PDA

Ir para Versão Original : Macros que valeriam a pena! Para fazedores de Macro

matheusdossena
17/01/2008, 0:23:33
Pessoal eu acho que a quantidade de macros que fazem Quests que valem a pena está muito baixo ( ou eu n estou achando )... então talvez eu ajude dizendo 3 quests que eu considero que valem a pena.. Então: :D

-Quet a Maldição de Jormungard (algo assim =x) é facilmente encontravel no forum do bRO. É uma quest que nescessite d 2 itens que no caso quem faria teria de ter... e ai é só quem programa o macro fazer ele seguindo os passos. É uma quest para 60+ e q dah 1,6kk ou 1,2kk (esqueci) de exp^^. Essa quest por funcionar num nvl baixo no bRO faria um sucesso danado /uparclãon.. :tongue2:

-Quest Kiel Hire ... semelhante a de cima mas nescessita de nvl 70+ e dah 2kk de exp... valeria muito caso alguem fizesse um macro desses! mais uma com /uparclãon..:cool3:

-Quest O Chamado. :warn: A MAIOR quest de Ragnarok Online! :duh2: Exige uma quantidade de itens enorme (isso é trabalho de kda 1) mas libera a abertura de geffenia, concede o iten O Chamado (muito bom!!!), alem de dar outros itens interessantes, dá exp e libera o personagem para fazer o iten agua amaldiçoada!!! :drool: Essa quest é pra um verdadeiro guerreiro quem fizer esse macro! mas quem fizer será reconhecido eternamente!! xDDD :D

:luva: Pessoal caso alguem se interesse por fazer algumas dessas quest meu Muito Muito Muito Obrigado!!!! e garanto que a comunidade diz o mesmo!!:icon14: