para os pobres por R$ 10 por mes) e em cima foi construido um condominio.
Duas coias interessantes aconteceram:
1) A criminalidade no local da antiga vila caiu para quase zero.
2) Mais de 50% dos pobres relocados "venderam" as casinhas que a prefeitura fez para fazer uma maloca em algum canto! Como a venda é ilegal (eles nao podem vender algo que nao é deles), faz um tempinho e os fiscais, junto com a brigada militar,expulsou os que estavammorando ilegalmente e colocaramnovas familias nos lugares.
Agora...

Acontece mto disso aqui também Freds, o governo constrói prédios, Cingapura, e tira o povo da favela. Qual o mínimo que esse povo tem que fazer? Trabalhar para, pelo menos, pagar a conta de água e luz (olha só, agora possuem um teto cedido pelo governo, eletricidade e serviço de saneamento). E o que fazem? Como são um bando de vagabundos e é mais fácil viver das custas dos outros, vendem (mesmo não podendo) as propriedades e voltam para as favelas, no meio do esgoto, lixo, sujeira, etc.

Hel
04/02/2008, 22:43:33
Belissimas imagens! Sobre o que foi discutido acima, acredito que é só divergencia cultural, não li tudo, não discordo do Heero, mas o Freds que tá certo!

E esse negócio de preto e pobre não ter chance de ter emprego bom, não me comove nenhum um pouco, lembro-me de muitas vezes (nem uma nem duas, algumas) da minha mãe, e meu pai, ficar tempos investindo em algum empregado, ajudar a voltar a estudar, dar lugar pra morar, dar ajuda pros filhos, enfim, todo apoio necessário pro cara ir bem, e não adiantou absolutamente nada, eles não queriam levar uma vida tranquila trabalhando num lugar fixo e tals, e seguir todas as coisas de uma pessoa normal. Eu seria tão feliz se meus pais me tratassem como eles tratavam esses fdp que to lembrando agora, e nem tenho direito de ficar com raiva e falar alguma coisa! >_<

SkiN_
06/02/2008, 11:15:48
é tão fácil criticar o trabalho dos policiais quando vc está do lado de fora da situação... =)
eu vejo esse heero falando aih... não sei se acho graça... ou se sinto pena do cara... esse mlk tem tudo pra ser um vagabundo... um pilantra... um marginal...
"ah... ta dificill pagar a conta de energia desse mês pq virei noites jogando tibia e minha conexao é discada e a conta do tel veio o olho da cara... vo la roubar a padaria"
"droga... hj soh tem arroz e feijao... vo meter uma arma na cabeça do açougueiro e pegar 1kg de picanha..."
pois eh heero...
acho q nao tem nada de errado nesse seu pensamento msmo neh??

heiauhiea...

Direitos Humanos de cu eh rola...
direitos humanos pra humanos direitos...
sabem q esses fdp's aih são todos traficantes, homicidas, assaltantes... tava mais que na hora de dar esse fim a eles...
Freds falou muito bem em tudo aih...
concordo com ele...
e heero... mude suas companhias... elas influenciam vc...
ou, no mínimo, vc ja eh um bandido msmo...
pra mim, quem não gosta de polícia eh bandido... e merece tomar na cabeça!!!

PHiN
06/02/2008, 18:45:51
Adoro como nesse fórum só existem opiniões extremas, é mto mais divertido :P

Heero Yuy
07/02/2008, 12:04:53
Eu NUNCA mataria pra sobreviver. Daria meu filho para adoçao, a duras penas, mas num faria algo assim. Crime pra mim NAO TEM DESCULPA, NEM JUSTIFICATIVA.

OBS: A IMENSA MAIORIA dos marginais (pelo menos onde eu moro), tem casa, comida e roupa lavada, os pais possuem emprego e tudo mais.
(Pergunte ao Skin_, que mora em Vila Velha tambem, ou ao Melkor)
A policia conhece a familia e tem ficha de cada um, mas precisa solta-los pois "sao de menor."

OBS do OBS: MALDITA RITA CAMATA, com essa merda de lei que FAVORECE O MENOR INFRATOR e INCENTIVA A CRIMINALIDADE INFANTIL.

Ja sofri problemas serios de depressao, e nunca usei drogas. Nunca associei uma coisa a outra. Simplesmente num tem nada a ver. Conheço pessoas que ja passaram por MUITAS dificuldades, fome, saude, com familia pra sustentar inclusive, e nunca roubou, matou, etc...

Concluindo e reafirmando, no meu humilde ponto de vista, Nao existe motivo para se cometer crimes, principalmente matar, roubar.

Claro que existem aqueles que tem casa... Afinal, se roubar dá dinheiro fácil, e isso leva a ter carro importado, moto importada, e tudo os desbaratinado do caralho, pq você não iria querer? Vida de luxo por algo fácil? Também eu quero oras! O que você diz é óbvio que existe: quem mata por matar pra ter mais dinheiro do que é realmente necessário.

Agora, questão de colocar o filho para adoção... é fácil falar, difícil é colocar um moleque que para o governo não existe pois não tem documentos e os pais não tem como fazer documentos para o moleque ser alguém e poder ser adotado...

Bla bla bla bla.
O dia que um bandido cheio de cocaina na cabeça mete uma arma na tua cabeça tu vai mudar teu pensamento na hora. Tu vai querer matar todos. :)
Bandido cheio de cocaína na cabeça eu conheço um monte! E te garanto que a maioria mata com crack na cabeça, pq o crack acelera o metabolismo e qualquer coisinha errada que a vítima fizer eles já estão metendo bala. Mas levando pelos dois lados... bom, já me assaltaram sim, só não consegui identificar a arma usada... mas durante o assalto, quem ficou com medo foram os bandidos, pq eu mesmo não fiquei com medo... já tentastes fazer isso? Usar o que eles usam, contra eles? Eles vem na fé que vão te deixar com medo e vc na hora vai dar tudo sem pestanejar, mas e se vc levanta sem falar nada, sem alterar sua fisionomia e simplesmente olhar tranqüilo? Ou você acha que quem tá com cocaína na cabeça e uma arma na cintura não tem medo de errar o tiro? A cocaína dá coragem, não dá precisão 8-)

Bandido bom é bandido morto.
NADA justifica roubo, assalto, sequestro. Se o cara ta com fome, ninguém passa fome no brasil. Existem albergues publicos, existem programas sociais que alimentam esses miseraveis, e é só por a criança (e pobre tem mais filho que coelho) na escola que o pobre ganha comida. Então, pobre passa fome por que QUER.
De fato, NADA justifica. Concordo contigo oras. Ninguém passa fome no Brasil? Estranho... então pq fizeram o programa Fome Zero? Se ninguém passa fome, então não era necessário mais ter esse programa que só faz o vagabundo continuar sendo vagabundo pq não precisa lutar pela comida. Aí fica socado em casa esperando a comida chegar. Por o filho na escola também pede documentos, dinheiro para tirar documentos? O pobre não tem, não é? Então não é tão simples ;)

E favelado é rejeitado por que quer.
Pobre é desempregado porque quer.
Você contrata pra sua empresa um favelado? Contrata um pobre? Chega um cara de chinelo estourado e com a roupa rasgada no seu estabelecimento, pede emprego... você dá? Não, né? Então pq acha que a culpa é deles? Eles não conseguem roupa decente pra trabalhar e a culpa é deles por não conseguir emprego?

Eu vejo aqui pela construção da minha casa.
O construtor pegou um pessoal da vila que tava procurando emprego de pedreiro e empregou os cara.
Primeiro mes, blz, segundo mes, blz, terceiro mes e eles, como ganhavam por hora do construtor, começaram a ser desonestos e a se amarrar no serviço.
Isso é de pessoa pra pessoa... se eles foram desonestos, demita-os logo que vir que estão sendo desonestos e contrata outros. Simples assim, quem quer algo, corre atrás e mantém.

Agora ele trocou a equipe e o pessoal meteu uma causa trabalhista no construtor que se refletiu no meu pai (pq o dono da obra é ele).

Como o processo deles nao se fundamenta e eles pisaram na bola feio no processo, e citaram itens que é mentira (um cara processou a gente e o cara nunca trabalhou na obra), o nosso advogado vai mete processo em cima deles e tenta mandar um espertinho em cana por falsidade ideologica e pegar indenização dos outros, mesmo que eles tenham que pagar para uma instituiçao de caridade.
E porque essa incomodação? Porque favelado é desonesto. Eles querem dinheiro sem trabalhar. Ta la, os 6 vagais encostados no seguro desmeprego e trabalhando por fora. Querem se achar espertos, e acabam se quebrando. Sabe quando é que meu construtor vai dar emprego pra vileiro? nunca mais. Sabe quando é que EU vou contratar alguém que more em vila? NUNCA! E por que? Porque eles pediram.

Ótimo, agora você entende pq até eu sou contra seguro desemprego? Isso só incentiva a ficar lá parado. Mas pelo menos o seguro desemprego mantém o cara parado... ele não vai matar pra conseguir dinheiro pq já tá ganhando dinheiro fácil.

Então heero, vileiro, favelado, pobre, não são rejeitados da sociedade porque a sociedade é má e hipócrita, mas sim porque eles fazem cagada.
Ótimo, concordo contigo. Mas concordas comigo que pq 1000 favelados são desonestos, não significa que os milhões que existem no Brasil são iguais?

Po, porque um pobre tem 10 filhos? Para nao ter condições de criar-los e ter 10 filhos passando fome? 10 filhos que, na pior das hipóteses, vao acabar na cadeia? Não me diz que eles nao tem acesso a prevenção pq o governo distribui camisinha e pirula anticoncepcional de graça, é só ir la pegar.
A empregada aqui de casa tem 4 filhos, mas isso o é pq o marido a maltrata e bate nela. Mas ao que parece, ela ama ele e não denuncia nem nada. Então existe dois pontos diferentes: quem nasceu pra sofrer e quem não tem informação. Você acha que pobre tem 10 filhos por que quer? Pode até ser, mas nem todos são assim.

E eu heero, playboy? Não. ISso não.
Eu apenas estudei e trabalhei para isso. O meu pai ofereceu a oportunidade de estudar em boa escola e faculdade. O que eu adquiri ($$) é com o meu trabalho, e nao roubando.
Você nasceu com seu lugar ao sol, eles estão brigando pelo deles. E se o sistema não dá um mínimo lugar pelo qual eles possam crescer, no caso é claro de serem honestos, eles vão continuar sendo favelados pra sempre.

Ah sim, e que história é essa de "matar pra sobreviver"? Que culpa eu tenho se eles estão morrendo de fome? Vão trabalhar, se eu nao trabalho, não como, não ando de carro, não saio com meus amigos, nao compro pc novo.
Pq eles nao trabalham? É simples, pratico e rápido. Espero que nunca um bandido mate alguém que tu goste, mas ai sim tu vai ver a merda que tu escreveu.
Já falei sobre isso...
E sim, bandidos já mataram pessoas que eu gostava muito.
Mas o erro foi delas, por isso não falo nada. Elas mexeram errado com quem não deveriam. Eu no meio dos bandidos sempre respeitei todos, e digo por mim: Traficante é o melhor amigo que tu pode ter. Vai te respeitar eternamente, basta você não desrespeitar ele. Por que aí sim ele te mata.

Ahh sim: Tu disse: Já deixei 5 reais pra mendigo, e não me incomodo. 5 reais na minha vida não é nada, na vida dele é muito. Então pq não doar?.
É por causa de merdas como tu, que ajudam mendigos, que eles sempre tme grana pra cachaça. Se ninguém ajudar, acaba a mendigagem. Quer ajudar ele? Da um pão com vidro moido pro fdp.
É por causa de merdas como eu que eles ficam na rua e não precisam matar. Que gastem com bebidas, drogas o que for. Pelo menos eles não estão matando pra conseguir dinheiro. E sim, eu dou preferência a deixar alimento, deixo dinheiro quando não tenho alimento para eles.

Você já pensou que o mlk que pede grana pra ti no sinal, que seja uma moeda de 5 centavos, pode amanhã ser o ladrão que engatilha a arma na tua cabeça pra conseguir a grana que não conseguiu no sinal? Pense assim ;)

Alias, com toda essa verborragia fecal que tu escreveu ai, eu só tenho que te dizer uma coisa:

Heero, tu é um merda, um lixo escroto na sociedade.
PAra de ouvir esses rap e hip hop de marginal que estão fritando teus miolos, e vai trabalhar, pra ti nao virar um vagabundo que rouba para "viver". Tu não é digno de viver em sociedade.
Oras, pq achas que esse ano eu consegui o cargo de treinador do time de basquete? Eu jogo e treino ao mesmo tempo, olha que beleza! Não sei como é na tua família, mas eu nunca soube o que é mesada, nunca soube o que é ter tudo o que eu sempre quis. E agora estou lutando pelo meu lugar ao sol. O rap apenas abre minha mente, só isso. E não é pelo rap que eu falo tudo isso, é pelo que vejo, pq nem o que ouço mais eu estou acreditando muito.

é tão fácil criticar o trabalho dos policiais quando vc está do lado de fora da situação... =)
Pois, ainda bem então que eu tenho um conhecido dentro do BOPE, pq aí eu sei do que acontece lá dentro. Inclusive, mostrei a ele esse post, ele comentou que lembra da moto que tá ali no meio das fotos, disse que a operação foi em agosto do ano passado.

eu vejo esse heero falando aih... não sei se acho graça... ou se sinto pena do cara... esse mlk tem tudo pra ser um vagabundo... um pilantra... um marginal...
"ah... ta dificill pagar a conta de energia desse mês pq virei noites jogando tibia e minha conexao é discada e a conta do tel veio o olho da cara... vo la roubar a padaria"
"droga... hj soh tem arroz e feijao... vo meter uma arma na cabeça do açougueiro e pegar 1kg de picanha..."
pois eh heero...
Putz! Ainda bem que não gasto grana com jogo (nem tibia eu jogo), não passo horas direto no PC, pq como eu disse acima, sou jogador de basquete e esse ano vou ser o treinador do time do colégio, telefone eu quase não uso e a net daqui e de casa é ADSL não pq eu quero, mas sim pq meu pai não gosta de net lenta.

sabem q esses fdp's aih são todos traficantes, homicidas, assaltantes... tava mais que na hora de dar esse fim a eles...
concordo com ele...
Cara, quando a polícia desrespeitar a lei COM VOCÊ aí você vai ODIAR cada um deles.

Pela constituição todos tem o direito de ir e vir, caso não incomodem a paz de ninguém, a polícia não tem sequer o direito de olhar feio pra você. Então me diz pq 3 policiais da força tática ameaçaram furar o pneu da minha bicicleta se eu não saisse da avenidade naquela hora sendo que eu só estava sentado no banco olhando o movimento?

As influencias que eu tenho, são várias! Eu já estive no meio dos bandiso, sei como é lá dentro. Já estive no meio de policiais, sei como é ali. Já estive no meio da playboyzada, e sei como é.

Eu tenho traços de muitas culturas, e a partir disso é que formo minha opinião.

Não, eu não acho certo matar. Mas fosse eu na favela, sem chance de trabalhar, de estudar nem nada. Eu mataria.

Não, eu não acho certo roubar. Eu já roubei. Sei o lucro que é roubar. Mas sei também como o item roubado vai embora como se não fosse nada. "O que vem fácil, vai fácil"

Não, eu não acho certo traficar. Mas se alguém quer morrer sozinho (overdose ou que seja) então que se foda!
"Caninha, 51 e AmBev matam mais que cocaína e maconha juntos. Mas nem por isso os donos dessas fábricas são considerados bandidos. No fim, traficante é só um comerciante."

Sim, eu faço apologia a paz.

E por fim, leve descrição de dentro do bandidos: traficante é traficante. Bandido é bandido. Existe o bandido que trafica, mas não existe o traficante que é bandido.

Traficante é só o cara que vende a droga, recolhe o dinheiro e fica por isso. Traficante que é traficante não mata, não usa drogas, não faz nada além de vender a droga. E inclusive, o cara que só vende, e não usa, consegue melhor preço de compra, e logo o lucro sobe.

marshall
14/02/2008, 13:11:07
Não concordo com tudo que o Heero disse, mas que bailou o Freds legal, bailou. :P

Dinheiro no sinal, eu não dou de forma alguma. Não por nenhum dos motivos citados acima, sim porque não me importa.

Drogas ? Não use por depressão. Use por diversão. :D

PS: Eu já usei drogas e já roubei (não assalto, claro.. furto a lojas quando adolescente :P).

Fico realmente impressionado em como o Freds conhece todo o sistema sendo que ele só fica em casa, na frente do pc e saindo em sua caminhonete passando a 80, 100, 120 pelas avenidas.

No mais, Freds... (que legal falar com ele assim por cima), não é necessário de forma alguma chamar o Heero de "merda". Você que paga de conhecedor do maquinário da sociedade, deveria respeitar.

Se for pra chamar de merda, chama na cara e não num fórum!

EDIT: Vamos beber com gente de todas as cores! Vamos socializar! :P

Lobo
14/02/2008, 14:03:39
Bla bla bla bla.
O dia que um bandido cheio de cocaina na cabeça mete uma arma na tua cabeça tu vai mudar teu pensamento na hora. Tu vai querer matar todos. :)
Bandido bom é bandido morto.
NADA justifica roubo, assalto, sequestro. Se o cara ta com fome, ninguém passa fome no brasil. Existem albergues publicos, existem programas sociais que alimentam esses miseraveis, e é só por a criança (e pobre tem mais filho que coelho) na escola que o pobre ganha comida. Então, pobre passa fome por que QUER.

Deixa eu adivinhar. Você sabe que existem esses albergues e programas sociais, ou você já usufruiu desses serviços? Nunquinha, né? Ta aí porque eu concordo com o Heero. Você tem sua opinião formada a partir de um incidente de assalto onde tentou ser herói, e outro incidente na construção da sua moradia.

Você fica definhando na frente do computador, e se recusa a ter contato com as pessoas que tem que usufruir desse sistema que segundo você, funciona. Eu conheço muitos hippies. Converso com eles sempre que vou pro centro da cidade, tomamos um tubão juntos, falamos de tudo. E conversando com eles, eu vejo que isso que você tanto fala que existe, na verdade é uma ilusão que você usa pra sustentar teus argumentos de ignomínia.

E favelado é rejeitado por que quer.
Pobre é desempregado porque quer.
Eu vejo aqui pela construção da minha casa.
O construtor pegou um pessoal da vila que tava procurando emprego de pedreiro e empregou os cara.
Primeiro mes, blz, segundo mes, blz, terceiro mes e eles, como ganhavam por hora do construtor, começaram a ser desonestos e a se amarrar no serviço.
Agora ele trocou a equipe e o pessoal meteu uma causa trabalhista no construtor que se refletiu no meu pai (pq o dono da obra é ele).

Uau, voce sabe dizer que uma massa populacional inteira é de má-índole só pela experiência com seis pedreiros? Caramba, Freds, você deve ter algum dom! :disgust4:

Como o processo deles nao se fundamenta e eles pisaram na bola feio no processo, e citaram itens que é mentira (um cara processou a gente e o cara nunca trabalhou na obra), o nosso advogado vai mete processo em cima deles e tenta mandar um espertinho em cana por falsidade ideologica e pegar indenização dos outros, mesmo que eles tenham que pagar para uma instituiçao de caridade.

Tudo bem, nessa parte você está no seu direito de fazer os caras chuparem o cu até o pinto virar do avesso.

E porque essa incomodação? Porque favelado é desonesto. Eles querem dinheiro sem trabalhar. Ta la, os 6 vagais encostados no seguro desmeprego e trabalhando por fora. Querem se achar espertos, e acabam se quebrando. Sabe quando é que meu construtor vai dar emprego pra vileiro? nunca mais. Sabe quando é que EU vou contratar alguém que more em vila? NUNCA! E por que? Porque eles pediram.

Você pisou no cocô nessa parte. Sabe onde eu moro, Freds? Na Vila São Paulo, uma das centenas de vilas que existem em Curitiba. Minha família não é desonesta, muito menos quer dinheiro sem trabalhar. Você é um escroto. Um burguês safado e inescrupuloso, que porque teve umas duas experiencias de vida ruins, já se deixou levar pela ignorância. Duvide-o-dó que você tenha essa coragem, na frente de um vileiro, preto, favelado.

Você é um covarde, isso sim.

Então heero, vileiro, favelado, pobre, não são rejeitados da sociedade porque a sociedade é má e hipócrita, mas sim porque eles fazem cagada.
Po, porque um pobre tem 10 filhos? Para nao ter condições de criar-los e ter 10 filhos passando fome? 10 filhos que, na pior das hipóteses, vao acabar na cadeia? Não me diz que eles nao tem acesso a prevenção pq o governo distribui camisinha e pirula anticoncepcional de graça, é só ir la pegar.
E eu heero, playboy? Não. ISso não.

E o que você faz pra mudar esse quadro? Nada.

É um bostinha que fica em casa, na frente do computador, esperando o mundo acontecer. Fica aí, pagando de conhecedor de tudo, mas não sobreviveria um dia na rua, tendo que usar desse conhecimento todo pra conseguir o que comer.

Sabe porque? Porque você não tem jeito com as pessoas, infelizmente. Não é a toa que vive cercado de bichos.

Eu apenas estudei e trabalhei para isso. O meu pai ofereceu a oportunidade de estudar em boa escola e faculdade. O que eu adquiri ($$) é com o meu trabalho, e nao roubando.
Ah sim, e que história é essa de "matar pra sobreviver"? Que culpa eu tenho se eles estão morrendo de fome? Vão trabalhar, se eu nao trabalho, não como, não ando de carro, não saio com meus amigos, nao compro pc novo.
Pq eles nao trabalham? É simples, pratico e rápido. Espero que nunca um bandido mate alguém que tu goste, mas ai sim tu vai ver a merda que tu escreveu.

Você adquiriu várias coisas, né?
Mas que eu saiba, embora possa estar errado, você ainda mora com papai e mamãe, não é, Sr. Independencia Econômica? Esses vagabundos, a maioria não tem família pra dar suporte, oportunidade e tal. Eles bem que podiam correr atrás de um emprego honesto, mas daí existem filhosdaputa que nem você, que não empregam vileiros/favelados.

Você é o culpado dessa merda.

Ahh sim: Tu disse: Já deixei 5 reais pra mendigo, e não me incomodo. 5 reais na minha vida não é nada, na vida dele é muito. Então pq não doar?.
É por causa de merdas como tu, que ajudam mendigos, que eles sempre tme grana pra cachaça. Se ninguém ajudar, acaba a mendigagem. Quer ajudar ele? Da um pão com vidro moido pro fdp.

Ah Freds, vou enfiar um pão com vidro moído na sua bunda, cara. Deixa de ser besta. Não é a toa que você não tem amigos, e ainda fica com essas boiolices de procurar namorada pelo msn, coisa de cabaço mesmo. Não só dou a grana pra cachaça do mendigo, como vou comprar com ele e tomo uns goles. Eles me contam as histórias deles, o dia deles.

Eu sento no chão da praça, da rua, da sarjeta, e faço ótimos amigos. Pessoas que sabem mutuamente que estão entre um abismo socio-economico, mas nem por isso deixam de exercer os bons fatores de uma bela amizade.

Pena que você, seu preconceituoso, nunca vai passar por experiencias assim.

Alias, com toda essa verborragia fecal que tu escreveu ai, eu só tenho que te dizer uma coisa:
Heero, tu é um merda, um lixo escroto na sociedade.
PAra de ouvir esses rap e hip hop de marginal que estão fritando teus miolos, e vai trabalhar, pra ti nao virar um vagabundo que rouba para "viver". Tu não é digno de viver em sociedade.

Freds. Você é um bosta.

Um escroto. O Heero pelo menos teve a decência de ir conhecer os dois lados da moeda, antes de atacar os outros com pareceres idiotas. Você? Você reagiu a um assalto, fez uma pessoa querida morrer, e acha que todo preto, favelado e mendigo tem que morrer por causa da SUA burrice. Você é um preconceituoso, e vai pagar pela cagada o resto da vida.

Eu, sinto pena de você. :)

Falou e disse leOne. E quanto aos menores que tu citou, é só a policia pegar uns 2 ou 3 e fazer eles sofrerem um acidente que acaba o problema :) Sabe, foram nadar no rio e morreram afogados....
Eu, sinceramente, sou a favor de grupos de exterminio.
Pega esses bandidinhos ai e senta-lhe bala. Ninguém sabe, ninguém viu, e ai de quem ver.....

E eu, sinceramente, sou a favor de que você diga isso numa praça pública, ou num boteco, não só num fórunzinho de internet. :)

Agora....
.... os cara tavam na merda, perderam tudo, ganharam uma casa com energia de graça, agua de graça, rua direitinha, esgoto, etc.... abandonaram tudo para voltar pra vila? Vão se f****, tem mais é que meter bala nesses idiotas!
OBS antes de alguém responder isso: Quando me refiro a "Pobre", "Favelado", etc, estou falando de pobre de cidades grandes, como Rio, São paulo, Porto alegre, curitiba e outras cidades grandes que tem no Brasil.
Aquele pessoal do interior que nao conhecem nem energia elétrica, sertão nordestino, e etc, não estão incluidos no contexto do que eu escrevi!.

Ah, muito obrigado. Estamos bem mais aliviados agora, Führer.

Você é Policial?
Ou é apenas um cara que sempre joga como CT e se acha um justiceiro?
Você tem tudo pra ser um briguento, arruaceiro, valentão, um bosta da sociedade. Enquanto o Heero vai estar cheio de amigos ao redor, você vai estar cercado de comparsas.

pois eh heero...

Teus exemplos são tão bons quanto teu português. Engraçado que as duas coisas expressam teu conhecimento de mundo.

heiauhiea...

concordo com ele..

Nossa, você é praticamente um poeta!

Tinha que dar fim é nos registros do fórum, pra não entrar uma merda como você aqui.

.

Quem não gosta de polícia é quem já precisou dela.

Quem já teve a firma assaltada, carro roubado, pai machucado, e teve que esperar 2h até UMA viatura se apresentar no local. Se não tivéssemos amigos no alto-escalão da polícia, nosso carro tava sumido até hoje. A polícia não funciona pra quem precisa.

Ainda mais aqui em Curitiba, onde os próprios policiais roubavam rádios de carros. :rolleyes:

É só largar em um cestinho na frente de uma igreja, hospital, delegacia, ou, melhor ainda, corpo de bombeiros no meio da noite e teu filho vai ser adotado de forma anonima. A unica forma de rastrear a origem é pelo DNA. E se tu nunca procurar pela criança, ela nunca vai saber quem é o pai biológico.

Você teria coragem de fazer isso?

Ah, é teria, né? Afinal, o filho dificilmente vai ser seu... (muuu)

Cara.... O cara dopado nem sabe o que ta fazendo. Melhor, sabe muito bem, só nao pensa nas consequencias. Droga é droga, e lugar de drogado é embaixo da terra.
O escopo que eu coloquei era somente nas grandes cidades. E sim, só passa fome no brasil quem quer, leia meu post :)

Você bebe cerveja? É droga.
Você tem carteira de motorista e arma de fogo?
Uau, você é um criminoso em potencial.

Toma umas cervejinhas, pega sua caminhonete e seu .38 e vai fazer justiça com as próprias mãos. Acho que deviam te prender o quanto antes, né?

Olha só: É questão cultural. Todo ofavelado possui a mesma cultura (mesmas influencias), logo, as chances de tu achar outro vagabundo são muito altas.
Seguro desemprego é algo que eu acho legal, especialmente em um pais instavel como o Brasil. O que nao pode ocorrer é o abuso de tal beneficio.
Todos os favelados que habitam a mesma região vão ter caracteristiscas semelhantes. Todos os favelados de porto alegre tem caracteristicas em comum, todos os favelados de SP tbm, Rj, Brasilia, etc.... Pode ter certeza que se 2, 3, 4 são desonestos, 1000 vão ser desonestos.

Mais uma vez, seu poder de generalizar desmonta completamente suas próprias palavras. É a sua filosofia baseada em achismos que me faz rir toda vez que venho aqui.

Filhinho de papai é assim, tem até empregada :D
Ela tem 4 filhos, e tem condições de criar os 4??? Se o marido bate nela é propblema dela, mas, esses 4 filhos, vão virar pessoas de bme se ela nao tem condições de criar e de dar boa educação? Matemáticamente falando, não.

A vida não é matemática.
Pelo menos não a das pessoas. A sua pode até ser, mas você não conta como ser humano. Vai ser só mais um revoltadinho preconceituoso que vai morrer e ninguém vai se lembrar, a não ser os tios. A vida não é uma ciência exata. É uma coisa que muda a cada segundo, uma coisa que requer experiências.

E isso, você não consegue dentro do carro com o ar ligado, ou na frente do pc.

Nao cara. Se eu nao tivesse estudado e me dedicado eu nao estaria bem. O pai me deu educação, nunca me deu $$ nem mesada. nunca deixou faltar nada em casa, e eu espero criar meus filhos como ele criou.
Se essas pessoas mecheram com porcaria (drogas), é culpa delas. Mas, que culpa tem um cara q ta passando na rua e é assaltado por uns merdas?
Enquanto tu ficar dando coisa para eles eles vão continuar na rua. É mais fácil pedir do que trabalhar. Se a cada hora doarem R$ 5 para eles, considerando que eles fiquem na sinaleira 8 horas por dia, são R$ 800 / mes limpo sem pedir nos finais de semana!

Se é tão fácil assim, porque você não faz isso?
Matematicamente falando, pelas suas teorias, você pode descolar 1000 reais liquidos todo mês, sem impostos nem nada. Estranho, é tão bom e objetivo, mas você não teria coragem de fazer. Interessante, né?

=================

Freds, você fede. :disgust3:

Dura Lex, Sed Lex
14/02/2008, 14:36:45
Obrigado.

Só pra constar.. Também moro em vila. =P

Le'One
14/02/2008, 14:54:01
well... vou parar de quotar tudo... fica horrivel pra ler...

Sobre albergues, eu ja passei 3 meses viajando "sem dinheiro" (120 reais pra 3 meses... =/ ) pelo Brasil afora... fui em SP, MG, GO, TO, PA....

o povo brasileiro é muito humilde e amigo. Aprendi muito nesses 3 meses. Voce encontra esse tipo de pessoa principalmente em bairros carentes, vilas, e até mesmo no centro. (sim, é verdade.)

Sobre o começo dessa discussão, o fato é que a polícia subiu para apreender drogas/etc, e foi recebida a tiro. Não foi nenhum "massacre dos bad cops". Foi reação mesmo. Vejam todas as fotos, não só as dos defuntos - os bandidos estavam altamente armados.

Morei 2 anos em vila, e mesmo hoje vou pra lá direto (tenho parentes lá). O povo é maravilhoso. Existem os bandidos, mas esses vc simplesmente ignora, e a convivencia eh normal. O que eu discordo é a desculpa de que a condição social transforma o cara em bandido. Oras, eu conheço VARIAS pessoas carentes que trabalham duro (sub-emprego, e dai? é honesto e digno) e vivem muito bem.

Ainda não vi um argumento convincente que justifica um ato criminoso organizado, como gangues, trafico de drogas com comando e organização, etc...

Sobre o Skin_, ele é policial sim. ^^

Gods
14/02/2008, 16:48:55
Nem um nem otro....
Nem matar nem ajudar....

O problema são os FDP em brasilia!!!
Se n fossem eles Isso n estaria acontecendo... ow pelo - n nessa proporção...

Se o pobre tivesse incentivo do governo para estudar e um dia chegar em algum lugar, n precisava nda disso...

mass... ao inves de cobrarmos deles vamos sim incentivar a matança policia bandido, bandido policia....
E assim vai... e ñ vai muda ñ...
alias... tende a piorar

**Caraio Lobo... q discurso O.o **

marshall
14/02/2008, 16:51:57
Vamos pegar a grana investida em educacão, seguranca, passeatas e protestos e fazer uma mega-orgia regada a todo tipo de bebida alcoolica!

Já fodeu geral mesmo! :D

Dura Lex, Sed Lex
14/02/2008, 17:10:15
Até que enfim uma idéia boa.
To com o Marshall ;)

Mas acho que já tem gente que faz isso.. Pega a grana toda e acaba fazendo isso.. e no final, ainda tem que pagar pensão =P

Gods
14/02/2008, 21:06:05
Belo fim pra discução :D

Heero Yuy
19/02/2008, 13:58:05
pois

anyway, eu comentei com o tal amigo meu do BOPE, tá um puta movimento agora lá dentro atrás de quem tirou essas fotos :s
eles só sabem que foi alguém de dentro, agora tão tentando descobrir quem foi.

Eu não falo mais nada ^^

SkiN_
19/02/2008, 21:47:53
pois

anyway, eu comentei com o tal amigo meu do BOPE, tá um puta movimento agora lá dentro atrás de quem tirou essas fotos :s
eles só sabem que foi alguém de dentro, agora tão tentando descobrir quem foi.

Eu não falo mais nada ^^

aposto que eles sabem quem foi...
e não necessáriamente foi alguém de dentro...
pode ter sido qualquer um... :rolleyes:

tropadeelite
23/02/2008, 14:18:16
eu estudei com um desses bandidos mais nao vou falar o nome mais o kra tinha tudo e so para tirar onda foi querer ir andar com o tota.na minha opiniao isso e onda de otario igual fumar o kra sabe que vai morrer por causa disso e mesmo assim continua a maioria que vira bandido e porque numca presto,sempre tem desvio de carater.

eu moro proximo e nem por isso fumo nem chero nem vo virar traficante ta passando fome peça ajuda para alguem,porque o povo carioca e o mais solidario au envez vai para o trafico e fala que tala para sobreviver isso e mentirar ta la porque que.

Riechard
23/02/2008, 16:35:14
nao cara, eu vo fala pq nao opinei ainda >:-(
Esses Mendigos, Ladões, nao maioria são tudo uns vagabundos,
alguns não, muitos aqui em curitiba, vem do norte nordeste, etc.
a procura de enpregos, mais como são iludidos por lá, vem aqui com todas as esperanças, e chegando aqui, sabem que nao tem estudos, mais isto nao justifica nada, o governo dá tudo, absolutamente TUDO, casa, comida, ropa lavada
e els nao aproveitam, até os analfabetos tem sua chance, eu sei disso por que Curitiba, é a cidade mais mal cherosa do brasil, essa porra fede a mijo, mais por que será?
Porque esses bando de filhas da puta, a maioria deles tão com "Toxicos" na cabeça,
e sai mijando pra qualquer lado,
ta bom...
agora eu comncordo com o freds, sou amigo de muito maloqueiro, nao gosto deles, só que eles me ajudam no que pode, e eu em troca, dou informações tipo, empregos, escolar que estão dando cursos, e os cara tão mudando, mais tem muito "craquento"
que n larga as drogas, esses sim, esses filhas da puta sim, que tem que levar muito headshot pra aprender, sabe oq mais?
Solta uma bomba atomica naquelas bostas de favelas do Rio, vai ver se nao melhora, o sacrificio de alguns para o bem geral na nação, e isso nao vai melhorar, enquando algum pais nao invadi o brasil, Quando invadirem isso aqui essa merda melhora, quero ver aqueles governantes filhos da puta com o rabo entre as pernas, amendrontados com armas na cabeça, dai sim essa merda desse pais vai melhora, DAI SIM VAMOS TER UM LUGAR PROPRIO PRA MORARMOS.
e quem nao concordar,
Que vá a merda :rolleyes:

Stalker
24/02/2008, 21:13:10
e o manual da polícia ainda diz que apermissão para atirar é quando o ladrão está armado, no caso de ser necessário desarmar... e ainda assim a permissão para atirar é nos braços e pernas...

resumindo: rídiculo isso....

Esses caras nao segue manual algum quando matam gente inocente...
Não seguem manual algum quando vicia um adolescente em drogas...
E armados contra a policia...não seguem manual algum..o tiro é pra matar...

Odeio quando os direitos humanos são aplicados a pessoas como esses monstros ai...

Mas o grande culpado disso .. são a longa lista de politicos corruptos no pais... talvez se eles, se preocupase mais com o povo de verdade, esse jovens mortos tiram outra escolha na vida...

ahhhh sei la... é confuso dar uma opniao...

De um lado vc pensa que talvez eles nao tiveram outra oportunidade na vida...

Mas do otro lado vc ve gente em pior situação e nem por isso vende drogar ou é assaltante...

Sei la.. talvez, foi melhor ter morrido.. de fato melhor eles dq os policias q possuem familia e filhos...

marshall
26/02/2008, 9:50:28
Eu acho engracado como todos os problemas são ditos como culpa dos políticos.

Isso quando a culpa não é do Cabral!

Lobo
26/02/2008, 10:52:13
É tudo culpa do Garrastazu, que não matou os comunas com eficiência :P

Stalker
26/02/2008, 18:27:07
Eu acho engracado como todos os problemas são ditos como culpa dos políticos.

Isso quando a culpa não é do Cabral!

Bom, boas escolas e saude... costuma evitar esse tipo de coisa em mtos lugares...
Alem de gereção de emprego...

SkiN_
27/02/2008, 7:31:35
Além disso, mandar a PM descer o cacete em "menino de rua que não frequenta a escola".

"Nao quer ir pra escola é? Pede para ir, Pède para ir, Pede para ir! Tu vai ir pra aula e vai gostar da aula, senao tu volta pro saco, fdp"

heuioahoiuehauioheouiaheia...
boa ideia msmo!!! xD