PDA

Ir para Versão Original : Qual eh a melhor config para mago caçar em planta carnivora?

Weva
13/01/2008, 0:58:12
Eu fiz td certo as skills funcionam e td + so tem 1 problema, quando alguem atka uma planta, o bot nao da ks , porem o bot passa do lado da planta cernivora assim ela me atka como eu faço para o bot nao passar do lado da planta?, ou para o bot dar ks?

Debardo
21/01/2008, 7:22:39
O openkore já e programado para evitar o KS,sobre o outro assunto leia o tópico fixo mon_control.
Resumindo leia o manual.

Sem mais!!!

amanno
02/02/2008, 22:55:17
manda suas config q eu vejo como eu posso t ajudar

Fujioka
07/02/2008, 16:06:01
eu recomendo tirar o auto atk do config(botar 0) e só deixar ele atacando com magia com uma dist q dê p/ vc atacar a planta sem toma.

mec123
09/02/2008, 12:49:19
Mas.. eu li o manual varias vezes...

aproveitando esse topico.. como eu faço pra ele tipo... quando ele ta batendo em 1 planta.. ai nasce uma perto dele.. tem como fazer pra ele parar de bater e fugir..??
ou so com asa de mosca msm?

Debardo
12/02/2008, 12:47:09
Mas.. eu li o manual varias vezes...

aproveitando esse topico.. como eu faço pra ele tipo... quando ele ta batendo em 1 planta.. ai nasce uma perto dele.. tem como fazer pra ele parar de bater e fugir..??
ou so com asa de mosca msm?

Como o titulo do tópico se refere a um mago,leia o manual(especificamente o fixo do config.txt) e estude sobre essas linhas ai no seu config.txt.

attackDistance
attackMaxDistance

Sem mais!!!